Jump to content

Cadê os influencers?


Recommended Posts

9 minutes ago, IZABELA AMARAL disse:

Que pena sua experiência ter sido tão ruim. Eu compro de uma marca de scrubs a muito tempo, meus uniformes. Como na minha região não havia nada parecido com modelos diferentes, bordado personalizado e preço acessível, rapidinho a galera começou a querer igual. Até eu comprar minha cidade não estava no mapa de vendas da empresa. Sempre posto foto indo ou chegando do trabalho, fazia alguns vídeos onde o scrub aparecia. E a marca entrou em contato, fechamos e criamos o scrub IZA, meu modelo com meu nome. Recebi o SCRUB para fazer o lançamento, foi um sucesso. A maioria dos tamanhos esgotou com uma semana, e têm gente na fila de espera para a nova remessa.

 Muitas marcas estão investindo em perfis menores, que se comunicam com mais proximidade de seus seguidores. 

 

Que história linda! Talvez o "BO" é que o meu perfil ainda é pequeno então as Influencers não tem interesse. Msm eu tentando comprar a divulgação. 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Que história linda! Talvez o "BO" é que o meu perfil ainda é pequeno então as Influencers não tem interesse. Msm eu tentando comprar a divulgação. 

Talvez, conheço algumas que realmente não pegam trabalho com perfis menores. Também é importante olhar bem, qual o nicho da influêncer, e se o público dela engaja com o seu produto.  Mas agora estamos no melhor curso de estratégia. Vamos voar ❤️🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/07/2022 at 15:07, Bárbara Drumond disse:

Oiii Marina!! Que maravilha o/
Qual o @ do seu insta?? Não consegui localizar aqui, quero te seguir tambem!! 

Oi Barbara!!!

Meus perfis são @caopanheira.mel e @aumorempatas

Esses últimos dias estão sendo mais corridos pra mim por questões pessoais, mas vou voltar a ativa com eles, essa semana...Será um prazer ter você por lá!!!! 😉 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...