🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6051 topics in this forum
-
- 2 followers
- 5 respostas
- 218 visualizações
Olá, pessoal! Meu nome é Ovídia e além de gostar de aprender sobre marketing digital, amo ler e conversar sobre livros. Espero encontrar também aqui leitores para trocar figurinhas sobre livros, leituras e demais devaneios neste entorno. Eu atualmente, estou lendo Hábitos atômicos do James Clear e Grande sertão veredas do Guimarães Rosa. Estou bastante empolgada com esse começo de curso e quero saber, quem aqui também gosta de falar sobre livros e que livro estão lendo no momento?
Última resposta por Bárbara Dias Silveira, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 244 visualizações
Vou recomendar 5 que eu sou assinante e são muito boas para acompanhar o que vem ocorrendo por ai e adicionarem em seus conteúdos - The News, uma newsletter com um design minimalista e leitura de forma descontraída - Growthaholics, para quem gosta de empreendedorismo e tecnologia, não deixaria essa de fora. Eles possuem um site também com podcast e outros conteúdos - Minimiza, uma nwesletter semanal que trás conteúdos sobre storytelling e design, aloou contadores de história😆 - Canal Meio, aqui ele já comenta assuntos da atualizado com uma linguagem mais séria - Newsletter Filipe Deschamps, aqui é uma focada somente em conteúdos diários do mundo d…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 196 visualizações
NESCAU – “JOGA JUNTO – DE CANUDO EM CANUDO A GENTE MUDA O MUNDO” A campanha de Nescau faz um contraponto entre as mudanças na vida de um ser humano ao longo de 20 anos e o cenário imutável de um canudo de plástico descartado no oceano durante o mesmo tempo. Ressaltando a nossa responsabilidade ambiental no dia a dia e mostrando que pequenas ações (como parar de usar canudos de plástico) fazem a diferença. A comunicação ainda apresenta o Movimento Joga Junto, que dá continuidade ao compromisso da marca de substituir 100% de seus canudos plásticos pelos de papel. E aí beselhas, o que acharam?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 188 visualizações
Beselhas, já visitou o Museu do Amanhã! Quer aumentar o repertório de referências? Esse Museu é um excente lugar para 🤯
- 8 respostas
- 329 visualizações
Comecei e estou adorando.
- 7 respostas
- 5.2k visualizações
Bommm dia beselhada, tudo bem? Venho aqui recomendar o livro Marketing 4.0 💛 Estou começando ler ele e é incríveeeel! Acho até que o Paulo já recomendou esse livro, mas não tenho certeza. Alguém já leu ele completo?
- 2 followers
- 8 respostas
- 294 visualizações
Pra mim, é um conteúdo PÉ NA PORTA, que chega explodindo cabeças (no bom sentido kk). E pra você?
Última resposta por Bianca Félix A., -
- 2 followers
- 19 respostas
- 478 visualizações
Depois de assistir a trilha 2 entendi como é importante estar presente também nessa rede. E mesmo não sendo minha prioridade criar conteúdo com frequência (pelo menos por enquanto) decidi atualizar minhas informações por lá e claro já me posicionar como Estrategista de Conteúdo. Ai pensei que seria legal a gente criar uma rede de beselhas por lá. Que tal? Acredito que vai ser bem interessante inclusive para recomendar as competências um do outro. Vou deixar o link do meu perfil aqui caso alguém se interesse em seguir e quero muito conhecer o de vocês também. https://www.linkedin.com/in/carvalhogis/
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 15 respostas
- 478 visualizações
Beselhas, tenho feito muito trabalho com avatares da Zepeto. Mais alguém aqui tem Zepeto?
Última resposta por Cris Neves, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 332 visualizações
Olá pessoal, Fui fazer uma pesquisa para das @´s banidas e já aproveito para compartilhar. conselho: NÃO USEM A #Ásia #atraente #automutilação #adultlife #agariogaming #americangirl #addmysc #akiralane #asiangirl #africanexpeditions #assday #alone #armparty #adulting #assworship #afourchamberedheart #audaciousprayer #allbreasts #amearalavey #animenoobs B #bunda #boatarde #babe #boho #boobies #beyonce #bbc #bikinibody #beautyblogger #besties #butts #beautydirectory #books C #cérebro #curvy #costumes #curvygirls D #direct #deusa #dm #dadylove #dogsofinstagram …
- 1 resposta
- 209 visualizações
"Em Provocações, as entrevistas com Antônio Abujamra são um periscópio sobre o oceano do social e este canal é o lugar propício para você encontrar acervos que te façam mergulhar nesse oceano. Com a pergunta "o que é a vida?", Abu encerrava semanalmente suas entrevistas provocadoras. Agora com um novo cenário e identidade visual, a segunda temporada do #Provoca, comandada por Marcelo Tas, revisita o formato de entrevistas, porém com mais interatividade e tecnologia. O programa conta com quadros inéditos e com forte participação do público por meio das redes sociais." Curto muito programa de entrevistas! O #Provoca sempre tem ótimas entrevista. Acresc…
- 4 respostas
- 279 visualizações
Esse canal é para quem gosta de história! Criado pelo jornalista Eduardo Bueno, o canal conta diversas passagens da nossa história de uma maneira divertida e informativa. É a definição pura de infoteninmento. Segue um vídeo para vocês conhecerem!
- 1 resposta
- 360 visualizações
Aquele momento que a gente para para observar... https://pin.it/53WvM6k https://pin.it/3dLRvNT https://pin.it/5DEXZep https://pin.it/RgYhubO https://pin.it/5lEd4IT Você já teve vontade de fazer uma foto assim?
- 1 follower
- 3 respostas
- 197 visualizações
Mito? x verdade? Bem,todos nós sabemos que a internet é ,extremamente, dinâmica,corre "tão rápido" quanto a velocidade da luz,você pisco já vem novidade.💡💡💡 Então,pontuem algumas colocações que ouvimos e continuamos ouvindo no mercado. Será que é mito ou verdade? Queria a participação de você😁😁 para levantar essa "discussão" e quem souber de algum 'mito ou verdade nas redes' é só colocar aqui que trocamos ideia...😉😉 Mito ou verdade 1. Mercado de infoproduto morreu⚰️⚰️ Pessoal está saturando de cursos 2. O pessoal não quer mais ver lives longa 🥱🥱,durante a pandemia houve uma avalanche de lives,após a pand…
-
- 2 followers
- 12 respostas
- 414 visualizações
Minha gente, vocês estão acessando aqui com que frequência?😅 Eu não tenho muito tempo de acesso, mas não quero perder esta oportunidade de interação e construção, mas também não quero ficar "escravo" da página! Venho da forma Formação de Copy do Ícaro e lá tem uma plataforma semelhante, é tanta coisa, é tanto material dos colegas, que a gente chega a se perder e se desmotivar... Ajudem o coleguinha aqui! Vlw!
Última resposta por Maria Coyanagui, -
-
- 1 follower
- 22 respostas
- 540 visualizações
Não sei você,mais eu tenho pra mim que podcast chama audiência ou não? Mais,você está se perguntado,como assim: podcast falso? Vou explicar: Você sabe que os reels é a "bola da vez",e que reels de podcast faz sucesso. Só ver : Os sócios; Joel jota, Thiago Primo Rico,entre outros... Porém,nem sempre temos plateia para ouvir nossos podcast,não é mesmo? Mais quem disse que precisa? Apresento para você o podcast falso. Você usa ela para poder fazer seu conteúdo no reels O que você precisa: * Um microfone,mais tem que ser igual aqueles usado para fazer podcast,nada de microfone de lapela 😂 * Uma câmera * Um cenário …
- 1 follower
- 9 respostas
- 359 visualizações
Agora nas férias comecei a ter vários hobbies preferidos Gosto muito de ir na academia, ler livros, me alimentar bem, meditar, dançar e estudar coisas que eu me interesso, como esse curso do Paulo O que vocês gostam de fazer diariamente? Conte um pouco mais 🙂
- 4 followers
- 48 respostas
- 1.4k visualizações
No meu processo criativo eu uso Trello para organização, Pinterest e IG para buscar referências e Photoshop para criação. Uso alguns bancos de imagens pra complementar: Freepik e Envato. Você usa algum desses aí?
- 13 respostas
- 353 visualizações
Alguém já lançou algum curso online? Já lancei 2, foi até mais ou menos para uma iniciantes sem experiência e sem estratégia, mas descobrii que gravar, editar, lives de lançamento e etc, não são para mim.
- 8 respostas
- 266 visualizações
Alguém aqui que mora no Japão também? Bora interagir 🤩 Sou de Toyota Aichi-ken ✨🐝
-
- 3 followers
- 34 respostas
- 2.2k visualizações
Meu maior problema atualmente como social media é que eu não cobro o valor que deveria pelo meu serviço, seeeempre acabo cobrando menos por medo de perder clientes, e acabo me esgotando de trabalhando e ganhando menos do que deveria.. Alguém mais passa por isso?
-
- 1 follower
- 1 resposta
- 189 visualizações
Passo 1: Invente um nome Primeiramente, como você quer que as pessoas chamem a sua marca? Apesar de parecer simples, essa tarefa pode ser bastante desafiadora e demorada se você não seguir o processo. No livro Lean Branding, Laura Busche simplifica essa etapa com esses 5 passos: Liste os nomes de seus concorrentes; Elenque palavras (verbos, substantivos, adjetivos ou combinações) que descrevam a coisa (o “problema”) mais importante que sua marca está aqui para mudar; Pense em palavras ou combinações de palavras que poderiam melhor traduzir o que o produto ou serviço da sua marca faz; Tente combinar as palavras dos passos 2 e 3 e escolha as op…
- 8 respostas
- 404 visualizações
Parece muito óbvio, mas é o óbvio que precisa ser dito! Sinceramente no fim de semana eu só quero descansar, relaxar, e me divertir. Meu modo estudante é ativado a partir da segunda! Eu sei que tem gente que precisa estudar no fim de semana, mas a grande maioria realmente não costuma fazer isso (dados extraídos da minha cabeça). Mas sejamos sinceros, a gente adora uma #groselha no fds! Sendo assim, pensando dessa forma, você já tem a sua resposta! O melhor tipo de conteúdo para postar no fim de semana é a groselha! Ou você acha coincidência a maioria dos infoprodutores abrirem carrinho na segunda? Na segunda a gente quer começar um novo curso, qu…
- 7 respostas
- 261 visualizações
Vi recentemente essa polêmica no Instagram e queria saber a opinião de vocês!
- 11 respostas
- 463 visualizações
Acontece o seguinte, vamos ver se mais alguem aqui se identifica: Eu começo com o maior pique, orgulhosa de fazer parte, toda cheia de planos, me sentindo parte da "nata", com verdadeiro "Super Poder"... Mas ai, conforme vai passando o tempo, vai me dando uma certa ansiedade, misturada com uma vontade louca de deixar para depois... "Vontade de juntas meus 2 reais e sumir kkk"... E quanto mais eu deixo para depois, menos vontade eu tenho de fazer qualquer coisa, começa a dar branco, preguiça, não paro de me dar desculpas... Tem mais alguém aqui, que se sente assim? Se tem, bora "botar o sapato" e dar no nosso melhor! Sacou como mundo esta fica…
Última resposta por Marília Cerqueira,