Jump to content

Cadê os influencers?


Recommended Posts

26 minutes ago, Luiza Daniel Pereira disse:

Oi, Barbara!

Estou começando a entrar agora no lifestyle e humor (@euluizapereira_), tentando entender como esse mundo funciona hahaha mas é muito divertido!

Oiii, Luizaaa!!

Que tuuuudo! Com o tempo vamos pegando o jeito, mas agora com o Paulo, certeza que esse tempo vai ser menor e vamos ficar muito melhores cada vez mais!! Ja ja vou la fuçar *-*

Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Ana Paula Candida Dias disse:

Oi Barbara, tudo bem? Meu nome é Ana, não sou influenciadora mas o marketing de influência é a minha área, sou mestre em marketing nesse segmento! Além disso tenho uma agência e trabalho com algumas das maiores influenciadores do Brasil 🙂 Se eu puder ajudar em algo, contém comigo. Abs

Oiiii Ana, tudoo e vc?? Que chiqueeee, muito bom saber!! Obrigada 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

E eu tive experiências ruins com algumas influencers que conheci. Tentei contratar, fazer parcerias para divulgar os meus produtos mas nada com sucesso. 

Fiquei feliz em ver que vai ter trilha falando sobre o assuntooo.

Eu me tornei minha prórpia influencer no perfil kkkk https://www.instagram.com/maisquecolageno/ 

 

 

Editado por Karine Lombardi Wanser Cruz
Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/07/2022 at 14:58, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

E eu tive experiências ruins com algumas influencers que conheci. Tentei contratar, fazer parcerias para divulgar os meus produtos mas nada com sucesso. 

Fiquei feliz em ver que vai ter trilha falando sobre o assuntooo.

Eu me tornei minha prórpia influencer no perfil kkkk https://www.instagram.com/maisquecolageno/ 

 

 

Que pena em saber disso, vejo que tem muita gente na internet que não tem noção que ser influenciador é um trabalho. Acham que é só um "recebidos" e pronto. Achei o máximo você ter se tornado sua própria influencer, arrrasou! 

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu errei algumas vezes de apenas dar o produto e não deixar claro as minhas intenções haha eu queria que fosse orgânico, que elas postassem e me marcassem. Que usassem o produto e compartilhassem os resultados. Mas não rolou. Uma amiga me disse: Kah, vc precisa ser direta! Diga que quer comprar a divulgação! Veja quanto custa e se compensa. O que fiz? 

Fui atrás, pedi orça para ver quanto cobravam e até hoje não obtive resposta de algumas e outras não cobraram, só pediram o produto. Resultado: investi mais de 600 reais "doando" os produtos e tive 2 divulgações em 2 ou 3 stories, não converteu nenhuma venda.... 

Percepções:

Compensava eu usar os produtos e ser produto do produto. 

Não vale a pena "trocar" produto por divulgação. Tem que ter um contrato firmado, com que tipo de conteúdo será publicado e a frequência mínima de "menções" 

 

Fiquei super feliz quando vi a trilha que vai falar sobre o assunto. Preciso meeeeesmo dela hahaha



 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/07/2022 at 13:35, Bárbara Drumond disse:

Alguém mais aqui trabalha como influenciador? Estou no nicho dos Pets (@pandaspet)
Qual o nicho e insta de vocês, quero ver como produzem os conteúdos \o/

Oiiii Barbara!!!
Já estou te seguindo no Instagram. Atualmente tenho dois perfis pets (um que eu criei com o propósito de me divertir apenas - foi muito mais receptivo do que os perfis humanos; e um que eu criei com a intenção de incentivar adoções responsáveis de adultos e pets especiais - através da minha história e a relação das adoções com a minha saúde mental)

Gostei de ter te achado.. vai ser muito bacana ter aqui pessoas desse nicho. 

Rumo a conteúdo com estratégia \o/ 

Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Marina Lopes disse:

Oiiii Barbara!!!
Já estou te seguindo no Instagram. Atualmente tenho dois perfis pets (um que eu criei com o propósito de me divertir apenas - foi muito mais receptivo do que os perfis humanos; e um que eu criei com a intenção de incentivar adoções responsáveis de adultos e pets especiais - através da minha história e a relação das adoções com a minha saúde mental)

Gostei de ter te achado.. vai ser muito bacana ter aqui pessoas desse nicho. 

Rumo a conteúdo com estratégia \o/ 

Oiii Marina!! Que maravilha o/
Qual o @ do seu insta?? Não consegui localizar aqui, quero te seguir tambem!! 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/07/2022 at 14:25, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Eu errei algumas vezes de apenas dar o produto e não deixar claro as minhas intenções haha eu queria que fosse orgânico, que elas postassem e me marcassem. Que usassem o produto e compartilhassem os resultados. Mas não rolou. Uma amiga me disse: Kah, vc precisa ser direta! Diga que quer comprar a divulgação! Veja quanto custa e se compensa. O que fiz? 

Fui atrás, pedi orça para ver quanto cobravam e até hoje não obtive resposta de algumas e outras não cobraram, só pediram o produto. Resultado: investi mais de 600 reais "doando" os produtos e tive 2 divulgações em 2 ou 3 stories, não converteu nenhuma venda.... 

Percepções:

Compensava eu usar os produtos e ser produto do produto. 

Não vale a pena "trocar" produto por divulgação. Tem que ter um contrato firmado, com que tipo de conteúdo será publicado e a frequência mínima de "menções" 

 

Fiquei super feliz quando vi a trilha que vai falar sobre o assunto. Preciso meeeeesmo dela hahaha



 

Que pena sua experiência ter sido tão ruim. Eu compro de uma marca de scrubs a muito tempo, meus uniformes. Como na minha região não havia nada parecido com modelos diferentes, bordado personalizado e preço acessível, rapidinho a galera começou a querer igual. Até eu comprar minha cidade não estava no mapa de vendas da empresa. Sempre posto foto indo ou chegando do trabalho, fazia alguns vídeos onde o scrub aparecia. E a marca entrou em contato, fechamos e criamos o scrub IZA, meu modelo com meu nome. Recebi o SCRUB para fazer o lançamento, foi um sucesso. A maioria dos tamanhos esgotou com uma semana, e têm gente na fila de espera para a nova remessa.

 Muitas marcas estão investindo em perfis menores, que se comunicam com mais proximidade de seus seguidores. 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...