🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6142 topics in this forum
-
- 2 followers
- 6 respostas
- 459 visualizações
Não há outra justificativa para estar aqui. Mas é disso que gosto, eu acho. Eu não disponho de muito tempo ("ah, você não tem tempo ou aqui não é uma prioridade?" AH, VAI SE.. brics, não quero ser expulso). Enfim. Sou empresário, com formação em engenharia civil, proprietário de uma construtora (um bebê ainda) e também de uma agência de marketing (um outro bebê também) e estou, neste momento, sem equipe em ambas (talvez tenha post lá no "Tô contratando" também) e, portanto, fazendo tudo e de tudo. Meu/construtora: @sudariobatista.eng - Agência de Marketing: @studio137oficial. Agora farei também a FEC. E estou muito contente de tá aqui, dedicando meu quase inexistente…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 459 visualizações
🤓 Oi pessoas, Paulo, curitibano, 31, casado, atualmente morando em Dubai. Sou cabeleireiro a 17 anos, e trabalho em Dubai a aproximadamente 7 anos. Gosto de tudo relacionado a arte, cinema principalmente. Estou buscando o curso pois sempre achei bem bosta o jeito que os cabeleireiros divulgam seu trabalho, mas ao mesmo tempo, sinto que fico pra traz no potencial de venda que eu poderia ter por não ter uma marca forte no Instagram. Enfim, bem feliz de fazer parte dessa comunidade. Espero trocar muita informação por aqui. Abraços
Última resposta por Fernando Junior, -
- 6 respostas
- 459 visualizações
Boa tarde Galera!! Me chamo Fabrício Guilhon, tenho 31 anos, sou formado em Engenharia da Produção, com pós graduação em Segurança do Trabalho e MBA em Tecnologia para Negócios. Atualmente trabalho há 11 anos na Vivo, onde comecei como Terceirizado no RH, passei como Jovem Aprendiz para o Marketing, onde segui como Analista Jr e Pleno, posteriormente fui para o comercial onde entrei como Gerente de Contas Sellin no Canal de Recarga, e hoje atuo como Gerente de Área Senior em Belém. Além disso também tenho um Bar chamado Beco (Favor seguir kkkkk, @Becobelem no instagram), que decidi montar com uns amigos, afim de trazer uma experiência nova para a Cidade, e…
Última resposta por Fernando Junior, -
- 2 followers
- 9 respostas
- 459 visualizações
A melhor coisa que me aconteceu foi no início quando consegui meu primeiro cliente, a partir de um anuncio que ele proprio fez pedindo um editor de vídeos Nutella pra IG, ganhava 3K pra editar alguns vídeos e fazer carrosseis. Desde então tenho recebido clientes 95% por conta de Network. E você? 🐝
Última resposta por Aninha Koetz, -
"Segue a terceira parte da Heurística: como a Heurística pode mudar o seu jogo com seus cliente"... 🐝Hoje,nesse domingo,resolvi fazer essa série sobre as HEURÍSTICAS e como pode mudar o seu jogo com os cliente. 🐝Já teve a parte: 01 e 02 nessa colmeia,está perdido?,depois procure lá na colmeia ou na lupa que explico o que é essa tal de Heurística + as outras partes da série,mas veja essa Heurística aqui primeiro👇🏾 🐝HEURÍSTICA da Representatividade 🐝Representatividade: Sabe quando você compra algo,não que aquele produto seja o melhor do mundo,mais porque aquilo te representa,faz você lembrar de algo,mexe com sua memória afetiv…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 459 visualizações
Vamos trocar ideias! O fim de semana chegou e é momento de relaxar. Eu relaxo pensando em algo novo para conteúdos e, hoje, enquanto assistia a uma série inglesa que amo, "Midsomer Murders" (acho que já assisti umas 20 vezes... rsrsrs), tive uma ideia para um post. "Se você quer um conteúdo novo, precisa estar sempre atento aos detalhes do seu dia a dia. Nas pequenas coisas, podemos encontrar inspirações incríveis. Na criação de conteúdo, tudo é importante." O que vocês acham? E vocês, beselhas, estão sempre ligadas em tudo? A cabeça para no fim de semana? O que voce faz para relaxar no fim de semana? Desejo um ótimo fim de semana para todos …
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 459 visualizações
Meu nome é Débora, sou de Belo Horizonte, mais algum mineiro por aqui?? 😍 Trabalho como Social Media há mais de um ano e atendo clientes de diversos nichos atualmente. Já comprei muitos cursos e sempre sonhei em fazer parte da turma de alunos do Paulo. Aprendi colocando em prática, já errei muito, mas hoje posso dizer que #EUESCOLHI me aperfeiçoar e aprender com um dos melhores do mercado! Meu instagram é @deboratomazg, pra quem quiser acompanhar minha jornada. Vamos juntos! Está sendo um prazer fazer parte das Beselhas Estrategistas Pioneiras 🐝❤️
Última resposta por Thaissa Monielle P M Agapito, -
- 7 respostas
- 459 visualizações
Tudo bem, beselhas? Tudo bem equipe Paulo Cuenca? Tudo bem a todos?! Finalmente tomei a coragem e vir parar aqui pra aprender muito, pra levar mais porradas na cabeça e mesmo assim, cansado, motivado ou as vezes, desmotivado, continuar a batalhar por uma vida cada vez melhor pra mim e família! Trabalho com fotografia mais especificamente com casamentos e retratos ( um projeto que sempre quis e a pouco tempo, já produzindo ). Espero poder contribuir com muita torcida a todos voces presentes aqui e juntos, claro, conseguir cada vez mais mostrar a nossa cara pra esse mundao! Foco pro aprendizado, pensamento positivo, nada de desistir! Abraços e BORA VOAR!!!
Última resposta por Alberto Sung Hyun Jeon, -
- 8 respostas
- 459 visualizações
Vi hoje a live do Paulo. Se fosse programado não seria melhor. Não se trata de um negócio. Não se trata de conteúdo. Trata-se de vidas transformadas. É o que quero para mim e para os que amo!
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 6 respostas
- 459 visualizações
Oie beselhas e portaleiros! Estava revendo minhas anotações e me deparei em uma do evento do amigo do Paulo, o Bruno Perini, um grande player do nicho de finanças e resolvi compartilhar aqui! Esse evento foi dia 30 de Agosto de 2021, mas acredito que ainda possa nos ajudar, principalmente quem esta no começo Então, vamos lá! Primeiramente, o Bruno ensinou que precisamos ter um DIRECIONAMENTO ou seja: escolha o nicho -> exemplo de nicho aberto: finanças -> exemplo de nicho fechado: investimentos -> exemplo de nicho específico: criptomoedas Outra coisa que ele ensinou, que o Paulo fala …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 7 respostas
- 459 visualizações
Onde faço pergunta pra live mesmo?? Me perdi nesses caminhos hahahaha.
Última resposta por Carolina da Silveira Soares , -
- 1 resposta
- 459 visualizações
Instagram adiciona recurso que torna mais fácil encontrar lugares populares nas proximidades. Ferramenta será parecida com função de visualizar estabelecimentos no Google Maps O Instagram anunciou uma nova ferramenta de busca de estabelecimentos comerciais na rede social. A novidade, que será implementada para todos no decorrer da semana, dará uma nova interface para a função de mapa, na qual os estabelecimentos, como lojas, restaurantes e salões de beleza, serão apresentados com as suas informações de serviço, imagens e recomendações de lugares parecidos. Fonte: Mundo Conectado O Instagram é o novo Google?
Última resposta por Gislaine Carvalho, -
- 2 respostas
- 458 visualizações
Olá pessoal, tudo certinho? Espero que sim! ☺️ Quem já fez o desafio 1? Vocês postaram aqui na comunidade também? Se sim, em que tópico? Obrigada! 🙂
Última resposta por Isabela Grillo Rebello , -
- 5 respostas
- 458 visualizações
Sou artesã e faço conteúdos voltados para artesanato no Instagram. O tema do post era "Conheça o grande vilão do seu artesanato", mas não queria fazer um post qualquer. Então, como uma boa fã de Harry Potter, decidi fazer esse conteúdo inspirado na saga. Não é uma pauta quente, mas quis me arriscar em fazer já que sempre deixei claro para a minha audiência que sou fã. Recentemente eu mudei totalmente meus conteúdos no Instagram. Antes eu só fazia passo a passo e vendia peças prontas, meu público era muito mais engajado. Hoje eu faço outro tipo de conteúdo, voltado ainda para o artesanato, mas tendo que atrair um novo público: aqueles que querem aprender vender seu …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 458 visualizações
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 458 visualizações
Consultoria: "'A consultoria tem um plano. Você analisa a empresa e, a partir dessa análise da empresa, você faz um plano de estratégia de comunicação" - Paulo Cuenca Um consultor, como a própria palavra indica, é uma pessoa que é consultada para contar algo específico, de acordo com a demanda do cliente. Pra fazer essa consultoria, você precisa conhecer a empresa, seus objetivos e metas, para então desenhar uma estratégia de comunicação alinhada ao desejo e às dificuldades que a empresa está enfrentando. O consultor, traz uma visão macro da aplicação da estratégia. Mentoria: "A mentoria é um acompanhamento mais livre de dúvidas pontuais que você vai …
Última resposta por Sophia Meir, -
- 6 respostas
- 458 visualizações
Colméia tudo bem? Vocês tem dicas ou alguem conhece profissionais que fazem edição de videos? Obrigado.
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 458 visualizações
Oii grupo, tudo bem? Me aventurei em mudar de profissão e hoje faço bombons finos, personalizados. Estou entrando para o mundo dos corporativos, casamentos... Tenho buscado referências no Instagram sobre porém, encontro muito perfil de receitas ou de pessoas que fazem os doces mas tb passam dicas de receitas. O público que quero atingir são consumidores de chocolate sofisticado, quem vai casar e quer sua mesa de doces inesquecível, os aniversários mais elegantes, fugindo do mundo "brigadeiro". Alguém tem refeência, tirando a Mica (acho ela descolada demais) rss. Quero ter fotos elegantes nas postagens ter uma linguagem jovem, para aproximar o seguidor da marca. …
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
- 5 respostas
- 458 visualizações
Quem é de BH dá um oi aqui! Quem sabe não combinamos aquele café com pão de queijo pra batermos um papo e porque não, algumas parcerias!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 458 visualizações
Sou Gabi Lopes Lourenço. Pedagoga, trabalhei mais de 20 anos em escola. Meu contato com o mundo digital começa pela vontade de eliminar o uso de tanto papel na escola, acredita? A pandemia me trouxe um novo e arrebatador amor - o HOMEOFFICE. Com ele pude tomar café da manhã sem ser no carro, ficar mais com meu guri e nada de horas no trânsito nos finais de tarde. Hoje atuo como produtora de conteúdo para empresas ligadas à educação e quero ir além... Gabriela Lopes Lourenco - CV Maio2022.pdf
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 457 visualizações
Oie pessoal, me chamo Maria Júlia, tenho 21 anos, sou de Santa Catarina, natural de Blumenau mas moro em Itapema atualmente. Desde sempre tive esse desejo por ajudar pessoas, tanto que por quase toda a minha infância e adolescência quis cursar medicina. Mas com 17 anos perdi meu pai, tendo que auxiliar na empresa e me vi olhando para outras realidades e possibilidades de carreira. Hoje curso Comércio Exterior com foco em negócios e estou abrindo sozinha uma empresa de cosméticos que é meu hobby desde criança. Paralelo a isso resolvi iniciar no meu perfil pessoal como influencer na área de autocuidado, no nicho de desenvolvimento pessoal e jornada empreendedora. …
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 457 visualizações
Mais que um filme de gênero, Heat é uma aula sobre atualizar a linguagem noir para uma nova geração através de estilo e dinamismo, construindo um épico drama urbano.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 457 visualizações
Olá!!! Meu nome é Cecília, sou psicóloga e depois que me tornei mãe comecei a estudar sobre os desafios da maternidade, fiz especializações em Psicologia Perinatal, sono infantil, amamentação... Decidi trabalhar auxiliando outras mães a passarem por esses desafios que a chegada do bebê traz! Meu maior desafio agora é saber como me comunicar melhor e atrair clientes, tenho muita dificuldade com isso e espero conseguir vencer essas dificuldades com o SuperPoder! Feliz de fazer parte dessa comunidade! Tem alguém precisando dormir melhor por aí? rsrsrs
Última resposta por Cecília Saconato Braga , -
- 4 respostas
- 457 visualizações
NÃO ESCOLHA UM NICHO ... NÃO ESCOLHA UM NICHO ... Contraintuitivo? Polêmico? Sim, e outras coisas mais, mas ... Um conselho útil. Todo mundo vive falando "escolha um nicho e foque nele", mas eu fiz o contrário e me surpreendi. Na minha vivência como estrategista de conteúdo estou percebendo que a escolha do nicho é uma variável extremamente secundária para o seu sucesso como profissional. Existem alguns nichos que eu domino (marketing, desenvolvimento pessoal, concursos/enem e espiritualidade). E finalmente consegui o meu primeiro grande cliente no nicho de desenvolvimento pessoal. Fiquei muito feliz, óbvio. Mas,…
Última resposta por Victor Barros, -
- 7 respostas
- 457 visualizações
Boa Noite Comunidade Meu nome é Bruno, sou CEO da KÜK, e resumindo estou muito empolgado para aprender e trazer muitos conteúdos para nossos clientes, levando nosso propósito de saude e bem-estar, não somente através dos nossos produtos, mas também através de nossas ações e de conteúdo. Abraço a todos
Última resposta por Nayalle OPOP,