Diana Bastos Thalhammer Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 Olá beselhas estrategistas! Alguns já escutaram um pouco da minha história, pois havia iniciado na Turma 2 e não consegui prosseguir....Porém voltei por aqui na turma 6!!!! Me chamo Diana, tenho 38 anos e sou mãe da Helena (2) e da Isabella (14). Moro em Portugal há 6 anos e hoje trabalho com projetos de copywriter e escrevo em parceria para dois canais do Instagram de amigos meus, que trabalham um com produto e outro com serviços. Não é fácil estar cheia de gás para fazer acontecer e ter que ser mãe fora do Brasil sem rede de apoio. A gente vai se agarrando ao que é possível realizar, dentro do tempo que nos sobra, mas NUNCA DESISTE! Essa é a ideia. Penso em criar um perfil profissional meu no Instagram, para publicar meus textos e crescer no atendimento aos clientes, através da entrega do Marketing de Conteúdo Estratégico. Vamos com tudo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 9 minutes ago, Diana Bastos Thalhammer disse: Olá beselhas estrategistas! Alguns já escutaram um pouco da minha história, pois havia iniciado na Turma 2 e não consegui prosseguir....Porém voltei por aqui na turma 6!!!! Me chamo Diana, tenho 38 anos e sou mãe da Helena (2) e da Isabella (14). Moro em Portugal há 6 anos e hoje trabalho com projetos de copywriter e escrevo em parceria para dois canais do Instagram de amigos meus, que trabalham um com produto e outro com serviços. Não é fácil estar cheia de gás para fazer acontecer e ter que ser mãe fora do Brasil sem rede de apoio. A gente vai se agarrando ao que é possível realizar, dentro do tempo que nos sobra, mas NUNCA DESISTE! Essa é a ideia. Penso em criar um perfil profissional meu no Instagram, para publicar meus textos e crescer no atendimento aos clientes, através da entrega do Marketing de Conteúdo Estratégico. Vamos com tudo! Diana, bem vinda de volta. o importante é não perder o foco. Onde está em Portugal? Vivo próximo de Lisboa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diana Bastos Thalhammer Postado 3 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 Olá Sílvia, moro em Setúbal, também é próximo. Tenho quase certeza que já trocamos mensagem sobre! E você? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 2 horas atrás, Diana Bastos Thalhammer disse: Olá Sílvia, moro em Setúbal, também é próximo. Tenho quase certeza que já trocamos mensagem sobre! E você? Ahhhh me lembro, sim. Então, menina tá super pertinho. Vamos combinar! Qual seu @? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diana Bastos Thalhammer Postado 4 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2023 Sílvia, o meu @ é diana.b.thalhammer Complicadinho, né? E o seu? Beijinhos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 4 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2023 54 minutes ago, Diana Bastos Thalhammer disse: Sílvia, o meu @ é diana.b.thalhammer Complicadinho, né? E o seu? Beijinhos Kkk um pouco. @silviaarrochinho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Almeida Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 Oi oi! Já vos comecei a seguir! Eu moro em Almada e estou a recomeçar a estudar a FEC e procuro Beselhas em Portugal para futuras colaborações e troca de ideias! Sucesso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 Desistir nuncaaa fico feliz que está de volta! Seja muitíssimo bem-vinda novamente, querida Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 Seja bem vinda de volta. Coragem já é seu diferencial, pq a insistência faz toda a diferença 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diana Bastos Thalhammer Postado 8 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 22 horas atrás, Tiago Almeida disse: Oi oi! Já vos comecei a seguir! Eu moro em Almada e estou a recomeçar a estudar a FEC e procuro Beselhas em Portugal para futuras colaborações e troca de ideias! Sucesso! Olá Tiago! Eu vi ontem, mas ainda não sabia que estava na FEC! A FEC unindo esses dois países que eu tanto amo! Eu criei um novo perfil (diferente do que você me achou ontem) para poder desbravar mais o Instagram e testar os formatos de conteúdo dentro do nicho que escolhi trabalhar. Ainda está no começo, mas divido aqui contigo: @diana_thalhammer 9 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Seja bem vinda de volta. Coragem já é seu diferencial, pq a insistência faz toda a diferença Obrigada Ro! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts