🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 5 respostas
- 739 visualizações
Recomeçar não é fácil. Dá um medo, uma insegurança. É uma coisa tão assustadora. Eu estava há 11 anos casada mas não deu mais para continuar. Estou recomeçando, com medo, crises de ansiedade, perdida. Descobri que não sabia nem como era feito a troca da titularidade da conta de luz. Tive que aprender. Ainda estou aprendendo. No meio dessa confusão, me pego olhando para as oportunidades e a vontade de vencer, fazer por mim, evoluir e crescer. E para isso, preciso desapegar de pessoas, de "amigos", de antigos padrões de comportamentos que não me cabem mais, que não me servem. Acredito de verdade que, todas as coisas ruins vem para nos preparar para algo …
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 6 respostas
- 738 visualizações
Faça conteúdo porque você se destaca da concorrência. Faça conteúdo porque você quer mostrar a sua visão de mundo para a audiência. Faça conteúdo porque conteúdo bom é dinheiro. Faça conteúdo porque ele te conecta com as pessoas. Faça conteúdo porque ele muda a vida das pessoas. Faça conteúdo porque diminue seu custo de aquisição de clientes. Por qual outro motivo faz conteúdo hoje? Manda aqui seu porquê!
Última resposta por Sarah Brito, -
- 8 respostas
- 738 visualizações
Fala galera! Eu meu chamo Juliana, sou casada e tenho um filho de 13 anos. Sou pedagoga, fui coordenadora pedagógica por 10 anos, mas esse ano decidi mudar a maneira como eu estava vivendo a minha vida, estava extremamente estressada e eu me deparei com os ataques de pânico, isso me fez enxergar que eu estava me autodestruindo, mentalmente e fisicamente. Sai do meu trabalho, tive apoio do meu marido e agora me dedico às nossas coisas (nosso filho, casa, nosso canal, nossa vida). Em pouco tempo melhorei exponencialmente a minha qualidade de vida por causa dessa decisão. Temos um canal no YouTube sobre as nossas aventuras de caiaque e peregrinaçõ…
Última resposta por Dani Balmant, -
- 7 respostas
- 738 visualizações
Vi recentemente essa polêmica no Instagram e queria saber a opinião de vocês!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 738 visualizações
Claro, demorei em escolher essa área, até que me dei por vencida. Mas o post não é sobre esse assunto. E sim, dizer que o MKT esportivo está ficando cada vez menos humanizado e pessoal, sim. E são pessoas sendo expostas, mas não existe humanização! O que me dá muitas ideias de conteúdos sobre isso. O meu principal desabafo hoje é sobre: Eles não querem um ESTRATEGISTA e sim, uma assessoria que fique com eles, apenas marcando presença nos eventos. E agora, o que eu faço para atrair mais esse público e lotar a agenda de cliente? PS: Sou da área, ex atleta e estudante de Jornalismo (algum tempo estagiando em sites esportivos). Obrigada!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 738 visualizações
Olá beselhas! Entrei no curso sem saber se realmente era pra mim, porque estou com um pouquinho de medo e ainda presa na zona de (des)conforto... MASSSS Só com o vídeo de apresentação do Paulo, eu produzi TRÊS PÁGINAS DE ANOTAÇÕES! Caramba, é absurdo o nível de conhecimento desse cara, sério... Por isso, já me sinto segura de que o CONHECIMENTO VALE SIM! Estou em processo de mudar de área, acredito que estou na direção certa... vamos juntos beselhas! Mais alguém CHOCADO com o nível desse curso por aqui? 🐝
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 738 visualizações
Aloha, beselhas!! 🐝❤️🔥 Aproveitei o engajamento sobre o assunto do primeiro hater haha e hoje abri a caixinha de perguntas sobre o que os meus seguidores querem ver em 2023, e está super rolando. segue o link @churruts 💙👇 https://instagram.com/stories/churruts/3022927984382854398?utm_source=ig_story_item_share&igshid=MWI4MTIyMDE=
- 5 respostas
- 738 visualizações
Oi Pessoal, boa tarde! Meu nome é Cinara, já assinei o portal e estou voltando aqui no superpoder! Não poderia estar mais feliz 🙂 Tenho uma agência de marketing focada em produção de conteúdo em vídeo e também estratégias comerciais. Estou ansiosa em aprofundar no mkt de conteúdo pois tenho percebido muitas mudanças no IG e tenho tido dificuldade de reter a atenção das pessoas. Simbora! :)
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 738 visualizações
Meu nome é Carla Maia e entrei aqui na formação para poder fazer os conteúdos para minha eupresa de produção de Kombucha junto com meu marido. Só com o portal já melhoramos muito mas queremos ir muito além e aqui parece ser o lugar.
- 6 respostas
- 737 visualizações
Fala galera, tudo bem? Sou Jessica, moro atualmente em Curitiba/PR e iniciei no digital com gestão de tráfego, mais algum gestor por aí? No meio dos gestores quase nenhum se preocupa com o conteúdo, temos exceções como tudo na vida, eu sou a exceção também, mas via a necessidade de me aprofundar mais na estratégia de conteúdo para melhorar o meu trabalho como gestora de tráfego. Percebia que quando eu pegava um cliente que tinha até um conteúdo ok que muitas vezes ele mesmo produzia tínhamos bons resultados no tráfego, quando o contrário acontecia era desastroso, e a culpa ficava nas costas do gestor de tráfego que não era bom o suficiente, gente tráfego não fa…
- 1 follower
- 7 respostas
- 737 visualizações
Gostaria de começar a formação já com algum cliente, pra poder colocar em prática todas as ferramentas, mas minha dúvida é como seria essa abordagem como iniciante? Sei que vai haver uma aula sobre isso mais tarde, mas acho que muitos iniciantes aqui iriam se beneficiar disso tb. 1- Trabalhar meio que "de graça" seria uma boa abordagem para poder ter um perfil para executar as ações, mesmo sem uma remuneração inicial e talvez atrelar a remuneração aos resultados? 2- Caso a resposta a pergunta anterior seja não, qual seria então uma abordagem razoável? Que promessa fazer para mostrar que mesmo os iniciantes poderão entregar excelentes resultados e ao mesmo tempo…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 737 visualizações
Oi pessoal!! Sou a Luana, moro em Guarulhos/SP (natural de São Paulo/SP) e no último ano me formei como nutricionista. Estou MEGA empolgada em estar iniciando o curso, pois vou começar meu perfil no Instagram ao mesmo tempo! Já atuo na área como CLT, mas será a primeira vez que darei as caras no Insta como nutri... Desde já, amo aprender sobre marketing e tudo que envolva empreendedorismo. Creio que será muito produtivo estar aqui! Contem comigo nessa jornada de aprendizado, para compartilharmos muitas ideias e somarmos uns aos outros. 😄
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 737 visualizações
🐝 Bom diaaa Colmeia, 🌷 Graças a Deus estamos rompendo Agosto de 2024. 🐝 E a boa notícia é que Setembro a Vitória terá Sabor de Mel. 🌷 Bora Colmeia, vamos acreditar nisso. 🐝
Última resposta por Francieli Caetano De Oliveira, -
- 3 respostas
- 737 visualizações
Olá pessoal! Quem mais aqui participou do curso do @Paulo Cuenca Formilha 🐜? Foi muito bom pra mim e explodiu 🤯minha cabeça! Me contem as experiências de vocês com o Curso!
Última resposta por Fernanda Rodrigues Bota , -
- 7 respostas
- 737 visualizações
Onde faço pergunta pra live mesmo?? Me perdi nesses caminhos hahahaha.
Última resposta por Carolina da Silveira Soares , -
- 1 follower
- 7 respostas
- 737 visualizações
Meu nome é Luís Alexandre Matareli, sou publicitário, formado em Cinema e dono de agência digital, a Animo Creative. É uma honra fazer parte desta comunidade, estou aqui para aprender, para me desenvolver como pessoa, como profissional e cumprir meu proposito de - desenvolver pessoas para que elas criem uma realidade prospera para si e para todos à sua volta - Gratidão!!!
- 1 follower
- 7 respostas
- 737 visualizações
Olá, galeris!! Eu sou a Rafaela, formada em Jornalismo, tenho 28 anos e moro em Brasília. Trabalho com Comunicação há 10 anos, mas só em 2017 que comecei no digital. A real é que antes disso sempre atuei como Assessora de Imprensa e meio que caí de paraquedas no marketing digital quando fui contratada pela empresa em que estou até hoje. Iniciei o job sem ter a menor ideia de como trabalhar com redes sociais, mas não demorou muito para eu perceber que era com aquilo que eu gostaria de estar envolvida. Desde então venho estudando sobre a área e aperfeiçoando as estratégias para saber como comunicar de forma eficiente na internet. Durante a pandemia vi de perto o q…
- 7 respostas
- 736 visualizações
hahahahahaha piada péssima Gente, sério. Alguém já foi lá sapear o app KOO? Galera falando que é o substituto do Twitter. Nunca será! hahahahahah Claro que eu fui lá bater um zóio. Beijão!
- 4 respostas
- 736 visualizações
Pedi para cuidar do insta de uma amiga, que não tem tempo para criar conteúdo, quero por tudo que aprender em prática no meu perfil e no dela, para poder ter métricas e resultados, para apresentar para os futuros clientes. Duas clientes dela, já perceberam a mudança no perfil dela e ficaram interessadas, já fiquei empolgada. Eu nunca gerenciei perfil de ningm na vrdd nunca me imaginei fazendo isso, mas estou amando, estou tento idéias que jamais imaginei que teria. Mais alguém começando como eu?
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 735 visualizações
Sou portaleira já faz um tempo. Senti necessidade de expandir, tenho uma agência de Marketing digital a Infinity ON e sou fotografa, eu juntei às duas coisas, e hoje vem dando super certo. Pois meus clientes vêm por um ou por outro. Estou no interior de SP, em Itatiba.
- 2 respostas
- 735 visualizações
Oi, sou a Ka, Pisciana nata, um pouco atrapalhada hehe... tenho 45 anos, proprietária há 6 anos de uma loja de sapatos sem salto chamada Aterriza Flat Shoes; e esse é o motivo pelo qual me inscrevi no curso. @aterrizaflatshoes Fui bancária por 16 anos e também propagandista de indústria farmacêutica por 2 anos e não me sentia mais feliz nestes ramos. Foi então que decidi parar um pouco, tirar um ano sabático e pensar no que realmente me faria feliz. Após esse período, decidi abrir uma loja de sapatos sem salto; pois durante o período que viajei e fiquei pela Europa percebi que as mulheres não usam salto alto e são extremamente elegantes, modernas e super charmosas us…
Última resposta por Renan Laurentino, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 735 visualizações
Estas últimas semanas têm sido muito puxadas. Por isso, tenho que usar o domingão para dar uma acelerada no curso para não ficar para trás. Quem mais tá fazendo isso? Alguém tem uma dica para conseguir gerenciar melhor o tempo durante a semana?
- 8 respostas
- 735 visualizações
Ultimamente tem aparecido na timeline MUITA postagem sugerida no insta. Vocês gostam? Eu descobri que é possível silenciar essa opção por 30 dias. Silenciei no meu, pois acho que estava demais, toda hora era postagem aleatoria e eu nao conseguia ver as postagens de quem eu sigo.
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 9 respostas
- 735 visualizações
Me chamo Danielly, mas podem me chamar de Dany (por favor kkk), sou mineirinha raiz e mamãe da Júlia💟 Estou iniciando no mercado digital, mais especificamente no Marketing de Afiliados, e minha maior dificuldade está sendo criar conteúdo de valor para atrair pessoas para o meu perfil. Na verdade sou bem leiga nessa parte de digital, só utilizava mesmo pra ficar vendo a vida dos outros enquanto a minha estava passando 🤣. Estou aprendendo tudo do zero e quero muito gerar conteúdo de valor para as pessoas. Meu propósito é ajudar mulheres/mamães a conquistarem sua independência financeira, trabalhando em casa e podendo cuidar dos seus filhos de perto😍 Tenho certeza …
- 7 respostas
- 734 visualizações
Hellouu! Depois de dois anos acompanhando o Paulo, finalmente chegou minha vez de fazer parte 😍 Meu nome é Júlia, tenho 29 anos e sou de Londrina, PR. Tenho uma empresa de velas com meu marido há dois anos e estamos fazendo de tudo pra alavancar nossa marca em 2023, por isso a FEC é tão essencial! 🚀 Estamos 100% comprometidos com o curso! Tão comprometidos que já tava doida atrás das próximas aulas e só depois lembrei que a trilhas são liberadas por semana kakaka Quem mais tá animadão assim? hehehe Vamos nessaaa!! 🐝🐝
Última resposta por Marília Cerqueira,