Jump to content

Recommended Posts

Boa tarde Meu Nome é Ana Cristina Brazão Correia Nascimento. tenho 45 anos de idade, casada sou Angolana, vivo em Luanda(Angola), casada, mãe de 2 filhos, sou funcionária pública Técnica de impostos, já trabalhei como contabilistas, e actualmente estou a vender meus serviços de Eduacação Financeira no Digital, vontade de ensinar particulares e empreendedores a cuidarem do seu dinheiro. estou com muita vontade de aprender e poder vender mentorias e palestras.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

20 minutes ago, Ana Cristina Brazão Correia Nascimento disse:

Boa tarde Meu Nome é Ana Cristina Brazão Correia Nascimento. tenho 45 anos de idade, casada sou Angolana, vivo em Luanda(Angola), casada, mãe de 2 filhos, sou funcionária pública Técnica de impostos, já trabalhei como contabilistas, e actualmente estou a vender meus serviços de Eduacação Financeira no Digital, vontade de ensinar particulares e empreendedores a cuidarem do seu dinheiro. estou com muita vontade de aprender e poder vender mentorias e palestras.

Que máxima a sua história Ana.

Seja bem vinda, viu?!

Aqui estamos juntos. Espero que nos esbarremos por aqui. 

Abraços e sucesso. 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/02/2023 at 20:50, Lucas Gabriel Lima Silva disse:

Que máxima a sua história Ana.

Seja bem vinda, viu?!

Aqui estamos juntos. Espero que nos esbarremos por aqui. 

Abraços e sucesso. 

muito obrigada

On 03/02/2023 at 21:28, Vivian Silva disse:

Seja muuuito bem-vinda, Ana! 😊

Adorei sua história, tem bastante experiência ai! 

Conte comigo para o que precisar, e bora voar, Beselha! 🐝

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 03/02/2023 at 19:27, Ana Cristina Brazão Correia Nascimento disse:

Boa tarde Meu Nome é Ana Cristina Brazão Correia Nascimento. tenho 45 anos de idade, casada sou Angolana, vivo em Luanda(Angola), casada, mãe de 2 filhos, sou funcionária pública Técnica de impostos, já trabalhei como contabilistas, e actualmente estou a vender meus serviços de Eduacação Financeira no Digital, vontade de ensinar particulares e empreendedores a cuidarem do seu dinheiro. estou com muita vontade de aprender e poder vender mentorias e palestras.

Oi Ana, seja muito bem vinda.

Tá ficando bem multicultural essa beselhada hehe Sou portuguesa. 
 

Te desejo maior sucesso nessa jornada, no que precisar pode contar comigo 🙌

Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/02/2023 at 00:22, Silvia Arrochinho disse:

Oi Ana, seja muito bem vinda.

Tá ficando bem multicultural essa beselhada hehe Sou portuguesa. 
 

Te desejo maior sucesso nessa jornada, no que precisar pode contar comigo 🙌

OI Silvia. muito obrigada pelo apoio

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/02/2023 at 20:25, Marília Cerqueira disse:

Ana, seja muitíssimo bem-vinda ❤️

Que legal que você esstá por aí, gostaria de saber mais sobre como anda o mercado digital em seu país!

Oi 

 

On 19/02/2023 at 20:25, Marília Cerqueira disse:

Ana, seja muitíssimo bem-vinda ❤️

Que legal que você esstá por aí, gostaria de saber mais sobre como anda o mercado digital em seu país!

 

On 19/02/2023 at 20:25, Marília Cerqueira disse:

Ana, seja muitíssimo bem-vinda ❤️

Que legal que você esstá por aí, gostaria de saber mais sobre como anda o mercado digital em seu país!

oi Marilia, o mercado digital por cá está com muita demanda

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 meses depois ...
On 03/02/2023 at 20:27, Ana Cristina Brazão Correia Nascimento disse:

Boa tarde Meu Nome é Ana Cristina Brazão Correia Nascimento. tenho 45 anos de idade, casada sou Angolana, vivo em Luanda(Angola), casada, mãe de 2 filhos, sou funcionária pública Técnica de impostos, já trabalhei como contabilistas, e actualmente estou a vender meus serviços de Eduacação Financeira no Digital, vontade de ensinar particulares e empreendedores a cuidarem do seu dinheiro. estou com muita vontade de aprender e poder vender mentorias e palestras.

Oooobaaa oi Ana eu sou Iracema, 41 anos, médica empreendendo na área de cosméticos criativos. Também sou angolana de Luanda, agora muito atenta no seu conteúdo e na fila de candidatos para ser sua próxima cliente 😊. Bem vida a comunidade e que seja uma aventura maravilhosa e próspera 😍😍😍

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...