🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6146 topics in this forum
-
- 1 follower
- 8 respostas
- 529 visualizações
Post dedicado às pessoas que desejam prospectar a @Dani Nocecomo cliente! 👀 (incluindo eu hahahaha) #queroserherdeira
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 3 respostas
- 529 visualizações
O autor procura apresentar pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o cérebro das pessoas responde aos muitos estímulos da propaganda. No livro são apresentados casos reais de estudos de neuromarketing, o que ajuda a compreender o comportamento e a mente do consumidor.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
Nova beselha na área!!!
by Giulia Bucheroni- 4 respostas
- 529 visualizações
Bommmm dia! Entrei pro time de beselhas em??? Feliz demais pela oportunidade de fazer parte disso aqui!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 7 respostas
- 528 visualizações
Vi recentemente essa polêmica no Instagram e queria saber a opinião de vocês!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 528 visualizações
🤓 Oi pessoas, Paulo, curitibano, 31, casado, atualmente morando em Dubai. Sou cabeleireiro a 17 anos, e trabalho em Dubai a aproximadamente 7 anos. Gosto de tudo relacionado a arte, cinema principalmente. Estou buscando o curso pois sempre achei bem bosta o jeito que os cabeleireiros divulgam seu trabalho, mas ao mesmo tempo, sinto que fico pra traz no potencial de venda que eu poderia ter por não ter uma marca forte no Instagram. Enfim, bem feliz de fazer parte dessa comunidade. Espero trocar muita informação por aqui. Abraços
Última resposta por Fernando Junior, -
- 5 respostas
- 528 visualizações
Boa tarde, Beselhas! Me chamo Mariana e gostaria de dizer que estou muito feliz por estar fazendo parte dessa comunidade. Animada e ansiosa pra pegar tudo o que o Paulo oferece, inclusive pronta pra aprender muito com vocês aqui. Sou publicitária e advogada, mas sai da advocacia pra voltar a atuar com a publicidade. Me especializei em Social Media mas ainda preciso aprender muuuuito sobre o Instagram, mesmo porque na época em que me formei nem se falava em redes sociais ainda. Animada e pronta pra arregaças as mangas. 🥰😍
Última resposta por Marlene Manini, -
- 7 respostas
- 528 visualizações
Entra como vídeo, né...rs Tenho um canal no YouTube @resenhadecasais Nosso conteúdo é extremamente descontraído. Falamos de tudo.... sexo, problemas, brigas, religiosidade, empreendedorismo.... Abrimos o verbo... rs Neste projeto somos 3 casais hosts totalmente diferentes, que temos em comum a vontade de fazer estes relacionamentos dar certo. Eu e bia, temos 18 anos juntos, Gustavo e Mari, 17 anos juntos e Graci e Daniel, 27 anos juntos.... Enfim, estamos tendo boas respostas.... Ja temos cortes ultrapassando mais de 1milhao de views, tudo no orgânico.... Caso faça sentido... Se conectem em nossas redes sociais…
Última resposta por Alex Almeida da Silva, -
- 9 respostas
- 528 visualizações
Me chamo Danielly, mas podem me chamar de Dany (por favor kkk), sou mineirinha raiz e mamãe da Júlia💟 Estou iniciando no mercado digital, mais especificamente no Marketing de Afiliados, e minha maior dificuldade está sendo criar conteúdo de valor para atrair pessoas para o meu perfil. Na verdade sou bem leiga nessa parte de digital, só utilizava mesmo pra ficar vendo a vida dos outros enquanto a minha estava passando 🤣. Estou aprendendo tudo do zero e quero muito gerar conteúdo de valor para as pessoas. Meu propósito é ajudar mulheres/mamães a conquistarem sua independência financeira, trabalhando em casa e podendo cuidar dos seus filhos de perto😍 Tenho certeza …
- 7 respostas
- 527 visualizações
Acabei de criar meu post Picah Polêmico em formato de carrossel (ainda não postei) e descobri que, definitivamente, não sou polêmica. E eu ainda achava que era fácil ser polêmico nas redes. Boa noite, até o próximo perrengue construtivo de missões beselhas.
Última resposta por Paula Zagotta, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 527 visualizações
Oi pessoal! Meu nome é Rosana e já dei uns roles nessa vida. Sou Química Industrial, com mestrado em Alimentos de Origem Animal. Sempre trabalhei com CLT desde que comecei a estudar porém desde o final do ano passado resolvi empreender e hoje tenho uma fábrica de alfajores no interior do Rio Grande do Sul. A vida de empreendedor não é fácil né, sou tudo na empresa, inclusive marketing e estrategista do meu próprio conteúdo e confesso que essa tem sido a atividade que eu mais tenho gostado de fazer. Não sei se vou querer largar isso depois não kkk Um prazer estar nessa comunidade com todos vocês!
- 6 respostas
- 527 visualizações
Olá gente boa! Muito prazer, Rossana Fisciletti @direitorossana. Sou advogada, professora e pesquisadora. Recentemente publiquei um livro fruto da minha tese de doutorado "A Quarta Revolução Industrial e os Novos Paradigmas do Direito do Consumidor". Eu amo falar sobre o Consumidor na Era Digital! Adorei o Portal de Ideias e esta Colmeia! Era exatamente o que eu precisava para decolar no digital! Quero divulgar a advocacia e a mentoria para orientação acadêmica. Quem quiser me seguir no insta, retribuirei a gentileza. Sou capricorniana, adoro fazer amizades e incentivar o engajamento! Abraços e vamos juntos!
Última resposta por Aline #9462, -
- 8 respostas
- 527 visualizações
Hoje pra mim é um dia de saudades! Compro presente pro meu marido, teve café pro papai casa, clima de festa, sou grata pelo pai que ele é e merece festa no seu dia! Mas no coração tem uma saudade que dói há 16 anos... Meu pai se foi cedo demais, 58 anos, mas foi o tempo suficiente pra me ensinar valores que lembro todos os dias... A lembrança que amo: Na época de escola, todos os dias de manhã, meu pai me levava até a parada de ônibus cedinho. No inverno era escuro, muitas vezes só nós na rua, esse era o nosso tempo... Íamos abraçados ou de mãos dadas, sempre andávamos assim... Às vezes em silêncio confortável, às vezes numa conversa profunda, às vez…
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 5 respostas
- 527 visualizações
Essa é uma recomendação polêmica! "Obrigado por fumar" é um filme que conta como a publicidade em torno do cigarro é pesada, e como o lobby pode fazer com que a sociedade mude. O personagem principal, o lobista Nick Naylor, trava uma batalha contra os antitabagistas, e tenta fazer pressão no Congresso americano para que a propaganda do cigarro seja aprovada, mesmo sabendo de seus riscos. É um filme que fala muito sobre propaganda e sobre escolha de consumo. Recomendo fortemente
- 4 respostas
- 527 visualizações
Fala pessoal, estou como estrategista de conteúdo de uma marca de cerveja artesanal, quero saber o que vocês gostariam de ver a respeito.
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
- 7 respostas
- 526 visualizações
Olá queridos, Somos Ismael e Fran Oliveira, somos os donos do Youssef Doces Finos. Somos um casal apaixonados por confeiteira, em todo nosso relacionamento temos vários momentos marcados por muitos bolos e doces. Nossa Características é o bom humor e a criatividade, sendo que a Fran é a confeiteira e eu o degustador oficial kkk. Bom começamos essa semana aqui com O Portal, pois não temos noção nenhuma de criação de conteúdo. Não temos muita intimidade com essa nova fase que estamos vivendo no pós pandemia. Acredito que muitos aqui também, mas vamos nos fortalecendo. Desde já agradecemos a parceria.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 526 visualizações
Olá, bom dia. Me chamo Henrique Fiuza de estou chegando hoje no portal. Tenho um delivery de comida italiana em João Pessoa - PB. Vim aqui me abastecer de ideias para criar conteúdo e aprender muito com vocês sobre esse mundo novo pra mim.
- 1 follower
- 7 respostas
- 526 visualizações
Eu sou a Tábata, 29 anos, casada com André de 32 anos, nós temos nossos empregos fixos, porém há mais ou menos 5 anos, sentimos a necessidade de ter uma renda extra para conseguirmos ter o nosso casamento e lua de mel dos sonhos! Abrimos nossa loja virtual de pratas pelo Instagram mesmo, na reta final do casamento demos nosso melhor e conseguimos atingir nosso objetivo, no entanto, como atualmente não estamos com o desempenho de vendas desejado e vimos que é possível com a técnica certa e conhecimento conseguir resultados incríveis, decimos juntos nos tornar beselhas, investir no conhecimento e melhorar o nosso negócio para em breve ser nossa única e exclusiva fonte …
- 1 follower
- 3 respostas
- 526 visualizações
Pra mim, o primeiro ponto que notei é como o Paulo o tempo todo bate na tecla da história de criação! O segundo foi como logo de cara ele quer conhecer mais suas beselhas. Isso gera engajamento e é essencial para ele entender nossa realidade atual. O terceiro ponto que notei foi como ele chama a nossa atenção para conhecer as nossas métricas. Em quarto lugar, a minúcia em apresentar cada parte da Formação, desde o beabá aos assuntos mais complexos que muitos de nós ainda não dominamos. Em quinto, o cuidado em nos dar segurança quanto ao suporte. Por último, mas não menos importante, como ele chama a nossa atenção para sermos comprometidos com essa…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 8 respostas
- 526 visualizações
https://www.instagram.com/p/Cnetp_ju3g2/ Meu post com uma frase ou uma legenda sobre uma crença sua; Legenda: Começando mais uma semana com a minha dupla dinâmica a @storeartbook e juntas temos um só propósito: Inspirar você!!! Escreve "EU QUERO" se quiser que a gente faça tutoriais para te inspirar!
- 7 respostas
- 526 visualizações
Boa Noite Comunidade Meu nome é Bruno, sou CEO da KÜK, e resumindo estou muito empolgado para aprender e trazer muitos conteúdos para nossos clientes, levando nosso propósito de saude e bem-estar, não somente através dos nossos produtos, mas também através de nossas ações e de conteúdo. Abraço a todos
- 2 followers
- 4 respostas
- 526 visualizações
Depois de ficar muito tempo só sobrevoando sobre esse curso, resolvi fazer parte dessa colméia Estou muito feliz com a oportunidade, e ansiosa para iniciar as aulas. Boraaa 18tão
Última resposta por Sarah Brito, -
- 5 respostas
- 526 visualizações
Inspirado nas indagações do post da @Cris Romão - A Revolução do ChatGpt - Sobre Chatgpt e o movimento do Hyeser com a criação do Perfil “O fim do conteúdo”. Sobre o ChatGpt... realmente é uma ótima ferramenta. Mas ainda não deixa de ser uma ferramenta. Porque, ela necessita de um start... de uma premissa, da pergunta original que se desdobra. Em humanidade está a capacidade de unir pontos desconexos até então. De unir nossas lembranças latentes ou até mesmo aparentemente adormecidas, portifólio pessoal de experiencias, vivencias, sentimentos, percepções e intenções. Que somados a nossa combinatividade tem a capacidade de gerar algo novo e desconhecido. …
Última resposta por ruioscar.adisruptiva, -
- 7 respostas
- 526 visualizações
Cozinhe para ter uma vida melhor! Esta é uma das minhas maiores crenças. Aqui é a Dani do Cozinha Travessa. Sou formada em comunicação desde 1999 e trabalho com o digital há 15 anos. Sou influenciadora gastronômica, aprendi a cozinhar desde pequena. Em 2020 uma surpresa, meu perfil de +62K foi hackeado, conseguimos recuperar o nome, mas comecei do zero de novo. Já conhecia o Paulo e a Dani há muitos anos, desde o canal de gastronomia, mas na pandemia foi quando ele começou a mudar os rumos e a ensinar o caminho das pedras. Aprendi muito, já fui Formilha e Portalheira, mas enfim, chegou a hora de ser BESELHA e voar mais alto! Feliz e empolgada em poder estar aqui…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 5 respostas
- 525 visualizações
Olá a todos, me chamo Flavio Mamede, dou designer de formação desde 2008 pelo Mackenzie, praticante de Yôga há quase 20 anos e professor dessa filosofia desde 2010. Atuo como professor numa escola em São Paulo, no bairro do Itaim, e tenho uma plataforma de aulas online na qual ensino através de treinamentos transmitidos ao vivo pelo zoom e que ficam gravados por lá. Meu principal objetivo é ensinar e ajudar as pessoas a cultivarem uma vida mais leve, com mais saúde e vitalidade e administrando a loucura que é a vida hoje em dia. Faço alguns freelas como ilustrador, mas algo bem esporádico, pois toma um tempo que hoje em dia não tenho. O que mais tenho feito são …
- 4 respostas
- 525 visualizações
Geeente sei que parece absurdo ,mas ainda não tenho a conta no ig que pretendo trabalhar, simplesmente porque estou não quero criar um nome provisorio e depois mudar... Vcs acham que tem "problema"em ter que editar o usuario? outro problemão para mim é a foto do perfil não sei o que por*** OBS: vou ter que criar até domingo. Colocar o meu nome e area de atuação ou nicho.. 📌O que vcs acham? sugestôes por favor 👩🎓Ahhh Sou psicologa e estou no 10 período de nutrição aqui na Federal do Acre . Ja era para ter concluido , mas a pandemia fechou os campo de estágios, e a tuma anterios ainda estão ocupando esss vagas. 🎯Quero focar no nicho de env…
Última resposta por Súlivan Antônio Magalhães,