🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6146 topics in this forum
-
- 1 follower
- 2 respostas
- 518 visualizações
Oii 😜 Sou a Évelyn Esteves Trabalho com infoprodutos há 3 anos, tenho uma empresa junto com meu esposo, tive que me virar e aprender de tudo um pouco para organizar e crescermos a empresa... Hoje com tudo mais encaminhado, e podendo delegar funções, quero me dedicar a área que eu realmente gosto que é a estratégia de conteúdo, tanto para nossa empresa quanto para os clientes que se sentem perdidos em como divulgarem seus trabalhos nas redes sociais. Estou muito feliz e animada em fazer parte da primeira turma da formação. Conheci Paulo e Dani esse ano, no lançamento do O portal, e foi amor a primeiro post, não sei como não havia conhecido antes, mas t…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 518 visualizações
Olá, beselhas! Atualmente trabalho da seguinte forma: Faço a estratégia de conteúdo, a produção do conteúdo (pessoalmente 1 vez por semana pra cada cliente), faço o cronograma de postagens, designer, edição dos vídeos e postagens. Qual a melhor forma para trabalhar somente na estratégia. Ex.: Gostaria de poder trabalhar sem ter a necessidade de ir até os lugares para fazer a produção. Podendo auxiliar os Experts sem precisar sair de casa.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 517 visualizações
🎥 Três filmes baseados em histórias reais 1. Em busca da Felicidade 2. Um homem entre gigantes 3. King Richard: Criando Campeãs (História de Serena e Vênus Williams) Filmes que nós inspira em nunca desistir. Vocês já viram esses 3?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 517 visualizações
Mais que um filme de gênero, Heat é uma aula sobre atualizar a linguagem noir para uma nova geração através de estilo e dinamismo, construindo um épico drama urbano.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 6 respostas
- 517 visualizações
Boa tarde Galera!! Me chamo Fabrício Guilhon, tenho 31 anos, sou formado em Engenharia da Produção, com pós graduação em Segurança do Trabalho e MBA em Tecnologia para Negócios. Atualmente trabalho há 11 anos na Vivo, onde comecei como Terceirizado no RH, passei como Jovem Aprendiz para o Marketing, onde segui como Analista Jr e Pleno, posteriormente fui para o comercial onde entrei como Gerente de Contas Sellin no Canal de Recarga, e hoje atuo como Gerente de Área Senior em Belém. Além disso também tenho um Bar chamado Beco (Favor seguir kkkkk, @Becobelem no instagram), que decidi montar com uns amigos, afim de trazer uma experiência nova para a Cidade, e…
Última resposta por Fernando Junior, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 517 visualizações
Meu nome é Gislaine Carvalho, sou formada em Biologia, mas não exerci a profissão por muito tempo... Com a conclusão da faculdade comecei a empreender abrindo uma loja online de decoração. Em pouco tempo me vi apaixonada pelo universo do Marketing Digital pois para desenvolver o meu negócio precisei buscar conhecimento em diversas áreas. Essas habilidades hoje são usadas também para ajudar outros empreendedores que buscam formas de desenvolver seus negócios. E é por isso que hoje vejo nessa formação a oportunidade de realmente voar com meu negócio e dos meus clientes. Estou muito feliz e grata por fazer parte dessa colmeia. Bora voar!!🐝🐝🐝
- 1 follower
- 6 respostas
- 517 visualizações
Minha conquista foi essa badge linda! Eu sou um dos "Brothers da Colmeia"! Quem mais é por aí? Será que vocês adivinham como conseguir? Quem conseguir não conta, em! Missão secreta individual 😎 Alguém aí já viu as novas badges, por acaso? 😁
Última resposta por Sarah Brito, -
- 7 respostas
- 517 visualizações
eu ainda não postei ficou enorme e mesmo fazendo o resumo do resumo, dividi em 4 partes importantes e vou soltando aos poucos. vou dizer aqui as 4 partes quem sabe ajuda algum de vocês a dividir aí também caso teria ficando grande|: 1- Quem somos nós 2- Como viemos morar aqui ( e o nome da Cidade) ou sempre moramos aqui? 3- como fundamos a loja (e o nome da loja) 4- há quanto tempo existe a loja. aos poucos vou soltando um fato curioso sobre a gente, tentei colocar também um CTA em cada um.... e o medo de soltar e ninguém se interagir rsrsrs, frio na barriga, sentiram isso também? pensando aqui também em uma foto legal para cada mom…
- 1 follower
- 4 respostas
- 517 visualizações
Fiquei com dúvida se posso ou não declarar a FEC como despesa com Instrução no Brasil. As pesquisas que fiz não me levaram à conclusão nenhuma. Nesse link da câmera dos deputados, por exemplo, fala que: Também podem ser deduzidos gastos com educação profissional, inclusive ensino técnico e tecnológico. Seria a FEC considerada educação profissional e, portanto, passível de dedução do IR? Ou ela é considerada curso livre, sem dedução? Caso alguém já tenha pesquisado sobre isso, me dê uma luz, please. Obrigada.
- 3 respostas
- 516 visualizações
Olá, pessoal!!! Tudo bem com vocês?! Meu nome é Elisa Florim, tenho 35 anos, sou psicóloga e sou uma beselha que entrou para o Superpoder em novembro de 2021, porém não conseguia colocar muitas coisas em prática por medo de aparecer e medo de errar! Na época, eu tive muita dificuldade de pegar no ritmo, de encontrar minha mensagem e criar o branding da minha marca... Me colocar em frente à câmera era muito aterrorizante ainda... Eu estava muito perdida e não encontrava tempo para me dedicar direito. Me desanimei muito e, depois, quando fui retomar, eu estava muito atrasada (prestes a expirar meu acesso), só que com aquela sensação de "perdi o bonde"! Já não tinha aco…
Última resposta por Elisa Florim, -
- 7 respostas
- 516 visualizações
Pessoal estou feliz demais em fazer parte da FEC, estou no portal tem 3 meses, e agora por aqui 😉 Sou social media a 6 anos, tenho a minha empresa e lidero a equipe de conteúdo, e minha maior dor é sempre me sentir "pra trás" se é que me entendem kkk são tantas novidades e atualizações no nosso mercado que sempre vejo o quanto preciso me atualizar. conto com vocês nessa jornada! Sei que posso agregar muito e quero sugar o máximo do "nectar"de vcs
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 516 visualizações
Eu sou Luiz Souza, mentor de mentes diferenciadas. Quero aprender a criar uma comunidade engajada, interessada em como fortalecer o seu amor-proprio e amplificar a sua autoestima para viver uma vida cheia de amor, alegria, paz e saude. Sou psicanalista, hipnterapeuta, pedagogo empresarial e administrador. QUERO APRENDER A CONTAR HISTORIAS? Meu insta @luizrasouza
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 7 respostas
- 516 visualizações
Hellouu! Depois de dois anos acompanhando o Paulo, finalmente chegou minha vez de fazer parte 😍 Meu nome é Júlia, tenho 29 anos e sou de Londrina, PR. Tenho uma empresa de velas com meu marido há dois anos e estamos fazendo de tudo pra alavancar nossa marca em 2023, por isso a FEC é tão essencial! 🚀 Estamos 100% comprometidos com o curso! Tão comprometidos que já tava doida atrás das próximas aulas e só depois lembrei que a trilhas são liberadas por semana kakaka Quem mais tá animadão assim? hehehe Vamos nessaaa!! 🐝🐝
- 8 respostas
- 516 visualizações
Acabei de ter um post lido pela equipe. O que será que vem ai?
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 10 respostas
- 516 visualizações
Hello, Sou Ágata, tenho 30 anos, sou casada e mãe de gêmeos. Formada em Farmácia, pós-graduada em Medicina Chinesa e marketeira por amor, afinidade e como resultado de uma jornada na indústria com muitas trocas de conhecimento e comunicação. Já atuei no SAC, na farmacovigilância, com eventos, na criação e implementação de e-commerce. Hoje trabalho, principalmente, nas frentes de lançamento de produto, inbound marketing e social media (uma paixão!). Feliz em estar aqui e ansiosa para aprender o novo. Ele sempre me deslumbra! Prazer 🙂
Esse supermercado demonstra bem um exemplo que poucas pessoas se atentam na hora de produzir conteúdo nas redes sociais Muitos focam somente no crescimento, na velocidade, mas na verdade… É contraintuitivo pensar em reduzir a velocidade do atendimento no caixa de um supermercado, mas isso mostra uma forte atenção as necessidades dos clientes, e ainda mais uma ação prática para resolve-las Já parou para pensar o que essa mudança no negócio comunica para seus clientes? Na redes sociais não é diferente, produzir conteúdo de forma ESTRATÉGICA diz muito sobre dar atenção e entender quais são as necessidades dos seus seguidores, e por consequên…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 516 visualizações
Oie! Mais uma missão concluída. Playlist de viagem elaborada e divulgada. O próximo passo é criar outra playlist para cozinhar.
- 1 resposta
- 516 visualizações
As pessoas não gostam de mudar nem o lado da cama em que dormem, quanto mais a forma de executar suas ideais. Bora para o desafio da trilha 4 pessoal!
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 516 visualizações
Meu nome é Débora, sou de Belo Horizonte, mais algum mineiro por aqui?? 😍 Trabalho como Social Media há mais de um ano e atendo clientes de diversos nichos atualmente. Já comprei muitos cursos e sempre sonhei em fazer parte da turma de alunos do Paulo. Aprendi colocando em prática, já errei muito, mas hoje posso dizer que #EUESCOLHI me aperfeiçoar e aprender com um dos melhores do mercado! Meu instagram é @deboratomazg, pra quem quiser acompanhar minha jornada. Vamos juntos! Está sendo um prazer fazer parte das Beselhas Estrategistas Pioneiras 🐝❤️
Última resposta por Thaissa Monielle P M Agapito, -
- 6 respostas
- 516 visualizações
Colméia tudo bem? Vocês tem dicas ou alguem conhece profissionais que fazem edição de videos? Obrigado.
- 1 follower
- 2 respostas
- 516 visualizações
Oi galera, quando cheguei cheguei de mansinho pois não sabia direito como funcionava e depois de algumas dicas de beselhas, estou refazendo este post me apresentando compartilhando meu perfil do insta para que vocês conheçam mais sobre mim e sobre com o que eu trabalho que é maquiagem artística ♥️ aceito dicas e sugestões para aprimorar meu perfil. @lillartmaquiagem muito obrigada a todos por serem tão prestativos ☺️♥️
Última resposta por LIVIEN ULLMANN, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 515 visualizações
Beselhas, Vamos ter aulas sobre outras redes sociais. Quem já está investindo em outras plataformas além do instagram? Quais vocês estão usando? Como vocês usam cada uma delas? Vamos trocar nossas experiências. Eu estou tentando usar o TikTok e o Youtube. Uso o youtube para vídeos mais longos e explicativos sobre o tema. No tiktok ainda replico o reels (dificil demais produzir conteúdo próprio para cada rede). AH e no meu site escrevo artigos que replico no Likedin.
Última resposta por Paulo Ellias, -
transferência de dominio biologia Você é viciado em H²O? Se não deveria ser e se tornar uma H²O para seus seguidores
- 1 follower
- 0 respostas
- 515 visualizações
Quem não é viciado em H²O tem um sério problema,mais se ainda não é vem aqui que eu explico porque é importante ser... 🐝"Que você se torne uma H²O para o seu cliente." 🐝Se você não sabe,H²O é a fórmula molecular da água,composta de' 2 hidrogênio + 1 oxigênio. 🐝 A Água é a nossa fonte de vida, você consegue ficar dias, semanas sem se alimentar mais sem água é bem difícil. 🐝Além disso, boa parte da composição do corpo humano é feito de água, sem ela seus órgãos entram em colapso e você morre. 🐝O que quero dizer: 🐝Que você precisa ser como a água para o seu cliente, aquilo que ele "precisa para subsistir" algo que ele não pode ficar sem, …
- 2 respostas
- 515 visualizações
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 7 respostas
- 515 visualizações
🐝 Aqui é o Igor Yuri e antes de escrever essa mensagem já me senti acolhido por cada um de vocês. Idade? 21 anos mas falam que eu pareço um tiozão (o que dá pra entender, afinal, meus gostos são um tanto quanto diferentes para a galera da minha idade). Gosto de música, arte, gente e, principalmente, de me cuidar. Inclusive, vai aí uma curiosidade: meu hobby mais peculiar de todos é (shhh não conta pra ninguém) estudar Saúde Integrativa. Inclusive, essa foi minha porta de entrada para o mundo do Empreendedorismo (obrigado, Lair Ribeiro). Origem? Japão (sim, nasci lá), mas tenho também descendência italiana e, curiosamente, co…
Última resposta por Victor Barros,