🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 6 respostas
- 757 visualizações
Me chamo Samantha e estou passando aqui para me apresentar e iniciar minha interação com a Comunidade! Um resumo rapidinho sobre mim: sou engenheira de produção e atuo na área de engenharia há 8 anos, que é minha principal renda hoje em dia. Porém faço peças em crochet personalizadas. Criei o perfil @cestou_crochet justamente para mostrar que, crochet está em alta e é possível criar peças sofisticadas e sem a famosa carinha de "foi minha vó quem fez", hehe. Percebi que o crochet tem ganhado seu espaço no mercado e nesse ano decidi me especializar mais e mais na arte de empreender, buscando cursos, criando novas peças, estudando a melhor forma de trabalhar com o instagram…
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 4 respostas
- 757 visualizações
Já começa pela capa a quebra de padrão, o título está na capa detras e não da frente. A primeira frase do livro é : "Pule ou cale-se para sempre". Ou seja, já vai uma escolha nua e crua. E é disso que o livro trata de escolgas, usando como pano de fundo a própria trajetória dd Flávio Augusto e fomentando que analise suas escolhas por outros ângulos. E ai já leu esse livro? Como foi siua reflexão. #livro #indicaçãodelivro #flavioaugusto #autoconhecimento
Última resposta por Edilane Almeida, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 757 visualizações
Vamos trocar ideias! O fim de semana chegou e é momento de relaxar. Eu relaxo pensando em algo novo para conteúdos e, hoje, enquanto assistia a uma série inglesa que amo, "Midsomer Murders" (acho que já assisti umas 20 vezes... rsrsrs), tive uma ideia para um post. "Se você quer um conteúdo novo, precisa estar sempre atento aos detalhes do seu dia a dia. Nas pequenas coisas, podemos encontrar inspirações incríveis. Na criação de conteúdo, tudo é importante." O que vocês acham? E vocês, beselhas, estão sempre ligadas em tudo? A cabeça para no fim de semana? O que voce faz para relaxar no fim de semana? Desejo um ótimo fim de semana para todos …
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 757 visualizações
Aprender para poder crescer! Saudações a todos Olá! Meu nome é Silvia e é um prazer estar com vcs nessa comunidade. Sou jornalista e atuo em comunicação corporativa há mais de 25 anos. Querendo muito desenvolver minhas capacidades em gestão de mídias sociais.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 757 visualizações
Bem, vamos começar direito! Me chamo Daniela Back (@danielafback) sou formada em administração de empresas, meio clichê, mas apaixonada REAL por desafios (a história do meu casamento pode provar para vocês) . Trabalho no digital á 2 anos, comecei como gestora de redes, me especializei em copy e hoje estudo tráfego pago. Incansável que sou, não paro até conseguir. O nome GRAPE DIGITAL LAB é da empresa que abri com a minha sócia Camila (@caheponto) onde trabalhávamos com lançamentos de produtos e serviços. Atualmente nossa empresa está pausa, pois a PHYNA da Camila esta trabalhando muitãoooo lá na Suíça ...então sonhos pausados. Mas euuuzinha, continuo aqui trabalhand…
Última resposta por Danielle Cosme, -
- 6 respostas
- 757 visualizações
fala beselhas, tudo bem? vou trabalhar com um engenheiro que tem uma construtora, alguém já fez conteúdo? e se não fizeram que tipos de conteúdos acham interessante ter?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 757 visualizações
Fala, pessoal! Eu sou a Marina, muito prazer. Cai de balão nesse mundo de marketing de conteúdo em 2018 e amo! Mas quero alcançar resultados maiores e melhores. Atualmente trabalho com conteúdo de uma aceleradora de startups, mas já trabalhei com clientes de várias áreas: medicamento importado, planejamento financeiro, odonto, loja de roupas/sapatos, etc Animadíssima e cheia de expectativas para começar a ser uma beselha estrategista nesse mundão caótico da internet. super aberta a conhecer e papear com outros beselhos e beselhas!
- 5 respostas
- 756 visualizações
Sou a Ana Fuka… japa dos gatos pelados! Eu executo milhares de funções com muita tranquilidade e acima da média, mas um dos meus pontos fracos é uma aversão a me expor. E por isso estou aqui, para conseguir mostrar meus trabalhos de uma forma que eu possa me orgulhar muito, ter mais reconhecimento e dinheiro! Eu nasci nerd e artista numa família empreendedora. Amo me cuidar, tenho um estilo de vida muito saudável e espiritualizado. Estou sempre estudando, geralmente faço tudo em casa. Há 8 anos tenho um gatil da raça sphynx (@gatilhiromi_sphynx), onde entrego gatos para todo o Brasil. Eu sou muito apaixonada pelos meus gatos e meu trabalho, agora …
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 8 respostas
- 756 visualizações
Como sou professora de inglês, criei uma playlist com músicas mais fáceis de entender para que mesmo aqueles que estão começando a estudar a língua possam praticar com músicas que tenham um ritmo mais devagar e uma melhor articulação das palavras. Tem de Justin Bieber a Beatles! https://instagram.com/stories/suaprofedeingles/3023473528273663990?igshid=MDJmNzVkMjY=
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 6 respostas
- 756 visualizações
Oi beselhas!!! Tenho uma loja de aluguel de roupas e acessórios para o frio no Ceará. @coatcasacos Gostaria que me ajudassem a colocar um nome para minha comunidade (Não pode ser friorentas). Minha crença: USUFRUA e não POSSUA Desde já agradeço a todos Um abraço Alesandra
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 756 visualizações
Eai tudo bem? Prazer em ingressar essa comunidade! Moro na Austrália há um tempo e acabei trabalhando com marketing pra small business depois de lançar um ecommerce de jóias 😂 Comecei no Instagram final do ano passado e quero elevar minhas skills de criação de conteúdo e pegar um pouco desse mel Valeu! Alcides
Última resposta por Marlene Manini, -
- 6 respostas
- 755 visualizações
Existe siiimmmm ahhaha, segue playlist que fiz para criar e para ajudar meus seguidores a criarem também ❤️ Playlist: https://open.spotify.com/playlist/62VumdhbCADFmKv9MXz7Br?si=25431b3adef74a03
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 754 visualizações
Boa noite, Beselhas! chegando por aqui agora, finalizei um curso de copywriting recentemente, e agora quero aprender mais sobre marketing de conteúdo, redes sociais e melhorar a comunicação cada vez mais, pra monetizar no digital de forma consistente.
Última resposta por Renata Bastos, -
- 4 respostas
- 754 visualizações
Você se considera "fraco" ou "ruim" em alguma coisa? Gravar vídeos, falar em público, andar de bicicleta??? (esses exemplos são meus....hahahaha) Pois saiba que o sucesso é treinável! Treine, treine, treine! Se possível, na frente do espelho. E até o seu reflexo te aplaudir de pé! Bom domingo! Bjs da Rê!
Última resposta por Renata de Oliveira Miranda Fernandes , -
- 2 followers
- 2 respostas
- 754 visualizações
Olá, pessoal, tudo bem? Sou o Edu, cofundador da El Milhas Viagens & Negócios, uma agência especializada em criar experiências de viagem personalizadas, atendendo tanto ao lazer quanto às demandas corporativas. Nos primeiros 2 anos de operação, crescemos com base em parcerias sólidas e um modelo de contato mais offline, focado em fidelizar empresas como nossos principais clientes. Mas agora decidimos dar um passo maior: expandir e nos tornar uma referência global no mercado de viagens. E, convenhamos, não dá pra fazer isso sem estar no digital, né? 😅 Desde então, tenho mergulhado na criação de conteúdo, algo que sempre gostei e no qual tenho algum domín…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 6 respostas
- 754 visualizações
Gente é só aqui ou mais alguém notou queda assim nos últimos 2 dias?
- 4 respostas
- 754 visualizações
Fala guys, tudo certo com vocês? Sou nova aqui na comunidade, sou aluna da FEC da turma 6, iniciei no ramo digital como gestora de tráfego pago, no meio do caminho analisei que o trafego performava muito bem quando tínhamos um conteúdo alinhado e pensado, e quando isso não acontecia o tráfego era péssimo e a culpa recaia no gestor, sempre. Por isso venho me aprofundando no conteúdo, e hoje eu não acredito em tráfego sem conteúdo. Atendo negócios locais, ainda não tenho um nicho definido, atendo desde lojas de roupas até cirurgiões plásticos, e a cada dia que passa me apaixono mais pelo conteúdo. Ansiosa para passar por todas as trilhas e aprender com t…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 754 visualizações
Fala, pessoal! Sou Luís Henrique Paschoali (@paschoalii) tenho 26 anos, sou cristão, casado, e tenho uma agencia de marketing, onde atuo por vocação desde 2020, ano em que descobrimos a primeira gestação da minha esposa e eu decidi botar a cara no mundo dos negócios. Sempre gostei muito da área artistica, comecei então oferecendo trabalhos de design e ao longo do tempo percebi que existiam muitos clientes que estavam apenas em busca de uma "artezinha bonita" e pra mim isso era muito vago. Foi então que comecei a me aprofundar em princípios fundamentais de uma marca, comecei a estudar mais sobre branding, e desde então sigo expândindo esse repertório, sempre investindo, co…
Última resposta por Patricia Caires, -
- 7 respostas
- 754 visualizações
Olá amigos, sou Marco Santos repórter fotográfico, trabalho em assessoria de imprensa e como renda extra estou a dois anos no ramo de vendas de quadros para decorar ambientes, vejam em @marcosantospa vem dando certo dentro das minha limitações, estou aprendendo muito ja fiz alguns cursos pra área de fotos para decoração. faz tempo que queria fazer um curso com paulo. não foi fácil, mais deu certo! aqui estou e estou pronto pra voar com vocês contem comigo!
Última resposta por MARCO, -
- 5 respostas
- 754 visualizações
Oiii Beselhas atualizadíssimas! Não sei se estão por dentro, mas a Luísa Sonza lançou o mais novo single "cadelinhas", e não demorou para a rede vizinha (TikTok) começar uma nova trend! Aqui vai uma dica para pegar a onda e adaptar para o seu nicho! Temos a soma de uma trend em alta com uma música recém lançada, então chama muito atenção das pessoas. Use a trend da rede vizinha para o reels e faça as pessoas ficarem presas no seu vídeo! A trend da vez é usando a letra da música. Para cada "cadelinha", um tipo de pessoa ou apresentação dos amigos. Você pode adaptar mostrando seus produtos. Mas lembre-se que nem sempre cabe seguir as trends…
Última resposta por Thalita Luna Cordeiro de Sousa, -
- 3 respostas
- 754 visualizações
Salve, Beselhas lindas! Espero encontrá-las bem. To chegando aqui na turma 11 do SUPERPODER cheia de esperança 🙌. Mas também com muito gás pra aprender e cumprir os desafios. Quero viver da internet, e já estudei bastante, mas virei um oráculo. Guardei tudo pra mim. Agora quero aprender a melhor forma de colocar tudo isso pra fora, e ajudar as pessoas a acreditarem que existe um espaço na internet pra elas. Quero ser estrategista de conteúdo! E nada melhor que aprender com O MELHOR do marketing de conteúdo e com a MELHOR comunidade que existe né? Então vamo nessa - desejo sucesso pra nós todos. 🔥🐝
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 753 visualizações
Beselhas queridas, animam uma dinâmica inspirada no nosso mestre @Paulo Cuenca? No Instagram ele tem um destaque chamado “Se o Cuenca fosse” e la ele coloca o que postaria se fosse de determinado nicho ou profissão. Então a minha ideia é colocar nesse tópico sugestões de post para o próprio @Paulo Cuenca. Agora imagina se o Paulo, o maior estrategista de conteúdo dessa internet, curte a sua ideia e faz um post inspirado nela… é de zerar a vida hein! Bora praticar a técnica que o @Paulo Cuenca nos ensinou na aula de prospecção de clientes e vamos “vender” o nosso trabalho a partir da homenagem.
Última resposta por Ana Cristina Macieira Jacome, -
- 5 respostas
- 753 visualizações
Olá beselhas, sou da turma 11 do spp, e estou cumprindo as missões, caso vocês queiram acompanhar e também queira partilhar esse momento deixem o @ de vcs! o meu é @oadrielfelix
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 2 respostas
- 752 visualizações
Esse livro mudou a minha vida! Fala de um jornalisa obcecado pelo trabalho que ficou doente, até o ponto de uma overdose. Mas depois que chegou no fundo do poço, conseguiu encontrar a luz. Qualquer pessoa que sofre com ansiedade e pressão com o dia a dia de trabalho, precisa ler esse livro pra ontem! 👊
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 752 visualizações
Me diz aí!
Última resposta por Laryssa de Lima Alves Erratt,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)