Inês Torres Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 Viva beselhas, tudo bem? Esta semana não tenho aulas novas para fazer, é normal beselhas da turma 2? as últimas aulas que saíram para mim foram 4 aulas da trilha 12 é isso? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 13 minutes ago, Inês Torres disse: Viva beselhas, tudo bem? Esta semana não tenho aulas novas para fazer, é normal beselhas da turma 2? as últimas aulas que saíram para mim foram 4 aulas da trilha 12 é isso? Olá Inês! Nós estamos iguais. O Paulo abrandou o ritmo esta semana devido ao Desafio de Posts da Comunidade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Inês Torres Postado 3 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 1 minute ago, Silvia Arrochinho disse: Olá Inês! Nós estamos iguais. O Paulo abrandou o ritmo esta semana devido ao Desafio de Posts da Comunidade hummmmm ok ok Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts