Jump to content

Perdida sem saber o que fazer...


Recommended Posts

Essa era eu de quase trĂȘs anos atras com uma bebĂȘ e fora do mercado de trabalho, entĂŁo comecei a estudar vĂĄrias possibilidade do Marketing Digital mais acima de qualquer coisa investi em autoconhecimento, afinal sou uma carioca de 41 anos que gosta de aprender coisas novas e a descobrir que pode se reinventar sempre que possĂ­vel.

JĂĄ tive um e-commerce e aprendi fazer cada parte e cada detalhe do negocio, mais desisti, ainda nĂŁo era o que me fazia sentir que estava fazendo algo bom, nĂŁo foi fĂĄcil descobrir jĂĄ que me condenava por ter 41 e nem sabia o que queria fazer da minha vida.

Comprei um curso de Social Media e percebi que era raso demais para o que eu realmente queria fazer e entrei para a FEC, estou estudando para ser uma ESTRATEGISTA DIGITAL  e ajudar a todos os empreendedores que precisam de produção de conteĂșdo de qualidade.

Venha que posso te ajudar na produção de conteĂșdo das suas redes sociais, me chama no DIRECT.

Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutes ago, MARTINA DA COSTA GOMES disse:

Essa era eu de quase trĂȘs anos atras com uma bebĂȘ e fora do mercado de trabalho, entĂŁo comecei a estudar vĂĄrias possibilidade do Marketing Digital mais acima de qualquer coisa investi em autoconhecimento, afinal sou uma carioca de 41 anos que gosta de aprender coisas novas e a descobrir que pode se reinventar sempre que possĂ­vel.

JĂĄ tive um e-commerce e aprendi fazer cada parte e cada detalhe do negocio, mais desisti, ainda nĂŁo era o que me fazia sentir que estava fazendo algo bom, nĂŁo foi fĂĄcil descobrir jĂĄ que me condenava por ter 41 e nem sabia o que queria fazer da minha vida.

Comprei um curso de Social Media e percebi que era raso demais para o que eu realmente queria fazer e entrei para a FEC, estou estudando para ser uma ESTRATEGISTA DIGITAL  e ajudar a todos os empreendedores que precisam de produção de conteĂșdo de qualidade.

Venha que posso te ajudar na produção de conteĂșdo das suas redes sociais, me chama no DIRECT.

MARTINA, muito bem vinda.

Nunca mas nunca Ă© tarde para fazer o que te faz feliz e ser feliz!

Parabens por não desistir em se descobrir e manter fé.

Conta comigo nessa jornada😉

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/02/2023 at 18:32, MARTINA DA COSTA GOMES disse:

Essa era eu de quase trĂȘs anos atras com uma bebĂȘ e fora do mercado de trabalho, entĂŁo comecei a estudar vĂĄrias possibilidade do Marketing Digital mais acima de qualquer coisa investi em autoconhecimento, afinal sou uma carioca de 41 anos que gosta de aprender coisas novas e a descobrir que pode se reinventar sempre que possĂ­vel.

JĂĄ tive um e-commerce e aprendi fazer cada parte e cada detalhe do negocio, mais desisti, ainda nĂŁo era o que me fazia sentir que estava fazendo algo bom, nĂŁo foi fĂĄcil descobrir jĂĄ que me condenava por ter 41 e nem sabia o que queria fazer da minha vida.

Comprei um curso de Social Media e percebi que era raso demais para o que eu realmente queria fazer e entrei para a FEC, estou estudando para ser uma ESTRATEGISTA DIGITAL  e ajudar a todos os empreendedores que precisam de produção de conteĂșdo de qualidade.

Venha que posso te ajudar na produção de conteĂșdo das suas redes sociais, me chama no DIRECT.

Seja bem-vinda, Martina!!

Bora voar🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 04/02/2023 at 17:23, Roseanny Alessandra disse:

Muito bem. Eu adoro fazer transiçÔes. Sabia que Roberto Marinho e Carolina Herrera começaram suas novas carreiras após os 40 anos?

Qdo quiser papear sobre o tema me chama.

Primeiro vc precisa acreditar em vc e tenho certeza que vai brilhar 

Obrigada! Eu não sabia não. Vou pensar neles quando me sentir desmotivada. Vamos papear sim. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...