Carolina Akemi Oshiro Tavora Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 Olá, beselhas! Meu nome é Carolina, tenho 44 anos e uma eterna vontade de fazer muita coisa ao mesmo tempo. Minha ânsia de aprendizado é gigantesca. Sou formada e pós-graduada em Direito. Em razão da minha formação, sou servidora pública federal. Há 10 anos, enveredei também para a confeitaria artística, época em que "conheci" o Paulo Cuenca e a Dani Noce. Trabalhei muito tempo na jornada dupla entre o serviço público e a confeitaria. E fui bem sucedida, não tenho do que reclamar. Na época, meu marido trabalhava comigo. Em 2020, porém, ele faleceu de COVID. A partir de então, a confeitaria como negócio passou a não fazer mais sentido pra mim. Em fevereiro/2022, com a necessidade latente de me expressar artisticamente, voltei a pintar telas. E em setembro/2022, tornei-me sócia de uma franquia de academias. Atualmente, divido-me entre essas quatro funções: 1) mãe do Leonardo, 10, e do Murilo, 7; 2) servidora pública; 3) artista visual; e 4) empreendedora. E não acho que seja o suficiente. Quero mais. Quero saber mais, crescer mais. A vida é curta. E meu voo de beselha está só começando. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Gabriel Lima Silva Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 Que energia Caroline Uma história de idas e vindas de muita personalidade. Maneiro demais. Encontrei mais um da área do Direito. Não largo mais haha Seja bem vinda, viu?! Conte comigo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vivian Silva Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 Bem-vinda, Caroline! Multipotencialidade ativada!! Sinta-se acolhida aqui na comunidade, e pode contar comigo no que precisar! Bora voar, Beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Mendanha Postado 4 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2023 Que história e que exemplo inspirador. Vamo junto! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 4 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2023 Temos o mesmo sobrenome Inquietude. Tb sou advogada, com uma formação acadêmica imensa, empreendo também e faço umas coisinhas mais. Qdo quiser trocar figurinhas eu estou por aqui 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Corte Real Postado 5 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2023 Inquietude ou Mente ativa mais que 220V? Já não sei mais. Só sei que as ideias aparecem e acordo e saio para fazer ou anoto tudo. Quando as coisas estão aceleradas eu gravo um áudio para não esquecer. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 5 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2023 On 03/02/2023 at 17:56, Carolina Akemi Oshiro Tavora disse: Olá, beselhas! Meu nome é Carolina, tenho 44 anos e uma eterna vontade de fazer muita coisa ao mesmo tempo. Minha ânsia de aprendizado é gigantesca. Sou formada e pós-graduada em Direito. Em razão da minha formação, sou servidora pública federal. Há 10 anos, enveredei também para a confeitaria artística, época em que "conheci" o Paulo Cuenca e a Dani Noce. Trabalhei muito tempo na jornada dupla entre o serviço público e a confeitaria. E fui bem sucedida, não tenho do que reclamar. Na época, meu marido trabalhava comigo. Em 2020, porém, ele faleceu de COVID. A partir de então, a confeitaria como negócio passou a não fazer mais sentido pra mim. Em fevereiro/2022, com a necessidade latente de me expressar artisticamente, voltei a pintar telas. E em setembro/2022, tornei-me sócia de uma franquia de academias. Atualmente, divido-me entre essas quatro funções: 1) mãe do Leonardo, 10, e do Murilo, 7; 2) servidora pública; 3) artista visual; e 4) empreendedora. E não acho que seja o suficiente. Quero mais. Quero saber mais, crescer mais. A vida é curta. E meu voo de beselha está só começando. Oi Carolina, seja muito bem vinda. Que determinação e vontade de viver m. Meus parabéns por seu percurso e foco em querer ser a melhor mãe, a melhor profissional e a melhor pessoa que todo o mundo gosta de ter por perto. QIE EXEMPLO! Vc vai amar por aqui. Conta comigo para o que precisar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 16 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2023 Carol, querida, voos muito altos para ti Que a caminhada por aqui te ajude a fazer ainda mais no mundo digital. Conta comigo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts