🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 10 respostas
- 613 visualizações
Você já se sentiu frustrado aqui no digital! Pois é... Eu também! E quer saber, eu cansei... 1 ano e meio correndo atrás de conseguir dar certo nisso tudo, gastando o dinheiro que nem tenho ( muitas vezes até escondido do Marido) 😂😂. Aí vejo uma tal de FEC, com um carinha cheio de si mesmo ( ele pode! ) chamado Paulo Cuenca, e eu penso... Mais UM!! Pois é.. é difícil acreditar que alguém realmente vai entregar o que você precisa para conseguir se diferenciar no meio de tudo isso! E eu arrumei um problemão entrando nisso AQUI! Cada aula que eu assisto, não consigo prestar a atenção que eu gostaria... Sabe por que ??? PORQUE PELA P…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 672 visualizações
Numa bela manhã de domingo, você acorda e decide dar aquela conferida nas views dos seus stories do dia anterior. ☀️📱 Estranho… ao olhar para o celular percebe que a média de visualizações caiu. E aí começa a se perguntar o porquê. 🤔 O que poderia ter sido? Será que as pessoas não gostam do meu conteúdo? Ou será que eu não tô conseguindo engajar o sufiente? Depois de pensar bastante e não chegar a nenhuma nova conclusão, decide ir pelo "óbvio": ah, é porque eu postei muitos stories... só pode ser isso... Resultado? Para correr atrás do prejuízo, você decide ficar 24h sem postar só pra "recuperar o engajamento"... (e o ciclo …
Última resposta por Igor Yuri, -
- 45 respostas
- 1.9k visualizações
DUNADA, um milhão de badges novos. 🔥 Quem mais ficou mega feliz com os novos badges de desafios?
Última resposta por Tiago Almeida, -
- 2 respostas
- 252 visualizações
oiee beselhas, tudo bem? preciso de uma help grande aqui, tive algumas contas do facebook bloqueadas. Só deus sabe porque, já que eles não! Não tenho acesso ao chat, nem email, nem 💩 nenhuma.. Quando vocês fazem agendamento de clientes pelo facebook, verificaram a identidade? Estou cogitando criar mais uma conta, mas sem verificação, mas e ai qual o risco? HEEEEELP
Última resposta por Renata Bastos, -
- 4 respostas
- 351 visualizações
Quem não ama viajar não é mesmo? Eu sempre amei também e a alguns anos atrás decidi trabalhar com hotelaria e turismo, ainda trabalhando para empresas do ramo. Pós pandemia, no entanto, percebi que a vida corporativa não era para mim e comecei a investir em mim mesma. Esse curso faz parte desse caminho que tenho percorrido, investindo em redes sociais para começar a atrair potenciais parcerias e começar a viver para viajar e não viajar para viver. Percebi que ainda tenho muito a aprender e achei nesse portal uma forma de começar a ser acima da média, alguém que possui muito mais do que só o amor por viagem, mas também ensinamentos para passar, uma forma de come…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 11 respostas
- 565 visualizações
Bom dia galera, desde ontem não estou conseguindo acompanhar os insights das postagens no perfil de um cliente. Aparece essa msg em anexo. Mais alguém passando por isso? O engraçado é que isso só está acontecendo no perfil dele, no outro perfil que gerencio está normal.
Última resposta por Carla Coelho Batista, -
- 5 respostas
- 965 visualizações
Sejam bem vindas beselhas T2. Aqui vocês tem ouro nas mãos. Aproveitem mtoooo! 🐝
- 6 respostas
- 433 visualizações
Desde que comecei a ler, adquiri o hábito de anotar partes do texto que de alguma maneira fossem relevantes para minha vida ou para aquele momento. Tenho uma coleção de destaques que acredito ser aquele estalo para novas ideias. Então, 10 notas e destaque, deste livro, que fizeram aquele clique na criatividade: 1 - " Quando o mundo estiver munido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível." 2 - " Se estivermos livres do fardo de ser completamentes originais, podemos parar de tentar construir algo do nada e abraçar a influência ao invés de fugirmos dela." 3 - " Você ser…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 12 respostas
- 641 visualizações
Olá beselhas, Tenho muita dificuldade em Storytelling , quais perfis vocês conhecem pra me indicar estudar e me aperfeiçoar ??
Última resposta por Victor Barros, -
- 19 respostas
- 961 visualizações
Bia noite Beselhas amadas🥰🌷🐝. Ultimamente ando incomodada em estar trabalhando muito e com isso meio que deixo de lado a minha página no IG. Loucura! É ela que é o meu chamariz, meu principal meio de venda de serviços e não estou dando a atenção merecida. Isso porque em tenho quase seguidores e porque ela é uma página que começou do zero, com já disse outras vezes. Há dias que isso estava me incomodando e nesse final de semana, resolvi que não tenho que fazer para os clientes mais do que está no contrato e assim sobra tempo para eu cuidar das minhas postagens. Me programar melhor e até criar conteúdos mais elaborados. Desejo a todas e todos uma ótima semana 🌷🐝🍯 https…
- 5 respostas
- 423 visualizações
Oi galera!! É muito bom estar aqui entre vocês. Vou me apresentar e contar de forma breve como comecei no digital. Me chamo Rita, tenho 27 anos, sou casada com o Pedro, mãe da Julia e do José Pedro. Além de tudo isso sou social media de mentores, uma galera foda com faturamento anual na casa dos múltiplos 7 dígitos. Comecei no digital em 2020, junto com a pandemia. Antes disso eu era servidora pública e química (zero digital kkk). De 2020 até aqui passei por muitos cursos e mentorias, tive clientes dos mais diversos nichos e agora me tornei Social Media de Mentores, foi nesse nicho que me encontrei. Entrei para a FEC + Portal para expandir a mente, ter…
- 3 respostas
- 275 visualizações
Boa tarde a todos, sou o Gabriel, trabalho com paisagismo e no fim do ano passado abri uma empresa de cursos de paisagismo devido uma demanda que identifiquei e das solicitações que sempre recebi de ministrar aulas e etc... fiz o spp, participei da turma 4, e de fato, meu instagram hoje é bem mais superpoderoso do que antes, mas mesmo assim me faltam algumas coisinhas pra conseguir alavancar e engajar ainda mais a galera e conseguir criar esse senso de comunidade...
- 6 respostas
- 453 visualizações
Olá pessoal, eu sou a Ana, tenho 36 anos, sou formada em farmácia bioquímica e atuei nessa profissão por quase 15 anos. Em 2019 eu e meu marido começamos a atuar no digital, ele como Estrategista e Copywriter e eu como Social Media em um dos projetos dele. Desde então a nossa vida mudou completamente, eu pude pedir demissão do meu antigo emprego, no qual estava super infeliz, para me dedicar a produção de conteúdo da nossa expert. Nós nos mudamos para minha cidade natal e agora estou perto da minha família novamente, coisa que não imaginava poder fazer tão cedo, já que aqui é uma cidade muito pequena e não tem oportunidade de bons empregos. Hoje temos…
Última resposta por Ana Flávia #8688, -
- 11 respostas
- 476 visualizações
Olá beselhas! Me chamo Lorena Medeiros sou maquiadora profissional social e artística. Isso quer dizer que faço maquiagens para festa, madrinha, formanda, debutante e de vez em quando (principalmente em Outubro) eu meto a faca em algumas pessoas (de mentira, ok?). Adoro trabalhar com a capacidade de criar maquiagens tanto de embelezamento quanto de caracterização. Estou no instagram desde 2018 com criação de vídeos de maquiagem artística e nesse mesmo nicho durante a pandemia entrei no Tiktok com dicas, ferimentos falsos e muitas criações doidas, onde em menos de 6 meses conquistei 90k de seguidores por compartilhar meus conhecimentos na área e mostrar que é possíve…
- 5 respostas
- 394 visualizações
Olá, Beselhas! Aqui está o post que eu fiz baseado no livro "ROUBE COMO UM ARTISTA ". Adaptei as mensagens do livro para o meu nicho, que é SAÚDE MENTAL. Aqui o link https://www.instagram.com/p/CjaJCY4uRCv/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Tati, -
- 1 follower
- 11 respostas
- 607 visualizações
Oi gens! Podem me ajudar nessa? Vcs costumam fixar postagens no instagram de vcs? Independente de sim ou não, por que? Fico na dúvida se é vantajoso ou não. No meu caso, queria deixar fixado um post sobre o perfil, de modo geral (falo de filmes e vídeos) e um com a história de criação. Qual a opinião de vcs?
- 6 respostas
- 344 visualizações
O meu nome é Jeiziele Nascimento! Mas pode me chamar de Jeizi! Tenho 25 anos, e a mais ou menos um ano trabalho em uma loja de moda feminina, Loja Thianna, onde eu caí de paraquedas, mudando de cidade para atuar na área de vendas por lá, mas meu patrão logo notou meu bom desempenho com as redes, e me mudou para o marketing! E confesso que foi o melhor a acontecer, hoje me interesso cada vez mais pelo meio digital e amo o que faço! É um prazer conhecer melhor vocês! O meu @ no insta é o @jeizi_nc e o da loja que trabalho é o @lojathianna! Vão lá dar uma conferida, que tem muita peça baratinha, e enviamos para todo o Brasiiiiiil! 👏🏽🥰❤️ Bora que essa jo…
- 2 respostas
- 346 visualizações
Com a calma que o domingo me traz, é hora de dizer as novas Beselhas o que as esperam. Antes de tudo, sejam bem-vindas Beselhas da Turma 2. Eu sei que muitas de vocês assim como eu, não comprou esse curso apenas para aprender sobre Marketing de Conteúdo, e sim para aprender o que existe na mente do nosso mentor @Paulo Cuenca , que vai muito além do MKT, é sobre pessoas. Muitas de vocês assim como eu, esperou ansiosamente pelo momento para comprar um curso completinho dele. Você pode ter comprado com grana sobrando, mas também pode ter usado a única reserva que tinha. Assim como eu, você não tem tempo para esse curso. Mas vai sacrificar de prazeres momentân…
Última resposta por DEBORA DA SILVA NASCIMENTO #49523, -
E agora? Como acesso as respostas das caixinhas de perguntas antigas? Vem comigo que vou te mostrar a solução que eu conheço.
by Magnética- 6 respostas
- 498 visualizações
Salve Beselhada, estou passando aqui para repassar o link da resposta deste tópico que já ajudou algumas beselhas por aqui, achei interessante compartilhar porque pode ser a dúvida de outras. Não sei exatamente até quanto tempo o app mantem aberto, no histórico dos stories, o acesso as caixinhas antigas (acessado pelos destaques) mas neste exemplo a seguir, que printei de um cliente que atuo a pouco tempo (uns 5 meses), deu pra resgatar tranquilamente uma caixinha de 4 meses atrás.😉 Ótimo para quem costuma fazer listening ou quem não responde em até 48 horas depois do post e de fato funciona. Espero que ajude. Vamos juntxs!
- 13 respostas
- 569 visualizações
Olá, sou a Ellen, tenho 30 e poucos anos kkk, uma filha linda de 18, amo pets, ir à praia (tomar sol, banho de mar, caminhar, passear com meus dogs), fazer trilhas, visitar cachoeiras, plantar e por isso, me mudei para Floripa fazem 8 anos, para ficar ainda mais conectada com a natureza. Atuo a mais de 10 anos com produção cultural, 6 anos no marketing, sendo 3 no digital e design, agora resolvi trilhar novos rumos. Meu intuito é criar uma equipe com outras beselhas, para atender mais clientes e dar conta da demanda que está sedenta, digo isso porque já tive que negar muitos potenciais clientes por ser carreira solo. Atualmente trabalho com 2 contas no Ins…
- 6 respostas
- 496 visualizações
Galera, boa noite! Tudo bem com vocês? Gostaria um pouco da experiência de vocês para me ajudar rs Quando o seu cliente NÃO é uma marca, tipo uma empresa ou um estabelecimento, e sim (um exemplo) um nutricionista ou uma esteticista. E não tem absolutamente nada definido no perfil, tipo: branding, voz, estratégia, nada. Gostaria de saber qual é o processo mais ou menos que vocês seguem ... criam tudo isso junto ao cliente? Laddering, branding e daí sim a estratégia? Ou vocês criam com base na pesquisa de vocês sobre o perfil do cliente e seus concorrentes? Esses processos eu posso e/ou devo fazer junto ao cliente? Gostari…
- 12 respostas
- 502 visualizações
Olá turma, tudo bem com vocês? Estou muito feliz em fazer parte dessa turma, tenho certeza que vamos aprender muito, fazer muito Networking e trocar boas ideais, além de fazer amizades. Meu nome é Cláudia, tenho 49 anos, sou casada, tenho uma filha de 13 anos, minha formação é em Administração, trabalhei em bancos 23 anos e hoje estou aqui para aprender e iniciar totalmente do zero um novo desafio, me tornar estrategista de conteúdo. Conto muito com as dicas e apoio de vocês e contem comigo também.
- 4 respostas
- 324 visualizações
Oii pessoal, tudo bem? Me chamo Larissa, sou formada em Direito, pós graduanda em finanças e uma beselha em formação. Conclui a faculdade em 2020 e neste mesmo ano trabalhei em um escritório de advocacia, onde realmente não me encontrei, por isso resolvi testar novas oportunidades e entrei no mercado financeiro, o qual gostei mas ainda não me arrancava suspiros. Este ano, desde março, venho consumindo os conteúdos gratuitos do Paulo de forma genuína, apenas por curiosidade pelo assunto. Até que uma amiga me chamou para cuidar de sua página no Instagram, pois disse que enxergava potencial em mim. No mesmo dia mergulhei de cabeça no perfil do Paulo no youtube, …
- 2 respostas
- 284 visualizações
Oi beselhas 2 ainda um pouco perdida não abri meu insta ainda e para não deixar de fazer o desafio segue abaixo o que criei ! Full of Content O conteúdo traz o cliente ate vc ! A trajetória Julho de 2021, final de pandemia, uma decisão de mudar de país! Muitos desafios...Saudades ? Muitas. Vantagens ? Inúmeras se redescobrir, se reinventar, se desafiar e durante a jornada Ser Feliz ! A Empresa Expert em hotelaria na área de Eventos, Vendas e Mktg, decidi mudar de carreira e como consumidora voraz de internet e das novidades que ela nos traz descobri a FEC! Paixão imediata, sim, o caminho era esse !Conteúdo... Estudo... Pesquisa... Nunca …
- 2 followers
- 16 respostas
- 887 visualizações
Oiiee, pessoal gostaria muito de indicação de uma formação ou curso de designer, seria para meu esposo, ele quer muito trabalhar comigo e gosta dessa parte de designer, ele até fez alguns mas eram bem ruins! Então quem puder me ajudar indicando, serei grata! Desde já Muito Obrigada!😉
Última resposta por Victor Barros,