Ana Cristina Brazão Correia Nascimento Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 Boa tarde Meu Nome é Ana Cristina Brazão Correia Nascimento. tenho 45 anos de idade, casada sou Angolana, vivo em Luanda(Angola), casada, mãe de 2 filhos, sou funcionária pública Técnica de impostos, já trabalhei como contabilistas, e actualmente estou a vender meus serviços de Eduacação Financeira no Digital, vontade de ensinar particulares e empreendedores a cuidarem do seu dinheiro. estou com muita vontade de aprender e poder vender mentorias e palestras. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Gabriel Lima Silva Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 20 minutes ago, Ana Cristina Brazão Correia Nascimento disse: Boa tarde Meu Nome é Ana Cristina Brazão Correia Nascimento. tenho 45 anos de idade, casada sou Angolana, vivo em Luanda(Angola), casada, mãe de 2 filhos, sou funcionária pública Técnica de impostos, já trabalhei como contabilistas, e actualmente estou a vender meus serviços de Eduacação Financeira no Digital, vontade de ensinar particulares e empreendedores a cuidarem do seu dinheiro. estou com muita vontade de aprender e poder vender mentorias e palestras. Que máxima a sua história Ana. Seja bem vinda, viu?! Aqui estamos juntos. Espero que nos esbarremos por aqui. Abraços e sucesso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vivian Silva Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 Seja muuuito bem-vinda, Ana! Adorei sua história, tem bastante experiência ai! Conte comigo para o que precisar, e bora voar, Beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 4 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2023 Que legal! Dizem que Luanda é lindo! Seja bem vinda e se precisar de alguma coisa estou por aqui. Eu me chamo Roseanny sou da primeira turma da Fec, o curso está quase acabando, mas é sensacional. Vale trocar figurinhas com a @Ingrid Silvaela tb é contadora. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Cristina Brazão Correia Nascimento Postado 8 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 On 03/02/2023 at 20:50, Lucas Gabriel Lima Silva disse: Que máxima a sua história Ana. Seja bem vinda, viu?! Aqui estamos juntos. Espero que nos esbarremos por aqui. Abraços e sucesso. muito obrigada On 03/02/2023 at 21:28, Vivian Silva disse: Seja muuuito bem-vinda, Ana! Adorei sua história, tem bastante experiência ai! Conte comigo para o que precisar, e bora voar, Beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Cristina Brazão Correia Nascimento Postado 8 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 Just now, Ana Cristina Brazão Correia Nascimento disse: muito obrigada muito obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 19 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2023 Ana, seja muitíssimo bem-vinda Que legal que você esstá por aí, gostaria de saber mais sobre como anda o mercado digital em seu país! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 19 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2023 On 03/02/2023 at 19:27, Ana Cristina Brazão Correia Nascimento disse: Boa tarde Meu Nome é Ana Cristina Brazão Correia Nascimento. tenho 45 anos de idade, casada sou Angolana, vivo em Luanda(Angola), casada, mãe de 2 filhos, sou funcionária pública Técnica de impostos, já trabalhei como contabilistas, e actualmente estou a vender meus serviços de Eduacação Financeira no Digital, vontade de ensinar particulares e empreendedores a cuidarem do seu dinheiro. estou com muita vontade de aprender e poder vender mentorias e palestras. Oi Ana, seja muito bem vinda. Tá ficando bem multicultural essa beselhada hehe Sou portuguesa. Te desejo maior sucesso nessa jornada, no que precisar pode contar comigo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Cristina Brazão Correia Nascimento Postado 22 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2023 On 20/02/2023 at 00:22, Silvia Arrochinho disse: Oi Ana, seja muito bem vinda. Tá ficando bem multicultural essa beselhada hehe Sou portuguesa. Te desejo maior sucesso nessa jornada, no que precisar pode contar comigo OI Silvia. muito obrigada pelo apoio 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Cristina Brazão Correia Nascimento Postado 22 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2023 On 19/02/2023 at 20:25, Marília Cerqueira disse: Ana, seja muitíssimo bem-vinda Que legal que você esstá por aí, gostaria de saber mais sobre como anda o mercado digital em seu país! Oi On 19/02/2023 at 20:25, Marília Cerqueira disse: Ana, seja muitíssimo bem-vinda Que legal que você esstá por aí, gostaria de saber mais sobre como anda o mercado digital em seu país! On 19/02/2023 at 20:25, Marília Cerqueira disse: Ana, seja muitíssimo bem-vinda Que legal que você esstá por aí, gostaria de saber mais sobre como anda o mercado digital em seu país! oi Marilia, o mercado digital por cá está com muita demanda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 22 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2023 5 minutes ago, Ana Cristina Brazão Correia Nascimento disse: Oi oi Marilia, o mercado digital por cá está com muita demanda Quais áreas você tem visto crescer? Quais nichos? E-books vendem bem por aí? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Cristina Brazão Correia Nascimento Postado 22 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2023 vende-se pouco sim, Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Iracema Tukayana Bonzela Franco Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 On 03/02/2023 at 20:27, Ana Cristina Brazão Correia Nascimento disse: Boa tarde Meu Nome é Ana Cristina Brazão Correia Nascimento. tenho 45 anos de idade, casada sou Angolana, vivo em Luanda(Angola), casada, mãe de 2 filhos, sou funcionária pública Técnica de impostos, já trabalhei como contabilistas, e actualmente estou a vender meus serviços de Eduacação Financeira no Digital, vontade de ensinar particulares e empreendedores a cuidarem do seu dinheiro. estou com muita vontade de aprender e poder vender mentorias e palestras. Oooobaaa oi Ana eu sou Iracema, 41 anos, médica empreendendo na área de cosméticos criativos. Também sou angolana de Luanda, agora muito atenta no seu conteúdo e na fila de candidatos para ser sua próxima cliente . Bem vida a comunidade e que seja uma aventura maravilhosa e próspera Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts