Silvia Arrochinho Postado 6 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2023 Tive um awareness imenso e acho que peguei o jeito de ver marketing e conseguir fazer uma analogia com os exercícios nas trilhas da FEC. Peguei nas aulas de laddering e construí esse post. Estou com um baita sentimento de reconhecimento próprio ahahah Próxima semana, estou no desafio das capas. Essa capa aqui deu umas boas horas de Photoshop mas o resultado compensou. Esse é o terceiro post que fico pensando: “Êtah, tá ficando algo que eu gostava de ler no instagram e seguir”. Agora o caminho é construir o mesmo para a minha marca. Bom, aceito ferroada anyway. Me dêem vossa opinião: https://www.instagram.com/p/CoVYg19r30x/?igshid=MDJmNzVkMjY= Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 Ficou muito bom, minha amiga! Tenho amado ver os seus voos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 7 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 4 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Ficou muito bom, minha amiga! Tenho amado ver os seus voos Aiiiii Muito obrigada (não vou cansar de agradecer seu incentivo). Às vezes bate a insegurança mas sigo fazendo cagada e só tenho que ficar feliz ahahahah há dois meses não fazia anyway Postei um vídeo no TikTok e meu ego cresceu ahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 27 minutes ago, Silvia Arrochinho disse: Aiiiii Muito obrigada (não vou cansar de agradecer seu incentivo). Às vezes bate a insegurança mas sigo fazendo cagada e só tenho que ficar feliz ahahahah há dois meses não fazia anyway Postei um vídeo no TikTok e meu ego cresceu ahahah A gente se livra da inseguranã nesse exercício de fazer e fazer e fazer... Fico feliz demais, Silvinha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 Confesso eu, que olhei o seu perfil, e fiquei apaixonado com a forma que você constrói os seus posts. Nem sei se tem haver com o assunto que coloquei aqui, mas já estou a uns dias pra vir te elogiar haha. Vc é ótima! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 Cara que moeda linda! Mas como vc já aprendeu dá trabalho ser foda kkkk A forma que escreveu sobre valor, sem dizer do que estava falando, abordando sobre qualidade, informação e só depois jogando o apelo sentimental é extremamente cativante. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 9 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 On 07/02/2023 at 15:26, Marília Cerqueira disse: A gente se livra da inseguranã nesse exercício de fazer e fazer e fazer... Fico feliz demais, Silvinha On 07/02/2023 at 16:10, Eduardo Simão disse: Confesso eu, que olhei o seu perfil, e fiquei apaixonado com a forma que você constrói os seus posts. Nem sei se tem haver com o assunto que coloquei aqui, mas já estou a uns dias pra vir te elogiar haha. Vc é ótima! 21 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Cara que moeda linda! Mas como vc já aprendeu dá trabalho ser foda kkkk A forma que escreveu sobre valor, sem dizer do que estava falando, abordando sobre qualidade, informação e só depois jogando o apelo sentimental é extremamente cativante. Ai muito obrigada Sério, Eduardo? Muito obrigada pelo elogio e confiança Rose, começo partindo coco mas depois flui. Destravei, menina Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 9 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 56 minutes ago, Silvia Arrochinho disse: Ai muito obrigada Sério, Eduardo? Muito obrigada pelo elogio e confiança Rose, começo partindo coco mas depois flui. Destravei, menina Que excelente notícia, mas é assim mesmo o processo e é tão recompensador olhar para trás e dar valor a nossa trajetória. Parabéns demais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts