Jump to content

Recommended Posts

➡️ Eu sou completamente VICIADO em ferramentas/sites/apps. 
 

Sempre que eu vejo algo do tipo "TOP 5 SITES QUE ...."  eu clico com toda certeza. Me pega demais! kkkkk

🤯Eu lembro quando eu descobri o  AnswerThePublic e o AlsoAsked eu fiquei completamente pirado pensando no benefício daquilo, para me ajudar a entender o que o público procura e tal, para eu criar conteúdos.

💪Eu gosto muito também de apps de produtividade (recentemente comecei a usar o Notion, mas antes eu usava mais o trello)

✍️Eu fico pensando até que seria um sonho ter um workspace que conseguisse unificar mais todas essas ferramentas que a gente usa né? Eu vou listar aqui as principais que eu utilizo/utilizei:

 - Planilhas (excel ou googlesheets)

- Chamadas (Discord, Zoom, Meeting)

- Compartilhamento de arquivos (Airdrop, GoogleDrive, Onedrive, Wetransfer)

- Pesquisa de conteúdo (FacebookadsLibrary, GoogleAdswords, AnsweThePublic, Alsoasked)

- Referências de design e imagens (Behance, Pinterest, Envato, Shutterstock, Adobe Stock)

- Criação/Design (Canva, Photoshop, Lightroom, Premiere,After Effects)

- Acompanhar assuntos em alta (Google Trends, Trends Twitter, Buzzmonitor, TikTok)

- Organização/Tarefas (Trello, Notion, Google Tasks, Asana, Notes)

Eu acho que está bom por enquanto, para o post não ficar GIGANTE aqui né!?😊

✅ Comenta aqui os principais que você usa e não estão nessa lista. Conta como você faz para organizar o seu dia e se também é viciado em ferramentas. 

FERRAMENTAS.png

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/07/2022 at 13:10, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse:

➡️ Eu sou completamente VICIADO em ferramentas/sites/apps. 
 

Sempre que eu vejo algo do tipo "TOP 5 SITES QUE ...."  eu clico com toda certeza. Me pega demais! kkkkk

🤯Eu lembro quando eu descobri o  AnswerThePublic e o AlsoAsked eu fiquei completamente pirado pensando no benefício daquilo, para me ajudar a entender o que o público procura e tal, para eu criar conteúdos.

💪Eu gosto muito também de apps de produtividade (recentemente comecei a usar o Notion, mas antes eu usava mais o trello)

✍️Eu fico pensando até que seria um sonho ter um workspace que conseguisse unificar mais todas essas ferramentas que a gente usa né? Eu vou listar aqui as principais que eu utilizo/utilizei:

 - Planilhas (excel ou googlesheets)

- Chamadas (Discord, Zoom, Meeting)

- Compartilhamento de arquivos (Airdrop, GoogleDrive, Onedrive, Wetransfer)

- Pesquisa de conteúdo (FacebookadsLibrary, GoogleAdswords, AnsweThePublic, Alsoasked)

- Referências de design e imagens (Behance, Pinterest, Envato, Shutterstock, Adobe Stock)

- Criação/Design (Canva, Photoshop, Lightroom, Premiere,After Effects)

- Acompanhar assuntos em alta (Google Trends, Trends Twitter, Buzzmonitor, TikTok)

- Organização/Tarefas (Trello, Notion, Google Tasks, Asana, Notes)

Eu acho que está bom por enquanto, para o post não ficar GIGANTE aqui né!?😊

✅ Comenta aqui os principais que você usa e não estão nessa lista. Conta como você faz para organizar o seu dia e se também é viciado em ferramentas. 

FERRAMENTAS.png

👏👏👏Valeu vou procurar entender cada uma....

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...