Jump to content

Stranger Things ainda está em alta! 🔥 Como você relacionaria com o seu nicho?


Recommended Posts

Eu falo bastante de comida no meu perfil, principalmente sobre restaurantes e comidas legais. 

O que eu pensei em fazer (mas não fiz porque não deu tempo) foi em ir em um restaurante que tivesse um waffle sensacional e ligar isso com a Eleven porque é a comida que ela mais gosta. Com um título do tipo "será que a Eleven aprovaria"?

Eu tenho um podcast que chama @rolebemfrequentado, então também fiz um post "que personagem de Stranger Things é você no rolê". Eu achei que ficou muito bom, mas não teve muito engajamento não hahahaha

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Luiza Daniel Pereira disse:

Eu falo bastante de comida no meu perfil, principalmente sobre restaurantes e comidas legais. 

O que eu pensei em fazer (mas não fiz porque não deu tempo) foi em ir em um restaurante que tivesse um waffle sensacional e ligar isso com a Eleven porque é a comida que ela mais gosta. Com um título do tipo "será que a Eleven aprovaria"?

Eu tenho um podcast que chama @rolebemfrequentado, então também fiz um post "que personagem de Stranger Things é você no rolê". Eu achei que ficou muito bom, mas não teve muito engajamento não hahahaha

Acontece, às vezes a ideia parece incrível para nós mesmos e acaba não funcionando hahha

E quando você pensa em um post que não vai dar certo, ele acaba bombando kkkk

ai basta estudar e tentar entender o que aconteceu 😅

Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Milena Martendal disse:

A série Stranger Things ainda está em alta e eu adoro essas analogias de conteúdos com séries.

Eu por exemplo faria: Coisas estranhas que acontecem com o seu conteúdo!

Faria sentido você usar com o seu nicho? E como você relacionaria para o seu nicho?

Nossa pensa em uma onda louca que essa série causou! Você acredita que eu estou nesse momento assistindo essa série, por conta de uma postagem?

So espero não me decepcionar 🤦🏻‍♂️

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Victor Barros disse:

Nossa pensa em uma onda louca que essa série causou! Você acredita que eu estou nesse momento assistindo essa série, por conta de uma postagem?

So espero não me decepcionar 🤦🏻‍♂️

Eu também só assisti pq estava todo mundo falando sobre kkkk

Ai lá vou eu assistir com olhos de criadora de conteúdo, para tentar pegar pontos que eu possa relacionar com o nicho dos meus clientes

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Milena Martendal disse:

Eu também só assisti pq estava todo mundo falando sobre kkkk

Ai lá vou eu assistir com olhos de criadora de conteúdo, para tentar pegar pontos que eu possa relacionar com o nicho dos meus clientes

Como estou construindo uma marca relacionada à moda, tentaria pegar algumas referências da época que é passada a série, a caracterização é bem diferente, talvez eu usaria isso ☺️

Link para compartilhar
Share on other sites

Hahaha essa pergunta veio em ótima hora!

Estou fazendo uma sequência nos stories em quatro partes (cada uma em um dia) em cima de um vídeo que a Netflix Brasil fez.

Não sei se devo falar (pra evitar spoilers), mas é o pedido de desculpas do Jamie (Lord Vecna) ao Joseph (Eddie) por tê-lo matado.

Eu faço uma espécie de análise/debriefing ensinando vários aspectos da língua a partir do vídeo.

O feedback foi incrível, e vocês estão convidados pra ver, é claro!

@ousulivan

Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Súlivan Antônio Magalhães disse:

Hahaha essa pergunta veio em ótima hora!

Estou fazendo uma sequência nos stories em quatro partes (cada uma em um dia) em cima de um vídeo que a Netflix Brasil fez.

Não sei se devo falar (pra evitar spoilers), mas é o pedido de desculpas do Jamie (Lord Vecna) ao Joseph (Eddie) por tê-lo matado.

Eu faço uma espécie de análise/debriefing ensinando vários aspectos da língua a partir do vídeo.

O feedback foi incrível, e vocês estão convidados pra ver, é claro!

@ousulivan

Nossa que demaaaais!

O Eddie se tornou o meu personagem favorito, fiquei bem triste com o desfecho! kkk 

Link para compartilhar
Share on other sites

19 minutes ago, Milena Martendal disse:

Nossa que demaaaais!

O Eddie se tornou o meu personagem favorito, fiquei bem triste com o desfecho! kkk 

Né? E o melhor de tudo pra mim é que a galera tá gostando bastante desse formato, porque foge bastante às metodologias convencionais.

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Luiza Daniel Pereira disse:

Eu falo bastante de comida no meu perfil, principalmente sobre restaurantes e comidas legais. 

O que eu pensei em fazer (mas não fiz porque não deu tempo) foi em ir em um restaurante que tivesse um waffle sensacional e ligar isso com a Eleven porque é a comida que ela mais gosta. Com um título do tipo "será que a Eleven aprovaria"?

Eu tenho um podcast que chama @rolebemfrequentado, então também fiz um post "que personagem de Stranger Things é você no rolê". Eu achei que ficou muito bom, mas não teve muito engajamento não hahahaha

Que legal gostei da ideia! Ficaria muito interessante 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...