🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6152 topics in this forum
-
- 4 respostas
- 813 visualizações
Não sei vcs, mas eu já estou assistindo as aulas que liberaram. Aproveitando que a bb dormiu pra adiantar minha vida. E amanhã 6:00h volto pra o batente, ou melhor, pra os estudos. tem mais beselha na ativa agora???
Última resposta por Victor Barros, -
- 7 respostas
- 812 visualizações
Eu acredito que é a primeira vez que o Paulo usa uma comunidade própria pois no curso anterior que eu fiz utilizava o grupo do Facebook. Mas acredito também que é sempre importante dar os feedbacks de melhoria da plataforma enquanto estamos por aqui porque vai que dê tempo de melhorar a nossa experiência como usuário até o final? Minha primeira sugestão de melhoria é: * Ter algum local de salvamento dos posts para que possamos salvar os mais relevantes porque como são muitas postagens durante o dia temos que ficar procurando depois o post ou tirar um monte de prints pra lembrar de nomes de livros ou dicas e etc. E vocês? Quais seriam as …
Última resposta por Gaby Palma, -
- 7 respostas
- 812 visualizações
Quem já maratonou o módulo que o Paulo liberou esse sábado, conta aí. O que fez sua cabeça explodir? Eu amei a comparação das igrejas e das blogueiras! Eu já tinha o costume de fazer o mapeamento de tempos em tempos desde o SPP.
Última resposta por Corina Meyer Ferreira, -
- 4 respostas
- 812 visualizações
Fala guys, tudo certo com vocês? Sou nova aqui na comunidade, sou aluna da FEC da turma 6, iniciei no ramo digital como gestora de tráfego pago, no meio do caminho analisei que o trafego performava muito bem quando tínhamos um conteúdo alinhado e pensado, e quando isso não acontecia o tráfego era péssimo e a culpa recaia no gestor, sempre. Por isso venho me aprofundando no conteúdo, e hoje eu não acredito em tráfego sem conteúdo. Atendo negócios locais, ainda não tenho um nicho definido, atendo desde lojas de roupas até cirurgiões plásticos, e a cada dia que passa me apaixono mais pelo conteúdo. Ansiosa para passar por todas as trilhas e aprender com t…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 812 visualizações
Oii, beselhas. Como vocês estão? Espero que bem! Beselhas, estou enfrentando um dilema e gostaria muito da ajuda de vocês. Tenho um cliente do ramo de engenharia civil que sempre fez posts muito técnicos. Tudo é muito técnico, no nível que só engenheiro entende a comunicação dele. Por esse motivo os seguidores dele são: engenheiros, arquitetos, fornecedores e nem 10% é cliente, amigo ou família. Dito isso, estou tentando reeguer o perfil, mas está impossível! O pessoal não interage, não curto, porque são todos concorrentes, pessoas que não tem interesse no assunto e aquele público que a gente não quer de jeito nenhum. Agora as dúvidas: 1. Você…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 811 visualizações
Boa tarde pessoal, meu nome é Thatiane Pellissier @raifaives Faço conteúdos pra franqueados e gostaria de saber se temos essa galera por aqui! Vai ser muito bom conhecer vocês e trocarmos figurinhas! 😍
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 5 respostas
- 811 visualizações
Beselhassss 🐝 🤗 alguém de vocês está com o mesmo problema? A aba debaixo não aparece, quero usar a aba modelo.... Já baixei no meu iphone 12, no computador.... e não aparece. Estou logada com o tiktok e moro em Portugal, não sei se essas informações são relevantes para a ajuda, enfim... obrigadaaaaaa!!!! 📡
Última resposta por Fabi Mozzato, -
- 5 respostas
- 811 visualizações
Gente eu estou querendo conseguir mais clientes, pra isso comecei prospectar pelo instagram. Escolho bem os perfis que eu gostaria de trabalhar, faço um estudo do perfil e inicio uma conversa gerando conexão(eu evito usar textos copia cola) em cada abordagem eu vou digitando e levanto pontos que gostei do perfil e depois digo que tenho algumas ideias para aumentar mais os resultados e faço um CTA para uma call rápida e sem compromisso. As pessoas que me respondem eu apresento algumas ideias pensadas para o perfil dela, e na maioria das vezes apresento exemplos de posts voltados para aquele perfil. Já conseguir fazer 6 reuniões, dessas 6 fechei um cliente, p…
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 7 respostas
- 811 visualizações
Oi, pessoal! O perfil do meu trabalho atualizou, agora não tem mais o botão "insights", ele tem um de "painel profissional". Só que quando acesso ele e mudo algum parâmetro nos filtros, o Insta buga e fecha. Mais alguém está tendo esse problema?
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 7 respostas
- 811 visualizações
Olá beselhas! Me chamo Francine e venho da TI, sou engenheira de software há mais de 15 anos e recentemente resolvi transformar minha experiência em uma mentoria de carreira para mulheres na tecnologia. Foi assim que vim parar aqui no superpoder. Sou totalmente iniciante no marketing digital, e no instagram meu perfil é @francinescosta. Fiz os desafios dessa semana, então se alguém der uma passada por lá e tiver algum feedback, será super bem vindo! Obrigada!!! e estou muito feliz de estar aqui!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 810 visualizações
Não há outra justificativa para estar aqui. Mas é disso que gosto, eu acho. Eu não disponho de muito tempo ("ah, você não tem tempo ou aqui não é uma prioridade?" AH, VAI SE.. brics, não quero ser expulso). Enfim. Sou empresário, com formação em engenharia civil, proprietário de uma construtora (um bebê ainda) e também de uma agência de marketing (um outro bebê também) e estou, neste momento, sem equipe em ambas (talvez tenha post lá no "Tô contratando" também) e, portanto, fazendo tudo e de tudo. Meu/construtora: @sudariobatista.eng - Agência de Marketing: @studio137oficial. Agora farei também a FEC. E estou muito contente de tá aqui, dedicando meu quase inexistente…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 8 respostas
- 810 visualizações
Segue apps uteis, deixe aqui os seus também... Lightroom - Fotos Remini - Fotos Foco - Animações, efeitos e etc.. Alight Motion - Animações, efeitos e etc.. Videoleap - Edição e animação de vídeos StoryArt - Animações, efeitos e etc.. Unfold - Animações, efeitos e etc.. Prism Live - Produção de vídeos
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 810 visualizações
Olá, beselhada! 1:53am 27/07/2022 começo a escrever esse post.. Estava entregando meu desafio do Mapeamento de Referências e bateu uma reflexão aleatória (ou talvez não tão aleatória assim) e vou compartilhar com vocês. Há poucas semanas atrás criei uma frase para mim que é: "Faça no seu tempo, é o tempo que você tem" (Para ser mais específico, criei depois que entrei na formação). Tem sido um mantra, a real é essa. Trabalho à noite (quase nunca trabalhei nesse horário), e tem sido difícil eu ter foco (principalmente aqui na comunidade). A minha gestão de tempo tem me pegado, já que não tenho. Desorganização total do meu tempo, mas estou tentando realin…
Última resposta por Bruno Cesar, -
- 2 respostas
- 810 visualizações
boa tarde pessoal!! meu nome é Júlia , tenho uma empresa em ascensão de marketing digital, espero poder não só aprender com o curso , mas também com a experiencia de cada uma de voces!!! Alguém sabe como que ve em qual turma estou ?
Última resposta por Paula Renata Dilger Fernandes, -
- 1 resposta
- 810 visualizações
Boa tarde timeeee. ando sumida pela correria, mas hoje estou aqui humildementeeeee pedindo ajuda de vocês com referências ou alguma beselha que atenda cliente de loja de roupas infantil e juvenil pra me ajudar com um cliente que estou prospectando... Desde já agradeço do fundo do coraçãooooo
Última resposta por Gilvanélha Pedra Gomes, -
- 4 respostas
- 810 visualizações
Olá, Colmeia! Tudo bem por aí? Hoje vamos abordar uma dúvida muito comum por aqui: Afinal, fazer ou não fazer tráfego pago? Eis a questão. Se o seu perfil ainda é imaturo, fazer tráfego pago não é indicado.🚫 Como assim, imaturo? Se você não validou com o público o que te gera tração, ainda não sabe exatamente o que dá certo, não sabe qual é a sua voz, formatos ou editorias... Será um tiro no escuro, pois você não sabe ainda o que funciona no seu perfil, sem dados ou métricas para amparar sua estratégia para o tráfego pago. Assim, existe um risco muito grande de você crescer trazendo gente para o seu conteúdo que não vai ser um consumidor, é como …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 809 visualizações
Bom dia Colmeia! 🐝 Hoje o dia é ainda mais especial! É aniversário do nosso mentor @Paulo Cuenca , da Beselha Master que nos inspira, dá ferroadas, nos transformou de Gafanhas pra Beselhas e construiu todo esse universo pra nós! Então bora retribuir tudo isso no alto padrão da Colmeia? Deixe aqui sua mensagem de parabéns e agradecimento pelo que você já conseguiu através dos cursos do Paulo! Eu começo: Paulo, te desejo um novo ciclo cheio de coisas boas, muita saúde e um dia rodeado de pessoas incríveis pra ti comemorar! Parabéns. E sou grata pelo que a FEC e o SPP fizeram com minha vida! E ainda mais grata pela oportunidade de fazer parte dessa e…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 809 visualizações
Oi Pessoal! tudo bem? Sou a Natália, Beselha da turma 29 e estou muito feliz de estar por aqui! Já fiz o super poder bem lá no comecinho, mas eu não tava preparada pra aplicar esse mar de conhecimento, principalmente por timidez e vergonha, masss no começo desse ano minha vida deu um duplo twist carpado e estou de volta. Agora 100% comprometida e tentando deixar a vergonha de lado (começando por me apresentar por aqui). Sou Veterinária de formação e tenho atuado há 10 anos no Mercado Pet nas áreas de Trade Marketing e Comercial de grandes indústrias de Pet Food. Nesse tempo de CLT padrão aprendi muita coisa sobre esse mundo Pet, e hoje quero usar de toda a mi…
Última resposta por Dani Olgas, -
- 4 respostas
- 809 visualizações
Você se considera "fraco" ou "ruim" em alguma coisa? Gravar vídeos, falar em público, andar de bicicleta??? (esses exemplos são meus....hahahaha) Pois saiba que o sucesso é treinável! Treine, treine, treine! Se possível, na frente do espelho. E até o seu reflexo te aplaudir de pé! Bom domingo! Bjs da Rê!
Última resposta por Renata de Oliveira Miranda Fernandes , -
- 5 respostas
- 809 visualizações
Meu nome é Vitor, tenho 38 anos e sou do Rio de Janeiro. Apesar de ser Publicitário de formação, hoje trabalho como Planejador Financeiro. Falando sinceramente, a minha presença no digital é muito ruim (ahahah). Acredito que isso é devido ao medo de me expor. Simplesmente tenho um bloqueio do que postar, não sei o que colocar, por isso o perfil fica jogado. E isso impacta o meu faturamento. Estou aqui porque sei que preciso enfrentar essa realidade de frente. Vamos juntos nessa jornada. Contem comigo! Abs,
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 809 visualizações
Ter uma experiência inesquecível em uma loja sempre me causa um estranhamento pois é um lugar para você chegar e comprar o que deseja. Essa semana @Paulo Cuenca exemplificou com loja de Flores da Rebequinha e como ela gera experiencia além do produto para quem estiver entrando na loja e gerar valor em torno da marca. Fiquei pensando nas lojas que eu gosto de ir, mesmo com cheiros, playlist e uma iluminação confortável para eu comprar um sapato ou uma blusa, não são muitas as lojas que me fazem querer voltar ali para experienciar de novo ou levar alguém. Mas tem uma loja que eu gosto e que ja voltei algumas vezes pra ter essa experiencia de novo e cheguei até a levar…
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 808 visualizações
Hoje por ser domingo um dia mais ligth, resolvi colocar uma frase que é de extrema importância(crença) pra gente e que repito bastante em sala de aula, afinal para conquistarmos qualquer coisa precisamos nos conhecer e respeitar o nosso tempo, cada um de nós temos um tempo de aprendizado, se a gente se respeita, assim conseguiremos buscar estratégias para alcançar nossos objetivos!! link do post: https://www.instagram.com/p/Cnu9Za2OKPO/?igshid=OGQ2MjdiOTE=
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 5 respostas
- 808 visualizações
Já viram a nova série da Netflix sobre psicodélicos?? Achei legal demais, não só o assunto que trata de substâncias consideradas drogas mas que podem ser usadas pra cura e expansão da consciência como tbm o efeitos dos vídeos de cada episódio! Mta psicodeliaaaaaa 🌈 Quem aí assistiu tbm e o que achou? Já usou alguma dessas substâncias como medicina de expansão da consciência?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 followers
- 2 respostas
- 808 visualizações
Sou a Aline Luna, sou manicure e dona de esmalteria em Londrina PR. Entrei para o OSPP para poder ter mais disciplina com as postagens e o instagram. Mas sobre mim, amo viajar, conhcer pessoas, lugares e culturas novas. Amo a vida e viver tudo que ela pode me proporcionar. E desejo que essa nossa nova turma, seja prospera e que todos atinjam seus objetivos e metas. 🙏🏼
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 5 respostas
- 808 visualizações
Quem é de BH dá um oi aqui! Quem sabe não combinamos aquele café com pão de queijo pra batermos um papo e porque não, algumas parcerias!
Última resposta por Nayalle OPOP,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)