🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6142 topics in this forum
-
- 1 follower
- 10 respostas
- 635 visualizações
Olá eu sou a Bella. Nasci no interior do Mato Grosso na cidade de Sorriso a capital da soja! Mas em 2012, tive a audácia de desbravar os Estados Unidos e aprender o idioma. Resultado disso: Atualmente moro em Chicago, sou casada com um gringo lindo e empreendo aqui desde 2016. Sou designer de joias autodidata ( a formação Paulo Cuenca será meu primeiro diploma da vida rsrs ) e além da minha paixão por apreender coisas novas, sou também apaixonada pelo Brasil. Eu produzo minhas joias no Rio Grande do sul e amo falar do Brasil através dos meus desenhos. Ser uma mulher de negócios nunca me privou de ser feminina e isso se reflete em cada passo que dou. Ter o privi…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 478 visualizações
Bom dia! Fiz finalmente a minha primeira live e tenho a impressão de que foi um leve desastre rs. Por que? Antes de começar, preparei o cenário todo direitinho. Poucos minutos antes, me apaga a ring light. Tava tudo lindo... Aí eu comecei a live, tentei chamar a convidada e começou a aparecer uma mensagem que ela não estava conseguindo entrar. Não entendo até agora por que isso pode ter acontecido, alguém sabe me dizer? Enfim, no final ela me chamou para fazer a live pelo instagram dela. Aí começou a dar delay de voz e às vezes a gente falava uma por cima da outra. Quando percebemos, consertamos isso, aí foi ok. De todo modo, fica a experiência! A co…
Última resposta por Gislaine Carvalho, -
- 11 respostas
- 590 visualizações
Oi comunidade! É com muito prazer que venho aqui anunciar que abri minha Agência de estratégia de marketing digital, a Plot Comunica, junto com minha sócia. Tempos atrás vim aqui comentar sobre o processo de criação que ainda nem tinha nome, pois bem, já tínhamos até cliente e agora, finalmente temos a casa mais organizada. Tô muito feliz de compartilhar esse marco com vocês! Sou bedelha saideira, portaleira e agora estrategista, não tô cabendo em mim. Só tenho a agradecer! O Paulo muda vidas ❤️ E foi isso que impulsionou até o nosso nome, queremos promover a mudança, ou como gostamos de falar, o Plot Twist! E não se acanhem, podem espalhar a palavra porque j…
Última resposta por Lyvia G M Costa , -
- 1 resposta
- 218 visualizações
A julgar pelos meus resultados anteriores, eu acho que "viralizei" (ou quase isso) E só posso dizer que ainda bem que foi com algo muito específico, porque ganhei em torno de 15 seguidores através dessa publicação. E como beselha sei que reels tem um poder de alcance muito grande, mas o preço desse alcance pode ser uma queda ainda maior. Antes disso eu costumava publicar os meus bichinhos no reels, e o mais engajado teve 4.676 vizualizações. Só que o meu nicho é a literatura. Então imagine a decepção de quem vai até meu perfil querendo ver vídeo de gato e se depara com textos carregados de emoções duvidosas. Pois então. Esse reels em questão é meio que um t…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 14 respostas
- 971 visualizações
Oi pessoal! Eu estava sofrendo um pouco em frequentar essa comunidade. Eu me senti insuficiente com tanta gente boa por aqui, como se eu não estivesse a altura de vcs. Mas tudo mudou quando eu vi um vídeo esses dias que dizia assim: "todo mundo começou do zero um dia, e começou ruim igual vc. se vc não está se dando a chance de melhorar, é pq tem medo de prosperar naquilo". E eu fiquei intrigada - como assim medo de prosperar? É óbvio q não, eu pensava. Mas comecei a perceber certos padrões em mim que confirmaram essa teoria. Pois bem, muitos pensamentos depois, estou aqui pq eu fiz um post, o primeiro, estilo pauta quente, sobre meu nicho. twitei e ti…
- 16 respostas
- 850 visualizações
Estou emocionada! Feliz, radiante, nem sei o que dizer!!! Vi os stories do Paulo com a galera postando o chocolate e fiquei um pouco decepcionada por não ter recebido e então resolvi ver meu e-mail. E adivinhem? Agora é só esperar e torcer para ganhar o ticket ❤️ E ai galera me contem, já receberam o de vocês? Vi que uma pessoa já está com o ticket.
Última resposta por Victor Barros, -
- 17 respostas
- 960 visualizações
Falaaaaa minhas beselhas queridas! 🤩 Quem estava na live viu que eu fiquei igual um doido perguntando uma questãozinha e o vácuo foi eterno 😅 Acontece até mesmo com os beselhos mais legais e tá tudo bem 🤣 Então bora lá, já que o papito estava de mal comigo, quero saber a opinião de vocês e como vocês fariam… Beselhas queridas, vocês acham que é possível criar relacionamento sincero e uma comunidade, através de um perfil de loja franqueada? No caso, uma loja franqueada de uma marca muito grande. Como vocês começariam? Bora de dicas e ideias! BAUMMMMM DIA MEUS AMORES ❤️
Última resposta por Adriana Zakzuk, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 277 visualizações
Sou a Gabryella Cravecanella, (Gabrielas tem muitas, cravecanella só uma), e aos 23 anos, já carrego responsabilidades de alguém com 30. Em setembro de 2023, ingressei nesta comunidade, mas por motivos pessoais, precisei me afastar temporariamente para lidar com as demandas do trabalho. No entanto, estou de volta com força total e dedicada ao intensivão para estar em dias com as aulas e com meus objetivos. Será que eu consigo? Espero que sim! Além de atingir essas metas, espero realizar as atividades necessárias para aprimorar meu perfil pessoal, que, até agora, é mais conceitual do que substancial, e também para impulsionar os perfis dos meus clientes. Além de que esse …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 8 respostas
- 511 visualizações
E ai equipe @Paulo Cuenca dá uma canja aqui para o Grupo da apresentação no Fire. Cadê os vídeos que vocês gravaram para a gente assitir @Bia Henriques @Andréia Aciole e @Vitoria Borges #15149 A gente está morrendo de curiosidade! Quem mais está comigo nessa?
- 4 respostas
- 315 visualizações
Falaaa beselhada do meu coração. Ainda não fechei hotel, se alguém de BH puder me ajudar com alguma recomendação. Airbnb, entre outras opções super agradeço.
- 0 respostas
- 560 visualizações
Gostaria de saber de quem tem experiência participando do Fire Festival se vale a pena a compra do ingresso VIP ou se é mais firula ? Principalmente do ponto de vista custo=benefício. obrigada
Última resposta por Patricia Nuglich Martinez, -
- 2 followers
- 23 respostas
- 1.3k visualizações
Meu povo, alguém aqui vai estar presente no Fire Festival?
- 9 respostas
- 494 visualizações
Olá Beselhas maravilhosas!! Estou muito feliz em fazer esse voo com vocês!! Sou a Thaissa monielle, sou fisioterapeuta, administradora e trabalhei por anos com Ergonomia, cuidando da saúde dos trabalhadores dentro de multinacionais. Mas a minha mesmo, estava um caco, tanto a física quanto a mental! De um burnout fiz uma limonada e chutei a CLT para viver com propósito, qualidade de vida e empoderar as pessoas de verdade, para que não aceitem qualquer migalha como eu durante todo esse tempo! então, uso todos os conhecimentos que aprendi com processos de produção (afinal, se funciona com carros, frangos, vassouras, funcionam tambem no mercado digital), em transfo…
- 1 follower
- 7 respostas
- 553 visualizações
Prazer, colegas queridos! Meu nome é Nyle Ferrari (@nyleferrari nas redes) e há doze anos eu produzo conteúdo para ajudar pessoas a conquistarem peles e cabelos incríveis por meio de cosméticos naturais e bons hábitos. Acne, pele muito oleosa, queda de cabelo, pelo encavado, mancha, rugas, pontas ressecadas... Para tudo isso (e mais) existem soluções naturais eficazes. Minha missão é apresentar esse mundo fantástico para vocês. Mudou minha pele, meus cabelos, a forma como me vejo no espelho, e tenho certeza que irá mudar a de vocês também. De lá para cá dei entrevistas, escrevi um livro e hoje fazem parte da minha comunidade mais de 100 mil pessoas só no…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 162 visualizações
Galeráááááá acabei de sair da primeira aula do superpoder, poxa gente. eu nunca estive correta, so existe um nicho, de onde eu tirei que eu tinha vários ? pelo amor de delssss kakakakakaka LAPADA SECA do Cuenca ao vivo em mim, ameiiiii hahahaha
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 follower
- 19 respostas
- 1k visualizações
Gente, to participando do processo seletivo pra ser designer o Paulo. No processo eles pediram pra cirar um carrossel, a partir do conteúdo digitado. Vim compartilhar com vocês aqui a minha capa de carrossel. Fiz uma manipulação com uma das fotos dele. O que acharam?
Última resposta por Ana Paula Moraes Carvalho, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 666 visualizações
Esse final de semana de forma despretenciosa, apenas querendo iniciar a movimentação do meu instagram voltando ele para empreendedorismo que é um assunto que quero falar por lá, vi um video bem legal e quis repostar passando uma mensagem que falava sobre você as vezes não é bom em algo porque aquele algo não é para você. No primeiro dia foram 3 mil visualizações, segundo 10 mil, terceiro 100, quarto 1 milhão e de ontem pra hoje foram mais 3 milhões (realmente o verdadeiro significado da palavra viral). Bem, com esse sucesso todo que já me rendeu uns 1000 seguidores, eu passei a tentar entender a formula por trás dessa avalanche de pessoas para quem sabe, tentar …
Última resposta por Bento, -
- 2 respostas
- 220 visualizações
Estava navegando no YouTube e me deparei com o seguinte anúncio: "Trabalhe de casa como Suporte | Aprenda poucas habilidades técnicas e comece a faturar no digital em poucas semanas". Você consegue identificar o apelo à preguiça? E não só à preguiça, mas à ganância. Na minha visão a preguiça se sobressai. O que você acha? Tratei desse forte "gatilho" nesse post:
Última resposta por Elivelto Medeiros, -
- 3 respostas
- 339 visualizações
Fala beselhas! Muito prazer 😊 Tenho um studio fotográfico especializado em dança junto com meu esposo Rogério, é o @balletemfoco 🩰 estamos a 10 anos no mercado, e posso dizer que somos referência na área no estado de São Paulo, com a agenda cheia quase o ano todo 🙌 mas não queremos nos acomodar nisso. Queremos ser gigantes no Instagram também, conquistar mais desejo, e triplicar o faturamento 🐝🐝🐝 muito feliz de estar aqui, tô sentindo que vai ser sucesso 💛
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 698 visualizações
Bom dia restante colmeia!!! Bezelha flopada diretamente de Portugal pra vocês. #rindopranãochorar Produzo conteúdo pro meu marido (Produtor musical), tou na trilha 12, seguindo as dicas todas, mas os últimos posts do meu cliente tão flopadassos. Eu já reparei que o publico interage mais quando é vídeo, o que faço? paro de postar imagens e faço só vídeos? teve dois que até tiveram engajamento (um de polémica e outro de história de criação). O mais recente foi esse: https://www.instagram.com/p/CtTooPXIUqa/ O bloqueio criativo é uma dor do publico dele. O preto e branco é algo que está presente no logo dele e apesar de saber que é uma cor bastante perigos…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 followers
- 16 respostas
- 759 visualizações
Fala galera, tudo bem? Meu nome é Eduardo, tenho 15 anos, sou de Gravataí/RS, mas atualmente estou morando em Torres/RS. Gosto de ler, assistir séries/filmes, fazer novas amizades, escutar música, e questionar o porquê das coisas. Ano passado eu fiz o Superpoder T4 e desde então decidi que essa é a profissão que eu quero seguir. Quando o Paulo anunciou que iria lançar um novo produto, eu não pensei duas vezes e resolvi fazer a Formação Estratégia de conteúdo, pois sei que o Paulo é fera e sempre entrega o melhor em tudo, além de que essa formação vai me ajudar muito na minha futura carreira. Bora voar!! 🚀🚀🐝
- 0 respostas
- 160 visualizações
OLÁAAAAA, MEU POVO! Quem aí também é fã de música e acompanhou o Grammy nesse final de semana? Premiações como essa rendem sempre bastante conteúdo, e eu vou elencar aqui o meu top 3 dos assuntos da edição desse ano (quem não concordar que comente aqui). 1. Taylor Swift: essa mulher é um acontecimento!!!!!!!!!!!!! Além de ter ganhado o Grammy de álbum do ano, pela quarta vez, ela aproveitou o momento pra anunciar o novo álbum dela. Essa sabe aproveitar bons timings! 2. Miley Cyrus: apesar de estar na indústria da música há anos, ela ganhou o primeiro Grammy da carreira. Já pode preparar aquele post motivacional pra galera. 3. Celine Dion: mesmo …
Última resposta por Bia Henriques, -
- 14 respostas
- 888 visualizações
Falaaaaa minhas beselhas queridas! Vocês viram que agora O Portal tem um @? https://instagram.com/oportaldeideias?igshid=YmMyMTA2M2Y= Bora seguir e marcar presença! Inclusive, quem ainda não for assinante, tá perdendo ouroooooo! 🔥
Última resposta por Ana Terra, -
- 10 respostas
- 540 visualizações
🔥🔥🔥 É maluquice da minha , ou depois que saiu a listinha do que faz a pesso como funciona a pontuação as pessoas deixaram de reagir para não fazer a outra beselha marcar e crescer aqui neste joguinho? ???????
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 280 visualizações
TOOOOPPPPPP....nem acredito que estou aqui,muito feliz!!!! minha jornada começou na semana da pandemia quando eu e meu esposo iniciamos em um ramo que era novo pra nós dois, o comércio varejista. E já iniciamos com vendas no insta e a primeira pessoa que comecei a seguir para aprender a vender foi o Paulo Cuenca, desde então venho sonhando em fazer parte dessa comunidade!!! Sou grata a Deus por ter me dado condições de fazer parte desse time!!
Última resposta por Ingrid Leão IR,