đ Baguncinha
Fale de vocĂȘ!Â
Esse Ă© o nosso ambiente de maior troca de temas aleatĂłrios, como hobby, em que parte do mundo estĂĄ, o que vocĂȘ gosta de comer e etc. Aqui Ă© o lugar para vocĂȘ se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que nĂŁo seja trabalho.Â
Inclusive rola comemoraçÔes de rank e conquistas alcançadas na comunidade.Â
6153 topics in this forum
-
- 7 respostas
- 802 visualizaçÔes
Oi pessoal! đ€© tudo bem? Estou participando do CMO SUMMIT! Ă um evento online e gratuito! As palestras estĂŁo MUITO legais. O CMO Summit serĂĄ uma expedição por todos os universos do marketing que estĂŁo acontecendo agora mesmo, simultaneamente, nas milhares de empresas e agĂȘncias do Brasil â ainda que completamente diferentes de um local para o outro. Uma jornada imersiva por playbooks, hacks, estratĂ©gias e segredos dos 100 maiores CMOs brasileiros, no primeiro evento de marketing da histĂłria feito dentro do metaverso. Vai atĂ© sexta, mas as palestras vĂŁo ficar disponĂveis atĂ© dia 04 de Setembro! https://cmosummit.com.br/?rc=DJCalhFt8ixg&rs=copy…
Ăltima resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 22 respostas
- 2.6k visualizaçÔes
Oi, eu sou a Zaya e apesar de jĂĄ ser aluna hĂĄ algum tempo, esse Ă© meu primeiro post aqui, entĂŁo peço desculpas de antemĂŁo se eu estiver publicando no local errado. Ainda nĂŁo entendi como a comunidade funciona. Espero que vocĂȘs gostem do post pois ele deu trabalho hehe Vamos lĂĄ, sobre o tĂtulo do post: crio conteĂșdo sobre jardinagem para a internet. Vendo infoprodutos como e-books, consultorias e cursos. O meu principal canal Ă© o Tiktok. Meu conteĂșdo Ă© simples, direto e educativo. Passei 1 ano apenas assistindo Tiktok's e pude entender como o algoritmo funciona. Apesar dele mudar toda semana, existe um padrĂŁo. Tenho em mĂ©dia 1 vĂdeo viral por seman…
Ăltima resposta por Deborah Renck, -
- 5 respostas
- 784 visualizaçÔes
đ± Beselhasđ± Eu trabalho numa Comunidade online de Economia Circular e gostaria de convidĂĄ-la para participar da aula aberta da equipe com quem eu trabalho. đ€ Pode ser que vocĂȘ jĂĄ tenha lido sobre economia circular ou talvez nunca tenha ouvido falar nisso! (đđđđđ...) đ€ Mas, tambĂ©m, pode ser que vocĂȘ queira implementar alguma melhoria no ambiente de trabalho ou saber como ter atitudes mais sustentĂĄveis no seu dia a dia! INDEPENDENTE DO QUANTO VOCĂ SABE SOBRE ECONOMIA CIRCULAR, VOCĂ Ă MINHA BESELHA CONVIDADA PRA PARTICIPAR DA AULA GRATUITA E AO VIVO: â»ïž đđđąđĄđąđ đđ đđđ„đđšđđđ„ đĄđ đŁđ„đÌđ§đđđ: đđđĄđđą đ§đ„đđĄđŠđđąđ„đ đđ̧đąÌđđŠ đŁđđ„đ đ©đąđđÌ đđŁđđđđđ„ đđÌ! â»ïž …
Ăltima resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 666 visualizaçÔes
Sei que o tĂtulo parece um tanto Ărico Rocha, mas eu prometo que esse post nĂŁo Ă© sobre a fĂłrmula de lançamento. Bom, hĂĄ aproximadamente 3 anos eu cuido da comunicação do Leo Fraiman, um importante psicĂłlogo da ĂĄrea de educação de crianças e adolescentes que vem ganhando cada vez mais notoriedade em seu seguimento (estamos no processo de nichar). Desde do incio do curso, venho aplicando os aprendizados do Paulo em minha rotina de produção de conteĂșdo atĂ© que na quarta-feira passada soltei um frango (conteĂșdo que veio de uma sĂ©rie de stories) e alcançamos a tĂŁo sonhada marca de 1M, depois 2M e agora estamos com 2.6M de views nesse reels em questĂŁo e + 38k de novo…
Ăltima resposta por Bento, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 693 visualizaçÔes
Eu sou a Clara! Apesar de sĂł estar começando a FEC agora, estou realmente empolgada. Sou atriz, videomaker e estrategista de conteĂșdo. Resolvi fazer a formação, pois, tive uma pequena agĂȘncia de marketing digital e atualmente trabalho em outra. Nas duas me vi frustrada com a quantidade de trabalho e o retorno baixo. Tinha a sensação de que algo estava muito errado, por isso, quando vi o Paulo falando sobre a Formação, sabia que iria fazer! đ„°đ„°
Ăltima resposta por Ingrid LeĂŁo IR, -
- 4 respostas
- 558 visualizaçÔes
Hoje ao acessar a HBO GO me deparei com uma chamada que me deixou "surpresa", eles aproveitaram a entrada do sol em Virgem, (pauta quente na astrologia) e fizeram uma chamada falando com os virginianos e sua tendĂȘncia a organização. Ao clicar , tinha uma segunda chamada desta vez conectando com o lançamento do momento "A cada do DragĂŁo", que foi ao ar domingo. Achei mega interessante, eles conseguirem surfar em duas pautas quentes de forma leve e ainda fazendo a conexĂŁo de uma com a outra. #HBOgo #PautaQuente
Ăltima resposta por Roseanny Alessandra, -
- 13 respostas
- 1.2k visualizaçÔes
Oi oi oi Beselhas amigas! đ Como futura Estrategista de ConteĂșdo eu resolvi nichar para atender lojas, aproveitando minha experiĂȘncia de 15 anos trabalhando em lojas. PorĂ©m ainda tenho muitas dĂșvidas sobre essa demanda, qual formato seria o ideal (mentoria ou prestação de serviço), se Ă© um pĂșblico pagante, etc... e gostaria de saber se tem algum lojista por aqui para conversar e tomar um cafĂ© virtual... TĂŽ aqui ansiosa!
Ăltima resposta por Adriana Zakzuk, -
- 5 respostas
- 906 visualizaçÔes
NĂŁo Ă© meme, gente! Ă pro meu TCC mesmo. đ Estou terminando meu MBA de GestĂŁo de NegĂłcios na USP Esalq e escolhi a ĂĄrea de marketing para o trabalho final. Eu farei um estudo comparativo entre o desempenho de posts de venda (comuns em perfis vitrine) e posts de marketing de conteĂșdo no Instagram. Estou na dĂșvida sobre qual a melhor forma de fazer: Opção 1 - Uma semana para posts de venda e uma semana para marketing de conteĂșdo. Meu medo nesta opção Ă© causar uma tragĂ©dia no meu engajamento apĂłs a semana de posts de venda, que pode prejudicar, inclusive, a semana de posts de marketing de conteĂșdo. Opção 2 - 2 semanas com 2 posts por dia, sendo 1 d…
Ăltima resposta por Emily Souza, -
- 1 resposta
- 505 visualizaçÔes
Uma mãozinha pra vc aproveita a pauta quente de hoje... Jå tirei as anotaçÔes pra vc revelar o segredo do seu nicho Use a sua criatividade... O meu post foi: https://www.instagram.com/p/Chm6DF4uqS-/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Ăltima resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 1.3k visualizaçÔes
Bom dia gente linda, quero muito a opiniĂŁo de vocĂȘs. Eu vou produzir meu primeiro curso voltado para marketing digital e estou com algumas dĂșvidas. Sobre lançamento, preciso de indicação de um curso bom na ĂĄrea, sem ser do Ărico kkkk o money nĂŁo Ă© compativel AINDA, O que Ă© mais viĂĄvel, fazer o lançamento sozinha (pretendo por meu marido para fazer o curso comigo e me ajudar kk ) ou pagar alguĂ©m para fazer o lançamento? Tendo em vista que irei lançar o curso daqui a alguns meses ainda. (Estou fazendo um curso de trĂ©fego) Segundo ponto, pretendo lançar o curso no inicio de dezembro, Ă© uma boa Ă©poca ou nĂŁo rola? seria melhor deixar para janeiro ou fev ou…
Ăltima resposta por NATHALIA CAMAFORTE, -
- 2 respostas
- 490 visualizaçÔes
Olivia Pope (Kerry Washington) passa seu tempo protegendo a reputação das personalidades estadunidenses da elite, evitando que nasçam grandes escĂąndalos. A moça decide abrir uma empresa apĂłs deixar seu trabalho na Casa Branca, mas nĂŁo consegue se desvencilhar totalmente de seu passado profissional. Sua equipe Ă© formada por Harrison Wright (Columbus Short), Quinn Perkins (Katie Lowes), Stephen Finch (Henry Ian Cusick), Abby Whelan (Darby Stanchfield) e o hacker Huck Finn (Guillermo Diaz). Indicação: Interessados em Marketing PolĂtico e RelaçÔes PĂșblicas vĂŁo amar!!!!!
- 1 resposta
- 316 visualizaçÔes
A Amazon é a próxima empresa na fila para tentar gerar engajamento a partir de um feed social semelhante ao TikTok. A gigante do comércio eletrÎnico se junta a uma lista de empresas que tiveram a mesma ideia: Facebook, Instagram, Twitter, Snapchat, Pinterest, LinkedIn, YouTube, Spotify, Netflix⊠sua restituição de impostos?
Ăltima resposta por Breno Barcelos Design, -
- 1 resposta
- 702 visualizaçÔes
As pessoas nĂŁo gostam de mudar nem o lado da cama em que dormem, quanto mais a forma de executar suas ideais. Bora para o desafio da trilha 4 pessoal!
Ăltima resposta por Breno Barcelos Design, -
- 2 respostas
- 393 visualizaçÔes
OlĂĄ beselhas! Na live de hoje (22/08) o Paulo leu a pergunta que eu fiz sobre produção de conteĂșdo para uma ONG (Sea Shepherd) e vi no chat da live que tinham mais pessoas que trabalham nessa ĂĄrea. Como esse Ă© um nicho muito especĂfico, pensei de fazer esse post aqui para quem trabalha em ONG's e Terceiro Setor em geral, para que a gente possa se ajudar. Comenta aqui em qual organização vc trabalha, ou irĂĄ trabalhar, e vamos trocar umas ideias đ
Ăltima resposta por Luiza Toledo, -
- 3 respostas
- 578 visualizaçÔes
Demorei mas apareci, nessa correria do dia a dia nĂŁo consegui me apresentar ainda, mas aqui vamos: Meu nome Ă© Angelica Capucho, dona e empresĂĄria da Clinica de tatuagem, onde meu estilo Ă© fineline e blackwork. TambĂ©m realizo um projeto social de tatuagem paramĂ©dica. Sou tatuadora hĂĄ 2 anos, iniciei no começo da pandemia. Fui enfermeira durante 14 anos da minha vida, e senti a falta da biossegurança dentro dos studios de tatuagem, por isso: 'clĂnica" Bora crescer muito por aquiii
Ăltima resposta por MarĂlia Cerqueira, -
- 18 respostas
- 1.5k visualizaçÔes
House Of The Cards deu largada ontem e Ă© claro que eu nĂŁo iria perder a oportunidade de usar a sĂ©rie como referĂȘncia para o design de um post meu. Fiquei com dĂșvida no tĂtulo pra usar (nem todo dia a criatividade estĂĄ presente, e tĂĄ tudo bem) e @Victor Barrosme deu uma luz e eu terminei de desenvolver. Espero que vocĂȘs gostem do resultado final! Quem quiser dar uma olhada no Instagram e deixar seu comentĂĄrio por lĂĄ, o link Ă© esse: https://www.instagram.com/p/Chk6KSTJSnN/?utm_source=ig_web_copy_link
- 5 respostas
- 1.2k visualizaçÔes
Pois bem, na live de hoje o Paulo respondeu minha pergunta, mas pega essa histĂłria triste... Minha internet caiu e rapidamente voltou ao normal. Eu, ao invĂ©s de atualizar a pĂĄgina, simplesmente continuei o vĂdeo de onde ele parou (atĂ© porque nĂŁo queria perder nada). Chega o momento que o Paulo lĂȘ minha pergunta e PEDE PARA COLOCAR O @ NO CHAT PRA QUE ELE PUDESSE ANALISAR. Eu coloco e Ă© nesse momento que eu percebo que ESTAVA COM DELAY. Ou seja, no momento que eu enviava as respostas o assunto jĂĄ era outro. NĂŁo sei se rio ou se choro dessa situação, mas acho que vou chorar đ© Em todo o caso, pra quem estava na live, o perfil da escola de carreira Ă© o @escola…
- 2 respostas
- 613 visualizaçÔes
OlĂĄ, beselhaas! đ Acabei de ver na live que tem um colega Estrategista no mesmo nicho que eu, entĂŁo venho aqui com a minha dĂșvida tambĂ©m. No dia primeiro de setembro, começo como Estrategista de uma ONG que implanta hortas urbanas nas cidades (daĂ o nome, @cidadessemfome) e tambĂ©m em escolas com ĂĄreas fĂsicas sem utilização especĂfica. A ONG Ă© simplesmente fantĂĄstica, jĂĄ existem hĂĄ mais de 18 anos, possuem patrocinadores e prĂȘmios tanto nacionais quanto internacionais, e quando a visitei, me emocionei ouvindo a histĂłria das pessoas que trabalham nelas, mas jĂĄ me falaram que o objetivo nĂŁo Ă© ficar "contando histĂłria triste para ganhar like ou suporte" (Foi exatam…
Ăltima resposta por Anelle Cristina Siqueira Queiroz, -
- 0 respostas
- 442 visualizaçÔes
https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/live-trilha-3/
Ăltima resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 367 visualizaçÔes
Galera, alguĂ©m tem sugestĂŁo de conteĂșdos tem como plano de fundo a sĂ©rie? Assisti ontem e sĂł pensava na transferĂȘncia de domĂnio.
Ăltima resposta por Tatiane Ribeiro Sobral Franco de Lyra #25488, -
- 1 resposta
- 379 visualizaçÔes
Quem aqui surfou a onda dessa TREND? https://www.instagram.com/p/ChYZ2kzDPdu/ Fiz - sem muita pretensĂŁo - e deu muito bom. Mais de 27 mil views. Recomendo!!! ConteĂșdo fĂĄcil de produzir e altamente viral. VocĂȘ sĂł precisa escolher as fotos e com o modelo Efeito Random do Cap Cut arrasar no alcance. Vamo Que Vamo!
- 1 resposta
- 379 visualizaçÔes
Boa tarde, portaleiros e beselhas! Semana começando passando para convidar a todos para minha LIVE hoje, segunda, 22/08, no meu Instagram. Atendendo a pedidos vou falar sobre como aplicar as 5 linguagens do amor na sua relação com seus seguidores e clientes. Bora Servir, Amar e Transbordar! Ativa o lembrete e vem! https://www.instagram.com/p/ChkKfKhuPFy/?utm_source=ig_web_copy_link
- 21 respostas
- 1.9k visualizaçÔes
HAHAHAHHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHA Rindo e glorificando de pĂ© essa novidade! AGORA DĂ PRA APAGAR O POST! đ„° NĂŁo sei se todo mundo consegue ou se fui privilegiado, mas sei que acabei de conseguir apagar uns comentĂĄrios que eu fiz (juro que nĂŁo foi xingando ninguĂ©m) đ€Ł E ai cambada, vocĂȘs estavam sabendo disso?
- 9 respostas
- 878 visualizaçÔes
Preciso da ajuda de vocĂȘs com o tĂtulo desse post pauta mais que quente da sĂ©rie HOUSE OF THE DRAGON. A arte jĂĄ estĂĄ prontĂssima bem tipo @Paulo Cuenca . Lembrando galera que falo sobre Marketing de ConteĂșdo no meu Instagram. EntĂŁo, mandem as dicas de tĂtulos e conteĂșdos que posso fazer com essa capa ai.
Ăltima resposta por Emily Souza, -
- 5 respostas
- 750 visualizaçÔes
Beselhassss đ đ€ alguĂ©m de vocĂȘs estĂĄ com o mesmo problema? A aba debaixo nĂŁo aparece, quero usar a aba modelo.... JĂĄ baixei no meu iphone 12, no computador.... e nĂŁo aparece. Estou logada com o tiktok e moro em Portugal, nĂŁo sei se essas informaçÔes sĂŁo relevantes para a ajuda, enfim... obrigadaaaaaa!!!! đĄ
Ăltima resposta por Fabi Mozzato,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)