Luciana Melo Tomich Postado 2 de Fevereiro de 2023 Postado 2 de Fevereiro de 2023 Eu me chamo Luciana e hoje sou terapeuta, alquimista e mestra em tarot, mas nem sempre foi assim. Eu sempre fui muito extrovertida e prĂłspera e, desde quando tive depressĂŁo pĂłs-parto em 2003, me sentia pequena, pobre e sem perspectivas. AtĂ© 2018 eu trabalhava como cabeleireira e percebia a minha necessidade de me sentir melhor, assim como meus clientes. Em busca de terapias, tinha dificuldade de encontrar alguma forma onde eu percebesse uma melhora significativa. E foi em 2018 que fui presentada com um curso de baralho cigano onde me encantei e, saindo de lá comprei um tarot! Onde tudo começou. Percebi que nesse universo o tarot era muito usado com superficialidade e que o “despertar espiritual” era visto como algo mĂstico, fora de mim. Tomei coragem e em 2018 abri um canal no you tube sobre autoconhecimento atravĂ©s do tarot que hoje está com mais de 90 mil inscritos e, apesar de eu ver que lutar pelo que eu acredito e mostrar ao mundo que aprender a pertencer e resgatar sua identidade Ă© fundamental, sentia que faltava algo. E nesse processo de resgatar a minha identidade e depois de "bater muita cabeça sobre criação de conteĂşdo que encontrei o trabalho do Paulo e nĂŁo tive dĂşvidas que era o que eu precisava para melhorar minha expressĂŁo e profissionalizar meu trabalho ainda mais. Acredito que "quando o discĂpulo está pronto, o mestre aparece" e estou animada em estar aqui.
Silvia Arrochinho Postado 2 de Fevereiro de 2023 Postado 2 de Fevereiro de 2023 23 minutes ago, Luciana Melo Tomich disse: Eu me chamo Luciana e hoje sou terapeuta, alquimista e mestra em tarot, mas nem sempre foi assim. Eu sempre fui muito extrovertida e prĂłspera e, desde quando tive depressĂŁo pĂłs-parto em 2003, me sentia pequena, pobre e sem perspectivas. AtĂ© 2018 eu trabalhava como cabeleireira e percebia a minha necessidade de me sentir melhor, assim como meus clientes. Em busca de terapias, tinha dificuldade de encontrar alguma forma onde eu percebesse uma melhora significativa. E foi em 2018 que fui presentada com um curso de baralho cigano onde me encantei e, saindo de lá comprei um tarot! Onde tudo começou. Percebi que nesse universo o tarot era muito usado com superficialidade e que o “despertar espiritual” era visto como algo mĂstico, fora de mim. Tomei coragem e em 2018 abri um canal no you tube sobre autoconhecimento atravĂ©s do tarot que hoje está com mais de 90 mil inscritos e, apesar de eu ver que lutar pelo que eu acredito e mostrar ao mundo que aprender a pertencer e resgatar sua identidade Ă© fundamental, sentia que faltava algo. E nesse processo de resgatar a minha identidade e depois de "bater muita cabeça sobre criação de conteĂşdo que encontrei o trabalho do Paulo e nĂŁo tive dĂşvidas que era o que eu precisava para melhorar minha expressĂŁo e profissionalizar meu trabalho ainda mais. Acredito que "quando o discĂpulo está pronto, o mestre aparece" e estou animada em estar aqui. É isso mesmo, Luciana! É preciso andar ao ziguezague para se encontrar o caminho. NĂŁo adianta ter a oportunidade sem a preparação, nada irá fazer sentido ou será valorizado senĂŁo for conquistado. Seja muito bem vinda. 1
MarĂlia Cerqueira Postado 14 de Fevereiro de 2023 Postado 14 de Fevereiro de 2023 Oi, lu!! Já vi mais gente do tarot por aqui, espero que vocĂŞs se encontrem e troquem figurinhas hahahha Bem-vindaaa Â
Recommended Posts