Jump to content

Desafio: História de Criação


Studio Lucy

Recommended Posts

Oláa!!!

Segue minha história de criação!

https://www.instagram.com/p/CoUwqFprpCr/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D

Sabe quando você ama dançar, mas se sente velha para recomeçar? Acha que as pessoas ao seu redor vão rir e te chamar de louca por voltar a dançar?
Isso aconteceu comigo... Na infância eu dançava ballet clássico e me sentia totalmente viva e completa, mas eu
tive que parar durante a faculdade e isso gerou uma frustração e uma tristeza enorme!

Só de ver filmes, séries ou comerciais com o assunto, já era gatilho para lembrar o quanto o ballet fazia falta na minha vida e que existia um vazio e solidão dentro de mim.

Mas, eu tive coragem para virar a chave e dar um passo no escuro, pois aquela falta já doía demais em mim.
Sem me deixar agir muito pela razão,
deixei minha emoção agir e me matriculei em um curso de ballet.

A partir daquele momento, eu vi que tudo era diferente do que eu imaginava, que haviam pessoas que valorizavam o ballet adulto como ele merecia.

Cheguei a conclusão de que eu não
poderia guardar aquilo só pra mim, que havia uma infinidade de pessoas que também precisavam sentir aquela alegria inexplicável da dança e, foi quando eu resolvi me capacitar para levar o ballet para outras mulheres.

Hoje, sou professora de ballet clássico e carrego a bandeira de que a bailarina adulta pode e deve ser levada a sério!

Basta uma história boa para que a gente mude tudo, não é?!?

Essa é a minha história! Qual é a sua? 🦋

Link para compartilhar
Share on other sites

16 minutes ago, Studio Lucy disse:

Oláa!!!

Segue minha história de criação!

https://www.instagram.com/p/CoUwqFprpCr/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D

Sabe quando você ama dançar, mas se sente velha para recomeçar? Acha que as pessoas ao seu redor vão rir e te chamar de louca por voltar a dançar?
Isso aconteceu comigo... Na infância eu dançava ballet clássico e me sentia totalmente viva e completa, mas eu
tive que parar durante a faculdade e isso gerou uma frustração e uma tristeza enorme!

Só de ver filmes, séries ou comerciais com o assunto, já era gatilho para lembrar o quanto o ballet fazia falta na minha vida e que existia um vazio e solidão dentro de mim.

Mas, eu tive coragem para virar a chave e dar um passo no escuro, pois aquela falta já doía demais em mim.
Sem me deixar agir muito pela razão,
deixei minha emoção agir e me matriculei em um curso de ballet.

A partir daquele momento, eu vi que tudo era diferente do que eu imaginava, que haviam pessoas que valorizavam o ballet adulto como ele merecia.

Cheguei a conclusão de que eu não
poderia guardar aquilo só pra mim, que havia uma infinidade de pessoas que também precisavam sentir aquela alegria inexplicável da dança e, foi quando eu resolvi me capacitar para levar o ballet para outras mulheres.

Hoje, sou professora de ballet clássico e carrego a bandeira de que a bailarina adulta pode e deve ser levada a sério!

Basta uma história boa para que a gente mude tudo, não é?!?

Essa é a minha história! Qual é a sua? 🦋

UAU! Que baita inspiração é sua história. Amei demais.
Nunca é tarde para seguirmos NOSSOS sonhos, por que eles são nossos e demais ninguém.

(Há uma menina no American Got Talent (acho) que diz exactamente isso. Quando o Simon lhe pergunta "What is the dream?" Ela responde que quer que se concretize e deixe de ser um sonho. Aquilo me deu um UAU na cabeça!)

Olha aqui @Jean Coll vocês têm em comum o ballet.
Como fala o Paulo: "Os loucos se encontrando". 
Zimboraaa que isso é magico mesmo! 

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...