🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 1 follower
- 5 respostas
- 294 visualizações
Siim, a gamificação meche com a cabeça de todos! Mas a ideia da comunidade é crescermos juntos, a reputação e os ranks ajudam a mostrar se aquela pessoa que te ajudou / respondeu sua dúvida está na mesma página do livro que você. E a comunidade está no hipe, acabamos de começar, todos estão ansiosos e super interagindo com a novidade! Foque no seu processo e não se compare com ninguém. É isso, se não arrumou sua mochila ainda, tranquilize seu coração e foque na formação. ❤️
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 followers
- 5 respostas
- 307 visualizações
Eu aqui, assistindo à segunda aula da trilha 3, e o Paulo recomenda abrir uma conta no Tinder. Se der problema com o maridão, já sei em quem colocar a culpa... rsrsrs!
Quero ter meu negócio!
by Mayara Sá- 5 respostas
- 447 visualizações
Meu nome é Mayara Sá, sou mulher, mãe e jornalista. Nasci mulher em uma família de mulheres. Tenho 5 irmãs, 3 de pai, 1 de pai e mãe e 1 só de mãe. Tenho uma filha não-binária e estou tentando aprender sobre isso também. Cresci escutando punk e rock em um estado sertanejo. Sou formada em jornalismo, a profissão e já ganhei alguns prêmios na área, como da Fiems, Fecomércio, Assembleia Legislativa e outros. Mas o jornalismo exige muitos plantões, lê-se feriados e fins de semana trabalhando, sem ganhar mais para isso, então fui para a assessoria de imprensa para ter mais liberdade de horas. Hoje sou chefe da Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Inovação, Desenvo…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 5 respostas
- 473 visualizações
Beselhas, tudo bem? Vcs sabem me dizer se é possível postar um reels em parceria com mais de uma conta?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 300 visualizações
Agora entendi o que o Paulo quis dizer com: Isto é apenas a Ponta do Iceberg! Uma Rede Social só nossa! Legal! Meus amigos: Isto é só a ponta do Iceberg! Estou vendo este espaço como um laboratório onde podemos treinar a produção de conteúdo. Aqui podemos avaliar onde estamos e, sabendo o nosso ponto A, definirmos nosso ponto B. Assim podemos minimizar o nosso desgaste no Campo de Batalha. Para definir Paulo Cuenca só vejo uma palava: GÊNIO!
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 5 respostas
- 407 visualizações
Separei aqui os tópicos que julguei mais importantes da Live de boas-vindas.🤩 1. Cuenca mostrou um pouco de como funciona a comunidade. Explicou como funciona os Badges e como funcionam as reações. 2. Mostrou o Módulo 1/Trilha 1 que foi liberado hoje na Hotmart. 5 aulas foram liberadas hoje e as outras aulas serão liberadas amanhã. 3. As mensagens privadas são criptografadas. A equipe não tem acesso a nenhuma mensagem. 4. Não recomenda grupos de whatsapp. Eles fizeram a comunidade com todo carinho para que as conversas fossem concentradas aqui. Só por bom senso mesmo. 5. As Lives serão dentro da comunidade. Esta Live de hoje foi feita pelo Youtub…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 322 visualizações
Esse está entre os livros que mais mudaram a minha vida. Além de ajudar a instalar o hábito de acordar mais cedo (que eu queria muito e não conseguia), me fez ver que acordar mais cedo te ajuda a 'ter um controle maior da própria vida', e ter uma vida nota 10 em todos os sentidos (trabalho, família, autocuidado/saúde).
Última resposta por Aline Maia, -
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
Suuuper indico o livro seja Foda, ele é boooom demaaaaaais! Ele te inspira e trás muita motivação para ter um futuro de sucesso. Dá passos de como podemos ser foda e melhorar cada dia! Mais alguém já leu, ou gosta de livros nesse estilo?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 followers
- 5 respostas
- 597 visualizações
Oi, Meu nome é Patricia, sou de São Paulo e fui professora de sala de aula por 25 anos. Me apaixonei pelo digital enquanto tinha que dar aulas pela internet e resolvi ficar por aqui. Estou aqui buscando muito networking, interação e feedback. Sou Orientadora Parental e oriento os pais a desenvolverem Soft Skills (habilidades socioemocionais) e estratégias de educação junto aos filhos para uma vida familiar mais leve e harmônica. Amo ler. Escrevi um livro solo sobre Soft Skills para crianças, 3 co-autorias sobre educação, e coordenei mais 4 co-autorias(onde também escrevi) 1 sobre educação e 3 sobre Parentalidade. Busco collabs, fazer lives, …
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 2 followers
- 5 respostas
- 334 visualizações
Fala Beselhas! Td tranquilo por aí? Fritando nas missões? Mas vamos lá... Como vocês estão organizando sua semana? Vejo que muitas vezes nos atrapalharmos quando falamos de tempo, então vou deixar aqui algumas dicas que eu faço no meu dia-dia: - Tudo deve estar na agenda: tenho cada ação do dia programada na agenda, mesmo sendo personal até treinar está na agenda, então o meu dia rende demais e consigo faer todos os posts e demandas da empresa por aqui; - Deixe stories e posts programados: fora aquele storie maneiro que vc faz do seu dia, deixe alguns programados para aquela "dor de barriga" que pode acontecer, afinal quem nunca ficou um dia inteiro …
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 5 respostas
- 362 visualizações
Eu sei, tem muita gente falando, você vê o tanto de conteúdo (em todos os lugares) e acaba sentindo que nada que você fale será relevante. ✅✅MAS VAI SER SIM! ✅✅ Não existe outro você. Eu quero sim saber da sua forma de enxergar as coisas, quero que você crie tópicos (aqui na comunidade) que pareçam bestas. Quero ver o que você gosta de fazer, quero trocar opinião com você. Por favor, pare de se esconder! Comenta um 🐝💥 se você já se sentiu assim alguma vez, porque eu já! (até hoje, inclusive) 🐝💥
Última resposta por Emily Souza, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 321 visualizações
Sou Bárbara, advogo vidas e estou ansiosa por aprender a o digital como uma ferramenta eficaz para tal e para vender meus cursos que ministro em sala de aula para meus alunos universitários! Bora?
- 1 follower
- 5 respostas
- 287 visualizações
Oi gente, me chamo Ângela, trabalho em uma agência de publicidade de grandes contas e estou abrindo uma produtora que será um “braço” da agência, faremos conteúdos, planejamento, eventos e tudo que nossos clientes precisarem e soubermos fazer. Sou eu e 2 sócias, todas marketeiras rs vim me aprimorar para saber delegar com propriedade. Correndo atrás pra produtora voar. Sou mãe de dois adolescentes que estudam na área, meu filho faz áudio visual e minha filha faz história da arte, eles me ajudam muito nos trabalhos e veem o quanto me esforço pra aprender coisas novas, acredito que essa seja a melhor herança que estou deixando pra eles, em vida!! …
Fala aí meus amigos, tudo certo? rs Rx é um termo do crossfit do treino prescrito. Na real ninguem é Rx em tudo(só os atletas mesmo rs) idéia é sempre eternos Sc(scale) ou seja, aqueles que não são Rx, porque eu to explicando isso? Porque somos eternos aprendizes né? Rx é o que já sabe, e eu aqui sei quase nada, espero aprender muito com vocês meus Rx rs Formado em ciencia da computação, com pós em administração publica depois de muito praticar crossfit, iniciei a faculdade de EF 1 semana antes da quarentena e agora mudei completamente minha area de atuação, mas agora não pretendo mudar de area rs Espero aprender muito com vocês, não só criar posts mas…
- 2 followers
- 5 respostas
- 343 visualizações
Diiiiaaaaaaaa BESELHAS!!! Muito feliz em fazer parte dessa colméia, agora pela segunda vez. Fui beselha superpoderosa, e isso me trouxe até aqui, agora busco evolução, parceria, network e desejo muito me divertir no processo. Atuo como gestora de trafego e social media, aliás, eu ERA social media, agora sou Estrategista de Conteúdo. Desejo muito sucesso a todos, que esta primeira colméia seja repleta de troca de experiências, contatos, trabalhos, futuros amigos e boas risadas. Deixem aqui o @ de vocês...bora começar! Weeeeeeeeeeeee!
- 5 respostas
- 474 visualizações
Fala beselhas! Eu sempre acompanho o desempenho das postagens do @Paulo Cuenca e fiquei impressionada com os resultados da publicação a respeito do Joshua Bell. Tenho minhas teorias a respeito dos motivos que elevaram a performance, mas queria trocar figurinhas com vocês a respeito desse post e também pedir uma análise do próprio Paulo em alguma live. Acho que seria bem valioso saber a visão dele a respeito! O post é esse aqui: https://www.instagram.com/p/Cg2b8CVMFHA/?igshid=NDBlY2NjN2I= Valeeeeu! 🐝🧡
Última resposta por Anna Cê Gouveia, -
- 5 respostas
- 453 visualizações
Com certeza meu lugar é aqui. Meu nome é Kelly Bernini mas eu prefiro Kelly Bee, sou doce porém pra defender meus valores não hesito em usar meu ferrão. 😁 Tenho 41 anos, sou técnica em radiologia de formação, profissão que exerci por muitos anos com muito amor. Já tive diversas profissões como vendedora, artesã, corretora de imóveis, recepcionista, atendente de suporte, atendente de restaurante e lanchonete, auxiliar de cozinha. Hoje me dedico ao meu lar em tempo integral, por enquanto até conseguir um contrato como estrategista 🤩. Descobri recentemente que tenho TDAH, e isso me ajudou a entender meu comportamento e aprender os caminhos certeiros para melh…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 366 visualizações
Pessoal, to trabalhando num lançamento em que vamos adotar a estratégia usada pelo Paulo Cuenca de sortear uma vaga do curso. Não lembro se o sorteio foi antes ou depois do pitch? To com receio de fazer depois e a galera não comprar esperando o sorteio… e se fizer antes, muitos saem. Alguém lembra como o Cuenca fez?
Última resposta por Elivelto Medeiros, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 398 visualizações
Opa, tudo bem? Espero que sim Vim trazer aqui um texto, mostrando como é começar do zero e tentar incentivar, principalmente quem se sente muitas vezes perto de desistir Bom, dando um resumo breve já é de tempo que me interessa compartilhar criações e textos na internet, mas foi só em 2020 que eu criei uma conta no instagram. Desde lá cheguei a testar algumas coisas na minha conta pessoal e até gerenciar uma conta de uma loja em que trabalhei. Porém a constância e organização de posts e conteúdos eu só consegui fazer virar rotina de Junho pra cá. Desde então tornei minha conta pessoal uma espécie de página/blog para compartilhar conteúdos de saúde mental, arte e…
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 425 visualizações
Gente minha loja de roupa feminina fará amanhã 3 meses. Preciso muito melhorar meu insta? Alguém aqui na comunidade nessa área que possa me auxiliar? Entrei no curso para melhorar minhas vendas , mas sei muito pouco da plataforma.
Última resposta por Joice Miyuki Kumamoto, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 229 visualizações
"Conteúdo ajuda a resolver a vida de um público específico e por isso gera a relação de confiança." Estou adorando demais essa formação, revendo as aulas e anotando tudo que o Paulo está dizendo. Quero ler muitas vezes minhas anotações e colocar em prática esse conteúdo de sucesso. Obrigada @Paulo Cuenca e só está começando! 🐝🐝🐝
- 4 respostas
- 299 visualizações
Nao, eu nao estou gravida.. Mas uma cliente muito muito querida e que esperou muito por isso está e ela quer anunciar de uma forma criativa.. Como nada se cria, queria saber se alguém tem alguma boa ideia ou se vocês viram algo criativo por ai ? Queria aproveitar pra dizer que mais uma vez estou amando o curso do Paulo. Muito bom estar entre pessoas que entendem minhas dores !! Muito Obrigada!!
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 4 respostas
- 362 visualizações
Oi. Eu sou a Josi, tenho 32 anos, sou casada, mãe do Ringo, meu filho de 4 patas e moro hoje em Joinville/SC. Sou apaixonada por viagens e cachorros. Formada em Administração de empresas e Pós graduação em Planejamento Financeiro e Finanças Comportamentais. Hoje atuo como Planejadora Financeira pela Serafin. Estou em busca de aprendizado para prospectar clientes para meu negócio através do Insta.
Última resposta por Renata Bastos, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 453 visualizações
Bolacha x biscoito quem vai ganhar essa treta? 🐝Você tem argumentos suficientes para ganhar essa briga? 🐝Duas palavras que levantam grandes polêmicas,a quem defenda como correto: bolacha (SP) e tem aquele que defendem biscoito (RJ) um tema sensível que levanta divisão e disputas. 🐝Mas,o que você acha disso tudo? Será que o correto seria qual dos dois nomes para se referir ao mesmo alimento? 🐝E o que isso tem haver com a sua comunicação dentro das suas redes sociais? 🐝Tem tudo haver!!! A relação da comunicação está entre outras coisas relacionada a variante linguística. Eu sou de SP,aqui em bola…
- 1 follower
- 4 respostas
- 374 visualizações
😀 Concluindooo desafio sucesso com a live collab. Quero agradecer todos aqui portaleiros e beselhas, que curtiram e deram apoio de alguma maneira, foi sensacional e encorajador! Teve LIVE!
Última resposta por Silvia Arrochinho,