Ana Cristina Brazão Correia Nascimento Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 Boa tarde Meu Nome é Ana Cristina Brazão Correia Nascimento. tenho 45 anos de idade, casada sou Angolana, vivo em Luanda(Angola), casada, mãe de 2 filhos, sou funcionária pública Técnica de impostos, já trabalhei como contabilistas, e actualmente estou a vender meus serviços de Eduacação Financeira no Digital, vontade de ensinar particulares e empreendedores a cuidarem do seu dinheiro. estou com muita vontade de aprender e poder vender mentorias e palestras. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Gabriel Lima Silva Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 20 minutes ago, Ana Cristina Brazão Correia Nascimento disse: Boa tarde Meu Nome é Ana Cristina Brazão Correia Nascimento. tenho 45 anos de idade, casada sou Angolana, vivo em Luanda(Angola), casada, mãe de 2 filhos, sou funcionária pública Técnica de impostos, já trabalhei como contabilistas, e actualmente estou a vender meus serviços de Eduacação Financeira no Digital, vontade de ensinar particulares e empreendedores a cuidarem do seu dinheiro. estou com muita vontade de aprender e poder vender mentorias e palestras. Que máxima a sua história Ana. Seja bem vinda, viu?! Aqui estamos juntos. Espero que nos esbarremos por aqui. Abraços e sucesso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vivian Silva Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 Seja muuuito bem-vinda, Ana! Adorei sua história, tem bastante experiência ai! Conte comigo para o que precisar, e bora voar, Beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...