Dayana Fernandes Agostini Postado 2 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 (edited) Sei que contrato tem todo um processo, é cheio de regras, mas alguém pode me ajudar com algum modelo??? Preciso com urgência fazer um para a Escola de minha filha que vou fazer as estratégias e não sei nem como começar. Desde já agradeço muitooooooooooo Editado 2 de Fevereiro de 2023 por Dayana Fernandes Agostini Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 Oi, Day!! Mais uma vez vou chamar a @Roseanny Alessandra. Não sei bem se é a área de atuação dela, mas acredito que ela consiga te dar um norte melhor sobre esse assunto. Visto que é da área de direito. Espero ter ajudado, Day!! Beijão e sucesso como estrategista da school. Quando começar os trabalhos, compartilha aqui com a gente o perfil para acompanharmos juntos!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 4 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2023 Day me chama no privado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 4 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2023 11 horas atrás, Fernando Junior disse: Oi, Day!! Mais uma vez vou chamar a @Roseanny Alessandra. Não sei bem se é a área de atuação dela, mas acredito que ela consiga te dar um norte melhor sobre esse assunto. Visto que é da área de direito. Espero ter ajudado, Day!! Beijão e sucesso como estrategista da school. Quando começar os trabalhos, compartilha aqui com a gente o perfil para acompanharmos juntos!! Obrigada Fernando, vou falar com ela, pois preciso de mais informações para entender a necessidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcella Mila Ramalho Pacheli Pereira Postado 16 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2023 Oi, @Roseanny Alessandra, você também pode me dar um help??? Tô no mesmo desespero de contrato. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 17 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 On 16/06/2023 at 15:32, Marcella Mila Ramalho Pacheli Pereira disse: Oi, @Roseanny Alessandra, você também pode me dar um help??? Tô no mesmo desespero de contrato. Oi Marcella, me desculpe não dar retorno antes, faz tempo que não entro na comunidade. Por favor, me mande uma mensagem em meu perfil @accorsi.direitodigital e trocamos telefone, assim posso entender sua necessidade e tentar contribuir. Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts