Beatriz S Ramos Postado 4 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2023 meta é trabalhar menos do fisico e morrer de trabalhar aqui no digital e potencializar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 4 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2023 Beatriz a meta é algo que a faça estimulada, ela pode ser ou ter. ser está direcionado a sentimentos, experiências, conhecimentos ter voltado a coisas como casa, carros, tecnologias e até a posição de poder lembre que isso que escreveu é o caminho que fará vc chegar próximo do que realmente importa para vc. seja bem vinda, eu sou a Roseanny e foi um prazer a conhecer Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Corte Real Postado 5 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2023 Acredito que trabalhar nesse mundo digital é não ter mais vida. É trabalho 24/7. Criação, conhecimento reciclado a cada click. É um vicio né. Eu sou jornalista e estava, alias, estou bemmmmm desatualizada, por isso que estou na FEC para poder me capacitar para conquistar meu lugar ao sol na empresa que me deu um freela e uma dica : "Vai estudar isso! Procura um curso! Vai pra cima!" Dai eu cai de cabeça. Unir as duas coisas: internet e trabalho, dar sentido a minha dedicação a esse MUNDÃO! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 6 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2023 On 04/02/2023 at 17:42, Beatriz S Ramos disse: meta é trabalhar menos do fisico e morrer de trabalhar aqui no digital e potencializar Meta é uma pequena concretização do seu objetivo. Se vc estiver focada no resultado que esse objetivo te traz, ou seja, o porquê desse objetivo, vc não vai sentir que está morrendo de trabalhar tanto no on como no off-line. Ninguém disse que ia ser fácil mas ninguém te disse que também ia ser prazeroso. Aproveita a jornada e o momento No que precisar, corre pra cá que a gente te ajuda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts