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Será que a aparência,realmente,importa nas redes?


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Você já ouviu falar que a aparência Importa?

Quando entrei em um treinamento uma das aulas que seria abordada era sobre a questão da aparência/imagem.

Eu não concordava,fica com raiva...rs

Porque pra mim,isso era futilidade,o que importava era o meu conhecimento,o que iria transmitir e não a minha roupa/aparência.

Porém,tive que " dar o braço a torce".

O ser humano,mesmo que não seja forma consciente julga no primeiro momento que vê o outro, é algo instintivo.

É algo muito rápido,você mal conhece e já tira conclusões.

Nas redes não é diferente,as pessoas julgam sim pela aparência.

Muitas das vezes você sabe muito mais do que seu concorrente, porém a forma que ele se apresenta passa uma imagem de autoridade de domínio e impõem respeito.

Cada nicho é único,mais não tem como ficar de forma desleixada,aquele é o primeiro contato do seu possível cliente ao ver você.

Porém,hoje,sinto que a imagem conta sim.

E você concorda comigo?

Editado por Ingrid Leão IR
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  • The title was changed to Será que a aparência,realmente,importa nas redes?

Ingrid, eu também lutei muito contra até ver que isso era verdade...

Claro que aparência não é tudo, mas faz tanta diferença! Comecei a prestar atenção nos stories que eu via e os que eu pulava. Não só uma pessoa bonita, mas uma imagem bonita, bem feita, prende muito mais a atenção, não tem jeito!

Mas isso não quer dizer que a gente tenha que seguir os padrões de aparência de todos os outros, eu acho que a gente só precisa entender o que o nosso público acha bonito ahahaha

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2 minutes ago, Luiza Daniel Pereira disse:

Ingrid, eu também lutei muito contra até ver que isso era verdade...

Claro que aparência não é tudo, mas faz tanta diferença! Comecei a prestar atenção nos stories que eu via e os que eu pulava. Não só uma pessoa bonita, mas uma imagem bonita, bem feita, prende muito mais a atenção, não tem jeito!

Mas isso não quer dizer que a gente tenha que seguir os padrões de aparência de todos os outros, eu acho que a gente só precisa entender o que o nosso público acha bonito ahahaha

Sim,eu demorei também,mais vi que impacta sim a percepção da audiência. Lógico,não vou parecer uma madame..rs mais vou prestar mais atenção nisso

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Eu acho que aparência influencia muito, mas também acho que não existe UMA imagem ideal. A questão é ter uma imagem autêntica e que consegue transmitir aquilo que você é e aquilo que você quer transmitir. 

O próprio @Paulo Cuenca é um excelente exemplo. Ele claramente cuida da imagem dele, mas ao mesmo tempo não tem a imagem "normal" que a gente associa com um empresário, um homem de negócios. Ele gosta de cores fortes, de estampas, de artigos esportivos, compartilha peças com a @Dani Noce. Mas ele tem a imagem dele, que é autêntica e faz a gente lembrar do Paulo.

O segredo é encontrar o que é isso pra cada um.

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37 minutes ago, Ingrid Leão IR disse:

Você já ouviu falar que a aparência Importa?

Quando entrei em um treinamento uma das aulas que seria abordada era sobre a questão da aparência/imagem.

Eu não concordava,fica com raiva...rs

Porque pra mim,isso era futilidade,o que importava era o meu conhecimento,o que iria transmitir e não a minha roupa/aparência.

Porém,tive que " dar o braço a torce".

O ser humano,mesmo que não seja forma consciente julga no primeiro momento que vê o outro, é algo instintivo.

É algo muito rápido,você mal conhece e já tira conclusões.

Nas redes não é diferente,as pessoas julgam sim pela aparência.

Muitas das vezes você sabe muito mais do que seu concorrente, porém a forma que ele se apresenta passa uma imagem de autoridade de domínio e impõem respeito.

Cada nicho é único,mais não tem como ficar de forma desleixada,aquele é o primeiro contato do seu possível cliente ao ver você.

Porém,hoje,sinto que a imagem conta sim.

E você concorda comigo?

É como diz o ditado "a primeira impressão é a que fica" 

Eu acredito sim que as aparências são de extrema importância, porém devem estar alinhadas com um bom conteúdo. 

Atualmente eu venho sofrendo muuuito com isso! Não consigo definir uma ID visual porque me sinto presa, e meu instagram acaba ficando uma bagunça. Já tentei seguir o padrao de cores, fonte etc... mas parece que não consigo "me definir" em uma ID visual. Alguém tem alguma dica?

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11 minutes ago, Nina Mazeo Rodrigues disse:

Eu acho que aparência influencia muito, mas também acho que não existe UMA imagem ideal. A questão é ter uma imagem autêntica e que consegue transmitir aquilo que você é e aquilo que você quer transmitir. 

O próprio @Paulo Cuenca é um excelente exemplo. Ele claramente cuida da imagem dele, mas ao mesmo tempo não tem a imagem "normal" que a gente associa com um empresário, um homem de negócios. Ele gosta de cores fortes, de estampas, de artigos esportivos, compartilha peças com a @Dani Noce. Mas ele tem a imagem dele, que é autêntica e faz a gente lembrar do Paulo.

O segredo é encontrar o que é isso pra cada um.

Uma coisa que ouvi e não sei se, realmente,faz sentido. Para atrair a audiência que você quer você precisa aparentar o que ela gostaria de ter ou tem...rs eu quero atender cliente de alto padrão,porém não tenho um alto padrão,pra mim mostrar algo nos stores que não é real não passa de uma grande mentira. Que você acha?

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41 minutes ago, Ingrid Leão IR disse:

Você já ouviu falar que a aparência Importa?

Quando entrei em um treinamento uma das aulas que seria abordada era sobre a questão da aparência/imagem.

Eu não concordava,fica com raiva...rs

Porque pra mim,isso era futilidade,o que importava era o meu conhecimento,o que iria transmitir e não a minha roupa/aparência.

Porém,tive que " dar o braço a torce".

O ser humano,mesmo que não seja forma consciente julga no primeiro momento que vê o outro, é algo instintivo.

É algo muito rápido,você mal conhece e já tira conclusões.

Nas redes não é diferente,as pessoas julgam sim pela aparência.

Muitas das vezes você sabe muito mais do que seu concorrente, porém a forma que ele se apresenta passa uma imagem de autoridade de domínio e impõem respeito.

Cada nicho é único,mais não tem como ficar de forma desleixada,aquele é o primeiro contato do seu possível cliente ao ver você.

Porém,hoje,sinto que a imagem conta sim.

E você concorda comigo?

Mana, acho que a aparência não importa desde que você consiga passar a sua mensagem! Não acredito que uma pessoa só se sinta conectada com você pela sua aparência, bom pelo menos não quero acreditar nisso, senão estou lascado 🤣

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4 minutes ago, Victor Barros disse:

Mana, acho que a aparência não importa desde que você consiga passar a sua mensagem! Não acredito que uma pessoa só se sinta conectada com você pela sua aparência, bom pelo menos não quero acreditar nisso, senão estou lascado 🤣

Eu pensava igual a você,porém isso não é um ato consciente é inconsciente.

Não estou falando em achar alguém feio ou bonito,quero dizer que a pessoa julga você pela aparência na forma que você se apresenta.

Quando você vai numa entrevista,você coloca a melhor roupa,para causar uma boa impressão,porém não quer dizer que você use aquela roupa no final de semana. 

Ou seja,se você vê uma pessoa de executiva você já pensa: " deve ser um empresário(a),trabalha no mercado financeiro.

A imagem se vende.

Nós somos um produto(somos a marca da nossa empresa)a imagem chega primeiro e depois vem o resto.

Isso que acredito!!!

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2 minutes ago, Ingrid Leão IR disse:

Eu pensava igual a você,porém isso não é um ato consciente é inconsciente.

Não estou falando em achar alguém feio ou bonito,quero dizer que a pessoa julga você pela aparência na forma que você se apresenta.

Quando você vai numa entrevista,você coloca a melhor roupa,para causar uma boa impressão,porém não quer dizer que você use aquela roupa no final de semana. 

Ou seja,se você vê uma pessoa de executiva você já pensa: " deve ser um empresário(a),trabalha no mercado financeiro.

A imagem se vende.

Nós somos um produto(somos a marca da nossa empresa)a imagem chega primeiro e depois vem o resto.

Isso que acredito!!!

poxa perdão, entendi o conceito da aparência de forma errada… agora que você explicou, eu concordo totalmente 👊🏻🐝

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23 minutes ago, Ana Julia Werner Gargantini disse:

É como diz o ditado "a primeira impressão é a que fica" 

Eu acredito sim que as aparências são de extrema importância, porém devem estar alinhadas com um bom conteúdo. 

Atualmente eu venho sofrendo muuuito com isso! Não consigo definir uma ID visual porque me sinto presa, e meu instagram acaba ficando uma bagunça. Já tentei seguir o padrao de cores, fonte etc... mas parece que não consigo "me definir" em uma ID visual. Alguém tem alguma dica?

Compartilho da mesma dor...rs

Ainda não encontrei o minha ID visual,porém as vezes isso pode acabar "prendendo" nossa criatividade,por acha que não consegue "casar" o conteúdo com a ID visual,tem perfis que não tem identidade nenhuma,mais tem bastante engajamento. Então,só uma ID visual não é a solução,tem que ter um ID visual bacana aliada com conteúdo estratégico. Mais isso leva tempo,mais iremos aprender😉

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Acredito que é importante para todos mas para alguns é mais importante que para outros.

Veja bem, a aparência não impediu o Luva de Goleiro chegar onde chegou. Então nem sempre a aparência, a perfeição, o cenário ideal e o look galã vão ser os ingredientes de sucesso.

Mas para quem cozinha, não dá pra ser num lugar desorganizado e sujo. Utensílios com cara de mto gastos também vão pontuar negativamente.

Para quem fala de beleza não fará sentido estar sempre descabelada, desarrumada, de cara limpa principalmente se essa cara limpa estiver carregada de olheiras e manchinhas. 

No meu caso eu desisti do meu produto exatamente porisso. Durante o SPP e pós mentoria  estabeleci como estratégia focar na assessoria de compras de mercado de luxo no Paraguai, que é um mercado bem legal que tem por aqui. No entanto depois de um tempo me debatendo nisso e principalmente depois de uma conversa que tive com uma pessoa do marketing de uma loja de artigos de luxo da área de decoração, percebi que eu não tinha condições de rumar pra esse negócio pois NÃO sou essa pessoa.

Não me visto assim, não pareço essa pessoa, essas pessoas não vão se identificar com o meu dia-a-dia, com como eu me visto, não basta só eu saber mostrar as lojas e entender os produtos, pois as vendedoras estão lá pra isso. Eu precisava ser uma referência de uma forma mais completa e eu não sou essa pessoa, e não tinha sequer pretensão de ser essa pessoa tão cedo. Pq eu sou a pessoa do popularzão .... eu adoro uma promoção ... não posso abraçar as duas causas ao mesmo tempo. Então percebi que iria patinar naquilo e precisava me reestruturar e encontrar um novo lugar pra mim dentro do lugar do "povo" ...  Bem mais difícil com o dólar nesta altura mas .... cá estou eu na luta pra me encontrar. 

 

Eu devia saber disso antes pois inclusive tem uma aula que o Paulo falou sobre isso ... eu lembro bem dessa aula onde ele dá inclusive exemplos, sobre como essa pessoa vende seu lifestyle no insta, de forma diferente .... no jetsky por exemplo, enfim, lembro bem dos exemplos que ele citou. E definitivamente é uma vida que não está alinhada com o que vivo. Então as vezes não é só aparência ... as vezes vai até além ... vai quem vc é afinal .... vc é essa pessoa que vc está vendendo nas redes ?? Claro que um blush e um batom e uma arrumadinha no cenário não fazem mal a ninguém mas ... a análise pode ser bem mais profunda. 

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6 minutes ago, Patricia Nuglich Martinez disse:

Acredito que é importante para todos mas para alguns é mais importante que para outros.

Veja bem, a aparência não impediu o Luva de Goleiro chegar onde chegou. Então nem sempre a aparência, a perfeição, o cenário ideal e o look galã vão ser os ingredientes de sucesso.

Mas para quem cozinha, não dá pra ser num lugar desorganizado e sujo. Utensílios com cara de mto gastos também vão pontuar negativamente.

Para quem fala de beleza não fará sentido estar sempre descabelada, desarrumada, de cara limpa principalmente se essa cara limpa estiver carregada de olheiras e manchinhas. 

No meu caso eu desisti do meu produto exatamente porisso. Durante o SPP e pós mentoria  estabeleci como estratégia focar na assessoria de compras de mercado de luxo no Paraguai, que é um mercado bem legal que tem por aqui. No entanto depois de um tempo me debatendo nisso e principalmente depois de uma conversa que tive com uma pessoa do marketing de uma loja de artigos de luxo da área de decoração, percebi que eu não tinha condições de rumar pra esse negócio pois NÃO sou essa pessoa.

Não me visto assim, não pareço essa pessoa, essas pessoas não vão se identificar com o meu dia-a-dia, com como eu me visto, não basta só eu saber mostrar as lojas e entender os produtos, pois as vendedoras estão lá pra isso. Eu precisava ser uma referência de uma forma mais completa e eu não sou essa pessoa, e não tinha sequer pretensão de ser essa pessoa tão cedo. Pq eu sou a pessoa do popularzão .... eu adoro uma promoção ... não posso abraçar as duas causas ao mesmo tempo. Então percebi que iria patinar naquilo e precisava me reestruturar e encontrar um novo lugar pra mim dentro do lugar do "povo" ...  Bem mais difícil com o dólar nesta altura mas .... cá estou eu na luta pra me encontrar. 

 

Eu devia saber disso antes pois inclusive tem uma aula que o Paulo falou sobre isso ... eu lembro bem dessa aula onde ele dá inclusive exemplos, sobre como essa pessoa vende seu lifestyle no insta, de forma diferente .... no jetsky por exemplo, enfim, lembro bem dos exemplos que ele citou. E definitivamente é uma vida que não está alinhada com o que vivo. Então as vezes não é só aparência ... as vezes vai até além ... vai quem vc é afinal .... vc é essa pessoa que vc está vendendo nas redes ?? Claro que um blush e um batom e uma arrumadinha no cenário não fazem mal a ninguém mas ... a análise pode ser bem mais profunda. 

Mulher, promoção é tudo😂😂eu entendi,mais uma coisa que me veio em mente: Uma atendente de uma loja de luxo,não necessariamente, é rica,porém ele se arruma como o local de trabalho exige,para atrair o público que deseja. Eu já trabalhei com cliente "pão duro" e não quero mais😂mais também sinto essa dificuldade,em querer atrair um público e alinha isso com a minha vida pacata😂

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3 horas atrás, Ingrid Leão IR disse:

Você já ouviu falar que a aparência Importa?

Quando entrei em um treinamento uma das aulas que seria abordada era sobre a questão da aparência/imagem.

Eu não concordava,fica com raiva...rs

Porque pra mim,isso era futilidade,o que importava era o meu conhecimento,o que iria transmitir e não a minha roupa/aparência.

Porém,tive que " dar o braço a torce".

O ser humano,mesmo que não seja forma consciente julga no primeiro momento que vê o outro, é algo instintivo.

É algo muito rápido,você mal conhece e já tira conclusões.

Nas redes não é diferente,as pessoas julgam sim pela aparência.

Muitas das vezes você sabe muito mais do que seu concorrente, porém a forma que ele se apresenta passa uma imagem de autoridade de domínio e impõem respeito.

Cada nicho é único,mais não tem como ficar de forma desleixada,aquele é o primeiro contato do seu possível cliente ao ver você.

Porém,hoje,sinto que a imagem conta sim.

E você concorda comigo?

Imagem conta e muito. A nossa comunicação não verbal impacta de 75% a 90% na mensagem que transmitimos. E nossa imagem é uma das ferramentas de comunicação não verbal mais poderosas que temos. Eu falo sobre isso diariamente no meu perfil @denizagurgel

 

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2 minutes ago, Deniza Gurgel disse:

Imagem conta e muito. A nossa comunicação não verbal impacta de 75% a 90% na mensagem que transmitimos. E nossa imagem é uma das ferramentas de comunicação não verbal mais poderosas que temos. Eu falo sobre isso diariamente no meu perfil @denizagurgel

 

Sim,verdade,tem até aquela questão de que o corpo fala,ligado a questão corpórea, a posição das mãos,a forma que você se inclina quando algum está falando... 

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No começo eu também não gostava muito dessa ideia por achar fútil mas é MUITO REAL! Tudo que a gente faz/veste transmite sim uma mensagem e as vezes não é a que queremos passar. 

Tem um livro chamado "As 22 Consagradas Leis do Marketing" e a 4° lei é a da percepção. Ela diz assim "O marketing não é uma batalha de produtos, é uma batalha de percepção". Isso quer dizer que seu produto pode ser o melhor de todos, mas se não causa uma boa impressão nos outros, ele não será comprado. 

O mesmo serve para as pessoas.

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Just now, Lidia Gomes disse:

No começo eu também não gostava muito dessa ideia por achar fútil mas é MUITO REAL! Tudo que a gente faz/veste transmite sim uma mensagem e as vezes não é a que queremos passar. 

Tem um livro chamado "As 22 Consagradas Leis do Marketing" e a 4° lei é a da percepção. Ela diz assim "O marketing não é uma batalha de produtos, é uma batalha de percepção". Isso quer dizer que seu produto pode ser o melhor de todos, mas se não causa uma boa impressão nos outros, ele não será comprado. 

O mesmo serve para as pessoas.

Muito real,

Eu acompanho uma advogada,ela não ligava para roupa,sempre andava simples.

Porém,ela era a melhor da área dentro do escritório,os piores casos ia para a mão dela.

Um dia teve um caso dentro do escritório e ela entrou na sala,ela ouviu a seguinte frase: " pensei que você fosse umas das estagiárias".

Outra vez,ela tinha que acompanhar o cliente na delegacia,nesse dia ela usou uma roupa mais adequada.

Aí ela ouviu do chefe: "Oxe,vai para onde? vai advogar?".

Mais,ela sempre está lá com essa finalidade,porém só depois que ele se vestiu de forma adequada ao cargo o chefe notou ela.

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1 hora atrás, Patricia Nuglich Martinez disse:

Acredito que é importante para todos mas para alguns é mais importante que para outros.

Veja bem, a aparência não impediu o Luva de Goleiro chegar onde chegou. Então nem sempre a aparência, a perfeição, o cenário ideal e o look galã vão ser os ingredientes de sucesso.

Mas para quem cozinha, não dá pra ser num lugar desorganizado e sujo. Utensílios com cara de mto gastos também vão pontuar negativamente.

Para quem fala de beleza não fará sentido estar sempre descabelada, desarrumada, de cara limpa principalmente se essa cara limpa estiver carregada de olheiras e manchinhas. 

No meu caso eu desisti do meu produto exatamente porisso. Durante o SPP e pós mentoria  estabeleci como estratégia focar na assessoria de compras de mercado de luxo no Paraguai, que é um mercado bem legal que tem por aqui. No entanto depois de um tempo me debatendo nisso e principalmente depois de uma conversa que tive com uma pessoa do marketing de uma loja de artigos de luxo da área de decoração, percebi que eu não tinha condições de rumar pra esse negócio pois NÃO sou essa pessoa.

Não me visto assim, não pareço essa pessoa, essas pessoas não vão se identificar com o meu dia-a-dia, com como eu me visto, não basta só eu saber mostrar as lojas e entender os produtos, pois as vendedoras estão lá pra isso. Eu precisava ser uma referência de uma forma mais completa e eu não sou essa pessoa, e não tinha sequer pretensão de ser essa pessoa tão cedo. Pq eu sou a pessoa do popularzão .... eu adoro uma promoção ... não posso abraçar as duas causas ao mesmo tempo. Então percebi que iria patinar naquilo e precisava me reestruturar e encontrar um novo lugar pra mim dentro do lugar do "povo" ...  Bem mais difícil com o dólar nesta altura mas .... cá estou eu na luta pra me encontrar. 

 

Eu devia saber disso antes pois inclusive tem uma aula que o Paulo falou sobre isso ... eu lembro bem dessa aula onde ele dá inclusive exemplos, sobre como essa pessoa vende seu lifestyle no insta, de forma diferente .... no jetsky por exemplo, enfim, lembro bem dos exemplos que ele citou. E definitivamente é uma vida que não está alinhada com o que vivo. Então as vezes não é só aparência ... as vezes vai até além ... vai quem vc é afinal .... vc é essa pessoa que vc está vendendo nas redes ?? Claro que um blush e um batom e uma arrumadinha no cenário não fazem mal a ninguém mas ... a análise pode ser bem mais profunda. 

Nossa te entendo muito!! 

Minha formação é educação física e trabalhei 8 anos como personal trainer. Só que eu nunca fui do meio fitness e tentei algumas vezes vestir esse personagem nas redes sociais. Mas é impossível sustentar! Justamente porque eu não sou essa pessoa.

Eu definitivamente queria entregar aquilo que as pessoas esperavam de mim e tentei so replicar os comportamentos de quem era desse nicho. 

Hoje decidi não atuar mais na área, pricipalmente por não me identificar com a área (mesmo amando exercício físico e esportes).

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3 horas atrás, Breno Barcelos disse:

Tudo é marketingg

 

Nossa imagem é muito importante! 

Aparecer "arrumadinho" faz diferença

É legal cuidar com uns filtros dos storys na hora de gravar, muitos pode até ser bonitos, mas prejudicama aqualidade do vídeo em sí e acaba prejudicando a retenção do público.

Sim,até a qualidade da live,já percebi isso,se a iluminação e o som não estiver bom as pessoas saem.

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20 minutes ago, Carol Rocha disse:

Nossa te entendo muito!! 

Minha formação é educação física e trabalhei 8 anos como personal trainer. Só que eu nunca fui do meio fitness e tentei algumas vezes vestir esse personagem nas redes sociais. Mas é impossível sustentar! Justamente porque eu não sou essa pessoa.

Eu definitivamente queria entregar aquilo que as pessoas esperavam de mim e tentei so replicar os comportamentos de quem era desse nicho. 

Hoje decidi não atuar mais na área, pricipalmente por não me identificar com a área (mesmo amando exercício físico e esportes).

Então,mais você poderia trazer uma abordagem sem essa pegada,exemplo: como ser saudável ser ser fitness?

Durante a pandemia,muitas pessoas procuraram aulas online de atividades físicas em casa,eu odeio academia...rs

Então, poder fazer atividades em casa,como pouco recursos,porém não deixando se se exercitar é algo que o pessoal curte,hoje,as pessoas não tem quase tempo para nada....

Mais a sua área tem muitas abordagem que podem ser feitas,além do nicho: educação física,existe uma infinidade de subnichos.

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16 minutes ago, Ingrid Leão IR disse:

Então,mais você poderia trazer uma abordagem sem essa pegada,exemplo: como ser saudável ser ser fitness?

Durante a pandemia,muitas pessoas procuraram aulas online de atividades físicas em casa,eu odeio academia...rs

Então, poder fazer atividades em casa,como pouco recursos,porém não deixando se se exercitar é algo que o pessoal curte,hoje,as pessoas não tem quase tempo para nada....

Mais a sua área tem muitas abordagem que podem ser feitas,além do nicho: educação física,existe uma infinidade de subnichos.

Ah siim, existe sim! Mas eu não queria mais atuar mesmo. Foi uma escolha.

Eu cheguei a lançar um infoproduto com uma nutri e e uma coach justamente com esse viés. Deu retorno e tudo, mas não adianta, eu não me identificava mesmo...

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