Jump to content

Recommended Posts

Boa noite beselhas! 

 

Desde.sexta estagnada na questão  nicho. 

Sei que preciso  ver bem certinho  minha persona. E as crenças. Mas confesso não  estar sendo fácil. 

 

Minha vontade  é  fazer um grupo de  whattsapp ou telegram com um valor bem camarada. Com direito a cardápio  e orientações  diárias. Pra mulheres e homens que dizem que  pela correria do dia a dia não  tem tempo de  cuidar da alimentação. 

 

 Se alguém puder me da uma luz. 

 

E outra. Estou pensando  seriamente em.fazer.outra conta pra Aline estrategista de conteúdo. 

 

OBRIGADA  desde já 🐝🐝🐝🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe Paulo Cuenca

Oi, Aline! Vi que você é da turma 6. Durante as aulas da FEC nas trilhas mais avançadas, o Paul te dará um guia bem interessante de como definir o seu nicho por meio do Primal Branding. 

No mais, vou deixar outras beselhas por aqui comentarem como foi a jornada delas em definir o nicho 😉

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/02/2023 at 01:09, Aline de Lacerda Rodrigues disse:

Boa noite beselhas! 

 

Desde.sexta estagnada na questão  nicho. 

Sei que preciso  ver bem certinho  minha persona. E as crenças. Mas confesso não  estar sendo fácil. 

 

Minha vontade  é  fazer um grupo de  whattsapp ou telegram com um valor bem camarada. Com direito a cardápio  e orientações  diárias. Pra mulheres e homens que dizem que  pela correria do dia a dia não  tem tempo de  cuidar da alimentação. 

 

 Se alguém puder me da uma luz. 

 

E outra. Estou pensando  seriamente em.fazer.outra conta pra Aline estrategista de conteúdo. 

 

OBRIGADA  desde já 🐝🐝🐝🐝

Oi Aline, vc tá bem empolgada kkk

Com o avançar das trilhas isso vai clareando mais as suas ideias. As técnicas vão te conduzir ao propósito. Mas vai pensando já no que mais te faz vibrar. O que vc teria prazer de fazer todos os dias? Na área de nutrição onde vc se revê mais??

  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Tô empolgadona mesmo né  Silvia. Rsrsrs. 

 

É vc falou isso e ouvi do meu marido isso também.  Conforme o andar do curso as coisas vão  se encaixando. Essa semana já estou desacelerando  um pouco. Pra  ir colocando  as ideias no lugar. Super me ajudou viu. Obrigada ! 

Ah estou adorando  te aconpanhar no Instagram... bjs

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Aline de Lacerda Rodrigues disse:

Tô empolgadona mesmo né  Silvia. Rsrsrs. 

 

É vc falou isso e ouvi do meu marido isso também.  Conforme o andar do curso as coisas vão  se encaixando. Essa semana já estou desacelerando  um pouco. Pra  ir colocando  as ideias no lugar. Super me ajudou viu. Obrigada ! 

Ah estou adorando  te aconpanhar no Instagram... bjs

 

 

Não stressa com isso não. Vai haver trilhas aqui que te vão ajudar a organizar essas ideias, mas vai tendo isso na mente para te facilitar o processo lá na frente. Porém, tudo no seu tempo.

Ahhh muito obrigada, querida. Seguimos a jornada por lá também, juntas. ❤️

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...