FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Eu sou completamente VICIADO em ferramentas/sites/apps. Sempre que eu vejo algo do tipo "TOP 5 SITES QUE ...." eu clico com toda certeza. Me pega demais! kkkkk Eu lembro quando eu descobri o AnswerThePublic e o AlsoAsked eu fiquei completamente pirado pensando no benefício daquilo, para me ajudar a entender o que o público procura e tal, para eu criar conteúdos. Eu gosto muito também de apps de produtividade (recentemente comecei a usar o Notion, mas antes eu usava mais o trello) Eu fico pensando até que seria um sonho ter um workspace que conseguisse unificar mais todas essas ferramentas que a gente usa né? Eu vou listar aqui as principais que eu utilizo/utilizei: - Planilhas (excel ou googlesheets) - Chamadas (Discord, Zoom, Meeting) - Compartilhamento de arquivos (Airdrop, GoogleDrive, Onedrive, Wetransfer) - Pesquisa de conteúdo (FacebookadsLibrary, GoogleAdswords, AnsweThePublic, Alsoasked) - Referências de design e imagens (Behance, Pinterest, Envato, Shutterstock, Adobe Stock) - Criação/Design (Canva, Photoshop, Lightroom, Premiere,After Effects) - Acompanhar assuntos em alta (Google Trends, Trends Twitter, Buzzmonitor, TikTok) - Organização/Tarefas (Trello, Notion, Google Tasks, Asana, Notes) Eu acho que está bom por enquanto, para o post não ficar GIGANTE aqui né!? Comenta aqui os principais que você usa e não estão nessa lista. Conta como você faz para organizar o seu dia e se também é viciado em ferramentas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Que post útil. Me ajudou demaissss. Amei viu. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Bastter Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Também sou viciado! hahahahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ary Caldeira de Campos Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Photoshop , googleDrive e excel eu uso demais 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 13:10, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse: Eu sou completamente VICIADO em ferramentas/sites/apps. Sempre que eu vejo algo do tipo "TOP 5 SITES QUE ...." eu clico com toda certeza. Me pega demais! kkkkk Eu lembro quando eu descobri o AnswerThePublic e o AlsoAsked eu fiquei completamente pirado pensando no benefício daquilo, para me ajudar a entender o que o público procura e tal, para eu criar conteúdos. Eu gosto muito também de apps de produtividade (recentemente comecei a usar o Notion, mas antes eu usava mais o trello) Eu fico pensando até que seria um sonho ter um workspace que conseguisse unificar mais todas essas ferramentas que a gente usa né? Eu vou listar aqui as principais que eu utilizo/utilizei: - Planilhas (excel ou googlesheets) - Chamadas (Discord, Zoom, Meeting) - Compartilhamento de arquivos (Airdrop, GoogleDrive, Onedrive, Wetransfer) - Pesquisa de conteúdo (FacebookadsLibrary, GoogleAdswords, AnsweThePublic, Alsoasked) - Referências de design e imagens (Behance, Pinterest, Envato, Shutterstock, Adobe Stock) - Criação/Design (Canva, Photoshop, Lightroom, Premiere,After Effects) - Acompanhar assuntos em alta (Google Trends, Trends Twitter, Buzzmonitor, TikTok) - Organização/Tarefas (Trello, Notion, Google Tasks, Asana, Notes) Eu acho que está bom por enquanto, para o post não ficar GIGANTE aqui né!? Comenta aqui os principais que você usa e não estão nessa lista. Conta como você faz para organizar o seu dia e se também é viciado em ferramentas. Valeu vou procurar entender cada uma.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts