Jump to content

Recalculando rota!


Recommended Posts

Boa noite!! Demorei mas vim me apresentar!🙈

Me chamo Daniela, moro em Porto Alegre, sou casada e tenho um filho de 6 anos, e ano passado decidi dar uma virada de 360 graus na minha vida!

Sou formada em nutrição, tenho especialização, mestrado e doutorado, mas não me sentia feliz nesta área. Foi então, que com muito medo e receio do que as outras pessoas iriam pensar, que eu decidi iniciar um curso de fotografia de alimentos, que era algo que já vinha tento interesse desde o início da pandemia. Investi em equipamentos e criei meu perfil no instagram, na cara e na coragem, de começar algo novo do zero, mas que trás muita satisfação! Entrei no curso, com o intuito de evoluir e de acrescentar um diferencial para oferecer para meus clientes! Estou muito empolgada com tudo isso, e torcendo para que eu consiga fazer essa transição!! 

Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, DANIELA TEREZINHA RICHTER DA SILVA disse:

Boa noite!! Demorei mas vim me apresentar!🙈

Me chamo Daniela, moro em Porto Alegre, sou casada e tenho um filho de 6 anos, e ano passado decidi dar uma virada de 360 graus na minha vida!

Sou formada em nutrição, tenho especialização, mestrado e doutorado, mas não me sentia feliz nesta área. Foi então, que com muito medo e receio do que as outras pessoas iriam pensar, que eu decidi iniciar um curso de fotografia de alimentos, que era algo que já vinha tento interesse desde o início da pandemia. Investi em equipamentos e criei meu perfil no instagram, na cara e na coragem, de começar algo novo do zero, mas que trás muita satisfação! Entrei no curso, com o intuito de evoluir e de acrescentar um diferencial para oferecer para meus clientes! Estou muito empolgada com tudo isso, e torcendo para que eu consiga fazer essa transição!! 

Oi Daniela!

Muitos parabéns por sua coragem e algum desapego para se iniciar numa carreira nova 👏