🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 5 respostas
- 685 visualizações
Fala Beselhas! Hoje fizemos o Reels para facilitar a vida dos motoristas que estão com dúvidas em relação ao uso dos faróis em rodovias. Segue o link do post: aqui.
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
-
- 1 follower
- 2 respostas
- 685 visualizações
A cada novidade que aparece aqui na comunidade eu me surpreendo mais com essa experiência. Quando liberam um novo ranking, um novo badge, hoje foi o aviso da live com lembrete... quando somos notados pelo pessoal da equipe. Me sinto feito criança abrindo um presente novo e descobrindo novas sensações a cada embrulho que rasgo. Mas o que me fez escrever esse post é (além de graças a deus que a colmeia saiu do facebook) que lindo ver materializado o que vemos o Paulo ensinar, explicar, defender, desenhar sobre COMUNIDADE. A maior referência em criação de comunidade do mercado PRECISAVA de uma comunidade à altura da sua autoridade. O que esse espaço coletiv…
Última resposta por DÉBORA SANDERS, -
-
- 1 follower
- 8 respostas
- 685 visualizações
Me chamo Michele, sou nutricionista e estava bastante relutante em desenvolver algo no digital. Até que assisti uma live do Paulo ano passado e a chavinha virou! Porém, ainda precisou de um processo de maturação dessa aceitação hahahaha. E agora estou pronta para colocar a mão na massa e como eu não quero ficar na média, o único caminho foi me tornar uma beselha e essa formação veio de encontro com esse meu momento de uma forma surreal. Feliz demais de estar aqui.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 684 visualizações
Esse livro mudou a minha vida! Fala de um jornalisa obcecado pelo trabalho que ficou doente, até o ponto de uma overdose. Mas depois que chegou no fundo do poço, conseguiu encontrar a luz. Qualquer pessoa que sofre com ansiedade e pressão com o dia a dia de trabalho, precisa ler esse livro pra ontem! 👊
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 684 visualizações
Queria abrir um topico pra compartilhar artigos que podemos encontrar. Estou procurando o artigo que Paulo comentou sobre Gen Z usando mais prsqueisas nas redes sociais. Alguem achou esse artigo? E se acharem mais pesquisas, vamos compatilhar aqui. Eu costumo pesquisar em ingles e acho valido dividir pesquisa em ingles tambem! Obrigada!
Última resposta por Guilherme Deboni, -
- 3 respostas
- 684 visualizações
Boa noite beselhas! Hoje resolvi usar o google trends e adorei, descobri que o doce de leite como pré treino é uma pauta em ascensão. Coloquei a mão na massa e fiz um carrossel, eu acho que estou melhorando no canva. Segue o link pra quem quiser dar uma olhada! https://www.instagram.com/p/CoYKJbXuB57/?igshid=NTdlMDg3MTY= Boa noite à todos!
Última resposta por Aline de Lacerda Rodrigues, -
- 7 respostas
- 684 visualizações
Olá a Todos! O meu nome é Marta, vivo em Portugal e sou também de nacionalidade portuguesa. Trabalhei no setor corporativo durante 25 anos aproximadamente e sou licenciada em Administração. Mais tarde tornei-me coach e depois de muito investimento pessoal, em Mastercoach de carreira. Somente há 1 ano comecei a entrar aos poucos no mercado digital para "vender Coaching", mas tudo é bem mais desafiador do que parece e a concorrência é de loucos. Fiz vários cursos de captação de clientes, nenhum funcionou e hoje assumo que à terceira é de vez e quero formar-me de facto em Estrategista de Conteúdo e trabalhar para várias empresas, tendo o meu próprio negócio a partir de…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 684 visualizações
Boa noite galera, Meu nome é Amanda, sou Engenheira de produção e atuo no mercado financeiro como trader em contrato futuro de dólar a 4 anos. Acabo de entrar para a turma das beselhas e estou super empolgada com o novo desafio!!! Não vejo a hora de aprender a me comunicar melhor, e poder mostrar as pessoas a verdadeira realidade dessa profissão (porque na vida real, ninguem começa com conversíveis e mansões hahahah). Achei incrível a comunidade e espero gerar boas conexões por aqui. Contem comigo!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 683 visualizações
Weee 🐝 Pati Rodella aqui! Fui beselha da T8 do SPP e uma das ganhadoras do Master Mind com o Paulo! Para quem não entendeu ainda, 😅 o Paulo é incrivelmente foda! Vim aqui nesse curso para aumentar ainda mais a minha voz. Ansiosa para o dia 18! Paulo, obrigada por tanto! vamos juntos, pessoal!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 682 visualizações
Ben Witthaker (Robert De Niro), um senhor viúvo e aposentado, leva uma vida monótona quando decide voltar à ativa no mercado de trabalho. Com 70 anos de idade, Witthaker se inscreve para o cargo de estagiário em uma empresa de moda, e acaba sendo aprovado no processo. A trama se desenvolve em torno do dia a dia de Ben na startup, focando, em suma, nos conflitos velados entre ele e sua chefe, Jules Ostin (Anne Hathaway). Jules é uma chefe séria e centrada, que trabalha incansavelmente e não sabe muito bem a hora de parar. A chegada de Ben na empresa é essencial para mudar esse cenário, pois, com sua experiência, o senhor estagiário consegue manejar a situação e …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 682 visualizações
Digo sempre: Ser mãe é o que mais me motiva e também o que mais me cansa em empreender. Eu descobri uma garra absurda depois das minhas filhas, mas confesso que o cansaço e a inconstância (doenças, imprevistos e até tempo que preciso dedicar a elas) me deixam mais exausta. Parar, claro, não é uma opção...mas queria saber como vocês lidam com esse sentimento. Beijos mamães, vocês são incríveis!
Última resposta por Jessica Lima de Oliveira, -
- 5 respostas
- 682 visualizações
Um funcionário passou pela Apple e ajudou a companhia a crescer em números astronômicos... A sua equipe migrou para a Motorola e em pouco tempo a linha de produto na qual ele era responsável na nova empresa, foi descontinuada devido ao fracasso de vendas. Por quê? São enredos e questionamentos como esse que permeiam as páginas do livro “Comece pelo porquê”, escrito por Simon Sinek. Que apresenta uma teoria forte de que pessoas não compram produtos, soluções, equipamentos, tecnologia... Elas comprar propósito. Até por que, praticamente não existe nenhum produto ou serviço que você não possa adquirir de um concorrente de uma determinada empresa por um preço corresponde…
Última resposta por Thays Fructuoso, -
- 5 respostas
- 682 visualizações
Ola Galera, sim sumi e agora voltei com tudo. Estava no ROCK IN RIO. Aproveitar sempre, mas deixar de aprender jamais! Tive uma experiência única. Marketing está em tudo, em absolutamente tudo, entre milhares de ativações conseguir ir na mais disputada, e para surpresa de muitos não era o tik tok e sim a ativação da COCA COLA. Mesmo com os shows rolando a marca criou uma experiência absolutamente única pra todo mundo que passou por lá. Esse post é mais pra lembrar que mesmo as marcas mais clássicas sabem e nos como estrategistas devemos saber, se atualizar se manter vivo e entender do público presente vai fazer a diferença entre ter clientes que fazem fi…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 0 respostas
- 682 visualizações
Um estudo recente realizado pela Nielsen traça um quadro perturbador desse universo. A pesquisa revela que o Brasil é o país dos influenciadores. Existem 500 000 deles com ao menos 10 000 seguidores espalhados pelas diversas plataformas. Matéria completa - Fonte: https://veja.abril.com.br/comportamento/pesquisa-revela-que-o-brasil-e-o-pais-dos-influenciadores-digitais/#:~:text=É denominação afeita a designar indivíduos que seduzem multidões nas redes sociais.
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 682 visualizações
NÃO ESCOLHA UM NICHO ... NÃO ESCOLHA UM NICHO ... Contraintuitivo? Polêmico? Sim, e outras coisas mais, mas ... Um conselho útil. Todo mundo vive falando "escolha um nicho e foque nele", mas eu fiz o contrário e me surpreendi. Na minha vivência como estrategista de conteúdo estou percebendo que a escolha do nicho é uma variável extremamente secundária para o seu sucesso como profissional. Existem alguns nichos que eu domino (marketing, desenvolvimento pessoal, concursos/enem e espiritualidade). E finalmente consegui o meu primeiro grande cliente no nicho de desenvolvimento pessoal. Fiquei muito feliz, óbvio. Mas,…
- 5 respostas
- 682 visualizações
Estou na maior expectativa em fazer este curso com Paulo c e com todos vocês, sou empresário no segmento de plástico e somos geradores de conteúdos para nosso segmento, nosso papel também é mostrar para todos como plástico é um produto incrível moldou nosso mundo, mas agora precisamos levar informações e conectar as pessoas para que possamos resolver os problemas ambientais que o descarte em qualquer lugar gerou, falar sobre circularidade e sustentabilidade com inocação é nosso maior desafio e convido a todos para conhecer nosso trabalho @talkplastbrasil
Última resposta por Marlene Manini, -
- 9 respostas
- 682 visualizações
Começar o desafio ajeitando a casa. Já queria arrumar a Bio e hoje encaixou perfeitamente a oportunidade. Bio nova = desafio 01 cumprido!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 6 respostas
- 682 visualizações
Olá beselhas! Tudo bem? Meu nome é Katherine e tenho uma empresa chamada @espaco_mude em sociedade com minha amiga Ana Luiza. Nos conhecemos na faculdade Mackenzie a uns 10 anos atrás e a 5 anos nos tornamos sócias. Agora, resolvemos virar beselhas para criar interações online. Quem gosta do assunto arquitetura/ design de interiores e estiver interessado em nos conhecer, o nosso instagram é @espaco_mude . Muito prazer!!
Última resposta por Lívia - GRID Arquitetura, -
- 7 respostas
- 681 visualizações
E aí, Colmeia maravilhosa! 🥰 Tudo bem por aí? Todos os dias estamos promovendo pequenas mudanças na comunidade e queremos saber de vocês. 1. O que estão achando da nossa Colmeia? 2. O que você mais gosta na nossa comunidade? 3. E talvez, o que poderíamos implementar que a deixaria mais especial? Como já dissemos, a casa é de vocês, e queremos proporcionar o melhor ambiente de troca para todos. Por isso estamos sempre inovando. Mas inovar significa ouvir o que vocês gostariam e não apenas o que nós queremos. Vamos aperfeiçoar a comunidade juntos? Afinal, isso é que é ser uma comunidade, certo?! Somos todos ouvidos! 👂 Manda! 🔥
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 681 visualizações
Mais alguém que ainda tem dificuldade em cobrar dos clientes ? 😩 todas as vezes é a mesma ladainha, eu ensaio 50x antes de mandar meu orçamento 🥹
Última resposta por Nicolle Christinne, -
- 7 respostas
- 681 visualizações
Fiquei sem saber, para ter noção de quanto errei kkk
- 0 respostas
- 681 visualizações
Gostaria de saber de quem tem experiência participando do Fire Festival se vale a pena a compra do ingresso VIP ou se é mais firula ? Principalmente do ponto de vista custo=benefício. obrigada
Última resposta por Patricia Nuglich Martinez, -
- 8 respostas
- 680 visualizações
Olá pessoal! Meu nome é Natalia, trabalho no Atena Arquitetura, e é o meu escritório que eu pretendo expandir no online. Zero habilidades em marketing de qualquer tipo. Muito trabalho a fazer...
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 680 visualizações
Alguém mais aí depois que criaram essa comunidade acorda e vai dormir olhando aqui? Devo levar isso para terapia?!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 8 respostas
- 680 visualizações
Ultimamente tem aparecido na timeline MUITA postagem sugerida no insta. Vocês gostam? Eu descobri que é possível silenciar essa opção por 30 dias. Silenciei no meu, pois acho que estava demais, toda hora era postagem aleatoria e eu nao conseguia ver as postagens de quem eu sigo.
Última resposta por Nereida Lessa,

.png.f18c8dd71da20cebecb00c7b9aeba8b0.png)