🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6051 topics in this forum
-
- 3 respostas
- 248 visualizações
Gente, bati nesse reel que explodiu minha cabeça e como sou apaixonada por motion graphics e animação partilho aí com vocês ❤️ Adorei! https://www.instagram.com/reel/ChfQnqLKQfS/?igshid=MDJmNzVkMjY%3D&fbclid=IwAR1x4v9RqZaHbP54VBa4B3MTNad5Ks2FCdckJwS2hqg5EsCp6ergkqM4EY8
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 356 visualizações
A vida é dura, mas você também. No dia dessa foto, eu tinha reservado tempo para tirar fotos profissionais e investi meu tempo e dinheiro para ter fotos legais para postar junto com meus conteúdos aqui no Instagram. Mas eu estava cansada, e por mais talentosa e paciente que a fotografa fosse, apesar da maquiagem e da luz boa, meu rosto não deixa de mostrar os sinais do meu cansaço e as fotos ficaram assim: todas mostrando meu rosto cansado. Tem dias, em que estamos cansados e queremos desistir de tudo, não importa o quão bom você seja. A vida não vai ser justa e você vai ter que lutar pelos seus sonhos e objetivos e mesmo que você esteja cansada, não …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 226 visualizações
GENTEEEEEEEE CHEGOU O MEU CHOCOLATE E agora eu posso voltar pra comuuuuuu! Eu estava sumidinha porque estava esperando meu chocolate chegar, e queria ter a surpresa em receber ou não o ticket. O frio na barriga sabe? Não, eu não recebi o ticket dourado, mas fiquei felizona com o chocolate DELICIOSO! Aaah, você achava que eu tinha ganhado o ticket né? 😂😂 IMG_3578.MOV
- 13 respostas
- 439 visualizações
Boa noite beselhas! Finalmente a sorte bateu na minha porta! Veio em formato retangular com delicioso aroma de chocolate e na cor dourada! Não estou acreditando....estou rouca!!! rsrsrs Já estou preparando minha lista de perguntas para não perder nem um segundo desta oportunidade!!! “I've heard tell that what you imagine sometimes comes true. -Grandpa Joe” (Para quem não pegou... a frase acima é do filme Charlie e a Fábrica de Chocolate 😃 ) B Boa sorte para todos que estão esperando seu chocolate e parabéns para você que ganhou o Golden Ticket também!!! Bora voar beselhas!! 🐝
- 6 respostas
- 277 visualizações
Oi pessoal! Vim trazer um questionamento: Num tópico anterior, onde comentei sobre o meu medo de prosperar vocês compartilharam comigo suas experiências com a própria insegurança, medos e expectativas. Nossa conversa me deu vários insights sobre mim mesma e sobre como a insegurança tem a ver com como a gente se enxerga por fora (aparência) e o quanto a gente conhece de dentro (autoconhecimento). E falando sobre aparência especificamente, recentemente comprei um blazer por pura influência - não é porquê eu gosto ou me ache bonita, foi por pura pressão de passar uma boa imagem, carregada de autoridade e credibilidade. A questão é que, ao tirar algumas fotos p…
- 2 respostas
- 184 visualizações
Contando os dias e os dias, até eu receber uma mensagem da minha irmã quando eu estava na aula: "manaaaaa, o chocolate chegouuuuuuuuuuuu" Nada como uma mensagem dessa para eu não prestar mais atenção em nada na aula! 🙈 Infelizmente o Ticket não veio junto, mas nada que estrague a minha felicidade em só ganhar. E por falar nisso, uma deliciaaa! Obrigada Paulo e equipe, por sempre deixar os meus dias mais felizes, depois de uma aula ou depois de comer chocolate! 💛🐝
- 20 respostas
- 479 visualizações
Oi pessoal tudo bem? Estou atrasada nas trilhas, ando correndo contra o tempo, mas quis postar aqui sobre como eu quero ser vista e o que eu quero passar aos meus clientes como marca. Meu objetivo é trabalhar com MULHERES, em específico MÃES, aliás eu sou mãe e sei as dificuldades que enfrentamos para conseguir empreender... Eu não gosto da sensação que as pessoas tem quando olham mães e logo remetem a dona de casa, mal arrumada, com filhos pendurados, louca, com a casa desarrumada, sem identidade pessoal. E como empreendedora, quero que as minhas clientes se sintam como mulheres empoderadas, empreendedoras, que se vestem e falam muito bem, que além de mães…
- 1 follower
- 18 respostas
- 633 visualizações
Gente,quem aqui usa o LinkedIn? Não sei bem como produzir conteúdo lá,ou se vale apena... Uma vez vi um post do pessoal falando mal de lá... Dizendo que o pessoal posta assim: "estou em um novo ciclo" que é sinônimo fui demitido(a)😂 Que é muito superficial os assuntos lá e parece ser tudo perfeito. É assim mesmo? Vale apena entrar? Quem aqui usa? Qual o feedback?
- 21 respostas
- 576 visualizações
Bora tarde, Colmeia! Como estamos? Passando aqui pra mostrar o resultado de um post que a @Lorena - A Tela Que Habito e eu fizemos em Collab ontem 🤩 Setembro Amarelo tá aí (já aproveitaram a pauta?) Nós juntamos o combate à depressão + exercício + indicações de filmes pra inspirar a galera! Quem quiser conferir esse foi o Resultado 👇👇👇 https://www.instagram.com/p/CiJC0sCu7EE/?igshid=YmMyMTA2M2Y= E aí? Quem mais já aproveitou a comunidade pra fazer Collab? Beijosssssss, obrigada Lorena! Que seja o primeiro de muitos! Weeeeeee 🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Danielle Cosme, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 138 visualizações
Primeiro, toda saúde do mundo pra Betinha ❤️ Hoje a internet tá um fuzuê por conta da saúde dela, né? Há mais de 50 anos existe um cronograma a ser seguido para o fatídico dia da morte da rainha, trago aqui como curiosidade e pra mostrar a importância de processos e de organização prévia. "The London Bridge is Down" é o código, a frase utilizada pelo secretário real para comunicar o fato ao primeiro ministro em exercício. Primeira ministra, no caso agora de Liz Truss. A partir disso, são feitos protocolos (se atualizam todos os anos). E, por favor, antes que falem que é coisa demais para "apenas uma morte" ou que "a rainha é s´so mais uma pessoa", ent…
- 7 respostas
- 300 visualizações
Oi Pessoal, me chamo Sandy, sou portaleira de Cáceres/MT. Me identifico com os conteúdos e estratégias digitais do Paulo Cuenca. Espero aprender muito com vocês.
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 22 respostas
- 746 visualizações
Quem ai já recebeu seu chocolate??? O meu acabou de chegar e foi aquela alegria hahahahahah Infelizmente não fui uma das contempladas com o gold Ticket mas estou ansiosa para saber quem de nós será! Boa sorte!!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 8 respostas
- 351 visualizações
Eu já me apresentei aqui falando sobre mim e minha trajetória como empreendedora à frente de uma startup. Mas desde o começo do ano passei a usar meu perfil para divulgar mais meu trabalho como socio-fundadora de uma startup, trazendo conteúdos sobre este tema e sobre o ecossistema de tecnologia, e minha experiência como co-criadora e gestora de um Instituto sobre empreendedorismo feminino (hoje com 81 mulheres e 59 startups integrantes) e para minha surpresa semana passada fui recomendada e convidada para ser mentora e coordenar um programa de aceleração para 7 startups durante 3 meses. Isso com certeza, aconteceu porque sempre revisito o curso Superpoder(Turma5…
- 5 respostas
- 289 visualizações
Meus colegas, Ontem estava conversando com minhas amigas e senti que faltava uma pitada no meu movimento com as mãos e o famoso olho no olho pra conversar. Enfim, coincidentemente eu estava assistindo aula hoje na frente de um super espelho que tem na casa. E ai eu pensei: GENTE ! TEM ALGUÉM QUE FALA MAIS COM AS MÃOS DO QUE ESSE PAULO CUENCA ? 🤣 Me propus a seguir a movimentação dele e ouvindo o raciocínio da aula 3.3 que voltei pra assistir de novo. Claro que eu morri de rir, foi o verdadeiro "reaction" rachar o bico de mim mesma... Enfim, fica um exercício ai pra descontrair mas que fica a pergunta no ar, você tem uma pitada de art…
Última resposta por Pri Andrade, -
- 1 resposta
- 182 visualizações
Eleições chegando (sem pretensão de falar de candidaturas, apoios), resolvi compartilhar com vocês alguns clipes/jingles de campanhas políticas. É bom pra gente ver como o marketing político vai progredindo. São referências da nossa história. Depois me conta se você já conhecia algum: VARRE VARRE VASSOURINHA - JÂNIO GUADROS MALUF - SÃO PAULO É PAULO Clipe "Collorir de novo" - Collor - Presidente 1989 AGORA É MANUELA - PREFEITURA DE PORTO ALEGRE MARINA SILVA ELEIÇÃO PRESIDENTE 2014 CAMPANHA LULA PRESIDENTE 2022 LEVANTA MÃO - FERNANDO HENRIQUE 1998
- 1 resposta
- 251 visualizações
Bom, não tem tanto a ver, mas tem! hahahaha Eu amo assistir Shark Tank porque aparece negócios, empresas, pessoas, nichos, produtos, ideias, enfim, muito legais e fora da caixa. Sempre faz minha criatividade ir longe, sempre aprendo algo novo ou alguma coisa que eu posso adaptar nos meus projetos.
- 17 respostas
- 504 visualizações
Fala, pessoal! Falei sobre esse documentário na Live de boas-vindas, e o Paulo inclusive comentou que é muito bom também. Vou deixar o link aqui e super indico. Ele é bem leve e divertido, os episódios são curtinhos e abre muito a mente. Everything is a remix - Part 1 👇🏼 https://youtu.be/MZ2GuvUWaP8
- 3 respostas
- 262 visualizações
Demorei mas apareci, nessa correria do dia a dia não consegui me apresentar ainda, mas aqui vamos: Meu nome é Angelica Capucho, dona e empresária da Clinica de tatuagem, onde meu estilo é fineline e blackwork. Também realizo um projeto social de tatuagem paramédica. Sou tatuadora há 2 anos, iniciei no começo da pandemia. Fui enfermeira durante 14 anos da minha vida, e senti a falta da biossegurança dentro dos studios de tatuagem, por isso: 'clínica" Bora crescer muito por aquiii
- 5 respostas
- 250 visualizações
INTRODUÇÃO DA MARCA BLACK ESTMA é uma extensão da experiência humana em um movimento, segmento e nicho de mercado. O que mais representa estilo, representa diferenciação e criatividade. E tudo que tem um estilo autêntico inspira de forma grandiosa toda e qualquer criação da agência em seu método de serviço, dia-a-dia e trabalho. O nome BLACK ESTMA formam o acrônimo “B.E”, de “ser”, termo em inglês. Nada tão corajoso como “SER!”. O ato de ser está totalmente ligado à criação, toda ousadia de não apenas existir está ligada com criar. A criatividade está fortemente ligada ao processo de solução de problemas, é juntar informaçõ…
- 1 follower
- 14 respostas
- 520 visualizações
Oi pessoal! Eu estava sofrendo um pouco em frequentar essa comunidade. Eu me senti insuficiente com tanta gente boa por aqui, como se eu não estivesse a altura de vcs. Mas tudo mudou quando eu vi um vídeo esses dias que dizia assim: "todo mundo começou do zero um dia, e começou ruim igual vc. se vc não está se dando a chance de melhorar, é pq tem medo de prosperar naquilo". E eu fiquei intrigada - como assim medo de prosperar? É óbvio q não, eu pensava. Mas comecei a perceber certos padrões em mim que confirmaram essa teoria. Pois bem, muitos pensamentos depois, estou aqui pq eu fiz um post, o primeiro, estilo pauta quente, sobre meu nicho. twitei e ti…
- 1 follower
- 6 respostas
- 338 visualizações
Olááá beselhas, boa tarde! 🐝😄 Alguém aqui sabe como fazer uma "live shop"? Eu nunca participei de uma então não sei como funciona na prática e queria dar a ideia pra uma cliente que tem loja de roupa 😊 Alguém já fez ou sabe alguém que sempre faz pra eu dar uma espiada?
- 1 follower
- 7 respostas
- 331 visualizações
Eu amo Branding e já faz mais de ano que eu e meu noivo trabalhamos com isso apenas por indicação, nunca havíamos divulgado… Há alguns meses eu fiz o nosso Instagram e comecei a escrever o conteúdo e a desenhar o nosso próprio branding, é com muita alegria que posso falar que nosso instagram está oficialmente ativo! Pra mim, ficar parada nunca foi uma opção, a vida acontece é no movimento e é assim que eu quero ir- no fluxo da vida! Sempre adiante, sempre avante! Também acreditamos que criar marcas com alma é parte de um trabalho muito meticuloso pensado nos mínimos detalhes e com todos os cuidados. Cuidados estes que podemos ver em um laboratório- ond…
- 4 respostas
- 185 visualizações
Estou tentando postar um vídeo que eu criei mas o instagram está bloqueando! O Vídeo é meu! Eu quem gravei! E já troquei a música. Mas continua bloqueando! E a música é do próprio INstagram! Será que alguém pode me ajudar a descobrir o que é?
- 5 respostas
- 242 visualizações
Bem, vamos começar direito! Me chamo Daniela Back (@danielafback) sou formada em administração de empresas, meio clichê, mas apaixonada REAL por desafios (a história do meu casamento pode provar para vocês) . Trabalho no digital á 2 anos, comecei como gestora de redes, me especializei em copy e hoje estudo tráfego pago. Incansável que sou, não paro até conseguir. O nome GRAPE DIGITAL LAB é da empresa que abri com a minha sócia Camila (@caheponto) onde trabalhávamos com lançamentos de produtos e serviços. Atualmente nossa empresa está pausa, pois a PHYNA da Camila esta trabalhando muitãoooo lá na Suíça ...então sonhos pausados. Mas euuuzinha, continuo aqui trabalhand…
-
- 1 follower
- 22 respostas
- 754 visualizações
Já deixo claro que essa série não é pros fracos! Quem curte aquele entretenimento bom e emendar um episódio no outro curtindo o final de semana, ESSE NÃO É O CASO! Eu assistia meio episódio e dormia muitas vezes, a série em vários pontos é ralentada e com episódios que poderiam nem ter sido gravados, pois não fazem a menor diferença no contexto do TODO. Então que RAIOS eu vou ver isso, Dani? The Crown conta a história da Rainha Elizabeth, desde sua infância até muito perto do hoje (parece que eles proibiram de filmar a temporada que viria na sequência que era a dos tempos atuais). E os diálogos são COPYS prontas para existirem no seu mundo! Você …
Última resposta por Ana Paula Moraes Carvalho, -