DANIELA TEREZINHA RICHTER DA SILVA Postado 5 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2023 Boa noite!! Demorei mas vim me apresentar! Me chamo Daniela, moro em Porto Alegre, sou casada e tenho um filho de 6 anos, e ano passado decidi dar uma virada de 360 graus na minha vida! Sou formada em nutrição, tenho especialização, mestrado e doutorado, mas não me sentia feliz nesta área. Foi então, que com muito medo e receio do que as outras pessoas iriam pensar, que eu decidi iniciar um curso de fotografia de alimentos, que era algo que já vinha tento interesse desde o início da pandemia. Investi em equipamentos e criei meu perfil no instagram, na cara e na coragem, de começar algo novo do zero, mas que trás muita satisfação! Entrei no curso, com o intuito de evoluir e de acrescentar um diferencial para oferecer para meus clientes! Estou muito empolgada com tudo isso, e torcendo para que eu consiga fazer essa transição!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2023 Meu anjo ninguém paga seus boletos então F. o que os outros vão pensar sobre vc. Sabe pq, pq é merecedora e precisa ser feliz, realizada, pq de outra forma vai agradar a todos e desagradar vc e aí não é justo. Fotografe tudo é seja a mudança do. Mundo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 6 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2023 13 horas atrás, DANIELA TEREZINHA RICHTER DA SILVA disse: Boa noite!! Demorei mas vim me apresentar! Me chamo Daniela, moro em Porto Alegre, sou casada e tenho um filho de 6 anos, e ano passado decidi dar uma virada de 360 graus na minha vida! Sou formada em nutrição, tenho especialização, mestrado e doutorado, mas não me sentia feliz nesta área. Foi então, que com muito medo e receio do que as outras pessoas iriam pensar, que eu decidi iniciar um curso de fotografia de alimentos, que era algo que já vinha tento interesse desde o início da pandemia. Investi em equipamentos e criei meu perfil no instagram, na cara e na coragem, de começar algo novo do zero, mas que trás muita satisfação! Entrei no curso, com o intuito de evoluir e de acrescentar um diferencial para oferecer para meus clientes! Estou muito empolgada com tudo isso, e torcendo para que eu consiga fazer essa transição!! Oi Daniela! Muitos parabéns por sua coragem e algum desapego para se iniciar numa carreira nova Amo comida e quero nichar para marcas gastronómicas. Me identifiquei muito com o que vc disse. Vamos com medo mesmo, viva aos loucos Zimboraaaa. Conta comigo para o que precisar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DANIELA TEREZINHA RICHTER DA SILVA Postado 6 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2023 18 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Meu anjo ninguém paga seus boletos então F. o que os outros vão pensar sobre vc. Sabe pq, pq é merecedora e precisa ser feliz, realizada, pq de outra forma vai agradar a todos e desagradar vc e aí não é justo. Fotografe tudo é seja a mudança do. Mundo Ahhhh! Muito obrigada pelo apoio!! Foi difícil, mas estou desapegando da opinião dos outros!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DANIELA TEREZINHA RICHTER DA SILVA Postado 6 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2023 4 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Oi Daniela! Muitos parabéns por sua coragem e algum desapego para se iniciar numa carreira nova Amo comida e quero nichar para marcas gastronómicas. Me identifiquei muito com o que vc disse. Vamos com medo mesmo, viva aos loucos Zimboraaaa. Conta comigo para o que precisar Muito obrigada!! O medo foi grande, mas se não tentar, nunca vou saber se daria certo!! O frio na barriga faz parte do processo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 6 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2023 5 horas atrás, DANIELA TEREZINHA RICHTER DA SILVA disse: Ahhhh! Muito obrigada pelo apoio!! Foi difícil, mas estou desapegando da opinião dos outros!! Isso mesmo. Se entregue experiência de viver por completo vc mesma. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 16 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2023 Dani, seja muitíssimo bem-vinda! A formação é incrível e a comunidade também! Você vai curtir demais! Beijooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts