Jump to content

Onde estão as Beselhas LGBT+?

Recommended Posts

E aí, pessoal! 

Tenho sentido cada vez mais necessidade de estar com pessoas que fazem parte da minha comunidade por compartilharem dificuldades e dramas que pessoas cis e héteros não compreendem.

Sou psicólogo, gay e trabalho há 04 anos atendendo majoritariamente pessoas LGBT+. No meu perfil do instagram (@meupsiegay), produzo conteúdo voltado sobre saúde mental, comportamento, sexualidade e relacionamento para homens que gostam de homens.

Adoraria conhecer do trabalho e da vida de vocês também.

Onde estão as Beselhas Coloridas

🌈🖤

Link para compartilhar

1 minute ago, Jonnanh Douglas do Nascimento Luiz disse:

E aí, pessoal! 

Tenho sentido cada vez mais necessidade de estar com pessoas que fazem parte da minha comunidade por compartilharem dificuldades e dramas que pessoas cis e héteros não compreendem.

Sou psicólogo, gay e trabalho há 04 anos atendendo majoritariamente pessoas LGBT+. No meu perfil do instagram (@meupsiegay), produzo conteúdo voltado sobre saúde mental, comportamento, sexualidade e relacionamento para homens que gostam de homens.

🌈🖤

IHUUUUUUU FAÇO PARTE DA LETRA T! 🏳️‍⚧️

• Curti 1
Link para compartilhar

28 minutes ago, Jonnanh Douglas do Nascimento Luiz disse:

E aí, pessoal! 

🌈🖤

Eu já tô seguindoooooo 🤩💖 maravilhoso! 

faço parte do B🏳️‍🌈

• Curti 1
Link para compartilhar

• Criar novo...