Silvia Arrochinho Postado 6 de Fevereiro de 2023 Postado 6 de Fevereiro de 2023 Tive um awareness imenso e acho que peguei o jeito de ver marketing e conseguir fazer uma analogia com os exercĂcios nas trilhas da FEC. Peguei nas aulas de laddering e construĂ esse post. Estou com um baita sentimento de reconhecimento prĂłprio ahahah PrĂłxima semana, estou no desafio das capas. Essa capa aqui deu umas boas horas de Photoshop mas o resultado compensou. Esse Ă© o terceiro post que fico pensando: âĂtah, tĂĄ ficando algo que eu gostava de ler no instagram e seguirâ. Agora o caminho Ă© construir o mesmo para a minha marca.  Bom, aceito ferroada anyway. Me dĂȘem vossa opiniĂŁo: https://www.instagram.com/p/CoVYg19r30x/?igshid=MDJmNzVkMjY= Â
MarĂlia Cerqueira Postado 7 de Fevereiro de 2023 Postado 7 de Fevereiro de 2023 Ficou muito bom, minha amiga! Tenho amado ver os seus voos
Silvia Arrochinho Postado 7 de Fevereiro de 2023 Autor Postado 7 de Fevereiro de 2023 4 horas atrĂĄs, MarĂlia Cerqueira disse: Ficou muito bom, minha amiga! Tenho amado ver os seus voos Aiiiii Muito obrigada (nĂŁo vou cansar de agradecer seu incentivo).  Ăs vezes bate a insegurança mas sigo fazendo cagada e sĂł tenho que ficar feliz ahahahah hĂĄ dois meses nĂŁo fazia anyway Postei um vĂdeo no TikTok e meu ego cresceu ahahah
MarĂlia Cerqueira Postado 7 de Fevereiro de 2023 Postado 7 de Fevereiro de 2023 27 minutes ago, Silvia Arrochinho disse: Aiiiii Muito obrigada (nĂŁo vou cansar de agradecer seu incentivo).  Ăs vezes bate a insegurança mas sigo fazendo cagada e sĂł tenho que ficar feliz ahahahah hĂĄ dois meses nĂŁo fazia anyway Postei um vĂdeo no TikTok e meu ego cresceu ahahah A gente se livra da inseguranĂŁ nesse exercĂcio de fazer e fazer e fazer... Fico feliz demais, Silvinha Â
Eduardo SimĂŁo Postado 7 de Fevereiro de 2023 Postado 7 de Fevereiro de 2023 Confesso eu, que olhei o seu perfil, e fiquei apaixonado com a forma que vocĂȘ constrĂłi os seus posts. Nem sei se tem haver com o assunto que coloquei aqui, mas jĂĄ estou a uns dias pra vir te elogiar haha. Vc Ă© Ăłtima!
Roseanny Alessandra Postado 8 de Fevereiro de 2023 Postado 8 de Fevereiro de 2023 Cara que moeda linda! Mas como vc jå aprendeu då trabalho ser foda kkkk A forma que escreveu sobre valor, sem dizer do que estava falando, abordando sobre qualidade, informação e só depois jogando o apelo sentimental é extremamente cativante.
Silvia Arrochinho Postado 9 de Fevereiro de 2023 Autor Postado 9 de Fevereiro de 2023 On 07/02/2023 at 15:26, MarĂlia Cerqueira disse: A gente se livra da inseguranĂŁ nesse exercĂcio de fazer e fazer e fazer... Fico feliz demais, Silvinha   On 07/02/2023 at 16:10, Eduardo SimĂŁo disse: Confesso eu, que olhei o seu perfil, e fiquei apaixonado com a forma que vocĂȘ constrĂłi os seus posts. Nem sei se tem haver com o assunto que coloquei aqui, mas jĂĄ estou a uns dias pra vir te elogiar haha. Vc Ă© Ăłtima!  21 horas atrĂĄs, Roseanny Alessandra disse: Cara que moeda linda! Mas como vc jĂĄ aprendeu dĂĄ trabalho ser foda kkkk A forma que escreveu sobre valor, sem dizer do que estava falando, abordando sobre qualidade, informação e sĂł depois jogando o apelo sentimental Ă© extremamente cativante. Ai muito obrigada SĂ©rio, Eduardo? Muito obrigada pelo elogio e confiança Rose, começo partindo coco mas depois flui. Destravei, menina
Roseanny Alessandra Postado 9 de Fevereiro de 2023 Postado 9 de Fevereiro de 2023 56 minutes ago, Silvia Arrochinho disse:   Ai muito obrigada SĂ©rio, Eduardo? Muito obrigada pelo elogio e confiança Rose, começo partindo coco mas depois flui. Destravei, menina Que excelente notĂcia, mas Ă© assim mesmo o processo e Ă© tĂŁo recompensador olhar para trĂĄs e dar valor a nossa trajetĂłria. ParabĂ©ns demais!
Recommended Posts