Jump to content

Olá Beselhas!!!


Recommended Posts

Meu nome é Bárbara Campbell, tenho 39 anos, sou Coach de alta performance para atletas e empreendedores. Trabalhei por muitos anos como gerente de uma grande empresa, onde treinei e desenvolvi pessoas e equipes. Sou apaixonada por desenvolvimento pessoal!

Além disso sou empresária, sócia de um clube de Canoa Havaiana e atleta amadora desse esporte incrível!

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Bárbara Campbell Truci Faro disse:

Meu nome é Bárbara Campbell, tenho 39 anos, sou Coach de alta performance para atletas e empreendedores. Trabalhei por muitos anos como gerente de uma grande empresa, onde treinei e desenvolvi pessoas e equipes. Sou apaixonada por desenvolvimento pessoal!

Além disso sou empresária, sócia de um clube de Canoa Havaiana e atleta amadora desse esporte incrível!

Seja muito bem vinda, Bárbara. 

Anima sua jornada!!!!  Sou fã demais dessa área. É um prazerzão conhecer você. 

Sucesso para nós!!!

Abraços. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/02/2023 at 15:09, Bárbara Campbell Truci Faro disse:

Meu nome é Bárbara Campbell, tenho 39 anos, sou Coach de alta performance para atletas e empreendedores. Trabalhei por muitos anos como gerente de uma grande empresa, onde treinei e desenvolvi pessoas e equipes. Sou apaixonada por desenvolvimento pessoal!

Além disso sou empresária, sócia de um clube de Canoa Havaiana e atleta amadora desse esporte incrível!

Oi Bárbara, seja muito bem vinda.

Sou coach certificada mas nunca apliquei muito no mercado, uso para minha profissão e para minhas orientações de vida. Ainda assim é bom partilhar das mesmas ideias com outras pessoas 💛

Há mais gente aqui da área @Michael Vinicius de Marchi #539

Zimboraaaa🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 08/02/2023 at 06:06, Silvia Arrochinho disse:

Oi Bárbara, seja muito bem vinda.

Sou coach certificada mas nunca apliquei muito no mercado, uso para minha profissão e para minhas orientações de vida. Ainda assim é bom partilhar das mesmas ideias com outras pessoas 💛

Há mais gente aqui da área @Michael Vinicius de Marchi #539

Zimboraaaa🐝

Opaaa...muito bom!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...