Eduardo Simão Postado 4 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2023 Alguém sabe dizer quando iremos receber as próximas trilhas? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sara Fontoura Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 Já recebemos! É melhor você ir voando Acho que as trilhas são liberadas todas as semanas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 11 minutes ago, Sara Fontoura disse: Já recebemos! É melhor você ir voando Acho que as trilhas são liberadas todas as semanas Sara, ele é turma 1 e você 6! As trilhas acontecem em tempos diferentes para cada turma! A turma 1 já está na 12 hahaha E você, tem gostado das trilhas que estão liberadas para você? Já estão em qual? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sara Fontoura Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 Nossa não sabia!! Estou amando e com uma excitação enorme Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts