Jump to content

Será que a aparência,realmente,importa nas redes?


Recommended Posts

Just now, Ana Paula Moraes Carvalho disse:

Concordo plenamente. Inclusive daqui a pouco, às 20h07, farei uma live com uma amiga que é consultora de estilo e imagem. Vamos falar sobre como criar uma marca pessoal poderosa. Quem tiver interesse. Meu Insta: @anacomunica.

Sim,não tem como negar,imagem conta...

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Ingrid Leão IR disse:

Você já ouviu falar que a aparência Importa?

Quando entrei em um treinamento uma das aulas que seria abordada era sobre a questão da aparência/imagem.

Eu não concordava,fica com raiva...rs

Porque pra mim,isso era futilidade,o que importava era o meu conhecimento,o que iria transmitir e não a minha roupa/aparência.

Porém,tive que " dar o braço a torce".

O ser humano,mesmo que não seja forma consciente julga no primeiro momento que vê o outro, é algo instintivo.

É algo muito rápido,você mal conhece e já tira conclusões.

Nas redes não é diferente,as pessoas julgam sim pela aparência.

Muitas das vezes você sabe muito mais do que seu concorrente, porém a forma que ele se apresenta passa uma imagem de autoridade de domínio e impõem respeito.

Cada nicho é único,mais não tem como ficar de forma desleixada,aquele é o primeiro contato do seu possível cliente ao ver você.

Porém,hoje,sinto que a imagem conta sim.

E você concorda comigo?

Sim, imagem é importante. Por que tudo comunica! Acredito que ter uma "imagem nas redes" não significa, necessariamente, demonstrar algo "requintado", mas, sim ter "um cuidado" e "um capricho" com aquilo que você expõe nas redes.

É como andar pelas ruas de uma cidade... Em bairros de periferia você vê casas que contêm " um capricho", "um cuidado" seja em um muro chapiscado ou em um passeio feito com vários pedacinhos de piso. Por outro lado, em bairro de alta padrão por vezes você encontrará "boas construções", mas o muro está manchado pelo tempo e o jardim não mais sendo cuidado. Acho que é por aí. Concorda ou discorda?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...