Jump to content

Todaouvidospsicologia é para as mulheres


Recommended Posts

Oi Gurias,

Não sei se você passou tanto perrengue quanto eu.... foi muito difícil decidir por essa formação. Mas empreendedor tem ganas por investir dinheiro antes de ganhar e eu ainda não fiz todo o possível nas redes para ter vendas. eu sinto que as redes não são para mim,  pois me considero muito chata! Mas mesmo assim, eu me tornei tudo que eu quis através da ciência do comportamento e não consigo deixar de pensar que o que eu fiz por mim qualquer mulher pode fazer por si. Então, mesmo sendo chata, exigente e elitista eu vou conseguir falar com as outras mulheres que estejam precisando de psicólogas para, depois da cura, conseguir qualquer coisa. Será um enorme prazer conhecer outras pessoas aqui nas redes e unir esforços! Estou certa que unidas as abelhas podem até matar um zangão! 

abraços  

 

Não ignore o seu potencial!.png

Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/02/2023 at 15:54, Cristine Dal Bosco disse:

Oi Gurias,

Não sei se você passou tanto perrengue quanto eu.... foi muito difícil decidir por essa formação. Mas empreendedor tem ganas por investir dinheiro antes de ganhar e eu ainda não fiz todo o possível nas redes para ter vendas. eu sinto que as redes não são para mim,  pois me considero muito chata! Mas mesmo assim, eu me tornei tudo que eu quis através da ciência do comportamento e não consigo deixar de pensar que o que eu fiz por mim qualquer mulher pode fazer por si. Então, mesmo sendo chata, exigente e elitista eu vou conseguir falar com as outras mulheres que estejam precisando de psicólogas para, depois da cura, conseguir qualquer coisa. Será um enorme prazer conhecer outras pessoas aqui nas redes e unir esforços! Estou certa que unidas as abelhas podem até matar um zangão! 

abraços  

 

Não ignore o seu potencial!.png

Oi Cristine, seja muito bem vinda.

Parabéns por sua determinação. Sim, mulheres têm de unir mesmo. Vai com tudo!

No que precisar, conta comigo🙌

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 07/02/2023 at 23:41, Roseanny Alessandra disse:

Cris gostei de vc de cara. 

A união faz a força e o que precisar eu estou por aqui 

Eu topo tudo que for necessário para que eu possa agregar valor e crescer com a conclusão desse curso. 

oi!!!!! Obrigada pela força! Estou aprendendo a ser mãe, meu bebê tem 4 meses e fazendo de tudo para acompanhar aqui !!!!! Que a gente se encontre mais vezes!!!!!

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/02/2023 at 17:28, Cristine Dal Bosco disse:

oi!!!!! Obrigada pela força! Estou aprendendo a ser mãe, meu bebê tem 4 meses e fazendo de tudo para acompanhar aqui !!!!! Que a gente se encontre mais vezes!!!!!

 

E quando precisar pode chamar, assim nos tornamos muito mais fortes. E espero que curta muito a maternidade

Link para compartilhar
Share on other sites

Cristine, a maior parte das pessoas se acha chata em algum momento. Mas acredita que o teu conteúdo vai ajudar muuuuuitas mulheres, exactamente como tu queres. E é como o Paulo diz, é sobre as pessoas que nos acompanham, não sobre nós.

A estória incrível de transformação e a vontade de agregar na vida das pessoas, já tens! A ferramenta para o fazer, está aqui - a formação. Agora é mão na massa e voar!

Sempre que pensares que as redes não são para ti, pensa no que te deixa confortável mostrar e junta isso à estratégia que vais aprender. Haverá sempre alguém para ouvir, quando o que se diz tem valor. 

Um abraço e eu também tenho uma relação tensa com as redes sociais, mas a gente vai adaptando 🙂

Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia Deborah, verdade! É pura técnica. Legal que tudo que vivemos pode ser útil. Por mais informações que a rede tenha, na real ela é um emaranhado de desinformação. A consequência é que sabemos um monte e não sabemos nada! Sistematizar o aprendizado, mais relacionamento tlv seja a chave do sucesso aqui!

Já comprei vários cursos e cada um ensina o caminho do criador!  Mas seguir o caminho do outro não significa que você encontrou o seu! Isso é na vida e nas redes!

Obrigada pelas palavras de incentivo e se puderes me passar teu arroba vou gostar de te seguir!

Um beijo  

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...