Jump to content

Recommended Posts

Eu era apenas mãe que realizava seu sonho de menina de ter dois filhos, uma casinha simples e uma família pra chamar de sua.
Eu era apenas uma mãe que só pedia que seus filhos fossem saudáveis e que pudessem crescer realizando seus desejos próprios.
Eu era apenas uma mãe que imaginava ver os filhos brincando na pracinha rodeados de amigos.
Eu era apenas uma mãe que já tinha programado voltar ao mercado de trabalho quando seus filhos tivessem uma certa independência.
Eu era apenas uma mãe que acreditava que o futuro estava em suas mãos.
Mas aí a vida veio e me mostrou que ela não estava nem aí pro meu planejamento.

Com o diagnóstico de autismo do meu segundo filho, o Samuel, eu aprendi que eu tinha que ser mais que apenas uma mãe.
Tive que aprender sobre terapias, nutrição, culinária e EMPATIA.
O autismo não foi um castigo, muito pelo contrário. Ele abriu a minha visão para um mundo mais real.
Foi por causa do autismo que eu encontrei meu verdadeiro propósito: ajudar pessoas a terem mais esperança de uma vida melhor. Foi o autismo que fez a Samma exisitir.

eU ERA APENAS MAIS UMA (1).png

Link para compartilhar
Share on other sites

Esgane seja bem vinda

Que sua experiência permita reduzir as dores de outras famílias que tem em seus lares um ser brilhante, mas diferente e quem dê nós é igual?

tenho uma sobrinha linda e amável e damos todo o suporte para que se inclua e possa crescer sabendo que é capaz e muito amada

Link para compartilhar
Share on other sites

Seja bem-vinda, Edvane!!

Você é uma mãe que além de acolher seu filho, acolhe outras mães. A redes sociais proporcinam está mais próximos do outro pela conexão de suas histórias e vivências. 

Essa formação nos propõe nos conectar com a nossa marca e conectar nossa marca com outras pessoas, criando uma rede de conexão.

Bora voar juntas!!! Todo sucesso para ti🙌🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 04/02/2023 at 19:14, Edvane Ferreira Silva disse:

Eu era apenas mãe que realizava seu sonho de menina de ter dois filhos, uma casinha simples e uma família pra chamar de sua.
Eu era apenas uma mãe que só pedia que seus filhos fossem saudáveis e que pudessem crescer realizando seus desejos próprios.
Eu era apenas uma mãe que imaginava ver os filhos brincando na pracinha rodeados de amigos.
Eu era apenas uma mãe que já tinha programado voltar ao mercado de trabalho quando seus filhos tivessem uma certa independência.
Eu era apenas uma mãe que acreditava que o futuro estava em suas mãos.
Mas aí a vida veio e me mostrou que ela não estava nem aí pro meu planejamento.

Com o diagnóstico de autismo do meu segundo filho, o Samuel, eu aprendi que eu tinha que ser mais que apenas uma mãe.
Tive que aprender sobre terapias, nutrição, culinária e EMPATIA.
O autismo não foi um castigo, muito pelo contrário. Ele abriu a minha visão para um mundo mais real.
Foi por causa do autismo que eu encontrei meu verdadeiro propósito: ajudar pessoas a terem mais esperança de uma vida melhor. Foi o autismo que fez a Samma exisitir.

eU ERA APENAS MAIS UMA (1).png

Oi Edvane!

Gostei bastante como vc se serviu da repetição na história para fazer a virada. Parabéns e muitos parabéns por sua história, determinação e dedicação. 
Quantas pessoas conheço que ignoraram o diagnóstico e preferiram continuar sua vida sem abrir mão do lado profissional. Outros tempos, talvez, outras prioridades e aprendizagens. Mas olha vc marcando aí a diferença! 💛

Ha mais pessoas aqui no ramo da maternidade e parentalidade consciente, procura por elas. Serao bons contactos, certamente.

Zimboraaa! 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...