Bárbara Campbell Truci Faro Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 Meu nome é Bárbara Campbell, tenho 39 anos, sou Coach de alta performance para atletas e empreendedores. Trabalhei por muitos anos como gerente de uma grande empresa, onde treinei e desenvolvi pessoas e equipes. Sou apaixonada por desenvolvimento pessoal! Além disso sou empresária, sócia de um clube de Canoa Havaiana e atleta amadora desse esporte incrível! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Gabriel Lima Silva Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 4 horas atrás, Bárbara Campbell Truci Faro disse: Meu nome é Bárbara Campbell, tenho 39 anos, sou Coach de alta performance para atletas e empreendedores. Trabalhei por muitos anos como gerente de uma grande empresa, onde treinei e desenvolvi pessoas e equipes. Sou apaixonada por desenvolvimento pessoal! Além disso sou empresária, sócia de um clube de Canoa Havaiana e atleta amadora desse esporte incrível! Seja muito bem vinda, Bárbara. Anima sua jornada!!!! Sou fã demais dessa área. É um prazerzão conhecer você. Sucesso para nós!!! Abraços. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vivian Silva Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 Bem-vinda, Bárbara! Adorooooo esportes novos, não conhecia esse que citou! Bora voar remar*, Beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 Seja bem vinda Bárbara Poucas palavras e muitas coisas que sabe. Interessante seu perfil Sinta se abraçada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 On 03/02/2023 at 15:09, Bárbara Campbell Truci Faro disse: Meu nome é Bárbara Campbell, tenho 39 anos, sou Coach de alta performance para atletas e empreendedores. Trabalhei por muitos anos como gerente de uma grande empresa, onde treinei e desenvolvi pessoas e equipes. Sou apaixonada por desenvolvimento pessoal! Além disso sou empresária, sócia de um clube de Canoa Havaiana e atleta amadora desse esporte incrível! Oi Bárbara, seja muito bem vinda. Sou coach certificada mas nunca apliquei muito no mercado, uso para minha profissão e para minhas orientações de vida. Ainda assim é bom partilhar das mesmas ideias com outras pessoas Há mais gente aqui da área @Michael Vinicius de Marchi #539 Zimboraaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2023 Bem-vindaaaaa! Nossa, eu tô doida pra fazer canoa havaiana hahaha moro em Salvador e o passeio aqui é lindíssimoooo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bárbara Campbell Truci Faro Postado 23 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2023 Que máximo!!! Vc vai amar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bárbara Campbell Truci Faro Postado 23 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2023 On 08/02/2023 at 06:06, Silvia Arrochinho disse: Oi Bárbara, seja muito bem vinda. Sou coach certificada mas nunca apliquei muito no mercado, uso para minha profissão e para minhas orientações de vida. Ainda assim é bom partilhar das mesmas ideias com outras pessoas Há mais gente aqui da área @Michael Vinicius de Marchi #539 Zimboraaaa Opaaa...muito bom! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bárbara Campbell Truci Faro Postado 23 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2023 On 07/02/2023 at 23:43, Roseanny Alessandra disse: Seja bem vinda Bárbara Poucas palavras e muitas coisas que sabe. Interessante seu perfil Sinta se abraçada Obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bárbara Campbell Truci Faro Postado 23 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2023 On 03/02/2023 at 17:43, Vivian Silva disse: Bem-vinda, Bárbara! Adorooooo esportes novos, não conhecia esse que citou! Bora voar remar*, Beselha! Obrigada!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bárbara Campbell Truci Faro Postado 23 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2023 On 03/02/2023 at 16:59, Lucas Gabriel Lima Silva disse: Seja muito bem vinda, Bárbara. Anima sua jornada!!!! Sou fã demais dessa área. É um prazerzão conhecer você. Sucesso para nós!!! Abraços. Obrigada!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 28 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2023 On 23/02/2023 at 20:33, Bárbara Campbell Truci Faro disse: Obrigada! Obrigada por sua recepção e pelo cuidado e carinho com que me escreveu. Me coloco a sua disposição Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts