🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 2 respostas
- 679 visualizações
Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês ? Eu estou bem, graças a Deus! Me chamo Pedro Henrique Nogueira, mas se sintam a vontade para me chamar de Nogueira rs. Sou natural de Jaraguá do Sul - SC mas moro em São Paulo á 20 anos, resido no bairro do Tatuapé na zona leste . Tenho 24 anos, completo 25 anos dia 19 de fevereiro em pleno carnaval (o bom é que já da pra aproveitar e comemorar com bastante festa). Eu não sou formado até o momento, já passei por duas faculdades, 2 anos de Engenharia de Produção pelo Mackenzie, e 6 meses de administração na Unicsul, porém, durante o andamento dos cursos, não me brilhava os olhos da forma que eu achei que seria, sempre fui mais pr…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 679 visualizações
Esse é um livro para a vida, mas se você empreende e/ou trabalha com comunicação, é quase uma leitura obrigatória! Dale Carnegie, descreve ao longo da obra, 30 pilares para você aprender a se relacionar de forma estratégica e ser uma pessoa influente. Vale muito à pena a leitura! Se você ainda não conhece, já coloca na sua listinha! ❤️
Última resposta por VERONICA DOS SANTOS NERI, -
- 5 respostas
- 679 visualizações
Gente eu estou querendo conseguir mais clientes, pra isso comecei prospectar pelo instagram. Escolho bem os perfis que eu gostaria de trabalhar, faço um estudo do perfil e inicio uma conversa gerando conexão(eu evito usar textos copia cola) em cada abordagem eu vou digitando e levanto pontos que gostei do perfil e depois digo que tenho algumas ideias para aumentar mais os resultados e faço um CTA para uma call rápida e sem compromisso. As pessoas que me respondem eu apresento algumas ideias pensadas para o perfil dela, e na maioria das vezes apresento exemplos de posts voltados para aquele perfil. Já conseguir fazer 6 reuniões, dessas 6 fechei um cliente, p…
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 8 respostas
- 679 visualizações
Bora piscar aqui, conta rapidinho sua maior realização em 2022. A minha sem dúvida foi reinventar minha trajetória profissional, gerindo e me desprendendo da minha empresa e também outras coisas que tive que me adaptar esse ano, mas com pé no Direito para cumprir o que ficou pendente de fazer nessa vida, mas aproveitando o mundo digital para me aprofundar no futuro que já é presente que é isso aqui que estamos vivendo a INTERNET e seus direitos e deveres. Me envolvi nesse projeto para construir o escritório digital em 2023 com Direito Digital, melhorei meu networking com as comissões de tecnologia, de empreendedorismo e direito empresarial as 3 da OAB, tiver o prazer…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 679 visualizações
Alguém mais aí depois que criaram essa comunidade acorda e vai dormir olhando aqui? Devo levar isso para terapia?!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 679 visualizações
Eu tenho uma impressão que os vídeos (geralmente Shorts e Reels) quando faço direto pela plataforma o resultado é muito maior do que quando eu upo um vídeo pronto. Ainda não fiz o teste com o reels (aqui só posto vídeos prontos), mas no Youtube, quando crio um vídeo curto e coloco no youtube o resultado é muito menor do que quando crio um short direto pelo App do Youtube. Alguém mais já percebeu isso? acontece com outras redes sociais também?
Última resposta por Gislaine Carvalho, -
- 7 respostas
- 679 visualizações
Oi pessoal! 🤩 tudo bem? Estou participando do CMO SUMMIT! É um evento online e gratuito! As palestras estão MUITO legais. O CMO Summit será uma expedição por todos os universos do marketing que estão acontecendo agora mesmo, simultaneamente, nas milhares de empresas e agências do Brasil – ainda que completamente diferentes de um local para o outro. Uma jornada imersiva por playbooks, hacks, estratégias e segredos dos 100 maiores CMOs brasileiros, no primeiro evento de marketing da história feito dentro do metaverso. Vai até sexta, mas as palestras vão ficar disponíveis até dia 04 de Setembro! https://cmosummit.com.br/?rc=DJCalhFt8ixg&rs=copy…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 679 visualizações
Meu nome é Luís Alexandre Matareli, sou publicitário, formado em Cinema e dono de agência digital, a Animo Creative. É uma honra fazer parte desta comunidade, estou aqui para aprender, para me desenvolver como pessoa, como profissional e cumprir meu proposito de - desenvolver pessoas para que elas criem uma realidade prospera para si e para todos à sua volta - Gratidão!!!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 9 respostas
- 679 visualizações
Mais alguém notou? Eu acho que não perceberam mesmo. O que rolou?????? Estava mais cedo em um tópico sobre isso, uma colega beselha postou ( por favor se apresente pois não achei mais o post para te dar o devido crédito). Ela disse algo como: "_ Parece que as pessoas não estão mais curtindo nada para as outras não subirem no ranking." Talvez eu esteja sendo ingênua, mas não consegui pensar assim. Imagino que por serem limitadas nós estamos, ou dando as curtidas tão escassas apenas a posts que realmente se conectam com a gente e/ou não usando por medo de acabar. Me ajude a entender melhor? O que acha que está acontecendo?
- 9 respostas
- 679 visualizações
Chega lá pra ver a legenda e já comenta depois de dar uma voltinha pelo meu feed! https://www.instagram.com/p/Cn5FNICuxk8/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 8 respostas
- 678 visualizações
Ola, Me Chamo Leandro Martins, sou proprietário da Realize ambientes, uma loja nova que fica no estado de santa Catarina, e estou aqui em busca de fazer ela crescer, ainda perdido com o mundo digital e como me posicionar, mas buscando formas de entender esse caminho, conto com a ajuda de voces 🙂
Última resposta por Bruna Nesello, -
- 6 respostas
- 678 visualizações
Galera, fiz um post parecido com esse no Off Topic, mas estou fazendo aqui nesse tópico também com a intenção de ajudar o máximo de beselhas possíveis. Eu tenho digitado todas as aulas que estamos assistindo no word, palavrinha por palavrinha que o Paulo fala, nada interpretativo. Assim consegui imprimir e formar uma apostila com o conteúdo que é passado. Se você tiver interesse no material, é só comentar aqui no post, que eu te mando os arquivos. É tipo assim:
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 678 visualizações
Me chamo Wilian Júnior, tenho 26 anos e sou de Goiânia-GO. Tenho graduação em medicina veterinária com aprimoramento profissional na parte de clínica e cirugia de equinos e uma pós graduação não acabada em terapia intensiva veterinária. Hoje eu não atuo mais na minha área de formação. Trabalho atualmente na empresa da minha família, uma loja de parafusos, ferramentas e máquinas, hoje sou responsável, dentre tantas funções, pelo marketing, mas sem conhecimento e estratégia nenhuma! Pensando sempre no crescimento exponencial do marketing e a necessidade das empresas de se inserirem nesse meio, aqui estou eu, o mais novo beselha! ah, eu falo muito kkkkkk 🫣🫣 prazer e est…
Última resposta por Wilian Aires Gonçalves Júnior #12953, -
- 2 respostas
- 678 visualizações
Conteúdo é o caminho hoje e sempre, mas qual é o caminho a seguir dentro do marketing de conteúdoem 2023? Desde o início da publicidade, a forma como as pessoas consomem e produzem conteúdo tem evoluído progressivamente. Do rádio ao televisão, passando pela internet, hoje as marcas se comunicam com seu público de uma forma totalmente diferente. O telespectador passou a ter uma postura mais ativa. O marketing de interrupção ficou para trás e nem tudo que funcionava antes funcionará daqui para frente. Chegamos ao ponto de mais uma revolução no marketing de conteúdo. Diante de tudo isso, minhas perspectivas para esse ano são: …
- 7 respostas
- 678 visualizações
Entra como vídeo, né...rs Tenho um canal no YouTube @resenhadecasais Nosso conteúdo é extremamente descontraído. Falamos de tudo.... sexo, problemas, brigas, religiosidade, empreendedorismo.... Abrimos o verbo... rs Neste projeto somos 3 casais hosts totalmente diferentes, que temos em comum a vontade de fazer estes relacionamentos dar certo. Eu e bia, temos 18 anos juntos, Gustavo e Mari, 17 anos juntos e Graci e Daniel, 27 anos juntos.... Enfim, estamos tendo boas respostas.... Ja temos cortes ultrapassando mais de 1milhao de views, tudo no orgânico.... Caso faça sentido... Se conectem em nossas redes sociais…
Última resposta por Alex Almeida da Silva, -
- 7 respostas
- 678 visualizações
Fiquei sem saber, para ter noção de quanto errei kkk
- 6 respostas
- 678 visualizações
Olá beselhas! Tudo bem? Meu nome é Katherine e tenho uma empresa chamada @espaco_mude em sociedade com minha amiga Ana Luiza. Nos conhecemos na faculdade Mackenzie a uns 10 anos atrás e a 5 anos nos tornamos sócias. Agora, resolvemos virar beselhas para criar interações online. Quem gosta do assunto arquitetura/ design de interiores e estiver interessado em nos conhecer, o nosso instagram é @espaco_mude . Muito prazer!!
Última resposta por Lívia - GRID Arquitetura, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 678 visualizações
Que massa essa comunidade! Como disse, sou Beselha, turma 8. O Superpoder mudou meu trabalho completamente e tenho certeza que essa formação vai mduar ainda mais. Bom, eu me dedico hoje a ensinar empreendedores e prestadores de serviços a a criar o Conteúdo Infinito para ter o cliente que eles MERECEM. Além disso tenho um Agência Criativa, chamada OOIL, com mais de 300 clientes pelo Brasil. Nós trabalhando com criação de conteúdo e mídia. E estou ansioso para começar trilhar meu caminho por aqui 🐝
- 6 respostas
- 677 visualizações
Tudo bem com vocês? Sou social média numa imobiliária há três meses, adoro todo que tem a ver com criatividade e internet, acredito que temos um mundo infinito de oportunidades nas redes sociais, e estou bem animada de começar esse curso para saber como aproveita-las ao máximo! Fico feliz de fazer parte desta comunidade. O meu maior desafio é me certificar de trazer clientes qualificados para o instagram, que é a nossa rede mais forte, pois nosso nicho é o Alto Padrão, e o público de interesse é um grupo bem específico. Igual que vocês, irei vendo a evolução e os resultados dessa certificação. Tenho certeza que todos aqui vamos voar!!
Última resposta por Maria Daniela Garcia Medina, -
- 4 respostas
- 677 visualizações
Pedi para cuidar do insta de uma amiga, que não tem tempo para criar conteúdo, quero por tudo que aprender em prática no meu perfil e no dela, para poder ter métricas e resultados, para apresentar para os futuros clientes. Duas clientes dela, já perceberam a mudança no perfil dela e ficaram interessadas, já fiquei empolgada. Eu nunca gerenciei perfil de ningm na vrdd nunca me imaginei fazendo isso, mas estou amando, estou tento idéias que jamais imaginei que teria. Mais alguém começando como eu?
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 7 respostas
- 677 visualizações
Se sua vida fosse um filme, como ela estaria hoje? Conta nos comentários qual a primeira palavra que você encontrou A minha foi ((((TERROR))))) 😱 Qual foi a sua? Obs. Acredito que este post dá para aproveitar em vários nichos!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 2 respostas
- 676 visualizações
👋Oi geeente sou Nereida tenho 50 anos, casada, mae de uma moça de 23, sou autista🧠 com diagnostico tardio. Estou na reta final da minha segunda graduação (10 período de nutrição pela UFAC). 🥰Muito feliz , ansiosa e nervosa por está aqui. 🌳🦖Sou do Acre. SIM ele existe! kkk 🙃Não tenho ainda a conta do Instagram que pretendo tabalhar.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 676 visualizações
Olá beselhas e beselhos, como estão?! Estou precisando de indicação de alguém que trabalhe com tráfego para profissionais da saúde! Se vocês forem (hehe) ou conhecerem alguém, conseguem me indicar por favor?! Obrigada desde já😀🐝
Última resposta por NATHALIA CAMAFORTE, -
- 3 respostas
- 676 visualizações
Oii, beselhas. Como vocês estão? Espero que bem! Beselhas, estou enfrentando um dilema e gostaria muito da ajuda de vocês. Tenho um cliente do ramo de engenharia civil que sempre fez posts muito técnicos. Tudo é muito técnico, no nível que só engenheiro entende a comunicação dele. Por esse motivo os seguidores dele são: engenheiros, arquitetos, fornecedores e nem 10% é cliente, amigo ou família. Dito isso, estou tentando reeguer o perfil, mas está impossível! O pessoal não interage, não curto, porque são todos concorrentes, pessoas que não tem interesse no assunto e aquele público que a gente não quer de jeito nenhum. Agora as dúvidas: 1. Você…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 10 respostas
- 676 visualizações
Pessoal, se vocês conhecerem algum perfil desses nichos acima ou similares que fazem um conteudo legal, me indiquem por favor!
Última resposta por Victor Barros,