🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6142 topics in this forum
-
- 5 respostas
- 473 visualizações
Meus colegas, Ontem estava conversando com minhas amigas e senti que faltava uma pitada no meu movimento com as mãos e o famoso olho no olho pra conversar. Enfim, coincidentemente eu estava assistindo aula hoje na frente de um super espelho que tem na casa. E ai eu pensei: GENTE ! TEM ALGUÉM QUE FALA MAIS COM AS MÃOS DO QUE ESSE PAULO CUENCA ? 🤣 Me propus a seguir a movimentação dele e ouvindo o raciocínio da aula 3.3 que voltei pra assistir de novo. Claro que eu morri de rir, foi o verdadeiro "reaction" rachar o bico de mim mesma... Enfim, fica um exercício ai pra descontrair mas que fica a pergunta no ar, você tem uma pitada de art…
Última resposta por Pri Andrade, -
- 7 respostas
- 473 visualizações
Oi pessoal! 🤩 tudo bem? Estou participando do CMO SUMMIT! É um evento online e gratuito! As palestras estão MUITO legais. O CMO Summit será uma expedição por todos os universos do marketing que estão acontecendo agora mesmo, simultaneamente, nas milhares de empresas e agências do Brasil – ainda que completamente diferentes de um local para o outro. Uma jornada imersiva por playbooks, hacks, estratégias e segredos dos 100 maiores CMOs brasileiros, no primeiro evento de marketing da história feito dentro do metaverso. Vai até sexta, mas as palestras vão ficar disponíveis até dia 04 de Setembro! https://cmosummit.com.br/?rc=DJCalhFt8ixg&rs=copy…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 472 visualizações
Eu sou a Tábata, 29 anos, casada com André de 32 anos, nós temos nossos empregos fixos, porém há mais ou menos 5 anos, sentimos a necessidade de ter uma renda extra para conseguirmos ter o nosso casamento e lua de mel dos sonhos! Abrimos nossa loja virtual de pratas pelo Instagram mesmo, na reta final do casamento demos nosso melhor e conseguimos atingir nosso objetivo, no entanto, como atualmente não estamos com o desempenho de vendas desejado e vimos que é possível com a técnica certa e conhecimento conseguir resultados incríveis, decimos juntos nos tornar beselhas, investir no conhecimento e melhorar o nosso negócio para em breve ser nossa única e exclusiva fonte …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 472 visualizações
Usando o que aprendi aqui no curso criei um vídeo e postei no Facebook, Instagram e tiktok O vídeo está viralizando no Tiktok, muito massa cara, vejam lá https://vm.tiktok.com/ZMrb5T5xF/
Última resposta por Mariane Cardoso Da Silva, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 472 visualizações
Ter uma empresa e focar meu nome para prospectar clientes? Ficar só na prestação de serviço nos bastidores? Focar em copywriter ou partir de vez para estratégia de conteúdo com foco no instagram? Sou jornalista de ofício, trabalhando 8h/dia, de segunda a sexta-feira. Há um ano comecei meus estudos sobre comunicação digital com foco em redes sociais. Esta é minha terceira formação, a segunda com o Paulo. Apesar disso, estou sempre adiando 'o início', acho que por medo de me lançar. Sou perfeccionista e acho que o que sei nunca é o bastante. Nunca divulguei serviço ou prospectei clientes, mas rolou de ter uma boa cliente de copy e outra de mentoria individual. …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 472 visualizações
Estou na maior expectativa em fazer este curso com Paulo c e com todos vocês, sou empresário no segmento de plástico e somos geradores de conteúdos para nosso segmento, nosso papel também é mostrar para todos como plástico é um produto incrível moldou nosso mundo, mas agora precisamos levar informações e conectar as pessoas para que possamos resolver os problemas ambientais que o descarte em qualquer lugar gerou, falar sobre circularidade e sustentabilidade com inocação é nosso maior desafio e convido a todos para conhecer nosso trabalho @talkplastbrasil
Última resposta por Marlene Manini, -
- 10 respostas
- 472 visualizações
Um dia sem entrar na comunidade e fiquei pra traz. Me sentindo peixe fora d’água 🐟 , mas deixo um vídeo 😜 IMG_5630.MOV
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 3 respostas
- 472 visualizações
“No fim das contas, você constrói uma plataforma de educação e inspiração. É assim que se constrói uma marca.” – Jessica Alba
Última resposta por LETICIA BALLONI GOMES CAVALINI, -
- 2 followers
- 8 respostas
- 472 visualizações
Me conta aqui, qual rede social você vai focar?🤳🏻 Como uma boa Beselha que sou, iniciei a Trilha 2, aula 2.1, e a primeira aula tem logo uma tomada de decisão pra fazer. A única recomendação do Paulo nesta aula é: foque em 1 rede social. Domine, tenha segurança, entenda seu ritmo e só depois disso você "ataca" um segundo canal. Eu vou focar no Instagram e tentar fazer derivação de conteúdo para o TikTok. E você? Me conta aqui!🐝
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 8 respostas
- 471 visualizações
Olá beselhas!🐝 Prazer meu nome é Isis, sou engenheira de produção com ênfase em Pesquisa Operacional e logística. Perdi muito tempo da minha vida fazendo tudo o que as pessoas esperavam de mim, mas como a vida é trem-bala, parceiro... tive que sentir na pele que poderia não ter muito tempo por aqui para entender que a gente precisa fazer o que a gente gosta e abrir espaço p/ ser feliz! Estou recomeçando a minha vida e respeitando as minhas escolhas e é claro... fazendo o que me faz bem. Sou muito fã do Paulo (desde a época do VH1) e me sinto honrada em estar em uma comunidade repleta de pessoas maravilhosas como vocês! ❤️
Última resposta por Ana Cristina Macieira Jacome, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 471 visualizações
Bom dia Beselhas! Sou artesã e estou muito feliz em poder fazer parte dessa comunidade linda! Sei que tudo que eu aprender aqui, não vou levar somente para o meu negócio, mas para a vida também! Sou muito grata por estar aqui!
Última resposta por Flávia Malaquias, -
- 4 respostas
- 471 visualizações
Boa tarde, pessoal! Meu nome é Célida, tenho 38 anos, sou servidora pública federal e tenho uma casa de aluguel de temporada em Brasília, para a qual produzo conteúdo. Identifiquei a necessidade de aprimorar meus conhecimentos no uso das redes sociais para otimizar os ganhos do meu negócio e, quem sabe, partir para uma vertente autônoma na produção de conteúdo para o meu nicho ou até mesmo para outros segmentos. Sinto que me falta um conhecimento mais elaborado sobre o uso estratégico das redes sociais, mas amo estudar e tenho certeza que aprenderei muito por aqui.
Última resposta por Célida Gadelha Marques, -
- 2 followers
- 7 respostas
- 471 visualizações
Mais alguém que ainda tem dificuldade em cobrar dos clientes ? 😩 todas as vezes é a mesma ladainha, eu ensaio 50x antes de mandar meu orçamento 🥹
Última resposta por Nicolle Christinne, -
- 3 respostas
- 471 visualizações
E vcs? Tem quantas figurinhas já por aí? 👀
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 471 visualizações
Boa tarde pessoal, essa cliente é do segmento de jóias finas, ficou com o insta parado por quase 1 ano, contratou uma empresa que ficou 4 meses, e agora peguei a conta dela, fazem 3 meses, mas mesmo seguindo diversas estratégias está muito dificil conseguir engajamento. Estou pensando em criar uma nova conta, o que acham?
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 471 visualizações
Boa Noite Portaleiros. Quem estará presente hoje no encontro com a Bia. Super ansiosa.
Última resposta por Monalisa Silva, -
- 6 respostas
- 471 visualizações
Olá beselhas! Tudo bem? Meu nome é Katherine e tenho uma empresa chamada @espaco_mude em sociedade com minha amiga Ana Luiza. Nos conhecemos na faculdade Mackenzie a uns 10 anos atrás e a 5 anos nos tornamos sócias. Agora, resolvemos virar beselhas para criar interações online. Quem gosta do assunto arquitetura/ design de interiores e estiver interessado em nos conhecer, o nosso instagram é @espaco_mude . Muito prazer!!
Última resposta por Lívia - GRID Arquitetura, -
Trecho do filme,nunca antes mostradas na TV,você só vê aqui no...Na Comunidade é claro😂 Pessoal, saiu hoje o trailer do filme:( spoiler) "O Arcadismo das Beselhas Estrategistas" Porém a produção aqui do outro lado,eu mais ,precisamente,😅esqueci de colocar o trailer do filme,🎥🎥mais não vou deixar vocês sem essas cenas.👏🏾👏🏾🎞️🎞️🎭👏🏾 Com a participação do nosso querido🎟️🎭 @Paulo Cuenca O post referente ao Filmes está aqui👇🏾🎫🎫 Mais, antes de ler o post veja o trecho desse do FILME está puro mel🤪👇🏾🐝 lv_0_20220720130128_7.mp4
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 471 visualizações
Oii beselhas!! Bom dia Tenho enfrentado problemas com a entrega do meu perfil @loucas_por_cilios Eu nunca fiz compras de seguidores, porém há um tempo atrás cadastrei meu perfil em uma automação para deixar de seguir quem não me segue. Não sei se isso pode estar atrapalhando a entrega e preciso fazer uma nova conta do zero ou se o problema é com o meu conteúdo mesmo. Nos últimos 3 reels que eu fiz eu alcancei menos de 100 vizualizações e o engajamento, então, nem comento kk 😭 Se alguém quiser dar uma olhadinha lá no meu perfil e me dar um feedback fiquem a vontade.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 8 respostas
- 471 visualizações
Ultimamente tem aparecido na timeline MUITA postagem sugerida no insta. Vocês gostam? Eu descobri que é possível silenciar essa opção por 30 dias. Silenciei no meu, pois acho que estava demais, toda hora era postagem aleatoria e eu nao conseguia ver as postagens de quem eu sigo.
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 2 respostas
- 471 visualizações
Fala, 🐝! A gente sabe que o negócio aqui não para e que cada um tem um trabalho pra fazer, mas também que na colmeia somos uns pelos outros, não é verdade? Pensando nisso, criei esse tópico na intenção de ajudar você a entender qualquer palavra, frase ou assunto em inglês do seu nicho. Tudo que você precisa fazer é responder nesse tópico sempre que precisar e eu vou vir aqui voando te ajudar. Combinado? 😃
- 0 respostas
- 471 visualizações
Nessa matéria tem a explicação de várias maneiras de monetizar no Intagram Parceria paga, Anúncio de marca, Lives e doações de seguidores, Programa de afiliados, são algumas das possibilidades.
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 470 visualizações
Fala pessoal, tudo bem? até agora eu só prestava serviço completo de estrategista, não tinha feito consultoria e estou desenvolvendo meus materiais de entrega. Uma possível cliente, que veio de indicação, me pediu para ajudar ela com uma consultoria pro negócio local: uma loja de roupas. Cá estou eu com dúvidas: - que materiais vocês entregam? - quanto tempo dura a consultoria? - fazem acompanhamento Agradeço a ajuda
- 5 respostas
- 470 visualizações
Eu sou Luiz Souza, mentor de mentes diferenciadas. Quero aprender a criar uma comunidade engajada, interessada em como fortalecer o seu amor-proprio e amplificar a sua autoestima para viver uma vida cheia de amor, alegria, paz e saude. Sou psicanalista, hipnterapeuta, pedagogo empresarial e administrador. QUERO APRENDER A CONTAR HISTORIAS? Meu insta @luizrasouza
- 9 respostas
- 470 visualizações
@Bia Henriquesy Paola que boa ficou sua live Gratidao!! foi massa demais! E ahi beselhas, quem deixa os aplausos pra elas?? 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Última resposta por Nayalle OPOP,