Aline de Lacerda Rodrigues Postado 5 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2023 Boa noite beselhas! Desde.sexta estagnada na questão nicho. Sei que preciso ver bem certinho minha persona. E as crenças. Mas confesso não estar sendo fácil. Minha vontade é fazer um grupo de whattsapp ou telegram com um valor bem camarada. Com direito a cardápio e orientações diárias. Pra mulheres e homens que dizem que pela correria do dia a dia não tem tempo de cuidar da alimentação. Se alguém puder me da uma luz. E outra. Estou pensando seriamente em.fazer.outra conta pra Aline estrategista de conteúdo. OBRIGADA desde já Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 8 de Fevereiro de 2023 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 Oi, Aline! Vi que você é da turma 6. Durante as aulas da FEC nas trilhas mais avançadas, o Paul te dará um guia bem interessante de como definir o seu nicho por meio do Primal Branding. No mais, vou deixar outras beselhas por aqui comentarem como foi a jornada delas em definir o nicho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 10 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2023 On 05/02/2023 at 01:09, Aline de Lacerda Rodrigues disse: Boa noite beselhas! Desde.sexta estagnada na questão nicho. Sei que preciso ver bem certinho minha persona. E as crenças. Mas confesso não estar sendo fácil. Minha vontade é fazer um grupo de whattsapp ou telegram com um valor bem camarada. Com direito a cardápio e orientações diárias. Pra mulheres e homens que dizem que pela correria do dia a dia não tem tempo de cuidar da alimentação. Se alguém puder me da uma luz. E outra. Estou pensando seriamente em.fazer.outra conta pra Aline estrategista de conteúdo. OBRIGADA desde já Oi Aline, vc tá bem empolgada kkk Com o avançar das trilhas isso vai clareando mais as suas ideias. As técnicas vão te conduzir ao propósito. Mas vai pensando já no que mais te faz vibrar. O que vc teria prazer de fazer todos os dias? Na área de nutrição onde vc se revê mais?? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline de Lacerda Rodrigues Postado 10 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2023 Tô empolgadona mesmo né Silvia. Rsrsrs. É vc falou isso e ouvi do meu marido isso também. Conforme o andar do curso as coisas vão se encaixando. Essa semana já estou desacelerando um pouco. Pra ir colocando as ideias no lugar. Super me ajudou viu. Obrigada ! Ah estou adorando te aconpanhar no Instagram... bjs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 10 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2023 4 horas atrás, Aline de Lacerda Rodrigues disse: Tô empolgadona mesmo né Silvia. Rsrsrs. É vc falou isso e ouvi do meu marido isso também. Conforme o andar do curso as coisas vão se encaixando. Essa semana já estou desacelerando um pouco. Pra ir colocando as ideias no lugar. Super me ajudou viu. Obrigada ! Ah estou adorando te aconpanhar no Instagram... bjs Não stressa com isso não. Vai haver trilhas aqui que te vão ajudar a organizar essas ideias, mas vai tendo isso na mente para te facilitar o processo lá na frente. Porém, tudo no seu tempo. Ahhh muito obrigada, querida. Seguimos a jornada por lá também, juntas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2023 (edited) Pois, no decorrer das trilhas isso vai ficar mais fácil! Pelo que você falou, parece ser algo tipo nutrição descomplicada para quem não tem tempo ou algo assim HAHAH Editado 23 de Fevereiro de 2023 por Marília Cerqueira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts