🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 8 respostas
- 809 visualizações
Olá galerinha, meu nome é Daniela Miranda, mas meu @ é @teacherdannymiranda Sou professora de inglês há mais de 15 anos e dou aulas online para todas as idades (desde que já seja alfabetizado). Eu mesma que cuido do meu Instagram, pois ainda não tenho condições financeiras de delegar esse serviço. Dou aulas em grupo ou individuais. Minhas aulas são com material próprio apresentado com Power point animado, nada de ficar lendo pdf de livro! Também uso bastante jogos e dinâmicas para que o aprendizado seja mais leve e duradouro! Caso alguém tenha interesse em fazer aulas comigo pode preencher a lista de espera abaixo que eu entro em contato com vocês…
Última resposta por DANIELA MIRANDA #49228, -
- 6 respostas
- 809 visualizações
Me chamo Wilian Júnior, tenho 26 anos e sou de Goiânia-GO. Tenho graduação em medicina veterinária com aprimoramento profissional na parte de clínica e cirugia de equinos e uma pós graduação não acabada em terapia intensiva veterinária. Hoje eu não atuo mais na minha área de formação. Trabalho atualmente na empresa da minha família, uma loja de parafusos, ferramentas e máquinas, hoje sou responsável, dentre tantas funções, pelo marketing, mas sem conhecimento e estratégia nenhuma! Pensando sempre no crescimento exponencial do marketing e a necessidade das empresas de se inserirem nesse meio, aqui estou eu, o mais novo beselha! ah, eu falo muito kkkkkk 🫣🫣 prazer e est…
Última resposta por Wilian Aires Gonçalves Júnior #12953, -
- 6 respostas
- 809 visualizações
Fala galera, tudo bem? Sou Jessica, moro atualmente em Curitiba/PR e iniciei no digital com gestão de tráfego, mais algum gestor por aí? No meio dos gestores quase nenhum se preocupa com o conteúdo, temos exceções como tudo na vida, eu sou a exceção também, mas via a necessidade de me aprofundar mais na estratégia de conteúdo para melhorar o meu trabalho como gestora de tráfego. Percebia que quando eu pegava um cliente que tinha até um conteúdo ok que muitas vezes ele mesmo produzia tínhamos bons resultados no tráfego, quando o contrário acontecia era desastroso, e a culpa ficava nas costas do gestor de tráfego que não era bom o suficiente, gente tráfego não fa…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 7 respostas
- 809 visualizações
Acabei de assistir o último episódio de Irmandade. É um seriado brasileiro, com o Seu Jorge, e são duas temporadas. É sobre uma facção que luta pelos direitos humanos dentro da cadeia e sobre policiais civis, carcereiros, governadores, enfim, defendendo o ponto de vista deles. É super interessante a dualidade do conflito, as opiniões entre opressor e oprimido.. Vale super assistir e refletir! 🙂
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 809 visualizações
Galera eu estou com grandes problemas com um perfil de armas de fogo, sempre que vou postar foto de revolver, munição, o instagram me bloqueia e apaga a postagem, alguém já passou por isso, com algum tipo de nicho mais agressivo como esse? Se sim, como fez para resolver?
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 809 visualizações
Meu nome é Débora, sou de Belo Horizonte, mais algum mineiro por aqui?? 😍 Trabalho como Social Media há mais de um ano e atendo clientes de diversos nichos atualmente. Já comprei muitos cursos e sempre sonhei em fazer parte da turma de alunos do Paulo. Aprendi colocando em prática, já errei muito, mas hoje posso dizer que #EUESCOLHI me aperfeiçoar e aprender com um dos melhores do mercado! Meu instagram é @deboratomazg, pra quem quiser acompanhar minha jornada. Vamos juntos! Está sendo um prazer fazer parte das Beselhas Estrategistas Pioneiras 🐝❤️
Última resposta por Thaissa Monielle P M Agapito, -
- 5 respostas
- 809 visualizações
Olá queridas beselhas, Seguindo o conselho de muitos desta comunidade aqui vou fazer logo mais às 19h uma live na https://www.instagram.com/becomeodara/ contando um pouco da minha jornada com o ciclo menstrual e algumas das doenças que tenho relacionadas a ele: endometriose e TDPM além de já ter tido amenorreia. Se você nunca tinha ouvido esses nomes ou apenas conhece um deles, eu convido vocês a entrarem na live logo mais para aprender um pouco mais sobre e enviar perguntas. Sou jornalista por formação e vou contar da minha experiência, adoraria fazer outras lives e colaborações com médicas ginecologistas e nutricionistas interessadas nestes tópicos, especialmente m…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 8 respostas
- 808 visualizações
Fala galera! Eu meu chamo Juliana, sou casada e tenho um filho de 13 anos. Sou pedagoga, fui coordenadora pedagógica por 10 anos, mas esse ano decidi mudar a maneira como eu estava vivendo a minha vida, estava extremamente estressada e eu me deparei com os ataques de pânico, isso me fez enxergar que eu estava me autodestruindo, mentalmente e fisicamente. Sai do meu trabalho, tive apoio do meu marido e agora me dedico às nossas coisas (nosso filho, casa, nosso canal, nossa vida). Em pouco tempo melhorei exponencialmente a minha qualidade de vida por causa dessa decisão. Temos um canal no YouTube sobre as nossas aventuras de caiaque e peregrinaçõ…
Última resposta por Dani Balmant, -
- 6 respostas
- 808 visualizações
Olá pessoal!! Meu nome é Liliane ,mas conhecida por vários apelidos que ganhei nesses meus 28 anos rsrrsrsrs🤣 Sou nordestina, natural do Maranhão ♥️mas atualmente moro em Minas Gerais. Há 3 meses atrás o dono da loja de roupas aonde eu trabalho me chamou para gerenciar as redes sociais da loja e eu obviamente aceitei. Sou apaixonada com essa área. Sou fã do Paulo Cuenca! Estou extremamente feliz pela a minha escolha ! Agora sou uma Beselha 🐝💗
Última resposta por Lih Guimarães, -
- 6 respostas
- 808 visualizações
Galera, fiz um post parecido com esse no Off Topic, mas estou fazendo aqui nesse tópico também com a intenção de ajudar o máximo de beselhas possíveis. Eu tenho digitado todas as aulas que estamos assistindo no word, palavrinha por palavrinha que o Paulo fala, nada interpretativo. Assim consegui imprimir e formar uma apostila com o conteúdo que é passado. Se você tiver interesse no material, é só comentar aqui no post, que eu te mando os arquivos. É tipo assim:
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 808 visualizações
Fala beselhas, sou a Tatiany Maia, tenho 36 anos, paulistana meu, casada e mãe de 2 tesouros. Demorei a entender que o que eu gosto mesmo é de empreender, dos desafios do negócio, do frio na barriga do novo, mas entendi também que começar, ou recomeçar, não tem idade, então bora pra mais uma jornada e preciso dizer que estou encantada, beselhando tudo por aqui e prontíssima para os desafios que virão.
- 5 respostas
- 808 visualizações
Galera, precisava de uma ajuda, fiz um pix errado final de semana. Tentei encontrar a pessoa para devolver o valor, mas só achei ela no Linkedin. Queria ver se para quem tem o premium aparece o telefone dela. Pois o numero do pix que é a chave dela, é um número comercial que ninguém responde ou aparece online. Me chama no chat privado que envio o nome dela.
Última resposta por Cezar Nascimento, -
- 6 respostas
- 808 visualizações
Eu acho que seria lindo se meu perfil fosse analisado na live de amanhã, como presente de aniversário com um dia de atraso. 😛 Quem não arrisca, não petisca. hehe
Última resposta por Sarah Brito, -
- 7 respostas
- 808 visualizações
Boa tarde, beselhaaaas!! 🐝 Tive uma reviravolta essa semana, e peguei alguns clientes para começar a trabalhar... No entanto, eu estou com dificuldades em pensar nos stories para esses perfis, pois são bem diferentes: 1. Loja de moda praia, pensei em fazer sobre as peças e cuidados com as mesmas, além de caixas de perguntas e mostrar o processo de fabricação, embalagem (pedido do cliente); 2. Psicóloga, eu pensei em abrir caixinhas de perguntas sobre temas e dúvidas, pois a proposta dela é trabalhar 1 ou 2 temas por mês. Ela trabalha com Terapia Cognitivo Comportamental. Porém, eu acho que conseguimos fazer mais coisas, e eu que não estou tendo ideias…
Última resposta por Vivian Silva, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 808 visualizações
Meu nome é Luís Alexandre Matareli, sou publicitário, formado em Cinema e dono de agência digital, a Animo Creative. É uma honra fazer parte desta comunidade, estou aqui para aprender, para me desenvolver como pessoa, como profissional e cumprir meu proposito de - desenvolver pessoas para que elas criem uma realidade prospera para si e para todos à sua volta - Gratidão!!!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 807 visualizações
Olá! Buenos dias, buenas tardes e buenas noches! Me chamo Sabrina Velloso, tenho 24 anos, sou Bacharela em Relações Internacionais, exerci por algum tempo a profissão, mas segui na carreira de Social Media especializada em planejamento e conteúdo estratégico! Hoje já trabalho na área há dois anos e busco expandir meus horizontes, aprofundar nos fatores que percebo que ainda tenho desafios e aprimorar aqueles que já tenho conhecimento! Espero aprender mais ainda com vocês aqui! 😉
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 807 visualizações
Quem viu a última treta do Tweet na última quinta-feira que foi pautada em continuar usando o endereço hotmail, sendo que esse há 10 anos já é Gmail, mas ainda há usuários que usam a conta como HOTMAIL ( Confesso que sou uma delas! hehehe) A discussão foi calorosa entre os usuários que compararam a discussão as populares discussões que acabam não dando em nada como Toddy x Nescau. Mas que em contrapartida mostram a força das marcas pelas gerações. E ai você é da velha guarda que pede respeito em nome do Hotmail ou da geração nutella, como estão chamando, os usuários do Gmail. Bem pode ser o Tiozão do Yahoo (beleza! Eu acho que eu deveria optar por esse último).…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 807 visualizações
Perdoem-me o "francês", mas PQP! Tem algumas aulas da formação que o Cuenca coloca o conteúdo de uma forma tão incrível que, olhando para aquelas 5 estrelas, eu fico pensando como eu posso dizer que eu gostei mais da aula do que apenas 5 estrelas. 5 estrelas eu coloco em outras aulas... as do Cuenca, eu quero colocar 6 estrelas.
- 1 follower
- 7 respostas
- 807 visualizações
Oi pessoal! Meu nome é Rosana e já dei uns roles nessa vida. Sou Química Industrial, com mestrado em Alimentos de Origem Animal. Sempre trabalhei com CLT desde que comecei a estudar porém desde o final do ano passado resolvi empreender e hoje tenho uma fábrica de alfajores no interior do Rio Grande do Sul. A vida de empreendedor não é fácil né, sou tudo na empresa, inclusive marketing e estrategista do meu próprio conteúdo e confesso que essa tem sido a atividade que eu mais tenho gostado de fazer. Não sei se vou querer largar isso depois não kkk Um prazer estar nessa comunidade com todos vocês!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 807 visualizações
O Paulo ensina muita coisa incrível e isso não é novidade pra ninguém, mas tem uma fala dele que eu me lembro sempre quando estou analisando as métricas de algum post, é a seguinte: "Nada para um conteúdo bom" Ele disse isso no sentido de: que arrumamos muitas desculpas pra justificar o desempenho "ruim" dos nossos posts, mas na verdade, se o conteúdo é bom mesmo, nada vai segurar ele, ele vai performar bem.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 807 visualizações
Boa noite galera, Meu nome é Amanda, sou Engenheira de produção e atuo no mercado financeiro como trader em contrato futuro de dólar a 4 anos. Acabo de entrar para a turma das beselhas e estou super empolgada com o novo desafio!!! Não vejo a hora de aprender a me comunicar melhor, e poder mostrar as pessoas a verdadeira realidade dessa profissão (porque na vida real, ninguem começa com conversíveis e mansões hahahah). Achei incrível a comunidade e espero gerar boas conexões por aqui. Contem comigo!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 806 visualizações
Bom dia, beselhas superpoderosas! Acabo de assistir a aula da semana com a @Paola. Infelizmente, é muito difícil assistir as aulas ao vivo porque estou em um fuso diferente, são 7 horas a mais no relógio, mas, inspirada na Fran (não consegui marcar o @ de jeito nenhum, perdão) que falou sobre a comunidade, venho aqui me apresentar e trocar ideias! Meu nome é Taline (insta @talinemaass), tenho 30 anos, sou mãe de dois meninos e moro em Dubai. Sou arquiteta por formação, mas em função da liberdade geográfica necessária para acompanhar a profissão do marido, que é fisioterapeuta esportivo e trabalha com futebol, eu comecei a trabalhar com design gráfico e social media. …
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 806 visualizações
Mais alguém que ainda tem dificuldade em cobrar dos clientes ? 😩 todas as vezes é a mesma ladainha, eu ensaio 50x antes de mandar meu orçamento 🥹
Última resposta por Nicolle Christinne, -
- 7 respostas
- 806 visualizações
Oi, gente! Essa dúvida me persegue há anos, será que alguém pode me ajudar? hehe Em 2017 usei automação pra seguir pessoas, chamava Stim Social. Mal sabia eu que anos depois isso seria extremamente condenado! Cheguei a quase 10 mil seguidores. Parei com a loja por alguns anos e voltei em 2021. Já tinha cancelado o plano há um tempo e não tinha mais relação alguma com o aplicativo. Deixei de seguir todo mundo e removi, manualmente, vários seguidores que não tinham a ver com o nicho, chegando a menos de mil seguidores atualmente. Porém vira e mexe o perfil começa a seguir alguém...sozinho! Aí eu vou lá e paro de seguir. Meu medo é que ainda tenham "resq…
Última resposta por Fernando Junior, -
- 4 respostas
- 806 visualizações
Fala pessoal, estou como estrategista de conteúdo de uma marca de cerveja artesanal, quero saber o que vocês gostariam de ver a respeito.
Última resposta por Bruna Garcia do Val,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)