🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6146 topics in this forum
-
- 8 respostas
- 525 visualizações
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 6 respostas
- 525 visualizações
Quem além de mim, está notando uma sequência de filmes com temas mais leves, onde há a busca pela satisfação pessoal e por auto satisfação. Dizendo "NÃO" aos padrões que até hoje imperam em nossa sociedade? Quando leio aqui os posts, conheço as novas beselhas, eu me deparo que essa também é uma realidade presente e não mais somente ficção. Eu acabei de postar sobre a série " Recomeçar" que também é nessa linha. Nessa estória que tem como protagonistas Julia Robert e George Clooney que tiveram um casamento arruinado por suas escolhas de vida e agora se unem para evitar que sua filha recém formada em direito, case e cometa o mesmo erro deles de terem se casado sup…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 525 visualizações
Você conhece a expressão shadowban? A expressão significa literalmente "banimento fantasma". Você já procurou alguém na busca e não encontrou? Isso acontece com frequência como caras como o Ítalo Marsili. Além disso, para te punir a ferramenta dificulta a visualização das suas publicações. Isso detona o seu alcance e distribuição. Quando acontece o "shadowban"? Quando as políticas de uso do Instagram são desrespeitadas. Sabe a galerinha que curte usar automação e comprar seguidores? Pois é, são excelentes candidatos ao "banimento fantasma". Também cuidado com o uso das hashtags muito parecidas. "Acontece que o uso de hashtags parecidas podem …
Última resposta por Elivelto Medeiros, -
- 4 respostas
- 525 visualizações
Pessoal, antes eu usava o Restream e o StreamYard. Mas o valor da mensalidade tava caro demais. Agora comprei um que é vitalicio e tem atualizações frequentes https://melonapp.com/ Não é super completo mas faz todo o serviço, e bem feito.
Última resposta por Mayra Oliveira, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 525 visualizações
Alguém mais aí depois que criaram essa comunidade acorda e vai dormir olhando aqui? Devo levar isso para terapia?!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 525 visualizações
O atraso será corrigido com dedicação 😅 Beatriz Salerno aqui 🙋♀️ ⚕️ Médica, graduanda em Psiquiatria e Saúde Integrativa. 🤩 Apaixonada por filosofia, psicologia e literatura. 🥰 Hobbies: caminhada, leitura, artes plásticas. Achei no marketing a ''reunião'' de áreas que sempre admirei e me interessei, apesar do empreendedorismo e marketing serem áreas inexploradas por mim por enquanto, me identifico com o conteúdo e sinto necessidade profissional e pessoal de conhecer mais sobre mídias sociais, publicidade, propaganda e toda essa imensidão de conteúdos. É isso! 🐝
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 525 visualizações
E ai galera, eu sou a Renata, 35 anos, tenho uma marca de acessórios autorais, entrei na fec para aprender e aplicar no meu próprio negocio todas as estratégias...mas não descarto a possibilidade de poder trabalhar com isso no futuro. Animadaaa...boraaaaa
- 1 follower
- 10 respostas
- 525 visualizações
Minha loja online fará 1 ano agora em agosto, e vou fazer uma LIVE para comemorar. Meus fornecedores me enviaram mimos (que até eu queria ganhar kkkkk), e queria sortear uma parte durante a LIVE, que será pelo insta. Já pesquisei, mas não encontrei nada! Existe alguma ferramenta segura que eu posso utilizar durante a LIVE para sortear quem está ao vivo comigo?
- 5 respostas
- 524 visualizações
Fico feliz demais de estar participando dessa jornada, acredito que juntos podemos ir longe! Estudante de Publicidade e Propaganda, cronista e músico, copywriter e estrategista. Acredito que podemos aprender demais com essa simples metáfora do Paulo... O Besouro e a Abelha Antes da beselha ser beselha a gente tem que desmembrar esses dois corpos... É um processo até tirarmos a nossa cabeça de besouro e encontrar nosso corpo de abelha. Se a gente juntar a imortalidade do besouro junto da cooperação da abelha, não existe impossível.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 524 visualizações
Em estudo sociológico sobre o fim de uma era glamourizada, Whit Stillman nos apresenta sua visão perspicaz sobre a moral, dinâmicas sociais e as sutilezas dos relacionamentos na Nova York dos anos 90.
- 7 respostas
- 524 visualizações
Agora é só reler todos os ensinos passados mais algumas vezes e colocar cada dia mais em prática. É muito conteúdo para um curso só. Estou achando maravilhoso. e vocês? Não tem como não se mover depois desta avalanche né? 🦅 😎
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 524 visualizações
Fala, galeris!!! Eu não sou a fã nº1 das hashtag, porém há tempo fiz uns testes de alcance e vi que elas ajudam. Mas confesso que não sou uma ótima pessoa para definir quais hashtag usar. na hora de definir as palavras eu travo e acabo sempre ficando nas mesmas kkkk Alguém tem dicas de como fazer essas escolhas??
Última resposta por Nicolle Christinne, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 524 visualizações
Galera, precisava de uma ajuda, fiz um pix errado final de semana. Tentei encontrar a pessoa para devolver o valor, mas só achei ela no Linkedin. Queria ver se para quem tem o premium aparece o telefone dela. Pois o numero do pix que é a chave dela, é um número comercial que ninguém responde ou aparece online. Me chama no chat privado que envio o nome dela.
Última resposta por Cezar Nascimento, -
- 8 respostas
- 524 visualizações
Vi hoje a live do Paulo. Se fosse programado não seria melhor. Não se trata de um negócio. Não se trata de conteúdo. Trata-se de vidas transformadas. É o que quero para mim e para os que amo!
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 7 respostas
- 524 visualizações
Olá a Todos! O meu nome é Marta, vivo em Portugal e sou também de nacionalidade portuguesa. Trabalhei no setor corporativo durante 25 anos aproximadamente e sou licenciada em Administração. Mais tarde tornei-me coach e depois de muito investimento pessoal, em Mastercoach de carreira. Somente há 1 ano comecei a entrar aos poucos no mercado digital para "vender Coaching", mas tudo é bem mais desafiador do que parece e a concorrência é de loucos. Fiz vários cursos de captação de clientes, nenhum funcionou e hoje assumo que à terceira é de vez e quero formar-me de facto em Estrategista de Conteúdo e trabalhar para várias empresas, tendo o meu próprio negócio a partir de…
- 7 respostas
- 524 visualizações
Boa tarde, beselhaaaas!! 🐝 Tive uma reviravolta essa semana, e peguei alguns clientes para começar a trabalhar... No entanto, eu estou com dificuldades em pensar nos stories para esses perfis, pois são bem diferentes: 1. Loja de moda praia, pensei em fazer sobre as peças e cuidados com as mesmas, além de caixas de perguntas e mostrar o processo de fabricação, embalagem (pedido do cliente); 2. Psicóloga, eu pensei em abrir caixinhas de perguntas sobre temas e dúvidas, pois a proposta dela é trabalhar 1 ou 2 temas por mês. Ela trabalha com Terapia Cognitivo Comportamental. Porém, eu acho que conseguimos fazer mais coisas, e eu que não estou tendo ideias…
Última resposta por Vivian Silva, -
- 6 respostas
- 524 visualizações
Ééé, beselhada! Chegou o último dia e eu consegui fazer minha live com collab! Ficou gravada: https://www.instagram.com/p/CoFx3AdJhax/ Obrigada @Chris Amorimficou incrível o resultado!! Fiz com a minha sócia e durante a live criamos um colagem criativa com os materiais que tinha em casa. O público também pode opinar e virou uma grande colaboração!!! Amei participar, os desafios ajudaram muito na hora de criar os conteúdos, além de arrumar e atualizar meu insta!
- 8 respostas
- 523 visualizações
Primeiramente, estou animadíssima por ter me tornado uma Beselha 🐝🥹 Bom, meu nome é Maria Alice e tenho 23 anos, a um tempo estava atrás de algo que me encontrasse na área profissional, nunca consegui me encaixar em nada que envolvesse aprendizado por ter muita dificuldade, então estar aqui é uma pequena vitória para mim. Amo confeitaria (Inclusive conheço o Paulo da época em que gravava com a Dani), mas eu prezo muito por liberdade geográfica, afinal meu marido é gestor de tráfego e assim temos mais tempo em família e tenho também a oportunidade de trabalhar junto na empresa dele como Social Media. Muito feliz pela oportunidade de criar algo meu, ainda mai…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 followers
- 7 respostas
- 523 visualizações
Mais alguém que ainda tem dificuldade em cobrar dos clientes ? 😩 todas as vezes é a mesma ladainha, eu ensaio 50x antes de mandar meu orçamento 🥹
Última resposta por Nicolle Christinne, -
- 7 respostas
- 523 visualizações
Oi, gente! Essa dúvida me persegue há anos, será que alguém pode me ajudar? hehe Em 2017 usei automação pra seguir pessoas, chamava Stim Social. Mal sabia eu que anos depois isso seria extremamente condenado! Cheguei a quase 10 mil seguidores. Parei com a loja por alguns anos e voltei em 2021. Já tinha cancelado o plano há um tempo e não tinha mais relação alguma com o aplicativo. Deixei de seguir todo mundo e removi, manualmente, vários seguidores que não tinham a ver com o nicho, chegando a menos de mil seguidores atualmente. Porém vira e mexe o perfil começa a seguir alguém...sozinho! Aí eu vou lá e paro de seguir. Meu medo é que ainda tenham "resq…
Última resposta por Fernando Junior, -
- 10 respostas
- 523 visualizações
Quero deixar aqui uma dica que ajudou muito a controlar a minha ansiedade! Fiz o Superpoder ano passado e seu que o curso do Paulo tem conteúdo pra cacete! E nessa ansia de querer dar conta de tudo, fazer tudo de tudo certinho, acabamos atropelando os processos e, naturalmente, nos comparando uns aos outros. Lembrem que isso aqui é um maratona e não uma corrida! Cada um tem seu tempo. Cada uma aprende de forma diferente. E é fundamental respeitarmos o nosso tempo e confiar no processo. Caso contrário não vamos aproveitar essas semanas da forma que deve ser! 🙂
Última resposta por Flora Rajão, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 523 visualizações
Olá pessoal! Cheguei há pouco na comunidade e já estou muito empolgada com tanta gente bacana e conteúdo interessante que encontrei! Sou formada em Relações Públicas e atuo na área de Comunicação Corporativa, com clientes de diferentes áreas. O marketing digital me atrai bastante e estou sempre em busca de novos aprendizados. Será um prazer seguir essa jornada com vocês!
- 1 follower
- 0 respostas
- 523 visualizações
" A felicidades está nas coisas mais simples" O Cara Comum: será a marca da sua empresa? 🐝Cara comum 🐝O que define: simplicidade,ser uma pessoa igual as outras. 🐝Roupas: trajes comuns,simples(mesmo que tenha bastante dinheiro). 🐝O que quer: conectar com os outras pessoas 🐝Medos: ganhar destaque ou parecer que é mais importante do que os outros 🐝Palavras que definem:empatia e ausência de vaidade,vida cotidiana Fraqueza: abrir mão de si mesmo Será que sua marca é do arquétipo comum? Achou útil deixa o seu 🥺🏆🏆🏆 Arquétipo do cara comum👇🏾
- 2 respostas
- 522 visualizações
Eu acabo de assistir a série "Uma Advogada Extraordinária" conta a história de uma jovem autista brilhante que é contratada por um grande escritório de advocacia. Ela possui um QI alto e uma memória impressionante, mas tem dificuldade com interações cotidianas. Apenas tem 1a temporada e a 2a temporada está prevista para 2024. Essa primeira temporada é leve e bem descontraída, mostrando a descoberta do amor, a experiência profissional, a rejeição da sociedade. Vale a pena ao meu ver! Em uma época que tanto fala sobre inclusão de pessoas , notamos ainda o preconceito mascarado e acentuado. Gostaria muito da sua opinião. Você já assistiu?
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 5 respostas
- 522 visualizações
Passando aqui para incentivar todas as beselhas pioneiras a ler a referência indicada pelo Paulo. Coincidentemente já estou no meio desta obra que para mim é o melhor livro de história e análise do comportamento humano com base antropológica, de todos os tempos. Com uma ótica humanizada e totalmente avessa às demais leituras sobre os "avanços da civilização", Harari questiona verdades aceitas e cria novas provocações sobre nosso modo de vida e o que é considerado evolução. Brilhantemente, Paulo notou, como eu, assim que iniciei a leitura, que para Harari, o que distancia o homem dos demais animais não é sua capacidade de plantar e colher, mas de criar discursos …
Última resposta por Gaby Palma,