🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6142 topics in this forum
-
- 4 respostas
- 710 visualizações
Rapaz, no meu negocio eu sou o social media, gestor de trafego, filmaker, editor de video, fotografo, editor de fotos, e ainda por cima tenho que atender clientes e fechar negócios...e depois disto ainda sou o juridico da empresa que elabora os contratos, o officeboy que vai aos cartórios e ainda entrego as chaves e depois faço os pos vendas. Manda um salve aqui para me sentir melhor se você também está atrasado no conteúdo, mas que está se esforçando para aplicar e fazer tudo para ganhar este superpoder!
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 366 visualizações
Gente estou meio que estagnada no meu insta, não estou conseguindo fazer mais nada esperando a formação começar. Sei que feito é melhor que perfeito, mas.....
Última resposta por Maria Fernanda Gennari Mazzarolo Nahum, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 431 visualizações
Olá Eu sou a Nicole e há mais de 5 anos descobri que o estilo de vida que vivia não estava construindo um futuro possível para minha família, nem para as próximas gerações. Sou de Floripa/SC. Entrei nas redes sociais para compartilhar a jornada da nossa família que deseja não apenas ter uma vida sustentável, mas que promove a regeneração da nossa Casa Maior. Criei o perfil @casasemlixo (estamos também no Youtube, Face, TikTok e Spotify). Em 2020, junto com uma grande amiga abri o @mercadosemlixo - uma loja física e online que fazia falta na nossa cidade (na verdade em quase todas as outras também!), um ponto de encontro de trocas, inspirações para equipar casas mais …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 363 visualizações
Moro no Japão e cheguei para a T2! Sou nova nesse mundo, mas vim para absorver, aprender, praticar, tudo o que for possível. Estou muito empolgada para começar! Quero muito mostrar para as pessoas minha vida no Japão e minhas batalhas por aqui. Quero fazer deste novo caminho algo que possa usar para melhorar a minha vida e de todos os meus futuros seguidores!
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 341 visualizações
Fala pessoal, é um prazer imenso estar dentro desse grupo! Espero aprender e crescer demais com vcs. Eu me chamo Patrick, sou Dentista e tenho 2 clínicas. Pretendo melhorar meu engajamento e começar a atrair leads de forma orgânica através do instagram.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
filme 4 ensinamentos que o filme Arremessando Alto nos ensina para potencializar o nosso sucesso profissional
- 4 respostas
- 679 visualizações
⚠️Antes de tudo, contém um pouco de spoiler 4 ensinamentos que esse filme nos ensina para potencializar o nosso sucesso profissional ➡️ Aprendizado 1 Controle Emocional Logo no início quando o personagem principal "Bo" inicia os jogos como profissional, encontra com o Kermit, que pode ser considerado um inimigo no jogo. Isso porque durante o jogo ele fica falando coisas para enfraquecer o Bo. Na primeira competição Bo não estava "treinado" então caiu na onda e desistiu, errou jogadas... Coisas como "você não conseguir", "está perdendo"... Eu diria que o Kermit é a nossa vozinha interna do mal Quando queremos fazer algo novo, ou nos sentimos desa…
Última resposta por Bruna Zanlorenzi, -
- 4 respostas
- 413 visualizações
Desde as 18 horas está rolando um evento da Meta: Creator Week, para criadores de conteúdo. E acabaram de anunciar que o IG vai disponibilizar o agendamento de postagens no feed e reels. Eu ou vi um GLÓRIA?!?!?!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 744 visualizações
Olá Pessoal! Meu nome é Matheus, moro no Rio Grande do Sul e em 2018 criei um projeto chamado UmaCabana. Aliás, nem era um projeto, era apenas um perfil para salvar ideias para construir uma cabana. Pouco antes havia conhecido o Paulo Cuenca. Minha noiva - hoje esposa - acompanhava o perfil da Dani e assistia os vídeos. Nessa época em que o perfil @umacabana foi crescendo conheci o Paulo. Coincidiu que ele estava começando a compartilhar o conhecimento dele. E eu estava buscando esse conhecimento! Foi o match perfeito! Entrei na Comunidade Interneteira, depois fiz o 'O Projeto' (curso do Paulo para criação de projetos para marcas), depois o SPP, depois me t…
Última resposta por Flora Rajão, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Sou Maryanne, médica paliativista. Venho da última turma do superpoder e primeira do Reels Superpoderoso. Acredito que como muitos, estou aqui na expectativa de aprender com mais um curso do Paulo. Virou um vício! 🤔🙂🙃
- 1 follower
- 4 respostas
- 342 visualizações
Ei galera! meu nome é Nádia @nadiacaliari e passei 35 anos achando que eu não conseguiria fazer o que me faz feliz, sou boa e me daria dinheiro! Mas é incrível como a cada vídeo eu sinto que estou mais perto. Sigo aprendendo com vocês, com o Paulo e me equilibrando para não tender ao lado diz: Eu deveria ter feito isso antes! Bora correr atras do mel e da coroa de rainha 🤣
- 4 respostas
- 344 visualizações
Ola, sou dentista e harmonizadora. E vim para esta comunidade em busca de ajuda para criação de conteudos, novidades para as redes sociais e interçao com quem esta mais tempo fazendo e criando conteudo bacana na internet. Confesso que não sei nem por onde começar.😜
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 290 visualizações
Caso tenha ficado confuso, esse é o significado do meu nome "menino que é amigo/ gosta de cavalos e da guerra. Bizarro. Trabalho como social media a aproximadamente 1 ano e gerencio as redes de 2 empresas. Meu conhecimento é maior na área do design (estética) e por isso estou aqui, quero me tornar um expert em estratégia de conteúdo e agregar o máximo de valor possível para meus clientes e também para mim. Sou cristão devoto, sou apaixonado por música {(sou musicista inclusive) meu estilo preferido é indie e gosto da maioria de suas ramificações}, gastronomia, viagens e design (seja arquitetura, moda, carros, etc...). Meu maior desafio em trabalhar com mídi…
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
Olá beselhas, Vou sair de férias 🙈 Minhas férias já estavam programadas quando comprei a formação, na verdade já estavam programadas há um ano. Mas não quis deixar isso atrapalhar meu propósito, por isso comprei assim mesmo. Estarei ausente nos próximos 15 dias mas quando voltar vou correr atrás de todo o conteúdo, conto MUUUUUITO com a ajuda de vocês para me ajudarem nas dúvidas que surgirem e tbém para pegarem no meu pé até eu alcança-los novamente. Já estou com saudades desse grupo, sempre que conseguir entrarei aqui para dar uma beselhada!!!
- 1 follower
- 4 respostas
- 642 visualizações
Galera, alguém ai também ansioso por aprender, mas sabendo que tem mil coisas rolando ja na vida, mas querendo mais e mesmo cansadão animado em aprender? kkk To confusa mas to feliz! ❤️ Me sinto uma abelho voando torto ainda kkkkk
- 4 respostas
- 290 visualizações
Olá sou Dani Med Vet de pet não convencionais, e adoro mexo no insta meu e de minha irma, Karina, da Morganita Uniformes profissionais. (@danimotokashi.vet e @morganitauniformes ) E eu estou aprendendo a mexer nas nossas contas contas profissionais. Eu fiz o Reels super poder, e agora na FEC, efeito meio retardatário, mas ainda com muita coisa para aprender por aqui, adorando tudo e minha nossa muita novidade para mim !
- 1 follower
- 4 respostas
- 332 visualizações
Olá galera. Sou designer gráfico por formação, e trabalho com artes gráficas e digitais a quase 20 anos. Voltei para Maringá-PR, minha cidade natal, após 12 anos trabalhando em São Paulo. Vim em pré-pandemia com minha esposa com objetivo de ter e criar filhos, o que foi bem rápido por sinal, tivemos a Lavinie. No quesito profissional, não tive muita sorte, principalmente por colocar meus ovos em uma cesta apenas. hoje estou mudando de estratégia e quero me posicionar de forma mais ativa na internet. Estou contente em fazer parte dessa comunidade e pretendo me empenhar bastante para quebrar alguns bloqueios que tenho e mudar a minha realidade atual. O objetivo sendo uma be…
Última resposta por Anale, -
- 2 followers
- 4 respostas
- 397 visualizações
Olá, beselhas! 🐝 Tudo bem? Sei que fazer sorteios no perfil não trazem seguidores engajados para o seu produto e já até fiz um post sobre isso. Mas fiquei pensando se necessariamente é assim. Por exemplo, trabalho em um perfil de uma confeitaria e na Páscoa ela gosta de fazer sorteios para ganhar ovos de Páscoa, entendo que ela pode ganhar novos seguidores e que depois eles irão embora. Mas também existe a possibilidade desses novos seguidores conhecerem a marca e gostarem. Certo? O que acham?
Última resposta por Camilla Leopold, -
- 2 followers
- 4 respostas
- 270 visualizações
Tenho dificuldade para falar da psicologia clinica, meu foco é com saúde mental nas organizações. Tenho um sistema de convenio com as empresas para atender aos colaboradores por um valor mais acessível.
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 4 respostas
- 361 visualizações
Alguém mais aí ta anotando os pontos principais das aulas, seja manualmente mesmo ou digitalmente?? E SE.... a gente compartilhasse as anotações por aqui, acho que cada um ia pegar um ponto diferente das aulas e isso ia ser um baita banco de dados valiosíssimo hein! Não acho que isso seja off topic mas não sabia aonde dar essa ideia...kkk.. alô... Podíamos até criar os tópicos por aula e debaixo de cada tópico a gente postava fotos das anotações ou print! Se alguém da @Equipe comprar a ideia dava pra criar uma área só pra isso hein... #ficaadica...rs Comentem aí se apoiam a ideia, assim tem mais chances de ser implementada rsrs... Vou começar compa…
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 418 visualizações
Quem viu a última treta do Tweet na última quinta-feira que foi pautada em continuar usando o endereço hotmail, sendo que esse há 10 anos já é Gmail, mas ainda há usuários que usam a conta como HOTMAIL ( Confesso que sou uma delas! hehehe) A discussão foi calorosa entre os usuários que compararam a discussão as populares discussões que acabam não dando em nada como Toddy x Nescau. Mas que em contrapartida mostram a força das marcas pelas gerações. E ai você é da velha guarda que pede respeito em nome do Hotmail ou da geração nutella, como estão chamando, os usuários do Gmail. Bem pode ser o Tiozão do Yahoo (beleza! Eu acho que eu deveria optar por esse último).…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 406 visualizações
Olá pessoal. Muito prazer, eu sou a Thaís Pessôa, tenho 31 anos e sou consultora e estrategista de imagem, com atendimentos presenciais e on-line, e já ajudei mais de 100 pessoas a melhorarem sua imagem. Meu instagram é @thaispessoa.consultoria para quem quiser me acompanhar por lá (e ver tudo que vou aplicar de aprendizado aqui no SPP 🤩). Tenho 31 anos, sou escorpiana, casada, mãe de pet, paulistana e atualmente moro em Natal - RN. Sou formada em arquitetura e urbanismo e trabalhei no mercado por mais de 10 anos, até que precisei passar por uma consultoria de imagem e me apaixonei tanto pelo processo que resolvi estudar mais sobre, até que, em meio a tanto interesse…
Última resposta por Thaís de Feo Pessoa Vergueiro , -
- 4 respostas
- 391 visualizações
Gente, tenho uma confeitaria saudável que é a @fitgli_ e não conheço outros empreendedores dessa área que se dedicam tanto ao marketing digital como eu tento fazer no meu negócio (sigo alguns, mas não converso com eles)! Sinto falta de compartilhar ideias com pessoas do mesmo ramo que o meu! Se mais alguém for da confeitaria, comenta aqui para a gente poder trocar ideia e crescer juntos!!
Última resposta por Luciana Bernardino Pereira , -
- 4 respostas
- 392 visualizações
Eu me chamo Fabíola e todo mundo acha que sou mil e uma utilidades mas na verdade tudo que fiz até hoje foi pensando em crescer! Trabalho numa metalúrgica(de turno) há 11 anos. Decidi montar um negócio no auge das festas em 2018/2019 e passei a conciliar a CLT com minha loja de produtos personalizados pra festas. Quando comecei a estudar sobre marketing digital e vender bastante, mesmo chegando a ganhar mais que na CLT,vi que sempre tive medo de deixar meu emprego por causa dos benefícios. As pessoas começaram a me procurar pedindo ajuda no insta pois viam meu negócio crescer mesmo na pandemia, pois vendemos 3x mais que o normal. Mesmo não tendo muita noção criava co…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 246 visualizações
Bom dia beselhas Tudo bom ? Agora de manhã subi um vídeo longo no insta da @cubomagicoaba, foi o primeiro vídeo após a atualização. Nunca tive problema com a qualidade de imagem nos vídeos longos Porém o de hoje parece que foi gravado com uma batata doce de tão ruim Alguém aí tá passando por isso tbm ? A qualidade da imagem ter caído tanto
- 4 respostas
- 875 visualizações
Meu nome é Emanuelle Gonçalves. Nasci em uma cidade do interior, em uma família muito influente na região. Uma família extremamente tradicional, religiosa e principalmente política. Em que eu tinha sempre que seguir as regras, ser produtiva e ser a filha perfeita, tirando boas notas, indo para a igreja e cumprimentando a todos. Sempre mostrando está feliz e sorridente, com a vida e a família perfeita. Porém, eu nunca fui assim. Eu tenho dislexia, então minhas notas nunca foram perfeitas. Aos 9 anos tive depressão e em uma sociedade como aquela, uma criança ter depressão era inadmissível, principalmente uma criança que tinha tudo que queria. Me formei em psicolog…
Última resposta por Ariana Maria Cardoso Leitao ,