Jump to content

Recommended Posts

On 14/07/2022 at 13:32, aline Miessa Martins Pugliesi disse:

Viciada em insta!!!! Lá da para conhecer um pouco mais de cada um de vcs! Coloque o insta aqui. O meu é @alinemiessa e da loja que tenho também @doctorfeet_ibirapuera 

Exatamente também adoro ficar mexendo nos instas pra conhecer o pessoal. O meu é @mlreiseventos 😄

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Meu insta é @anacomunica. Começando a produzir conteúdo estratégico de fato. Antes publicava de forma aleatória, quando dava. E ficava p da vida com os resultados. Percebi que o erro era só meu. kkkkkkkkkk

Acabei de fazer um reposicionamento de marca, já que ela não comunicava o que eu queria, assim como minha paleta de cores. Realmente precisamos ser mais estratégicos e intencionais, porque tudo comunica. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Então vamos lá :

@balaoculturaoficial - foco decoradora e apreciadores de balão para suas festas.

@balao.cultura - foco corporativo, balões desde o personalizado até grande decorações de balões para eventos e ações de marketing.

@searadeluztupunamba - instituição religiosa com base filosofica na umbanda com raizes em karddc e quántico.

@rogerlima_br - curadoria do fundador da SLT mantendo suas obras e legado vivos.

@mari.cammarano - mulheres no mundo digital

No forno está a produção do meu perfil na área de direito digital e internacional com foco no empresarial. 

Link para compartilhar
Share on other sites

O meu insta é @henriqueveleda esse era o único que possuía, posto mais sobre minha rotina de treinamento de triathlon, corrida, natação e bike e agora no momento foi organizar ele e focar mais no esporte e criar uma conta especifica para Marketing, quando pronta posto aqui também. 

Quem quiser um pouco de motivação da uma olhada no perfil, ser atleta amador não é uma tarefa fácil 😅

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...