Daniel Caracas Postado 5 de Fevereiro de 2023 Postado 5 de Fevereiro de 2023 (edited) Sou Daniel Caracas, tenho 20 anos em comunicação, publicitário de formação e atualmente sócio-fundador de uma produtora de vídeo baseado em SP. Já produzimos filmes para várias marcas, principalmente publicidade pra televisão e para as redes sociais, em diversos segmentos de negócios. 6 anos atrás mudei pra SP, fundei uma nova produtora audiovisual em que sou sócio e diretor criativo e hoje entendo que o instagram é uma ferramenta fundamental para gerar autoridade dentro do meu segmento. Minha expectativa é conectar com outras pessoas, empreendedores, negócios e focar no meu instagram profissional esse ano. Quem quiser trocar uma ideia ou ver um pouco do meu trabalho é meu perfil do IG @danielcaracas.dc. Sucesso para todos, abs! Editado 5 de Fevereiro de 2023 por Daniel Caracas 1
Silvia Arrochinho Postado 6 de Fevereiro de 2023 Postado 6 de Fevereiro de 2023 (edited) 1 hora atrás, Daniel Caracas disse: Sou Daniel Caracas, tenho 20 anos em comunicação, publicitário de formação e atualmente sócio-fundador de uma produtora de vídeo baseado em SP. Já produzimos filmes para várias marcas, principalmente publicidade pra televisão e para as redes sociais, em diversos segmentos de negócios. 6 anos atrás mudei pra SP, fundei uma nova produtora audiovisual em que sou sócio e diretor criativo e hoje entendo que o instagram é uma ferramenta fundamental para gerar autoridade dentro do meu segmento. Minha expectativa é conectar com outras pessoas, empreendedores, negócios e focar no meu instagram profissional esse ano. Quem quiser trocar uma ideia ou ver um pouco do meu trabalho é meu perfil do IG @danielcaracas.dc. Sucesso para todos, abs! Oi Daniel, seja muito bem vindo. Que interessante seu trabalho. Eu sou designer gráfica Vcs estão em S Paulo ou NY, não entendi… Bacaba demais, seguindo jaaaa o que precisar, conta comigo l. Editado 6 de Fevereiro de 2023 por Silvia Arrochinho
Maria Daniela Garcia Medina Postado 6 de Fevereiro de 2023 Postado 6 de Fevereiro de 2023 Bem-vindo Daniel!! Di uma olhada lá no seu insta, muito legal seu trabalho, parabéns Muito sucesso para todos nós, essa comunidade é maravilhosa 1
Fernando Mendanha Postado 7 de Fevereiro de 2023 Postado 7 de Fevereiro de 2023 On 05/02/2023 at 19:20, Daniel Caracas disse: Sou Daniel Caracas, tenho 20 anos em comunicação, publicitário de formação e atualmente sócio-fundador de uma produtora de vídeo baseado em SP. Já produzimos filmes para várias marcas, principalmente publicidade pra televisão e para as redes sociais, em diversos segmentos de negócios. 6 anos atrás mudei pra SP, fundei uma nova produtora audiovisual em que sou sócio e diretor criativo e hoje entendo que o instagram é uma ferramenta fundamental para gerar autoridade dentro do meu segmento. Minha expectativa é conectar com outras pessoas, empreendedores, negócios e focar no meu instagram profissional esse ano. Quem quiser trocar uma ideia ou ver um pouco do meu trabalho é meu perfil do IG @danielcaracas.dc. Sucesso para todos, abs! Massa, cara! Sou roteirista e trabalho muito com vídeos. Quero conhecer seu trabalho. 1
Daniel Caracas Postado 7 de Fevereiro de 2023 Autor Postado 7 de Fevereiro de 2023 On 05/02/2023 at 21:15, Silvia Arrochinho disse: Oi Daniel, seja muito bem vindo. Que interessante seu trabalho. Eu sou designer gráfica Vcs estão em S Paulo ou NY, não entendi… Bacaba demais, seguindo jaaaa o que precisar, conta comigo l. Silvia, fico em SP. Você deve ter visto fotos de uma viagem que fiz pra NY. Mas fico no Brasil.
Silvia Arrochinho Postado 7 de Fevereiro de 2023 Postado 7 de Fevereiro de 2023 21 minutes ago, Daniel Caracas disse: Silvia, fico em SP. Você deve ter visto fotos de uma viagem que fiz pra NY. Mas fico no Brasil. Ahhh Buscar inspiração também é muito importante e viagem é maravilhoso para isso 1
Marília Cerqueira Postado 18 de Fevereiro de 2023 Postado 18 de Fevereiro de 2023 Fala, Daniel!! Bem-vindo! Espero que sua experiência e formação contribuam muito por aqui!! 1
Recommended Posts