Jump to content

Criativo do Audiovisual


Daniel Caracas

Recommended Posts

Sou Daniel Caracas, tenho 20 anos em comunicação, publicitário de formação e atualmente sócio-fundador de uma produtora de vídeo baseado em SP. Já produzimos filmes para várias marcas, principalmente publicidade pra televisão e para as redes sociais, em diversos segmentos de negócios. 6 anos atrás mudei pra SP, fundei uma nova produtora audiovisual em que sou sócio e diretor criativo e hoje entendo que o instagram é uma ferramenta fundamental para gerar autoridade dentro do meu segmento. Minha expectativa é conectar com outras pessoas, empreendedores, negócios e focar no meu instagram profissional esse ano. Quem quiser trocar uma ideia ou ver um pouco do meu trabalho é meu perfil do IG @danielcaracas.dc. Sucesso para todos, abs!

Editado por Daniel Caracas
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Daniel Caracas disse:

Sou Daniel Caracas, tenho 20 anos em comunicação, publicitário de formação e atualmente sócio-fundador de uma produtora de vídeo baseado em SP. Já produzimos filmes para várias marcas, principalmente publicidade pra televisão e para as redes sociais, em diversos segmentos de negócios. 6 anos atrás mudei pra SP, fundei uma nova produtora audiovisual em que sou sócio e diretor criativo e hoje entendo que o instagram é uma ferramenta fundamental para gerar autoridade dentro do meu segmento. Minha expectativa é conectar com outras pessoas, empreendedores, negócios e focar no meu instagram profissional esse ano. Quem quiser trocar uma ideia ou ver um pouco do meu trabalho é meu perfil do IG @danielcaracas.dc. Sucesso para todos, abs!

Oi Daniel, seja muito bem vindo.

Que interessante seu trabalho. Eu sou designer gráfica 🙃

Vcs estão em S Paulo ou NY, não entendi…

Bacaba demais, seguindo jaaaa👏🙌

o que precisar, conta comigo l.

Editado por Silvia Arrochinho
Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/02/2023 at 19:20, Daniel Caracas disse:

Sou Daniel Caracas, tenho 20 anos em comunicação, publicitário de formação e atualmente sócio-fundador de uma produtora de vídeo baseado em SP. Já produzimos filmes para várias marcas, principalmente publicidade pra televisão e para as redes sociais, em diversos segmentos de negócios. 6 anos atrás mudei pra SP, fundei uma nova produtora audiovisual em que sou sócio e diretor criativo e hoje entendo que o instagram é uma ferramenta fundamental para gerar autoridade dentro do meu segmento. Minha expectativa é conectar com outras pessoas, empreendedores, negócios e focar no meu instagram profissional esse ano. Quem quiser trocar uma ideia ou ver um pouco do meu trabalho é meu perfil do IG @danielcaracas.dc. Sucesso para todos, abs!

Massa, cara!

Sou roteirista e trabalho muito com vídeos. Quero conhecer seu trabalho.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/02/2023 at 21:15, Silvia Arrochinho disse:

Oi Daniel, seja muito bem vindo.

Que interessante seu trabalho. Eu sou designer gráfica 🙃

Vcs estão em S Paulo ou NY, não entendi…

Bacaba demais, seguindo jaaaa👏🙌

o que precisar, conta comigo l.

Silvia, fico em SP. Você deve ter visto fotos de uma viagem que fiz pra NY. Mas fico no Brasil.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...