🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6146 topics in this forum
-
- 1 follower
- 6 respostas
- 542 visualizações
Olá pessoal! Entrei aqui na comunidade de paraquedas, absorvendo apenas os conteúdos do Cuenca no insta. Vou contar um pouco sobre mim. Sou carioca e moro em Goiania há 13 anos. Sou formada em Relações Internacionais desde 2014. Convidei uma colega de faculdade, assim que formamos, para montarmos uma importadora. Nao tínhamos 1 real no bolso, mas transbordávamos energia e muita força de vontade. Abrimos uma empresa com ajuda de um contador amigo da família dela que prestou serviço 1 ano gratuito acreditando no nosso sonho. Passamos algumas semanas pesquisando o que poderíamos começar importando para que pudéssemos acumular capital e investir no que a principio queríamos: …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 7 respostas
- 542 visualizações
Bom dia beselhas portaleiras. Estão sabendo dessa novidade? https://www.socialmediatoday.com/news/instagrams-chief-says-it-will-halt-its-full-screen-format-test-scale-back/628403/
Última resposta por Tássion, -
- 5 respostas
- 541 visualizações
De frente para a tela do notebook, ouvindo uma música clássica enquanto arquitetava as estratégias dessa semana... 🤳 Era exatamente assim que eu me encontrava quando tive um insight sobre criatividade que me fez parar o que eu estava fazendo e escrever esse post pra vocês. Como muitos aqui quem me acompanham no Instagram sabem, uma das minhas maiores habilidades é a criatividade, e digo com toda certeza do mundo que minha criatividade não é um dom. Ela não é algo que me ocorreu naturalmente sem esforço algum. 🤔 Não! A verdade é que nem sempre eu fui criativo. 🌀 Tive que aderir à prática de diferentes hábitos e técnicas por a…
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 541 visualizações
Fico tão feliz quando faço um post e sou notada por Paulo e sua equipe. É quase um prêmio pra mim. Pela segunda vez saí no Portal usando uma pauta que estava quente (não está mais hahah) da Farofa da GKAY. Nessa segunda vez teve um plus: saí no Instagram do Portal também. Ai aiiiii, amoooooo!❤️ Segue o link do post pra você ir lá marcar presença: https://www.instagram.com/p/Cl4j38xpGOD/?utm_source=ig_web_copy_link Para quem ainda não tem O Portal assinado posso garantir que é uma das melhores aquisições pra quem produz conteúdo.
Última resposta por Gislaine Carvalho, -
- 10 respostas
- 541 visualizações
Olhando o feed, você reparou que muitas coisas estão repetitivas como vídeos, áudios e até as fotos? Ai também está assim? Um, cópia e cola a adoidado!
Última resposta por Helô, -
- 8 respostas
- 541 visualizações
Oi oi gente! 😁 Me chamo Sandy Mumbach, tenho 28 anos, moro em Toledo - PR. Sou Personal Organizer desde 2019 e me especializei na área da organização residencial, porque entendi que esse era o meu propósito de vida: transformar lares e vidas através da organização! Atualmente, além de prestar serviços de organização, também ministro meus próprios cursos e workshops (on-line e presenciais). Para quem quiser conhecer um pouco mais do meu trabalho e ao mesmo tempo aprender diversas dicas de organização, convido a me seguir lá no Instagram❣️@sandymumbach.personalorganizer E é isso, fiz um breve resumo aqui para vocês... Será um prazer compartilhar essa experiên…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 541 visualizações
Pessoal, eu sei que isso é muito individual, mas como vocês preferem trabalhar? Clientes de um único nicho ou tanto faz? A principio, no tráfego e na estratégia de conteúdo, eu tenho preferido um nicho só, mas quando pessoas de outros nichos me procuram, fico tentada a aceitar 😂
Última resposta por Jorginho, -
- 2 followers
- 3 respostas
- 541 visualizações
Olá, beselhas! Sou nova por aqui e estou muito feliz por mais essa conquista, ansiosa para aprender e crescer ao lado de vocês. Atuo como social media há pouco mais de dois anos. Minha jornada digital começou após o nascimento da minha filha e o início da pandemia. Antes disso, trabalhava no setor administrativo de um supermercado da minha cidade, onde dediquei 14 anos da minha vida. No entanto, tornou-se inviável continuar lá, especialmente com as longas jornadas e a falta de flexibilidade. Tentei outro emprego por oito meses, mas conciliar trabalho e maternidade sem creche durante a pandemia tornou-se impossível. Então, decidi me reinventar. Comecei vendendo r…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 540 visualizações
Oi gente!! Acabei de ingressar na comunidade. Já sou portaleira e, agora, beselha! Sou advogada por formação, servidora pública há 10 anos. Estou iniciando no digital agora, meu perfil é fundamentado em três pilares, voltados p o amadurecimento pessoal: beleza, verdade e conhecimento. Estou muito animada com as novas oportunidades que estão surgindo!
Última resposta por Aline #9462, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 540 visualizações
Olá pessoal, sou a Larize. Estou muito animada para mergulhar de cabeça nessa nova jornada. Adoro aprender coisas novas, conhecer pessoas e adquirir conhecimento. Agora sou uma beselha!!!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 540 visualizações
Prazer, meu nome é Bruna. Sou mãe da Maria Fernanda e da @Voppibrasil! ☺️ A Voppi é um marketplace de experiências! Nós oferecemos produtos e serviços no segmento da gastronomia e entretenimento em cidades turísticas! Entrei no SuperPoder com o objetivo de ampliar o meu conhecimento e aprender novas estratégias em relação a criação de conteúdo. Quero criar uma comunidade fiel e engajada com a marca, e que consuma os nossos produtos e serviços. Nossa maior dificuldade é comunicar de maneira assertiva a marca, criando conteúdos para o nosso tipo de público e que sempre passe por toda a etapa do funil. Minha expectativa em relação ao curso está enorme!…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 9 respostas
- 540 visualizações
Confesso que até me tornar empreendedora na área de tecnologia, não via muito sentido no Linkedin, me voltar para esta plataforma com mais intencionalidade e foco a pouco mais de 02 anos e confesso que tenho cada vez mais me supreendido de forma positiva. Ela tem sido mega importante no meu posicionamento como profissional e tambem como pessoa, gerando muitas conexões, troca e network. No mundo das startups (o qual vivo) tudo é muito novo e dinâmico e o Linkedin é muito usado, já tentei pela plataforma contato com CEOs, Heads e Diretores de empresas e outras startups, me conectando e enviando mensagem e confesso que existe muita troca lá, sempre fui atendida, tive re…
- 6 respostas
- 540 visualizações
Boa noite galera, Meu nome é Amanda, sou Engenheira de produção e atuo no mercado financeiro como trader em contrato futuro de dólar a 4 anos. Acabo de entrar para a turma das beselhas e estou super empolgada com o novo desafio!!! Não vejo a hora de aprender a me comunicar melhor, e poder mostrar as pessoas a verdadeira realidade dessa profissão (porque na vida real, ninguem começa com conversíveis e mansões hahahah). Achei incrível a comunidade e espero gerar boas conexões por aqui. Contem comigo!
- 1 follower
- 4 respostas
- 540 visualizações
A rainha do marketing está brilhando novamente, vem ver o que ela está propagando dessa vez. 🔥👆
Última resposta por Jéssica Schmitt, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 539 visualizações
Muito prazer, meu nome é Lilian e estou muito feliz por estar aqui. Acompanho o pouco pouco mais de 3 anos e ele virou o meu mentor em MKT digital. Recentemente, eu abri uma loja de semijoias online, onde faço tudo sozinha. Sei que tenho vários desafios pela frente e um deles é a venda online por meio do mkt digital. Então, bora estudar e colocar em prática!🐝 Sucesso!
- 5 respostas
- 539 visualizações
Salve meu povo! Me chamo Leonardo Duarte, falo da Serra Gaúcha do RS, comecei no digital como gestor de tráfego e ainda sou, mas depois de conhecer o Cuenca, decidi me aprofundar no mundo do estrategista de conteúdo. Primerio motivo de eu querer me aprofundar no assunto foi porque tráfego com conteúdo ruim ou sem conteúdo, não da resultado, segundo porque eu quero começar a gerar conteúdo para o meu próprio negócio. Bora quebrar tudo nesse curso e nessa comunidade.
- 5 respostas
- 539 visualizações
Sou de Barreiras-Ba. É uma cidade de interior, não tão interior. Rsrs Tem mais beselhas da Bahia aqui??? Se cheguem pra gente se conhecer melhor.
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 539 visualizações
Sou Paulo Reis, médico do sono ha mais de 15 anos em Sorriso - MT. Temos o propósito de ajudar as pessoas a terem uma melhor performance e melhorarem seu bem estar através da melhora na qualidade do sono. Possuimos um movimento de clientes extremamente bem aculturados e fiéis devido a indicação no boca a boca que nos trouxe bons resultados até aqui. Porém com um novo objetivo de expansão da marca para todo o Brasil (clínica) vi a necessidade de ampliar a imagem no mercado digital, sabendo da importancia de ter autoridade nas redes sociais estamos aqui.
- 7 respostas
- 539 visualizações
Eu amo Branding e já faz mais de ano que eu e meu noivo trabalhamos com isso apenas por indicação, nunca havíamos divulgado… Há alguns meses eu fiz o nosso Instagram e comecei a escrever o conteúdo e a desenhar o nosso próprio branding, é com muita alegria que posso falar que nosso instagram está oficialmente ativo! Pra mim, ficar parada nunca foi uma opção, a vida acontece é no movimento e é assim que eu quero ir- no fluxo da vida! Sempre adiante, sempre avante! Também acreditamos que criar marcas com alma é parte de um trabalho muito meticuloso pensado nos mínimos detalhes e com todos os cuidados. Cuidados estes que podemos ver em um laboratório- ond…
- 5 respostas
- 539 visualizações
Meus colegas, Ontem estava conversando com minhas amigas e senti que faltava uma pitada no meu movimento com as mãos e o famoso olho no olho pra conversar. Enfim, coincidentemente eu estava assistindo aula hoje na frente de um super espelho que tem na casa. E ai eu pensei: GENTE ! TEM ALGUÉM QUE FALA MAIS COM AS MÃOS DO QUE ESSE PAULO CUENCA ? 🤣 Me propus a seguir a movimentação dele e ouvindo o raciocínio da aula 3.3 que voltei pra assistir de novo. Claro que eu morri de rir, foi o verdadeiro "reaction" rachar o bico de mim mesma... Enfim, fica um exercício ai pra descontrair mas que fica a pergunta no ar, você tem uma pitada de art…
Última resposta por Pri Andrade, -
- 9 respostas
- 539 visualizações
Pega essa dica!!! Reels dando uma dica rápida e resolutiva
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 538 visualizações
Me tornei beselha!! Boa noite pessoal me chamo Ben Hur Oliveira sou Retratista! Feliz de estar com vocês!
Última resposta por Fernando Junior, -
- 4 respostas
- 538 visualizações
Ben Witthaker (Robert De Niro), um senhor viúvo e aposentado, leva uma vida monótona quando decide voltar à ativa no mercado de trabalho. Com 70 anos de idade, Witthaker se inscreve para o cargo de estagiário em uma empresa de moda, e acaba sendo aprovado no processo. A trama se desenvolve em torno do dia a dia de Ben na startup, focando, em suma, nos conflitos velados entre ele e sua chefe, Jules Ostin (Anne Hathaway). Jules é uma chefe séria e centrada, que trabalha incansavelmente e não sabe muito bem a hora de parar. A chegada de Ben na empresa é essencial para mudar esse cenário, pois, com sua experiência, o senhor estagiário consegue manejar a situação e …
- 9 respostas
- 538 visualizações
Oi, beselhas e beselhos! Meu nome é Nataliem sou advogada e consultora de imagem! Estou no mundo corporativo há quase 20 anos. Sou apaixonada por arte e moda sustentável. Meu trabalho como Consultora de Imagem me permite explorar minhas paixões e resolver a dor de mulheres do corporativo que, assim como eu anos atrás, desconheciam o poder da imagem. Como Consultora e Estrategista de Imagem proporciono a transformação através do vestir intencional! Porém estou estagnada no meu trabalho como Consultora e com muita dificuldade de converter em vendas e criar meu diferencial. Eu já vendi muitos serviços apenas de forma orgânica no meu Instagram, mas estou estagnada há alguns m…
Última resposta por Maria Eduarda Ferreira, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 538 visualizações
Falaaaaaaa, comunidade beselhas! Sou Daniele, publicitária com mais de 10 anos de mercado, mas trabalhando com off line. Depois de anos na comunicação, me formei em Direito e ensaiei uma transição de carreira, mas tive a oportunidade de realizar uma especialização em liderança em projetos digitais neste meio de caminho. Confesso que voltei a me empolgar muito com a área, pois acredito que o marketing digital é o futuro em expansão. Já conhecia o Paulo, consumi conteúdos dele, estava ansiosa por me tornar uma beselha e cá estou eu, uma gafanhota com muita vontade de aprender e mudar o mercado! Vamos com tudo, beselhas em formação!
Última resposta por Nayalle OPOP,