🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6152 topics in this forum
-
- 6 respostas
- 854 visualizações
Sabe quando vc se sente uma gota do aceano? O medo de não da conta é real, tipo, gente será que eu chego lá, confesso que comprei a formação com medo, insegura de ser muito para mim. A única certeza é que eu vou fazer acontecer isso tudo.
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 4 respostas
- 854 visualizações
Eu gosto de escrever, porém tenho o medo de parecer chato, de ser muito formal. Recentemente ando tentando trazer os assuntos que gosto de uma forma mais leve, mas ainda não achei um formato funcional. Eu sei que o contéudo tem algum valor, pq ja vieram pessoas me chamando no privado pra desenvolver o assunto, ou então vi compartilharem, comentarem etc assim como quando eu fiz uns stories onde eu aparecia, mesmo que falando baixo, meio sem jeito e pra pouca gente (tenho só 250 seguidores) teve bastante interação, isso faz eu ter alguma confiança de que aquilo faz sentido, só ainda sinto que não me comunico de maneira fluida Antigamente eu postava em um app de …
Última resposta por Gabriel da Cunha Schutt, -
- 3 respostas
- 854 visualizações
Olá! Sou a Patricia, do RS, policial civil, porém tenho um Brechó com minha irmã Andreia . Estamos muito felizes com esse negócio. Porém quero aprender fazer publicações no insta. Sou grata por essa oportunidade de aprender.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 8 respostas
- 854 visualizações
Colméia, de uns dias pra cá tenho me perguntado o que está acontecendo com a gente no insta! Estamos na era do direct automatizado onde você vende sem precisar estar lá Nem importa quem comprou Importa a venda! O direct que é uma poderosa ferramenta de conexão tá se tornando algo robótico e eu penso: tecnologia para facilitar a vida ou a perda total de humanização? Se alguém utiliza e concorda eu gostaria de saber seu ponto de vista.
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 4 respostas
- 854 visualizações
Olá, eu sou Clarissa Lena, dermatologista, atuo em Londrina, Paraná. Eu acredito na dermatologia que respeita as características pessoais e que faz você se sentir melhor com quem você é. Sou mãe de gêmeas pequenas e estou na luta da conciliação de maternidade - trabalho - realização. Estou pronta pra criar minha comunidade forte e crescer
Última resposta por Marlene Manini, -
- 5 respostas
- 854 visualizações
Separei aqui os tópicos que julguei mais importantes da Live de boas-vindas.🤩 1. Cuenca mostrou um pouco de como funciona a comunidade. Explicou como funciona os Badges e como funcionam as reações. 2. Mostrou o Módulo 1/Trilha 1 que foi liberado hoje na Hotmart. 5 aulas foram liberadas hoje e as outras aulas serão liberadas amanhã. 3. As mensagens privadas são criptografadas. A equipe não tem acesso a nenhuma mensagem. 4. Não recomenda grupos de whatsapp. Eles fizeram a comunidade com todo carinho para que as conversas fossem concentradas aqui. Só por bom senso mesmo. 5. As Lives serão dentro da comunidade. Esta Live de hoje foi feita pelo Youtub…
- 4 respostas
- 853 visualizações
Gente, o que foi a live do Paulo sobre estratégia de candidatos à presidência? Assistiram? Eu que trabalho com comunicação política há 16 anos fiquei muito feliz em ver o Paulo dando luz a esse assunto que eu falo tanto no meu perfil. Estou trabalhando em campanha agora (mais uma, desde 2010) e não tá rolando mesmoooo tempo para postar tanto conteúdo, mas sempre que consigo faço alguma postagem. Queria apenas complementar com um ponto que não foi abordado na live. Fazer as pessoas acharem que "política é ruim", que todos os políticos "são iguais", também é estratégico para afastar a população dos espaços de poder. TEM POLÍTICA em tudo na nossa vida. …
Última resposta por Lí Luís, -
- 6 respostas
- 853 visualizações
Esse é um tópico que me gera grande conflito, pois quando realizo uma rotina sinto que a minha produtividade decola, mas ao decorrer dos dias acaba se tornando algo monótono e perde aquele interesse inicial! Quando falo da rotina estou me referindo aquelas pequenas atividades que realizo antes de iniciar o meu trabalho, as que mais me fazem sentido e me deixam prontos para começar o dia são: 🌞 Leitura 🌞 Acompanhar alguns sites para busca de referências visuais (trabalho com design, acho bacana sempre me manter em contato com a arte) 🌞 Analisar os conteúdos de perfis que sigo no Instagram 🌞 Estudar um pouco de Inglês (estou no processo de aprendizado) …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
"Segue a terceira parte da Heurística: como a Heurística pode mudar o seu jogo com seus cliente"... 🐝Hoje,nesse domingo,resolvi fazer essa série sobre as HEURÍSTICAS e como pode mudar o seu jogo com os cliente. 🐝Já teve a parte: 01 e 02 nessa colmeia,está perdido?,depois procure lá na colmeia ou na lupa que explico o que é essa tal de Heurística + as outras partes da série,mas veja essa Heurística aqui primeiro👇🏾 🐝HEURÍSTICA da Representatividade 🐝Representatividade: Sabe quando você compra algo,não que aquele produto seja o melhor do mundo,mais porque aquilo te representa,faz você lembrar de algo,mexe com sua memória afetiv…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 852 visualizações
Olá! Meu nome é Alice Pinho ( @alice_pinho) . Sou Nutricionista Oncológica há mais de 25 anos. Uma mulher de 52 anos que está sempre querendo aprender mais e se conectar com o que há de novo para melhorar o meu trabalho. Gosto sempre de me reinventar. Moro nos EUA há 8 anos mas continuo atendendo pacientes online e tenho alguns produtos online (cursos e mentorias) também. Sigo Cuenca há algum tempo e quando pego todas as dicas deles do instagram e faço na prática , pimba... dá certo!!! Me coçando pra fazer a formação de estrategista mas preciso organizar meu tempo primeiro. bjo e obrigada por este espaço Alice
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
QUE INCRÍVEL ESTAR AQUI
by Daiane Menezes- 4 respostas
- 852 visualizações
Olá, me chamo Daiane e atualmente trabalho CLT em uma empresa de molhos, temperos e churrasqueiras americanas. Aprendi muito aqui em relação a criação de formulas e hoje divido meu tempo entre a CLT e o meu sonho 🥰Morei alguns anos fora do país e lá aprendi que desfrutar em família é o melhor que você pode fazer. Tirar um tempo, sentar , comer um bom queijo e apreciar um bom vinho é algo da rotina da maior parte dos europeus. E porque não trazer essa experiência para o Brasil também, então decidi montar minha empresa onde faço montagens de eventos baseados nessa crença. Tenho 6 meses e queria mostrar mais o meu trabalho, entregar mais, colocar o amor que sinto nas publica…
Última resposta por Maria Catão Richtmann, -
- 7 respostas
- 852 visualizações
Fala galera, tudo certo com vocês? 🙃 Meu nome é Ana Paula, sou de uma cidade pequenininha no interior de Santa Catarina. Aqui construi com o meu sócio nossa agência de marketing digital e estamos conquistando clientes há 3 anos! Meu intuito aqui é adquirir ainda mais conhecimento para entregar um conteúdo ainda mais foda para os nossos clientes. Estamos fazendo contéudo no nosso perfil profissional @feelconteudo (segue lá pra dar uma moral) e também venho fazendo alguns vídeos no meu perfil pessoal @euanapm (segue lá também, sou gente boa) É isso, conhecimento nunca é demais e tenho certeza que aqui vamos ter uma ótima troca com a galera. Pra cima!
- 7 respostas
- 852 visualizações
Trabalho com alguns influenciadores e sou ferrenha defensora de que todo mundo que está na internet, da Rebekinha à Tia Célia, é um influenciador. Pode não ser de profissão, mas é pela relação social. Aquele bolo que sua prima posta e te desperta vontade de comer, a cerveja gelada que seu amigo coloca nos stories e te faz desejar uma também, a indicação da costureira do vestido que sua amiga usou no casamento que foi recentemente, o restaurante que um conhecido seu postou na comemoração do aniversário... Mil possibilidades. Tudo é influência. E influência não tem a ver com números, e sim com credibilidade. Essa semana chegou pra mim um perfil de mais d…
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 7 respostas
- 851 visualizações
Vi recentemente essa polêmica no Instagram e queria saber a opinião de vocês!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 851 visualizações
Bom dia! Fiz finalmente a minha primeira live e tenho a impressão de que foi um leve desastre rs. Por que? Antes de começar, preparei o cenário todo direitinho. Poucos minutos antes, me apaga a ring light. Tava tudo lindo... Aí eu comecei a live, tentei chamar a convidada e começou a aparecer uma mensagem que ela não estava conseguindo entrar. Não entendo até agora por que isso pode ter acontecido, alguém sabe me dizer? Enfim, no final ela me chamou para fazer a live pelo instagram dela. Aí começou a dar delay de voz e às vezes a gente falava uma por cima da outra. Quando percebemos, consertamos isso, aí foi ok. De todo modo, fica a experiência! A co…
Última resposta por Gislaine Carvalho, -
- 6 respostas
- 850 visualizações
O bloqueio criativo chegou e decidiu ficar por aqui. Gente do céu, eu já fiz de tudoooooooo! Já pesquisei, catei referências mas ainda estou meio travada. Preciso da colmeia para me ajudar com isso, então cadê as beselhas mais criativas dessa internet? Mandem aí dicas de conteúdos para o ramo da beleza - especificamente salão de beleza! Conto com a ajuda de vocês ❤️
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 6 respostas
- 850 visualizações
Bom dia, sou a Marília Tendolini, atualmente sou design de conteúdo a aproximadamente uma ano e meio mais minha formação acadêmica foi quimica,quero aprender mais e ser uma estrategista de conteúdo e voar alto,quero ser a melhor profissional desse mercado
- 6 respostas
- 850 visualizações
Sou de Portugal e moro em Lisboa. Tenho uma micro empresa, sou designer e web designer, além disso tb trabalho bastante com design/fotografia pet. Os meus clientes para quem fiz os sites começaram a puxar por mim para tratar das redes deles, por isso estou aqui, para poder aceitar o desafio deles de uma forma vencedora 🙂 . Desejosa de começar a fazer a diferença !!!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 9 respostas
- 850 visualizações
Já aconteceu comigo diversas vezes, estar fazendo algo super aleatório e do nada correr pra anotar uma ideia pra um post.
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 5 respostas
- 850 visualizações
Gente...Bom dia! Tenho um cliente que tinha o hábito de curtir e as vezes até comentar nas próprias postagens, eu acho que não é o fim do mundo mas tbm não é tão bacana isso kkkk Disse a ele para parar de fazer, e ele me relatou hoje que está sentindo um vazio no ser dele de ver o coraçãozinho branco e não vermelho kkkkkkkkkkk Vocês sabem sobre isso? Se é mesmo ruim, ou se tanto faz?
Aceite o que não se pode mudar, mude o que não se pode aceitar! Boraaa, ou beselha e me chamo Kamyla
- 5 respostas
- 850 visualizações
Boa noite à todos! Me chamo Kamyla e sou beselha da 9º turma. Entrei na segunda pela manhã mas tive alguns contratempos e não consegui me apresentar antes. Tenho 35 anos e sou nutricionista recém formada. Nascida e criada na cidade de Santos (litoral de SP). Atualmente faço jornada dupla no serviço público e consultório, mas meu desejo é voar (como beselha que sou) aqui no digital para melhorar o faturamento como nutricionista. Conheci o Paulo a pouco tempo e logo percebi a mina de conhecimento que ele é e por isso estou aqui! Tenho sangue nos zóio para aprender e não vejo a hora de colocar em prática e ver o "impossível" acontecer! O NÃO já nasce com a…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 849 visualizações
Muito prazer, eu sou Suyane! Eu tenho 25 anos. Sou Aquariana, com sol e lua em Aquario e o Ascendente em Capricornio. Nasci e cresci na Ilha da Magia, mais conhecida como Florianópolis, mas atualmente eu moro em Kingscliff - Austrália. Eu sempre fui uma daquelas pessoas super curiosas a entender os "porques" da vida. Com 19 anos eu decidi que iria cursar psicologia, e fiz por 2 anos ate que eu senti a necessidade de viver algo diferente e isso que me trouxe até à Austrália . Aqui na Australia eu passei por vários processos internos e acabei me reaproximando de algo que eu sempre amei muito de estudar - A Astrologia. Acredito que um dos meus grandes pro…
Última resposta por Celio Barros, -
- 5 respostas
- 849 visualizações
Olá a todos, me chamo Flavio Mamede, dou designer de formação desde 2008 pelo Mackenzie, praticante de Yôga há quase 20 anos e professor dessa filosofia desde 2010. Atuo como professor numa escola em São Paulo, no bairro do Itaim, e tenho uma plataforma de aulas online na qual ensino através de treinamentos transmitidos ao vivo pelo zoom e que ficam gravados por lá. Meu principal objetivo é ensinar e ajudar as pessoas a cultivarem uma vida mais leve, com mais saúde e vitalidade e administrando a loucura que é a vida hoje em dia. Faço alguns freelas como ilustrador, mas algo bem esporádico, pois toma um tempo que hoje em dia não tenho. O que mais tenho feito são …
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 6 respostas
- 849 visualizações
Eu sou a Ticiana Calipe, tô super feliz de ter entrado nessa colmeia depois de muito paquerar com o conteúdo do Paulo. 🥰 Sou designer, e estou há 8 anos trabalhando no digital. Acompanho e ajudo empreendedores e marcas que querem se comunicar e se lançar no digital através da criação de uma identidade visual sólida e coerente. Acredito que vou aprender muito aqui com todo mundo e com as aulas da formação. Me ponho a disposição. Bora voar! Meu instagram é @ticianacalipe Vamos juntos!
- 2 respostas
- 849 visualizações
Oi, sou a Ka, Pisciana nata, um pouco atrapalhada hehe... tenho 45 anos, proprietária há 6 anos de uma loja de sapatos sem salto chamada Aterriza Flat Shoes; e esse é o motivo pelo qual me inscrevi no curso. @aterrizaflatshoes Fui bancária por 16 anos e também propagandista de indústria farmacêutica por 2 anos e não me sentia mais feliz nestes ramos. Foi então que decidi parar um pouco, tirar um ano sabático e pensar no que realmente me faria feliz. Após esse período, decidi abrir uma loja de sapatos sem salto; pois durante o período que viajei e fiquei pela Europa percebi que as mulheres não usam salto alto e são extremamente elegantes, modernas e super charmosas us…
Última resposta por Renan Laurentino,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)