Bárbara Drumond Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Alguém mais aqui trabalha como influenciador? Estou no nicho dos Pets (@pandaspet) Qual o nicho e insta de vocês, quero ver como produzem os conteúdos \o/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiza Daniel Pereira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Oi, Barbara! Estou começando a entrar agora no lifestyle e humor (@euluizapereira_), tentando entender como esse mundo funciona hahaha mas é muito divertido! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bárbara Drumond Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 26 minutes ago, Luiza Daniel Pereira disse: Oi, Barbara! Estou começando a entrar agora no lifestyle e humor (@euluizapereira_), tentando entender como esse mundo funciona hahaha mas é muito divertido! Oiii, Luizaaa!! Que tuuuudo! Com o tempo vamos pegando o jeito, mas agora com o Paulo, certeza que esse tempo vai ser menor e vamos ficar muito melhores cada vez mais!! Ja ja vou la fuçar *-* Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 42 minutes ago, Barbara Lacerda Drumond disse: Alguém mais aqui trabalha como influenciador? Estou no nicho dos Pets (@pandaspet) Qual o nicho e insta de vocês, quero ver como produzem os conteúdos \o/ Fala beselhaaaaa! Eu ainda vou virei um blogueirinho, mas vou te seguir pra ver todo o seu progresso! Pra cima Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Candida Dias Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Oi Barbara, tudo bem? Meu nome é Ana, não sou influenciadora mas o marketing de influência é a minha área, sou mestre em marketing nesse segmento! Além disso tenho uma agência e trabalho com algumas das maiores influenciadores do Brasil Se eu puder ajudar em algo, contém comigo. Abs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bárbara Drumond Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 23 minutes ago, Victor Barros disse: Fala beselhaaaaa! Eu ainda vou virei um blogueirinho, mas vou te seguir pra ver todo o seu progresso! Pra cima boraaaaa! hahaha te segui la, que o progresso venha com tudo pra nós! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bárbara Drumond Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 6 minutes ago, Ana Paula Candida Dias disse: Oi Barbara, tudo bem? Meu nome é Ana, não sou influenciadora mas o marketing de influência é a minha área, sou mestre em marketing nesse segmento! Além disso tenho uma agência e trabalho com algumas das maiores influenciadores do Brasil Se eu puder ajudar em algo, contém comigo. Abs Oiiii Ana, tudoo e vc?? Que chiqueeee, muito bom saber!! Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 (edited) E eu tive experiências ruins com algumas influencers que conheci. Tentei contratar, fazer parcerias para divulgar os meus produtos mas nada com sucesso. Fiquei feliz em ver que vai ter trilha falando sobre o assuntooo. Eu me tornei minha prórpia influencer no perfil kkkk https://www.instagram.com/maisquecolageno/ Editado 14 de Julho de 2022 por Karine Lombardi Wanser Cruz Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Gastronomia (restaurantes, eventos, produtos de mercado e receitas) Instagram @jacomirio YouTube Já Comi Rio Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laryssa de Lima Alves Erratt Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Opa!!! Influenciadora de moda @laryssaerratt 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Oiee influencer de férias vale? Vou retomar meu perfil e já quer seguir vocês também! @arquiteta.marketeira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 5 minutes ago, Laryssa de Lima Alves Erratt disse: Opa!!! Influenciadora de moda @laryssaerratt Aaah já vou te seguir! Tô procurando parcerias de moda! Tu já fez lançamento ou pretende fazer? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bárbara Drumond Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 14:58, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: E eu tive experiências ruins com algumas influencers que conheci. Tentei contratar, fazer parcerias para divulgar os meus produtos mas nada com sucesso. Fiquei feliz em ver que vai ter trilha falando sobre o assuntooo. Eu me tornei minha prórpia influencer no perfil kkkk https://www.instagram.com/maisquecolageno/ Que pena em saber disso, vejo que tem muita gente na internet que não tem noção que ser influenciador é um trabalho. Acham que é só um "recebidos" e pronto. Achei o máximo você ter se tornado sua própria influencer, arrrasou! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bárbara Drumond Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 15:39, Laryssa de Lima Alves Erratt disse: Opa!!! Influenciadora de moda @laryssaerratt Que chiqueeee!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bárbara Drumond Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 15:44, Andressa Maria Tonin disse: Oiee influencer de férias vale? Vou retomar meu perfil e já quer seguir vocês também! @arquiteta.marketeira hahahaha bora voltar das férias! ADOREIIII Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bárbara Drumond Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 15:38, Já Comi Rio disse: Gastronomia (restaurantes, eventos, produtos de mercado e receitas) Instagram @jacomirio YouTube Já Comi Rio Arrrrasouuuu 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raul Sena Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Sou blogueirinho: https://www.instagram.com/oraulsena/ https://youtube.com/investidorsardinha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bárbara Drumond Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 1 minute ago, Raul Sena disse: Sou blogueirinho: https://www.instagram.com/oraulsena/ https://youtube.com/investidorsardinha que chiqueeeee, temos blogueirinho famoso and verificadoooo!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 1 minute ago, Raul Sena disse: Sou blogueirinho: https://www.instagram.com/oraulsena/ https://youtube.com/investidorsardinha Blogueirinho que ajuda meus dinheiros eu valorizo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Eu errei algumas vezes de apenas dar o produto e não deixar claro as minhas intenções haha eu queria que fosse orgânico, que elas postassem e me marcassem. Que usassem o produto e compartilhassem os resultados. Mas não rolou. Uma amiga me disse: Kah, vc precisa ser direta! Diga que quer comprar a divulgação! Veja quanto custa e se compensa. O que fiz? Fui atrás, pedi orça para ver quanto cobravam e até hoje não obtive resposta de algumas e outras não cobraram, só pediram o produto. Resultado: investi mais de 600 reais "doando" os produtos e tive 2 divulgações em 2 ou 3 stories, não converteu nenhuma venda.... Percepções: Compensava eu usar os produtos e ser produto do produto. Não vale a pena "trocar" produto por divulgação. Tem que ter um contrato firmado, com que tipo de conteúdo será publicado e a frequência mínima de "menções" Fiquei super feliz quando vi a trilha que vai falar sobre o assunto. Preciso meeeeesmo dela hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Acredito que todos somos influencers, então me incluo hahahaha, meu insta é @oeduardosimao E o de vocês? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Lopes Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 13:35, Bárbara Drumond disse: Alguém mais aqui trabalha como influenciador? Estou no nicho dos Pets (@pandaspet) Qual o nicho e insta de vocês, quero ver como produzem os conteúdos \o/ Oiiii Barbara!!! Já estou te seguindo no Instagram. Atualmente tenho dois perfis pets (um que eu criei com o propósito de me divertir apenas - foi muito mais receptivo do que os perfis humanos; e um que eu criei com a intenção de incentivar adoções responsáveis de adultos e pets especiais - através da minha história e a relação das adoções com a minha saúde mental) Gostei de ter te achado.. vai ser muito bacana ter aqui pessoas desse nicho. Rumo a conteúdo com estratégia \o/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wimona-Lee Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Acredito que me incluo também, hahah sou influenciadora de games Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bárbara Drumond Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 18 horas atrás, Marina Lopes disse: Oiiii Barbara!!! Já estou te seguindo no Instagram. Atualmente tenho dois perfis pets (um que eu criei com o propósito de me divertir apenas - foi muito mais receptivo do que os perfis humanos; e um que eu criei com a intenção de incentivar adoções responsáveis de adultos e pets especiais - através da minha história e a relação das adoções com a minha saúde mental) Gostei de ter te achado.. vai ser muito bacana ter aqui pessoas desse nicho. Rumo a conteúdo com estratégia \o/ Oiii Marina!! Que maravilha o/ Qual o @ do seu insta?? Não consegui localizar aqui, quero te seguir tambem!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 14:25, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Eu errei algumas vezes de apenas dar o produto e não deixar claro as minhas intenções haha eu queria que fosse orgânico, que elas postassem e me marcassem. Que usassem o produto e compartilhassem os resultados. Mas não rolou. Uma amiga me disse: Kah, vc precisa ser direta! Diga que quer comprar a divulgação! Veja quanto custa e se compensa. O que fiz? Fui atrás, pedi orça para ver quanto cobravam e até hoje não obtive resposta de algumas e outras não cobraram, só pediram o produto. Resultado: investi mais de 600 reais "doando" os produtos e tive 2 divulgações em 2 ou 3 stories, não converteu nenhuma venda.... Percepções: Compensava eu usar os produtos e ser produto do produto. Não vale a pena "trocar" produto por divulgação. Tem que ter um contrato firmado, com que tipo de conteúdo será publicado e a frequência mínima de "menções" Fiquei super feliz quando vi a trilha que vai falar sobre o assunto. Preciso meeeeesmo dela hahaha Que pena sua experiência ter sido tão ruim. Eu compro de uma marca de scrubs a muito tempo, meus uniformes. Como na minha região não havia nada parecido com modelos diferentes, bordado personalizado e preço acessível, rapidinho a galera começou a querer igual. Até eu comprar minha cidade não estava no mapa de vendas da empresa. Sempre posto foto indo ou chegando do trabalho, fazia alguns vídeos onde o scrub aparecia. E a marca entrou em contato, fechamos e criamos o scrub IZA, meu modelo com meu nome. Recebi o SCRUB para fazer o lançamento, foi um sucesso. A maioria dos tamanhos esgotou com uma semana, e têm gente na fila de espera para a nova remessa. Muitas marcas estão investindo em perfis menores, que se comunicam com mais proximidade de seus seguidores. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts