🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 1 follower
- 3 respostas
- 797 visualizações
🐝 Bom diaaa Colmeia, 🌷 Graças a Deus estamos rompendo Agosto de 2024. 🐝 E a boa notícia é que Setembro a Vitória terá Sabor de Mel. 🌷 Bora Colmeia, vamos acreditar nisso. 🐝
Última resposta por Francieli Caetano De Oliveira, -
- 2 respostas
- 797 visualizações
Alguém acha que vale a pena ter o selo de verificação pago no instagram? eu acho que virou um show de ego rsss Não sei como as pessoas que talvez não saibam que é pago vêem valor nisso. Alguém percebe algum tipo de melhoria com ele?
Última resposta por Luiz Brites, -
- 3 respostas
- 796 visualizações
Comecei a trabalhar com uma empresa fornecimento de Equipamentos e Suprimentos Médicos. Eles querem apostar na comunicação nas redes sociais. Mas como é que posso criar conteúdos topo de funil, que atraiam novos clientes quando se trata de um assunto tão específico e à partida não tão atrativo?
Última resposta por NATHALIA CAMAFORTE, -
- 5 respostas
- 796 visualizações
Eu sou a Brenda, sou arquiteta, mudei para Portugal no começo do ano e decidi abrir meu próprio negócio, mas como sabemos, o Instagram tá lotado de tudo que é coisa e eu queria criar conteúdos diferenciados e acabei parando aqui. "Nós não vamos colocar uma meta. Nós vamos deixar uma meta aberta. Quando a gente atingir a meta, nós dobramos a meta" 🐝
Última resposta por Giulia de Conto Affonso, -
- 6 respostas
- 796 visualizações
A vida é dura, mas você também. No dia dessa foto, eu tinha reservado tempo para tirar fotos profissionais e investi meu tempo e dinheiro para ter fotos legais para postar junto com meus conteúdos aqui no Instagram. Mas eu estava cansada, e por mais talentosa e paciente que a fotografa fosse, apesar da maquiagem e da luz boa, meu rosto não deixa de mostrar os sinais do meu cansaço e as fotos ficaram assim: todas mostrando meu rosto cansado. Tem dias, em que estamos cansados e queremos desistir de tudo, não importa o quão bom você seja. A vida não vai ser justa e você vai ter que lutar pelos seus sonhos e objetivos e mesmo que você esteja cansada, não …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 796 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa!🐝 Tudo bem por aí? A META revelou os próximos recursos do Instagram em um evento cheio de estilo em São Paulo. Parece que querem esquentar as interações na plataforma esse ano. 🔥 Aqui vão algumas novidades que serão lançadas ainda esse ano para o Brasil: 🥳 Celebre com estilo: Agora, você poderá comemorar o aniversário dos amigos e mostrar para todos quando for à festa! Deixe seus seguidores fazerem parte dos seus momentos mais felizes. ❣️ Stickers personalizados para todos: Transforme qualquer foto ou vídeo em um sticker personalizado! Dê asas à sua criatividade e deixe seu perfil ainda mais autêntico. 🤝 Comparti…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 796 visualizações
Oi beselhas queridas de mi corazónnn! Programei para a próxima semana uma live shop. Porém, nunca fiz uma antes. Alguém que já tenha feito pode me dar algumas dicas? Vou aproveitar o fim da campanha do Dia dos Pais, com preços especiais, para algumas unidades dos modelos que eu produzi para ter a pronta entrega. Eu tenho uma marca própria de aventais chamada @bysenhoramesa. Foi lançada em novembro do ano passado. Obrigada! 💜
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 796 visualizações
Antes de mais nada, obrigada novas beselhas que se apresentaram antes de mim, foi lendo a apresentação de vocês que me senti confortável pra me apresentar também. Prazer, sou a Jéssica, jornalista, trabalho na área há 10 anos, com foco principal em marketing político e campanhas eleitorais, que foi a área que me especializei. Saturada da área política, mas ainda apaixonada por comunicação, encontrei uma parceira ideal para começar um negócio e em maio desse ano criamos a Café?Temos! nossa agência de comunicação e marketing. Estou muito feliz por ter conseguido comprar o curso do Paulo, porque desde que o conheci, ele tem sido meu mentor no conteúdo gratuito e te…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 6 respostas
- 795 visualizações
Faça conteúdo porque você se destaca da concorrência. Faça conteúdo porque você quer mostrar a sua visão de mundo para a audiência. Faça conteúdo porque conteúdo bom é dinheiro. Faça conteúdo porque ele te conecta com as pessoas. Faça conteúdo porque ele muda a vida das pessoas. Faça conteúdo porque diminue seu custo de aquisição de clientes. Por qual outro motivo faz conteúdo hoje? Manda aqui seu porquê!
-
- 1 follower
- 6 respostas
- 795 visualizações
Gente só queria compartilhar essa foto, que eu AMEI. Tirei hoje, enquanto estava viajando e passei numa estrada que tinha essas águas que parecem rios nas laterais. Na verdade são salinas! Essa foto tá sem filtro, sem edição qualquer, e me encantou! O que acharam?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
-
- 7 respostas
- 795 visualizações
Oie bedelhas tudo bem? hoje recebi um SMS do “Paulo” e achei estranho por conta do site. Mais alguém recebeu?
- 5 respostas
- 794 visualizações
Olá, pessoas. Sou Mariana, tenho 29 anos, moro no interior de Minas Gerais e trabalho com um dos temas mais gostosos e cheio de tabus da nossa sociedade: sexologia. Sou formada em Psicologia e embarquei na desafiadora área sexual há pouco mais de 6 anos... já me desafiei algumas vezes de lá pra cá e agora, mais uma vez, estou me desafiando com o curso em que estamos. Estou muito animada e com muita expectativa. Bora fazer acontecer!! Que tenhamos foco e disciplina. BORA !!
Última resposta por Marina Ribeiro Pimentel, -
- 3 respostas
- 794 visualizações
Boa tarde beselhas! Quero agradecer o carinho de vocês, animada para participar da comunidade e trocar experiências. Antes eu costumava fazer retiro no mato, hoje são as comunidades online onde podemos se misturar e conhecer um pouco de cada um. MODERNIDADE! Um pouco sobre mim, tenho 25 anos e moro no interior de SP, sou formada em Enfermagem, estudei saúde da mulher, idoso e primeiros socorros, fiz um intercâmbio na Irlanda (durante a pandemia infelizmente) e voltei, comecei a estudar Direito e quero empreender no digital. Sei que muitas coisas vão acontecer e mudar, Obrigada por essa oportunidade. Meu Instagram é @thabatalunardii
Nova Bezelha
by Amanda Carneiro- 3 respostas
- 794 visualizações
Fala meu povo, me chamo Amanda Carneiro e sou confeiteira e proprietária da Amo Donuts, super ansiosa pra aprender estratégias que alavanque minhas vendas, meu nincho é muito especifico e não sei por onde começar para criar conteúdos de valor e transformar em vendas.
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 5 respostas
- 794 visualizações
Olá, beselhas! Atualmente trabalho da seguinte forma: Faço a estratégia de conteúdo, a produção do conteúdo (pessoalmente 1 vez por semana pra cada cliente), faço o cronograma de postagens, designer, edição dos vídeos e postagens. Qual a melhor forma para trabalhar somente na estratégia. Ex.: Gostaria de poder trabalhar sem ter a necessidade de ir até os lugares para fazer a produção. Podendo auxiliar os Experts sem precisar sair de casa.
- 7 respostas
- 794 visualizações
Vocês têm a mania de olhar o horário que as pessoas entraram na comunidade? Está na nossa Bio. E ai que hora você entrou ??????
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 794 visualizações
Este filme eu tive oportunidade de assistir muitos anos atrás,creio que mais de 15 anos. 🐝Ele é um curta- metragem,de no máximo 12 minutos,com uma pegadas bem crítica,dirigido por Jorge Furtando,ganho o prêmio: Urso de Prata,em Berlim,ano de 1990 🐝No início do documentário, eles começam com frases que quando ouvi me gerou um certo incomodo,porém se você fizer uma análise mais profunda e crítica do que ele que trabalhar no filme você entende o que ele quer trabalhar, que não é, necessariamente, faz um ataque as pessoas que não acreditam no que é dito nós primeiros minutos do curta. 🐝Ele aborda o ciclo produtivo de uma plantação de tomates,que vai desde o pla…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 794 visualizações
Separei aqui os tópicos que julguei mais importantes da Live de boas-vindas.🤩 1. Cuenca mostrou um pouco de como funciona a comunidade. Explicou como funciona os Badges e como funcionam as reações. 2. Mostrou o Módulo 1/Trilha 1 que foi liberado hoje na Hotmart. 5 aulas foram liberadas hoje e as outras aulas serão liberadas amanhã. 3. As mensagens privadas são criptografadas. A equipe não tem acesso a nenhuma mensagem. 4. Não recomenda grupos de whatsapp. Eles fizeram a comunidade com todo carinho para que as conversas fossem concentradas aqui. Só por bom senso mesmo. 5. As Lives serão dentro da comunidade. Esta Live de hoje foi feita pelo Youtub…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 793 visualizações
Maria Lígia de 32 anos, que vive um pouquinho no Amapá, no Amazonas e em Pernambuco. Empresária que empreende e ama vender. Tenho três lojas físicas em três estados diferentes no ramo de piscinas, spas, lazer e bem estar, são o grupo Dive, também sou corretora de imóveis. Não atuo com marketing, mas adoro a área e tenho muita curiosidade em aprender, sou uma entusiasta do mundo criativo. Super animada e disposta, sofro de positividade tóxica kkkkk, espontânea e alegre, espero aprender bastante.
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 5 respostas
- 793 visualizações
Fala Beselhas! Hoje fizemos o Reels para facilitar a vida dos motoristas que estão com dúvidas em relação ao uso dos faróis em rodovias. Segue o link do post: aqui.
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 5 respostas
- 793 visualizações
Ola Galera, sim sumi e agora voltei com tudo. Estava no ROCK IN RIO. Aproveitar sempre, mas deixar de aprender jamais! Tive uma experiência única. Marketing está em tudo, em absolutamente tudo, entre milhares de ativações conseguir ir na mais disputada, e para surpresa de muitos não era o tik tok e sim a ativação da COCA COLA. Mesmo com os shows rolando a marca criou uma experiência absolutamente única pra todo mundo que passou por lá. Esse post é mais pra lembrar que mesmo as marcas mais clássicas sabem e nos como estrategistas devemos saber, se atualizar se manter vivo e entender do público presente vai fazer a diferença entre ter clientes que fazem fi…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 1 resposta
- 793 visualizações
Oi beselhas! Sou a Pamela Rebelo, tiete do Paulo e da Dani desde 2012 (uma Danete ou Paulete 😂), trabalho com marketing, conteúdo, lançamento e coprodução de infoprodutos. Precisa de uma guia aqui no mundo do digital? Sou eu mesma 😎 ✨Se quiser mais detalhes sobre mim e meu trabalho, chega mais: https://www.instagram.com/pamelarebelo_/
Última resposta por FELIMAEE, -
- 0 respostas
- 793 visualizações
Olá pessoal! Viram o relatório que a mlabs acabou de divulgar? Não conhecia e achei espetacular, tem estatísticas atualizadas de %de engajamento segmentado por tipo de postagem... é um material ótimo para os otimizações de plantão. É só entrar no perfil da mlabs e clicar no link da bio. Excelente, recomendo!
Última resposta por Arthur Kis, -
- 7 respostas
- 793 visualizações
Tudo bem, beselhas? Tudo bem equipe Paulo Cuenca? Tudo bem a todos?! Finalmente tomei a coragem e vir parar aqui pra aprender muito, pra levar mais porradas na cabeça e mesmo assim, cansado, motivado ou as vezes, desmotivado, continuar a batalhar por uma vida cada vez melhor pra mim e família! Trabalho com fotografia mais especificamente com casamentos e retratos ( um projeto que sempre quis e a pouco tempo, já produzindo ). Espero poder contribuir com muita torcida a todos voces presentes aqui e juntos, claro, conseguir cada vez mais mostrar a nossa cara pra esse mundao! Foco pro aprendizado, pensamento positivo, nada de desistir! Abraços e BORA VOAR!!!
Última resposta por Alberto Sung Hyun Jeon, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 793 visualizações
Que massa essa comunidade! Como disse, sou Beselha, turma 8. O Superpoder mudou meu trabalho completamente e tenho certeza que essa formação vai mduar ainda mais. Bom, eu me dedico hoje a ensinar empreendedores e prestadores de serviços a a criar o Conteúdo Infinito para ter o cliente que eles MERECEM. Além disso tenho um Agência Criativa, chamada OOIL, com mais de 300 clientes pelo Brasil. Nós trabalhando com criação de conteúdo e mídia. E estou ansioso para começar trilhar meu caminho por aqui 🐝
Última resposta por Victor Barros,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)
.png.f18c8dd71da20cebecb00c7b9aeba8b0.png)