Jump to content

Alguém me ajuda com um modelo de contrato PLEASEEEEEE!!!


Recommended Posts

Sei que contrato tem todo um processo, é cheio de regras, mas alguém pode me ajudar com algum modelo???

Preciso com urgência fazer um para a Escola de minha filha que vou fazer as estratégias e não sei nem como começar.

Desde já agradeço muitooooooooooo

Editado por Dayana Fernandes Agostini
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi, Day!! 

Mais uma vez vou chamar a @Roseanny Alessandra. Não sei bem se é a área de atuação dela, mas acredito que ela consiga te dar um norte melhor sobre esse assunto. Visto que é da área de direito. 

Espero ter ajudado, Day!! Beijão e sucesso como estrategista da school. 

Quando começar os trabalhos, compartilha aqui com a gente o perfil para acompanharmos juntos!! 😘

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Fernando Junior disse:

Oi, Day!! 

Mais uma vez vou chamar a @Roseanny Alessandra. Não sei bem se é a área de atuação dela, mas acredito que ela consiga te dar um norte melhor sobre esse assunto. Visto que é da área de direito. 

Espero ter ajudado, Day!! Beijão e sucesso como estrategista da school. 

Quando começar os trabalhos, compartilha aqui com a gente o perfil para acompanharmos juntos!! 😘

Obrigada Fernando, vou falar com ela, pois preciso de mais informações para entender a necessidade.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 meses depois ...
  • 1 mês depois ...
On 16/06/2023 at 15:32, Marcella Mila Ramalho Pacheli Pereira disse:

Oi, @Roseanny Alessandra, você também pode me dar um help??? Tô no mesmo desespero de contrato. 🤯

Oi Marcella, me desculpe não dar retorno antes, faz tempo que não entro na comunidade. Por favor, me mande uma mensagem em meu perfil @accorsi.direitodigital e trocamos telefone, assim posso entender sua necessidade e tentar contribuir. Obrigada

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...