Luciana Melo Tomich Postado 2 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 Eu me chamo Luciana e hoje sou terapeuta, alquimista e mestra em tarot, mas nem sempre foi assim. Eu sempre fui muito extrovertida e prĂłspera e, desde quando tive depressĂŁo pĂłs-parto em 2003, me sentia pequena, pobre e sem perspectivas. AtĂ© 2018 eu trabalhava como cabeleireira e percebia a minha necessidade de me sentir melhor, assim como meus clientes. Em busca de terapias, tinha dificuldade de encontrar alguma forma onde eu percebesse uma melhora significativa. E foi em 2018 que fui presentada com um curso de baralho cigano onde me encantei e, saindo de lá comprei um tarot! Onde tudo começou. Percebi que nesse universo o tarot era muito usado com superficialidade e que o “despertar espiritual” era visto como algo mĂstico, fora de mim. Tomei coragem e em 2018 abri um canal no you tube sobre autoconhecimento atravĂ©s do tarot que hoje está com mais de 90 mil inscritos e, apesar de eu ver que lutar pelo que eu acredito e mostrar ao mundo que aprender a pertencer e resgatar sua identidade Ă© fundamental, sentia que faltava algo. E nesse processo de resgatar a minha identidade e depois de "bater muita cabeça sobre criação de conteĂşdo que encontrei o trabalho do Paulo e nĂŁo tive dĂşvidas que era o que eu precisava para melhorar minha expressĂŁo e profissionalizar meu trabalho ainda mais. Acredito que "quando o discĂpulo está pronto, o mestre aparece" e estou animada em estar aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 2 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 23 minutes ago, Luciana Melo Tomich disse: Eu me chamo Luciana e hoje sou terapeuta, alquimista e mestra em tarot, mas nem sempre foi assim. Eu sempre fui muito extrovertida e prĂłspera e, desde quando tive depressĂŁo pĂłs-parto em 2003, me sentia pequena, pobre e sem perspectivas. AtĂ© 2018 eu trabalhava como cabeleireira e percebia a minha necessidade de me sentir melhor, assim como meus clientes. Em busca de terapias, tinha dificuldade de encontrar alguma forma onde eu percebesse uma melhora significativa. E foi em 2018 que fui presentada com um curso de baralho cigano onde me encantei e, saindo de lá comprei um tarot! Onde tudo começou. Percebi que nesse universo o tarot era muito usado com superficialidade e que o “despertar espiritual” era visto como algo mĂstico, fora de mim. Tomei coragem e em 2018 abri um canal no you tube sobre autoconhecimento atravĂ©s do tarot que hoje está com mais de 90 mil inscritos e, apesar de eu ver que lutar pelo que eu acredito e mostrar ao mundo que aprender a pertencer e resgatar sua identidade Ă© fundamental, sentia que faltava algo. E nesse processo de resgatar a minha identidade e depois de "bater muita cabeça sobre criação de conteĂşdo que encontrei o trabalho do Paulo e nĂŁo tive dĂşvidas que era o que eu precisava para melhorar minha expressĂŁo e profissionalizar meu trabalho ainda mais. Acredito que "quando o discĂpulo está pronto, o mestre aparece" e estou animada em estar aqui. É isso mesmo, Luciana! É preciso andar ao ziguezague para se encontrar o caminho. NĂŁo adianta ter a oportunidade sem a preparação, nada irá fazer sentido ou será valorizado senĂŁo for conquistado. Seja muito bem vinda. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 14 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2023 Oi, lu!! Já vi mais gente do tarot por aqui, espero que vocĂŞs se encontrem e troquem figurinhas hahahha Bem-vindaaa  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts