Jump to content

Um alô, aqui da terrinha!


Recommended Posts

Olá beselhas estrategistas! 

Alguns já escutaram um pouco da minha história, pois havia iniciado na Turma 2 e não consegui prosseguir....Porém voltei por aqui na turma 6!!!!

Me chamo Diana, tenho 38 anos e sou mãe da Helena (2) e da Isabella (14). Moro em Portugal há 6 anos e hoje trabalho com projetos de copywriter e escrevo em parceria para dois canais do Instagram de amigos meus, que trabalham um com produto e outro com serviços. Não é fácil estar cheia de gás para fazer acontecer e ter que ser mãe fora do Brasil sem rede de apoio. A gente vai se agarrando ao que é possível realizar, dentro do tempo que nos sobra, mas NUNCA DESISTE! Essa é a ideia. 

Penso em criar um perfil profissional meu no Instagram, para publicar meus textos e crescer no atendimento aos clientes, através da entrega do Marketing de Conteúdo Estratégico. Vamos com tudo! 🐝🐝🐝🐝🐝🐝

 

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Diana Bastos Thalhammer disse:

Olá beselhas estrategistas! 

Alguns já escutaram um pouco da minha história, pois havia iniciado na Turma 2 e não consegui prosseguir....Porém voltei por aqui na turma 6!!!!

Me chamo Diana, tenho 38 anos e sou mãe da Helena (2) e da Isabella (14). Moro em Portugal há 6 anos e hoje trabalho com projetos de copywriter e escrevo em parceria para dois canais do Instagram de amigos meus, que trabalham um com produto e outro com serviços. Não é fácil estar cheia de gás para fazer acontecer e ter que ser mãe fora do Brasil sem rede de apoio. A gente vai se agarrando ao que é possível realizar, dentro do tempo que nos sobra, mas NUNCA DESISTE! Essa é a ideia. 

Penso em criar um perfil profissional meu no Instagram, para publicar meus textos e crescer no atendimento aos clientes, através da entrega do Marketing de Conteúdo Estratégico. Vamos com tudo! 🐝🐝🐝🐝🐝🐝

 

 

Diana, bem vinda de volta.

o importante é não perder o foco.

Onde está em Portugal? Vivo próximo de Lisboa.

Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Tiago Almeida disse:

Oi oi!
Já vos comecei a seguir! 😀
Eu moro em Almada e estou a recomeçar a estudar a FEC e procuro Beselhas em Portugal para futuras colaborações e troca de ideias!

😀
Sucesso!

Olá Tiago!

Eu vi ontem, mas ainda não sabia que estava na FEC! A FEC unindo esses dois países que eu tanto amo! 💓

Eu criei um novo perfil (diferente do que você me achou ontem) para poder desbravar mais o Instagram e testar os formatos de conteúdo dentro do nicho que escolhi trabalhar. Ainda está no começo, mas divido aqui contigo: @diana_thalhammer

9 horas atrás, Roseanny Alessandra disse:

Seja bem vinda de volta. 

Coragem já é seu diferencial, pq a insistência faz toda a diferença 

Obrigada Ro! 💓

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...