Karine Lombardi Wanser Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 9 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Que pena sua experiência ter sido tão ruim. Eu compro de uma marca de scrubs a muito tempo, meus uniformes. Como na minha região não havia nada parecido com modelos diferentes, bordado personalizado e preço acessível, rapidinho a galera começou a querer igual. Até eu comprar minha cidade não estava no mapa de vendas da empresa. Sempre posto foto indo ou chegando do trabalho, fazia alguns vídeos onde o scrub aparecia. E a marca entrou em contato, fechamos e criamos o scrub IZA, meu modelo com meu nome. Recebi o SCRUB para fazer o lançamento, foi um sucesso. A maioria dos tamanhos esgotou com uma semana, e têm gente na fila de espera para a nova remessa. Muitas marcas estão investindo em perfis menores, que se comunicam com mais proximidade de seus seguidores. Que história linda! Talvez o "BO" é que o meu perfil ainda é pequeno então as Influencers não tem interesse. Msm eu tentando comprar a divulgação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 1 hora atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Que história linda! Talvez o "BO" é que o meu perfil ainda é pequeno então as Influencers não tem interesse. Msm eu tentando comprar a divulgação. Talvez, conheço algumas que realmente não pegam trabalho com perfis menores. Também é importante olhar bem, qual o nicho da influêncer, e se o público dela engaja com o seu produto. Mas agora estamos no melhor curso de estratégia. Vamos voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Lopes Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 On 20/07/2022 at 15:07, Bárbara Drumond disse: Oiii Marina!! Que maravilha o/ Qual o @ do seu insta?? Não consegui localizar aqui, quero te seguir tambem!! Oi Barbara!!! Meus perfis são @caopanheira.mel e @aumorempatas Esses últimos dias estão sendo mais corridos pra mim por questões pessoais, mas vou voltar a ativa com eles, essa semana...Será um prazer ter você por lá!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina Mignoni Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 11:33, Raul Sena disse: Sou blogueirinho: https://www.instagram.com/oraulsena/ https://youtube.com/investidorsardinha HAHAHAHAHAHA Eu já te sigo, nem sabia que estava aqui na formação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts