🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6152 topics in this forum
-
- 1 follower
- 4 respostas
- 892 visualizações
Olá beselhas maravilhosas!!!! Venho aqui para pedir a vossa opinião. Eu tenho o meu perfil, representante da minha marca Social Vibes. É um perfil relativamente pequeno ainda. Numa análise de perfil maravilhosa que me fizeram aqui sugeriram mudar o nome de perfil de @socialvibespro para o meu nome. Mas, não sei porquê, nunca tive coragem de o fazer por ser o nome da marca. Agora estou a estruturar a minha marca e objetivos e como tal queria saber de novo a vossa opinião, bem como o que fará mais sentido porque usando o meu nome, ele não está totalmente disponível portanto teria de adicionar mais letras...então o que tenho na lista é: - socialvibespro - sar…
Última resposta por Sara Vanessa da Silva Joaquim, -
- 6 respostas
- 892 visualizações
Alguém sabe como faz para apagar um post? sem querer postei um post no glossário mas já tinha o termo.
Última resposta por Mariana Feliciano , -
- 3 respostas
- 892 visualizações
GAlera não sei se vocÊs conhecem a CPTM é a empresa de transporte intermunicipal aqui de São Paulo e o instagram deles (https://www.instagram.com/cptm_oficial/) atualmente está bombando demais, eles estão conseguindo passar mensagens institucionais de um jeito leve e que está viralizando. Você entra nos reels da página é incrível ver os comentários todos assim:
Última resposta por Fabio Balek Narcizo de Morais , -
- 4 respostas
- 892 visualizações
Beselhas, me respondam que mágica é essa que é a FEC na minha vida? Quando a gente começa a entrar nesse mundo de possibilidades que é o branding com entratégia é um caminho sem volta. Vejo padrões em tudo! Isso é normal? Rs.
Última resposta por Leo Pope .Energia da Marc, -
- 7 respostas
- 892 visualizações
Oi pessoal! 🤩 tudo bem? Estou participando do CMO SUMMIT! É um evento online e gratuito! As palestras estão MUITO legais. O CMO Summit será uma expedição por todos os universos do marketing que estão acontecendo agora mesmo, simultaneamente, nas milhares de empresas e agências do Brasil – ainda que completamente diferentes de um local para o outro. Uma jornada imersiva por playbooks, hacks, estratégias e segredos dos 100 maiores CMOs brasileiros, no primeiro evento de marketing da história feito dentro do metaverso. Vai até sexta, mas as palestras vão ficar disponíveis até dia 04 de Setembro! https://cmosummit.com.br/?rc=DJCalhFt8ixg&rs=copy…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 891 visualizações
Muito prazer, pessoal! Sou Fernanda Calvo, designer de interiores, amo meu trabalho e tenho muitos projetos lindos pra mostrar, mas às vezes por vergonha/medo de me expor, perco oportunidades no Instagram... Quero aprender a utilizar melhor a ferramenta, e destravar por aqui... rsrs Se quiserem conhecer meu trabalho, serão muito bem-vindos! @fernandacalvo_design 🐝😍
Última resposta por SYLVIA NAKADAIRA, -
- 4 respostas
- 891 visualizações
Bom dia! Criei a playlist no Spotify (dá um trabalho quando a gente pensa demais rs) e dei um tapa no destaque “sobre mim”, no meu insta.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 891 visualizações
Olá pessoal, boa tarde. Fiz essa postagem para conhecer melhor nossa comunidade. Então vamos interagir aqui, diga aí quem é você, onde mora e o que faz... Bora criar conexões 😉 Meu nome é Jhonatan Silva, tenho 28 anos e moro em Ribeirão Preto. Sou graduado e mestre em química e doutorando em Biotecnologia 👨🏽🔬. Atualmente estou abrindo uma empresa de cosméticos com consciência ambiental, veganos, livre de plástico e sem crueldade animal. Sou beselha portaleira e darei início as redes da minha empresa dia 01/08. E você, quem é? Deixem aí seus contatos para criamos network. Um abraço a todos 😉
- 5 respostas
- 891 visualizações
Salve meu povo! Me chamo Leonardo Duarte, falo da Serra Gaúcha do RS, comecei no digital como gestor de tráfego e ainda sou, mas depois de conhecer o Cuenca, decidi me aprofundar no mundo do estrategista de conteúdo. Primerio motivo de eu querer me aprofundar no assunto foi porque tráfego com conteúdo ruim ou sem conteúdo, não da resultado, segundo porque eu quero começar a gerar conteúdo para o meu próprio negócio. Bora quebrar tudo nesse curso e nessa comunidade.
- 7 respostas
- 891 visualizações
Oiiiii gente, estou muito muito feliz em estar aqui. Acompanho a Dani e o Paulo há anos, sempre me inspirei muito em vocês Dani e Paulo. Sempre achei tudo que vocês fazem é f@da, queria entrar no Superpoder mas na época nao estava trabalhando com Instagram ainda. Hoje tenho meu próprio negócio de Fotografia, e nao deixei de ver nenhum story do Paulo, sabendo que ele ia lançar alguma coisa, e já tinha certeza que independente do que for, eu vou entrar. Provavelmente sou única Vietnamita aqui, tenho 23 anos, comecei trabalhar como fotógrafa autônoma este ano, não uma fotógrafa comum, mas sim uma fotógrafa de pets que conta história, que importa com cada um que me chame…
Última resposta por Andreia Hoang, -
- 7 respostas
- 891 visualizações
Olá pessoal, Fui fazer uma pesquisa para das @´s banidas e já aproveito para compartilhar. conselho: NÃO USEM A #Ásia #atraente #automutilação #adultlife #agariogaming #americangirl #addmysc #akiralane #asiangirl #africanexpeditions #assday #alone #armparty #adulting #assworship #afourchamberedheart #audaciousprayer #allbreasts #amearalavey #animenoobs B #bunda #boatarde #babe #boho #boobies #beyonce #bbc #bikinibody #beautyblogger #besties #butts #beautydirectory #books C #cérebro #curvy #costumes #curvygirls D #direct #deusa #dm #dadylove #dogsofinstagram …
- 2 followers
- 3 respostas
- 891 visualizações
Fui fazer o quiz do primeiro módulo e precisei rever algumas aulas 🤡. Quem manda querer fazer 2 coisas ao mesmo tempo. Agora aprendi
Última resposta por Ana Paula Miranda De Lima, -
- 7 respostas
- 891 visualizações
Meu nome é Luís Alexandre Matareli, sou publicitário, formado em Cinema e dono de agência digital, a Animo Creative. É uma honra fazer parte desta comunidade, estou aqui para aprender, para me desenvolver como pessoa, como profissional e cumprir meu proposito de - desenvolver pessoas para que elas criem uma realidade prospera para si e para todos à sua volta - Gratidão!!!
- 7 respostas
- 890 visualizações
Olá comunidade! Sou mais um portaleiro e neste momento estou encarando desafio de aprender sobre produção de conteúdo, e confesso que esse é um grande desafio pra mim. Contar a minha história é fácil, mas a criação de conteúdo e o instagram sempre me renderam um pouco de dor de cabeça. Só para vocês entenderem, superei o câncer 5 vezes em um período de 15 anos, isso me levou amputar a perna e retirar parte do pulmão esquerdo, meu primeiro diagnóstico foi aos 17 anos de idade. Fui atleta de natação paralímpica e conquistei mais de 40 medalhas na natação. Atualmente sou atleta de crossfit adaptado e o primeiro amputado brasileiro a chegar no acampamento base do Everest…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 7 respostas
- 890 visualizações
Fiz meu IG depois de ter começado aqui na formação. É porque esse é específico e não quero ficar misturando Lé com Cré. Acabo de fazer uma postagem e gostaria de saber a opinião de vocês Beselhas🐝🐝🐝. Obrigada 🌷🐝 https://www.instagram.com/reel/Cg71BLNF79M/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 890 visualizações
Meu nome é Nayalle, mas podem me chamar de Nay! Minha história com a internet não é recente. Eu e meu irmão abrimos uma agência chamada OPOP Mídia em 2013. Inicialmente o nosso produto principal era uma revista física que fez muito sucesso. Começamos a oferecer o serviço de gestão de redes sociais apenas para pagar as despesas do escritório. Com o passar dos anos fui ficando reconhecida pelo que fazia e naturalmente me tornei influencer na cidade. A revista ia bem e as contas de Instagram que cuidávamos também. Mas tudo era na raça. Naquela época não tínhamos um Cuenca para nos ensinar a como fazer. Mas juro pra vocês que sempre fomos extremamentes esforçados quanto …
- 4 respostas
- 890 visualizações
Na última segunda feira (8/08) morreu atriz e cantora australiana Olivia Newton-John, estrela de filmes como “Grease”, sucesso nos anos 1970 e 1980. Grease foi um daqueles filmes que marcaram época! 🕺 Música, dança, carros conversíveis, lanchonetes que servem milk shakes, muita paquera e muitas referências de 1950! Ah, sem falar na jaqueta de couro e brilhantina nos cabelos! Coreografias perfeitas e considerado o musical de maior bilheteria de todos os tempo na época! Se você nunca assistiu o filme, aproveita a playlist, coloca na trilha 2 para ouvir "Summer Nights" que tenho certeza que alguma vez na sua vida você já ouviu a…
- 7 respostas
- 890 visualizações
Bom dia beselhas portaleiras. Estão sabendo dessa novidade? https://www.socialmediatoday.com/news/instagrams-chief-says-it-will-halt-its-full-screen-format-test-scale-back/628403/
Última resposta por Tássion, -
- 7 respostas
- 890 visualizações
Vou começar falando sobre mim né 🫣🫶🏼 Eu nem fazia ideia o que era Marketing digital até … eu ganhar meu segundo bebê. Na minha primeira gestação fiquei o meu tempo de LICENÇA MATERNIDADE apenas cuidando e dando 100% de atenção ao meu filho, mas com a segunda gestação tão próxima (diferença de 1 ano s 4m) me vi na obrigação de me “movimentar” aliás, não quero que meus filhos sejam criados pela escola. A licença maternidade aqui no Japão é de até 2 anos, e nesse tempo conheci algumas pessoas que mexem com o digital, e foi aí que dei o primeiro passo! Fiz o meu primeiro curso em fevereiro de 2022, mas achei bem fraco, completei o curso decida que iria le…
Última resposta por CARLOS EDUARDO BARRAL DANTAS SANT ANNA, -
- 6 respostas
- 889 visualizações
Boa tarde pessoal! Estou nesse dilema aqui, na opinião de vocês, é melhor usar o perfil que já temos ou criar um novo perfil para praticar e testar tudo do zero? Não sei até que ponto isso pode impactar no aprendizado e nos resultados... Desde já agradeço as dicas e opiniões! 😉
- 1 follower
- 4 respostas
- 889 visualizações
Bora lá! Faz tempo que estou ensaiando escrever aqui... Super Poder, Portal e Fec - tá faltando clicar, visualizado em muita coisa. Mas, sem dor ou desculpa é fazer o que tem que ser feito. Bom tomo a liberdade de me apresentar um pouco mais profundo. Sou aquele cara que começou a trabalhar desde cedo e fiz minha jornada, desafio a desafio que a vida me apresentou. Por vezes me senti, cansado, desgastado, fino ... porque nessa existência estou fazendo curso intenso...kkk puro Hardwork! Mas, hoje me sinto mais forte, mais vivo, mais integral e integro comigo mesmo... e cada mazela, cada desafio que passei, deixou de ser tristeza e virou portfólio. Porque é i…
- 6 respostas
- 889 visualizações
Olá pessoal, eu sou a Ana, tenho 36 anos, sou formada em farmácia bioquímica e atuei nessa profissão por quase 15 anos. Em 2019 eu e meu marido começamos a atuar no digital, ele como Estrategista e Copywriter e eu como Social Media em um dos projetos dele. Desde então a nossa vida mudou completamente, eu pude pedir demissão do meu antigo emprego, no qual estava super infeliz, para me dedicar a produção de conteúdo da nossa expert. Nós nos mudamos para minha cidade natal e agora estou perto da minha família novamente, coisa que não imaginava poder fazer tão cedo, já que aqui é uma cidade muito pequena e não tem oportunidade de bons empregos. Hoje temos…
Última resposta por Ana Flávia #8688, -
- 5 respostas
- 888 visualizações
Olá beselhas, tô chegando por aqui hoje. Sou social media e já a algum tempo quero entrar pra esse time aqui. Já fiz alguns cursos, e o da vez é o SPP. Muito ansiosa pra poder crescer ainda mais o perfil dos meus clientes, com conteúdo e estratégias. Ah, quase esqueci, tenho 33 anos e sou mãe de 5 filhos. A profissão de social media começou como um complemento de renda e hoje já está muuuuuuuito mais que isso. Até mais.
Última resposta por Tai Fontana - MeLikesTea, -
-
- 5 respostas
- 888 visualizações
No módulo 2 que, já tá disponibilizado na Hotmart, o Paulo indicou um livro e queria saber se vcs já leram.
Última resposta por Aninha Koetz, -
-
- 7 respostas
- 888 visualizações
Eu amo Branding e já faz mais de ano que eu e meu noivo trabalhamos com isso apenas por indicação, nunca havíamos divulgado… Há alguns meses eu fiz o nosso Instagram e comecei a escrever o conteúdo e a desenhar o nosso próprio branding, é com muita alegria que posso falar que nosso instagram está oficialmente ativo! Pra mim, ficar parada nunca foi uma opção, a vida acontece é no movimento e é assim que eu quero ir- no fluxo da vida! Sempre adiante, sempre avante! Também acreditamos que criar marcas com alma é parte de um trabalho muito meticuloso pensado nos mínimos detalhes e com todos os cuidados. Cuidados estes que podemos ver em um laboratório- ond…
Última resposta por Nayalle OPOP,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)
.png.f18c8dd71da20cebecb00c7b9aeba8b0.png)