Jump to content

Recommended Posts

Postado (edited)

Sou Daniel Caracas, tenho 20 anos em comunicação, publicitário de formação e atualmente sócio-fundador de uma produtora de vídeo baseado em SP. Já produzimos filmes para várias marcas, principalmente publicidade pra televisão e para as redes sociais, em diversos segmentos de negócios. 6 anos atrás mudei pra SP, fundei uma nova produtora audiovisual em que sou sócio e diretor criativo e hoje entendo que o instagram é uma ferramenta fundamental para gerar autoridade dentro do meu segmento. Minha expectativa é conectar com outras pessoas, empreendedores, negócios e focar no meu instagram profissional esse ano. Quem quiser trocar uma ideia ou ver um pouco do meu trabalho é meu perfil do IG @danielcaracas.dc. Sucesso para todos, abs!

Editado por Daniel Caracas
  • Curti 1
Postado (edited)
1 hora atrás, Daniel Caracas disse:

Sou Daniel Caracas, tenho 20 anos em comunicação, publicitário de formação e atualmente sócio-fundador de uma produtora de vídeo baseado em SP. Já produzimos filmes para várias marcas, principalmente publicidade pra televisão e para as redes sociais, em diversos segmentos de negócios. 6 anos atrás mudei pra SP, fundei uma nova produtora audiovisual em que sou sócio e diretor criativo e hoje entendo que o instagram é uma ferramenta fundamental para gerar autoridade dentro do meu segmento. Minha expectativa é conectar com outras pessoas, empreendedores, negócios e focar no meu instagram profissional esse ano. Quem quiser trocar uma ideia ou ver um pouco do meu trabalho é meu perfil do IG @danielcaracas.dc. Sucesso para todos, abs!

Oi Daniel, seja muito bem vindo.

Que interessante seu trabalho. Eu sou designer gráfica 🙃

Vcs estão em S Paulo ou NY, não entendi…

Bacaba demais, seguindo jaaaa👏🙌

o que precisar, conta comigo l.

Editado por Silvia Arrochinho
Postado
On 05/02/2023 at 19:20, Daniel Caracas disse:

Massa, cara!

Sou roteirista e trabalho muito com vídeos. Quero conhecer seu trabalho.

• Curti 1
Postado
On 05/02/2023 at 21:15, Silvia Arrochinho disse:

Oi Daniel, seja muito bem vindo.

Que interessante seu trabalho. Eu sou designer gráfica 🙃

Vcs estão em S Paulo ou NY, não entendi…

Bacaba demais, seguindo jaaaa👏🙌

o que precisar, conta comigo l.

Silvia, fico em SP. Você deve ter visto fotos de uma viagem que fiz pra NY. Mas fico no Brasil.

• 2 weeks later...
  • Criar novo...