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  • Olá, Colmeia maravilhosa!🐝

    Tudo bem por aí?

    Todos nós temos uma história incrível para contar, só precisamos da ordem e as palavras certas certa. 😎

    Tem pessoas que tem maior facilidade, outras que preferem mais ouvir do que contar. Mas a verdade é que os maiores ensinamentos das nossa vidas, vieram por meio de histórias. 

    E se eu te disser que você pode usar essa narrativa para engajar, reter e até mesmo vender nos seus Stories?

    No decorrer do texto, terão links que vão te levar para O Portal, lá tem todo o passo a passo de como utilizar as técnicas e ideias por nicho para você. 

    Storytelling: A arte de se conectar contando histórias.

    De onde surgiu o nome do seu negócio? Qual foi o momento mais desafiador da sua carreira? Quais são os clientes especiais que se tornaram verdadeiros amigos? Com o storytelling, você pode compartilhar essas histórias de forma envolvente. Utilize recursos audiovisuais como vídeos, fotos e músicas para criar uma trama emocionante. Assim, você gera identificação, inspira sua audiência e os mantém interessados na sua jornada.

    Dica: use enquetes, mensagens na DM, quizzes e etc para o engajamento.

    Jornada do Herói: Você como protagonista influenciador.

    Imagine sua vida como um filme, onde você é o roteirista e protagonista. A jornada do herói permite que você crie sua própria narrativa épica. Enfrente desafios, supere obstáculos e inspire seus seguidores a fazerem o mesmo. Ao compartilhar sua jornada, você se torna um verdadeiro herói para sua audiência, não no sentido literal, mas você tem grande poder de influência. Faça uma trama com início, meio e fim. 

    Dica: foque em evidenciar os pontos de virada, quebra de expectativa, mudança de realidade, resultado inesperado e etc para  a retenção. 

    Técnica do Yes Set: Conduzindo para a venda.

    Com 400 milhões de usuários ativos nos Stories todos os dias, esse recurso se tornou essencial para qualquer estratégia de marketing. Mas como transformar engajamento em vendas? Apresentamos a técnica do Yes Set. Ao fazer com que seu público diga "sim" para sua marca, mesmo que seja uma vez, você aumenta a probabilidade de uma resposta positiva quando fizer uma oferta. Assim, você conduz seus seguidores naturalmente para a compra, sem forçar a barra.

    Dica: Não sabe o que é óbvio para o seu cliente, comece fazendo uma pesquisa aqui na comunidade. A casa é sua!

    Tudo isso nos mostra que Stories no Instagram tem poder, que muitas pessoas ainda o subestimam e acham que o Feed pode ser suficiente. Essa linguagem é onde você pode engajar, reter e vender de forma autêntica com o seu público mais aquecido. Explore o formato vertical, compartilhe seus bastidores e humanize sua marca.

    Última dica: Tenta usá-las de uma vez só, unidas são poderosas. Com o storytelling, a jornada do herói e a técnica do Yes Set, você pode transformar seus Stories.

    Me diz aqui nos comentários, você já utiliza essas técnicas? 🔥


    User Feedback

    Recommended Comments

    Jéssica Schmitt

    Postado

    Gosto de usar enquetes e no final direcionar as pessoas para meu WhatsApp e fechar a venda 😁🤌🏼

    Sarah Brito

    Postado

    19 horas atrás, Jéssica Schmitt disse:

    Gosto de usar enquetes e no final direcionar as pessoas para meu WhatsApp e fechar a venda 😁🤌🏼

    Se tiver conexão e aumento de desejo então, você laça até quem nem estava pensando em comprar.

    Boooaa, beselha! Simples e prático. 🔥

    Jéssica Schmitt

    Postado

    Gosto de usar enquetes e no final direcionar as pessoas para meu WhatsApp e fechar a venda 😁🤌🏼

    Sarah Brito

    Postado

    19 horas atrás, Jéssica Schmitt disse:

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    Jéssica Schmitt

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    Sarah Brito

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    19 horas atrás, Jéssica Schmitt disse:

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    Jéssica Schmitt

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    Sarah Brito

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    19 horas atrás, Jéssica Schmitt disse:

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    Jéssica Schmitt

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    Sarah Brito

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    19 horas atrás, Jéssica Schmitt disse:

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    Jéssica Schmitt

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    Sarah Brito

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    Jéssica Schmitt

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    Sarah Brito

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    Jéssica Schmitt

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    Sarah Brito

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    Jéssica Schmitt

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    Sarah Brito

    Postado

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    Jéssica Schmitt

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    Sarah Brito

    Postado

    19 horas atrás, Jéssica Schmitt disse:

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