Ingrid Leão IR Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Ana Paula Moraes Carvalho disse: Concordo plenamente. Inclusive daqui a pouco, às 20h07, farei uma live com uma amiga que é consultora de estilo e imagem. Vamos falar sobre como criar uma marca pessoal poderosa. Quem tiver interesse. Meu Insta: @anacomunica. Sim,não tem como negar,imagem conta... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marienne Alves Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 6 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Você já ouviu falar que a aparência Importa? Quando entrei em um treinamento uma das aulas que seria abordada era sobre a questão da aparência/imagem. Eu não concordava,fica com raiva...rs Porque pra mim,isso era futilidade,o que importava era o meu conhecimento,o que iria transmitir e não a minha roupa/aparência. Porém,tive que " dar o braço a torce". O ser humano,mesmo que não seja forma consciente julga no primeiro momento que vê o outro, é algo instintivo. É algo muito rápido,você mal conhece e já tira conclusões. Nas redes não é diferente,as pessoas julgam sim pela aparência. Muitas das vezes você sabe muito mais do que seu concorrente, porém a forma que ele se apresenta passa uma imagem de autoridade de domínio e impõem respeito. Cada nicho é único,mais não tem como ficar de forma desleixada,aquele é o primeiro contato do seu possível cliente ao ver você. Porém,hoje,sinto que a imagem conta sim. E você concorda comigo? Sim, imagem é importante. Por que tudo comunica! Acredito que ter uma "imagem nas redes" não significa, necessariamente, demonstrar algo "requintado", mas, sim ter "um cuidado" e "um capricho" com aquilo que você expõe nas redes. É como andar pelas ruas de uma cidade... Em bairros de periferia você vê casas que contêm " um capricho", "um cuidado" seja em um muro chapiscado ou em um passeio feito com vários pedacinhos de piso. Por outro lado, em bairro de alta padrão por vezes você encontrará "boas construções", mas o muro está manchado pelo tempo e o jardim não mais sendo cuidado. Acho que é por aí. Concorda ou discorda? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Espero que a nossa maravilhosa Dani sei aula sobre posicionamento de imagem Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts